Bound by Duty

Bound by Duty Cora Reilly

Resenhas - Bound by Duty

Kallyne2 08/02/2022

releitura
Ai reler é viver, senti falta do dante e da valentina e precisei reler bound by duty, a reconstrução que o dante teve ao longo do livro e do tempo é fantástica, meu cold fish é o capo que mais se lasca e um dos mais inteligentes também, você não tem trégua com a camorra e nem com a outfit mas você tem o povo dante kkkkkkkj, amo os três igualmente mas o dante é o que sofre mais com certeza, amo ele e a val e assim que ele abrir mão um pouquinho das tradições, a outfit vai ser um lugar melhor, te amo dante e val

Jessica1248 16/04/2022

?I should have made love to you before...? ???
"I?d waited for our first real kiss for so long, and now it was happening. He tasted perfect, and I loved the feeling of his weight on top of me."

?I should have made love to you before,? he said in a low voice. And I cried in response. I wasn?t sure if this was part of his pretense, and I didn?t care. In this moment, it felt real, and that was all that mattered to me."

"It had taken a while and we?d encountered some bumps along the road, but finally I had what I?d always wanted: a husband who cared deeply about me, and a beautiful baby we both loved more than anything else in the world. It felt as if I?d finally arrived where I was supposed to be."

Camille.Freitas 07/07/2020

Eu amei a escrita de Cora Reilly!

Esse livro apresenta a história de dois viúvos que se casam por conveniência. (Como sempre na máfia)

Eu não vou mentir que esse livro me destruiu quando Valentina se sentia insegura em relação ao seu corpo, atitudes e afins. As revelações que esse livro apresenta ao decorrer da história é impressionante!

Esse livro me deixou completamente ansiosa pra saber o final, devorei ele em menos de 24 horas.

Naii 09/07/2020

Melhor que o primeiro livro
Gostei mais desse livro do que do primeiro da série, ainda que gosto de todos. Tem uma temática mais interessante no meu ponto de vista, pois há luto e assuntos mal resolvidos do passado para serem ligados por ambos os personagens. Este livro apresenta um pouco mais do contexto da máfia, o que é interessante e gosto da leitura leve da história. Não é muito aprofundado, são histórias mais rápidas, mas eu gosto. Certeza que vou continuar a série!

Samara 01/08/2021minha estante
Eu gostei do fato dele nao dizer que ama ela, por que ela mesma diz, que ele pode nao falar mais ele demonstra. E a personalidade é assim e a Val aceita isso.

Laura 18/07/2021

AMEI AMEI AMEI
Estou simplesmente apaixonada pelo Dante, ele é incrível e a Valentina também é uma protagonista ótima, o único defeito é o livro ser pequeno demais

maria 10/08/2021

valentina amor
esse livro foi definitivamente melhor que bound by honor. a escrita da cora não é lá essas coisas, mas achei que esteve bem melhor aqui. eu já conhecia o dante de camorra (sim, li tudo ao contrário), então queria saber como ele era. no começo a personalidade era ser frio e calculista e no fim parecia que eu tava no começo? QUE ODIO eu queria ter visto uma evolução maior dele, fiquei muito chateada com todas as coisas que ele disse pra valentina, mas, como sei que tem um segundo livro deles com pov dele, vou terminar de sanar minhas dúvidas lá. por fim, é um livro bem mediano bom pra passar o tempo com uma leitura rápida

Biiahsf_ 29/07/2020

Melhor que o primeiro
Gostei bem mais da história da Valentina e do Dante do que da história da Aria e do Luca. Foi uma leitura bem rápida e eu gostei do enredo e do desfecho. Continuou não sendo um livro super uau amei demais, porém foi uma leitura legal.

Mariana Eleutério 12/07/2022

Olha, esse livro tinha uma chance de ser bom
Quanto potencial perdido... irei listar, sem qualquer motivo aparente, o que eu mudaria nesse livro de Dante e Valentina.

1- Val poderia ter um pouco de amor próprio, ter alguma veia maldosa ou algo que o valha, as cenas dela rastejando para ele são de envergonhar.

2- Ok, Dante poderia ter se tocado sobre o quanto péssimo marido era para ela antes dos 90%.

3- Não achei Dante muito possessivo não, eu estou lendo romance de máfia para isso.

4- Seria legal assistir eles se apaixonado no dia a dia, serem pelo menos amigos.

5- O arco dela trabalhando foram vários nadador e tinh espaço para ser legal.

Kathleen83 30/11/2022

Bound by Duty
O livro é gostoso de ler mas não me cativou tanto, gostei da Valentina e do Dante? Sim porem não é um livro que eu releria.
O casal e bem infantil praticamente o livro todo mas ai acontece uma coisa e ele começa a se importa com ela.
Mas não foi um livro cansativo li em um dia

cecilia vai a roma 12/10/2022

Ligados pelo Dever
Eu definitivamente massacrei o primeiro livro quando a protagonista era a Aria, mas nesse a Valentina é tudo aquilo que eu almejei que fosse.

Acho ela uma personagem forte, corajosa e condizente com a realidade, ja desse vez meu problema ficou com o Dante, apesar de considerar a relação deles muito boa e ate muito bem construída.

Dante: o homem frio, ok, entendemos isso Cora.. nao é preciso repetir a todo momento, porem se for pra ele ser frio com todo mundo ate o último segundo do livro, tendo uma virada magica para homem bonzinho que demonstra sentimentos e ama a esposa: nao rola!

Achei o final corrido, ela poderia ter transformado o Dante ao longo dos últimos capítulos, achei que foi um grande erro.. fiquei esperando pra ele se tornar um cara descente e nunca chegou. Diminui de 4 pra 3.5 por isso.

MyLittleList | Storm0 02/12/2020

Para os corajosos que resolveram continuar essa saga
O segundo livro da saga Born in Blood Mafia Chronicles call nta a história de Dante e Valentina, personagens que apareceram no primeiro livro.
Dante é o THE BOSS da Máfia de Chicago que perdeu a esposa após 12 anos de casamento para o Câncer mas para agradar seu pai ele resolve se casar novamente e para isso ele escolhe Valentina, que também acabou de perder o marido, o com isso ele espera não obter um casamento com amor e intimidade pois espera que ela ainda esteja sofrendo pelo luto como ele está.
Entretanto, por razões adversas do que Val gostaria o seu casamento anterior não foi consumado e ela espera que o próximo ela possa ser feliz e usufruir de todos os prazeres de se estar casada.
O que ela não esperava era que seu marido fosse uma pessoa extremamente fria e que não demonstrasse sentimentos.
Agora o que essa mocinha tem de diferente da do primeiro livro me agradou muito, pois apesar de ser jovem e da frieza de Dante, sabe o que quer e vai atrás.
Esse livro foi realmente melhor que o primeiro pelo simples fator que a história foi melhor desenvolvida e um ponto alto da autora é que ela não muda a personalidade dos protagonistas para agradar ao público, o final foi a cara dos personagens o que foi otimo.
Uma história cheia de amor e de personagens fortes que possuem traumas e buscam uma segunda chance de ser feliz.