Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Mimi 11/05/2021

Já é muito melhor que os dois primeiros, o casal é muito superior se comparado aos outros, ainda tem muitas coisas péssimas e não diria que é um livro ótimo e que sairia recomendando. Gianna carregou o livro e se manteve fiel a si mesma, sem se tornar outra pessoa só por seu marido ou o meio deles, Matteo é mil vezes melhor que Luca em todos os aspectos mas principalmente como marido, Luca continua insuportável, Aria continua sonsa e sinceramente será que ela poderia ter alguma reação maior que " para Luca" enquanto ele está destratando a irmã dela sem parar????

Morgs 21/12/2021

Melhor que o primeiro
Pulei o segundo, e vim direto pra esse pois Matteo e Gianna pareceram mais interessantes desde o começo, e realmente foram.
Ter intercalado a perspectiva dos dois foi um ponto muito positivo, e a história deles foi mais legal de acompanhar e gostei do turning point, mas tudo que acontece depois foi meio jogado , exceto pelo epílogo que foi legal.
Enfim, mesmo ainda tendo me incomodado com várias coisas foi melhor que o primeiro mas não sei se vou continuar a acompanhar, vai depender muito sobre quem for as próximas histórias.

toiadareee 20/02/2022

?Se ela gosta de brincar com o fogo, tudo bem?
?Eu não me importava em me queimar. Eu andaria através das chamas por ela.?

Gostei até do livro, perfeito o fato que a Gianna sempre estava no enemie e o Matteo pobre coitado no Lovers. O fato de a Gianna ser orgulhosa dmais fez o personagem nas palavras do Luca: ser um pé na bunda, dava vontade dar uns tabefe nela as vezes. Matteo meu protegido, sempre foi cadela da Gianna e nem fazia questão de esconder. A participação do Luca no livro só servia pra fazer 80 ofensas diferentes a Gianna, por Deus homemm. Achei que faltou um pouco de desenvolvimento do relacionamento deles afinal eles tavam prometendo tudooo, entregaram uma meia tigela mas enfim, o da Val e do Dante ainda é meu preferido mas, esse é melhor que o primeiro.

Ana 14/09/2020

Uma coisa que me incomoda horrores nessa saga é que tudo se resolve nos últimos 15 min de leitura. Mas é muito viciante.

Asu 29/05/2021

Eu particularmente achei mais do mesmo, unica coisa que muda do primeiro livro é o ponto de vista e os acontecimentos após o fim do primeiro livro. Tem o famoso enemies to lovers, isso me interessou.
O final foi uma delícia de ler, apesar de so ter lido um ano depois de ter começado a ler

mikele | @respiropalavras 10/02/2020

não vale a pena
Eu tinha gostado de Gianna desde "Bound by Honor" mas eu sabia, pela interação dela com Matteo nos dois primeiros livros, que eles seriam um casal muito problemático.

Matteo é extremamente possessivo, manipulador e controlador, sempre enxergando o "não" como um desafio para provar que ele pode ter o que quiser. Assim, o desprezo que Gianna demonstra só o incentiva a querê-la. Ele a trata como mero objeto de conquista, algo que ele precisa ter para se autoafirmar como homem.

Gianna tem uma personalidade forte e vibrante, mas o abuso emocional e psicológico que ela sofre nas mãos de Matteo ofusca todo o seu potencial. É nítido que depois dele, nós temos uma Gianna confusa, triste e vulnerável.

A autora não se esforçou em momento algum para, no mínimo, criar algum fundamento para os sentimentos que os personagens dizem ter um pelo outro. "Eu te amo's" são trocados a toa e espera-se que acreditemos na realidade desse sentimento.

Os livros dessa série objetificam e inferiorizam a figura feminina das piores maneiras. Neste livro, isso acontece bem mais e é revoltante.

Eu pretendo concluir a série, mas é certo que não será uma favorita, e nem de longe, uma recomendação minha para os demais leitores.

Carol 29/01/2022

Eu tenho na teoria que todos casais tem química tirando Luca e Aria.Eu odiei o Luca nesse livro,mas amei o casal principal.
Tem química,tem intrigas,e eles são muito engraçados principalmente o Matteo.
Vale a pena ler.

Bia St James 28/03/2021

Esse é o meu livro favorito até agora, eu amei que a autora colocou o pov do Matteo pq fez MUITA diferença na história, eu me apaixonei pelo Matteo (terapia p ontem) e do meio pro final do livro peguei um ódio mortal da Gianna
No fim, fiquei toda boiolinha e já to lendo o próximo

STORM 02/12/2020

CONTINUANDO..
Bom, já deixamos claro nas resenhas dos outro dois livros anterior da saga que a escritora não desenvolve bem o enredo e deixa muitas pontas soltas.
Pra você que está lendo isso não preciso fazer um breve relato da história do livro pois deve estar acompanhando a série, então aqui vamos nós.
O ponto alto desse livro foi que temos o ponto de vista de Matteo e a autora não fez um outro livro desnecessário só para recontar a história todinha.
Outro ponto positivo é que esse casal é realmente bem divertido e o romance deles não foi maçante.
No fim a história é bem divertida de ler e a leitura flui e quando você percebe o livro já acabou.
P.S. o Matteo definitivamente foi o melhor personagem até o momento ? sem falar das cenas HOT, não tem como não se apaixonar por ele.

Fran 10/02/2022

mal escrito e mal desenvolvido
Péssimo e muito mal escrito, quando tava lendo o primeiro livro dessa saga me interessei MUITO pelo casal Matteo e gianna, eles prometeram tudo e não entregaram absolutamente nada. A gianna não sabia se gostava ou não do matteo, Matteo é outro embuste como o irmão. O livro é muito mal desenvolvido, uma hora ela odeia ele outra já tá morrendo de amores
E pensar que eu pulei o livro do Dante e da Val pra ler esse bomba...

Edu 20/03/2022

esperava mais
Pela terceira vez encontro um romance com fundo de máfia, as questões da máfia novamente só são citadas de maneira rasa, nunca se aprofunda e faz ser algo bom ou instigante, isso me faz pensar qual a razão dessa série ser sobre mafiosos se não trabalham direito isso nunca. O romance é bom, eles tem uma química boa, mas achei que decaiu um pouco levando o último em consideração ? mas obviamente é melhor que Luca e Aria ?, o romance em um momento se torna cansativo pela teimosia ? em certo ponto até desnecessária ? da Gianna, no começo se entende porque o pé atrás dela, mas em certo momento se torna extremamente cansativo.

Matteo sempre me encantou na suas aparições, ele é um personagem carismático por si, ele é aquela pessoa fácil de se gostar e por isso tinha altas expectativas, ainda mais pela Gianna sempre parecer uma personagem feminina foda, me senti muito desapontada com o que vemos aqui. O drama que a Gianna sente em torno de aceitar o casamento te cansa e a leitura lenta se torna pavorosa, era pra ser um casal brilhante na minha opinião, mas chegamos num momento que nos perguntamos se o Matteo não merecia mais (inclusive a briga da Gianna com o Luca, foi TUDO, somente verdades sendo citadas de AMBOS os lados). Eu sinto que a Cora não tinha mais criatividade e ficou batendo na mesma tecla o livro todo, o que sinceramente me chateia, é um casal tão bom, com um potencial gigantesco cagado.

Algo que me incomoda na série é que a leitura é arrastada, não tem brilho e ela nem te consome, parece que a autora escreve com preguiça, e sinceramente, eu leio com preguiça ? isso pode ser algo peculiar meu.

Eliza 13/04/2020

Dupla explosiva
Ainda bem que Gianna melhorou consideravelmente nesse livro, porque eu não tava suportando ela no primeiro.

Não foi um dos que mais gostei da série, várias atitudes achei pura idiotice dos personagens. O Matteo e a Gianna falam muita merda, mas conta a favor deles as personalidades fortes e a dinâmica intensa do casal.

Nina.0 16/03/2022

AHHH eu AMEI Matteo e Gianna, eles são perfeitos um para o outro....
Melhor livro ate agora da série Born in Blood