Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Dani 18/09/2020

Não sou a maior fã desse livro pois tem pouco para salvar. Gianna foi a maior parte do livro imatura e insuportável, Matteo não fica por baixo, por isso esses dois se merecem.

STORM 02/12/2020

CONTINUANDO..
Bom, já deixamos claro nas resenhas dos outro dois livros anterior da saga que a escritora não desenvolve bem o enredo e deixa muitas pontas soltas.
Pra você que está lendo isso não preciso fazer um breve relato da história do livro pois deve estar acompanhando a série, então aqui vamos nós.
O ponto alto desse livro foi que temos o ponto de vista de Matteo e a autora não fez um outro livro desnecessário só para recontar a história todinha.
Outro ponto positivo é que esse casal é realmente bem divertido e o romance deles não foi maçante.
No fim a história é bem divertida de ler e a leitura flui e quando você percebe o livro já acabou.
P.S. o Matteo definitivamente foi o melhor personagem até o momento ? sem falar das cenas HOT, não tem como não se apaixonar por ele.

pallomaaa 15/05/2020

Li no começo do ano e decidi fazer a resenha agora...
Eu absolutamente AMEI esse livro. Ouso dizer que Gianna e Matteo são o meu casal preferido da série. Gianna é uma personagem fortíssima, ela se impõe e fala o que quer, eu amo isso, amo como ela não tem medo do ambiente machista em que vive. Eu amo Matteo com todas as minhas forças, nunca vi um personagem tão rendido e apaixonado, o que eu não esperava, por causa da grande decepção que tive com Luca, seu irmão. Por incrível que pareça, eu amei demais a resistência que Gianna teve em relação ao casamento. Absolutamente nenhuma reclamação pra esse livro.

Giovana Chauh 21/05/2020

Até que não foi de todo ruim. Depois de Dante e Val, eles são um bom casal.
A história em si ainda é meio fraca, mas a escrita está avançando bastante

Anne416 20/05/2021

Por enquanto é o melhor da série, porém esperava mais
Eu já shippava a Gianna e o Matteo desde o primeiro livro, talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto desse. O Matteo me conquistou desde o primeiro momento que ele apareceu e no livro dele não foi diferente, sou completamente apaixonado por ele kkk e eu adoro a Gianna também, mas preciso dizer que ela me irritou um pouco nesse livro, tinha vezes que eu achava que tudo podia ter sido evitado se ela não fosse tão cabeça dura e dava um pouco de raiva também da forma que ela guardava as coisa pra ela e como tratava o Matteo(ele é um bebê que precisa ser protegido). Mas considerando tudo, as coisas que eu mais odiei no livro foi: 1°) o casal era fofo, porém tinha poucas cenas fofas, a maioria era só cena de sexo; 2°) Gianna podia muito bem ter sido mais sincera, as vezes eu ficava esperando ela admitir o que sentia mesmo que não fosse por palavras, poderia ser com atos também, mas envés disso era apenas o Matteo que ia atrás dela; 3°) O LUCA TAVA INSUPORTÁVEL, eu nunca gostei desse personagem,mas nesse livro ele ultrapassou o nível de escrotisse, tinha horas que ficava desejando que a Aria desse um pé na bunda dele, sério odio extremo desse homi, superou o Hardin.
priscila 24/06/2021minha estante
Matteo e meu amorzinho ???

Liv :) 05/02/2022

bom..
comecei a saga da cora pelos camorra e simplesmente supera qualquer um de new york ou chicago (minha opinião) matteo d gi são os favss de bound, amo como ele respeita ela :) só peguei mais raiva do lucca com esse livro.
enfim gostei?

carolina 30/05/2020

Ai dou muita risada com Gianna e Matteo, poderia facilmente ter mais um livro sobre eles - adoro a 'participação' deles em Bound By Love - As falas e personalidades.

Nayra 18/02/2022

Decepção
?Ver Matteo e Gianna pelos olhos da Aria e da
Valentina me encheu de expectativa, mas a dura
realidade não é aquilo que esperei.

Apesar de ser a melhor construção de
relacionamento até agora tem algumas coisas que
me incomodam:

1-Gianna e seu orgulho maior do que qualquer
coisa não a tornam forte, apenas desagradável.
2-0 mesmo vale para a personalidade ?forte? do
Matteo (de todos os caras da máfia), é apenas rude
e animalesco.

3-A obsessão por virgens, o que é isso um culto?

Enfim, a culpa é minha por esperar muito.

Lilly por favor não me decepcione igual suas irmãs.
Valentina segue sendo a maior de todas.? achei essa resenha e não tenho mais nada a acrescentar

Edu 20/03/2022

esperava mais
Pela terceira vez encontro um romance com fundo de máfia, as questões da máfia novamente só são citadas de maneira rasa, nunca se aprofunda e faz ser algo bom ou instigante, isso me faz pensar qual a razão dessa série ser sobre mafiosos se não trabalham direito isso nunca. O romance é bom, eles tem uma química boa, mas achei que decaiu um pouco levando o último em consideração ? mas obviamente é melhor que Luca e Aria ?, o romance em um momento se torna cansativo pela teimosia ? em certo ponto até desnecessária ? da Gianna, no começo se entende porque o pé atrás dela, mas em certo momento se torna extremamente cansativo.

Matteo sempre me encantou na suas aparições, ele é um personagem carismático por si, ele é aquela pessoa fácil de se gostar e por isso tinha altas expectativas, ainda mais pela Gianna sempre parecer uma personagem feminina foda, me senti muito desapontada com o que vemos aqui. O drama que a Gianna sente em torno de aceitar o casamento te cansa e a leitura lenta se torna pavorosa, era pra ser um casal brilhante na minha opinião, mas chegamos num momento que nos perguntamos se o Matteo não merecia mais (inclusive a briga da Gianna com o Luca, foi TUDO, somente verdades sendo citadas de AMBOS os lados). Eu sinto que a Cora não tinha mais criatividade e ficou batendo na mesma tecla o livro todo, o que sinceramente me chateia, é um casal tão bom, com um potencial gigantesco cagado.

Algo que me incomoda na série é que a leitura é arrastada, não tem brilho e ela nem te consome, parece que a autora escreve com preguiça, e sinceramente, eu leio com preguiça ? isso pode ser algo peculiar meu.

alaskadinha 16/09/2020

ok. a gianna é de longe a personagem feminina mais divertida de acompanhar, mas a resenha fica por aí.

maria 12/08/2021

matteogianna lindos!
eu esperei um pouco pra fazer resenha pois me dei conta de que não consigo fazer uma descente depois de finalizar o livros porque ainda tô com a cabeça zonza demais para reunir um conjunto de palavras que façam sentido; pensei até mesmo em nem fazer, mas o matteo e a gianna mereciam! eu não estava dando nada por esse livro ? literalmente ?, tinha 0 expectativas já que a gianna não havia me conquistado nenhum pouco em bound by honor. mas aqui, foi completamente ao contrário. e, na minha opinião, o melhor livro disparado de born in blood até agora.

gianna é a segunda filha do consigliere da chicago e odeia as regras impostas pelo mundo da máfia, principalmente direcionada as mulheres. matteo, o irmão mais novo de luca sente a necessidade de tê-la desde a primeira vez que pôs os olhos em gianna, atiçado pela oportunidade de um desafio de uma mulher como ela. seguindo por esse caminho, ele pede a mão de gianna em casamento trazendo revolta para a mesma, que num ato de choque resolve fugir.

agora, minhas considerações! gianna é uma personagem absolutamente incrível; repleta de singularidades e ao estar em sua pele, é fácil entender suas motivações para as decisões que tomou. ela era o alvo principal de seu pai dentre seus filhos, apanhando constantemente e desprezando tudo que envolvia a máfia. por certas vezes eu quis esgana-la; ela tinha atitudes que me queriam fazer dar um tapa em sua cara e falar GIANNA ACORDA PRA VIDA INFERNO. mas ela é tão humana e com certeza muito mais construída do que aria ou valentina foram. matteo roubou meu coração, eu adoro o jeito despojado dele, na verdade um neném que merece ser protegido.

é claro que como qualquer outro livro da cora tem suas inconsistências e furos, mas, ainda sim, foi uma leitura muito boa e me vi querendo saber mais a cada página.

a forma como a gianna aceitou seus sentimentos foi lindo. o relacionamento deles é incrível. só fiquei tentada a ter mais cenas deles agindo como um casal, principalmente de como lidariam com essa nova etapa de seu relacionamento onde finalmente adquiriram amadurecimento para lidar com ele. eu me apaixonei por esses dois, de verdade.

yasmin 14/05/2022

bound by hatred.
os dois se merecem.
é um casal mto louco, por deeus.

bom, a gianna pra ser aquela ruiva com personalidade forte foi bem burrinha em achar q conseguiria se libertar da máfia né? acorda mulher!!

o matteo é um gostoso insuportável. é meio maluco e bem distorcido das idéias? sim, mas essa é a personalidade dele!!

foi um casal com uma história longa viu? de tanto o matteo insistir na gianna, a perseguição e lei da atração dele deu certo pra se casar com ela e no final ela realmente admitir q era apaixonada por ele.

os personagens são 8 ou 80, sao mto insuportáveis várias vezes, mas vc cria um sentimento ali por eles no final de tudo.

Gio 07/07/2020

"Quando Gianna assistiu sua irmã Aria se casar com um homem que ela mal conhecia, ela prometeu a si mesma que não iria deixar a mesma coisa acontecer com ela. Matteo Vitiello pôs seus olhos em Gianna no momento em que a viu no casamento do irmão dele, Luca, e Rocco Scuderi está mais do que disposto a dar sua filha para ele, mas Gianna não tem intenção de se casar por qualquer outra razão que o amor. Poucos meses antes do casamento, Gianna escapa de seus guarda-costas e foge. Ela tem dinheiro suficiente para fugir para a Europa e começar uma nova vida. Mas ficar sem ser detectada quando uma multidão está procurando por ela é um desafio que leva tudo, especialmente quando um dos seus melhores caçadores e assassinos está atrás dela: Matteo Vitiello. Depois de seis meses em fuga, Gianna finalmente se estabelece em uma rotina provisória em Munique, mas, em seguida, Matteo e um par de soldados de seu pai a encontra e ela é forçada a se casar com Matteo. Suas emoções oscilam entre a culpa por ter arrastado um inocente em seu mundo e ódio contra Matteo, Gianna está determinada a fazer vida um inferno para o seu marido. Mas Matteo é um mestre em jogos de mente e sua luta pelo poder logo se transforma em noites movidas a ódio de paixão."

Não gosto muito da personagem Gianna, muitas vezes demonstra um comportamento infantil e irresponsável, pensando apenas no próprio umbigo, Era meio óbvio que no final o rumo que a história tomou era inevitável, por isso não gosto dessa história em si, dentre os outros casais, esse ficaria em último lugar se eu fosse ranquear.

nana 09/07/2020

amor e ódio
o melhor casal até agora. nem sei se quero continuar a serie.. chegar no livro deles estava sendo a minha motivação e agora me sinto sem rumo.
tem bastante falha na história, mas é mafia né, os erros não podem faltar
mas gostei
os personagens principais são divertidos e tudo de bom (na medida do possivel) mas os outros são um pouco dificeis de suportar, tem que ignorar bastante coisa tb.. mas ok. tudo certo