Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

bookl6ver 08/06/2020

Ao mesmo tempo que personagens no estilo deles me irritam muito eu adoro. Por enquanto é o meu favorito. Gostei bastante de ter POV dos dois porque nos livros anteriores era impossível descobrir o que os personagens masculinos estavam sentindo ou pensando.

zorin 01/09/2020

QUE LIVRO RUIM
Eu achei que a cora reilly não ia conseguir fazer um livro pior que bound by honor mas parabéns lenda você conseguiu se superar dessa vez!!! O maior casal de sequelados E insuportáveis que eu já vi. Gianna scuderi = rica, mimada e insuportável. Matteo vitiello = rico e insuportável, ou seja, a PIOR praga da humanidade foi esse casal.

Marii 18/12/2021

Eu estava lendo o livro da história do Lucca e da Aria mais me interessei mais da personalidade da Gianna e o Matthew por eles serei muito mais em uma pegada enemeis to lovers, eu pulei algumas partes pq sempre era a msm coisa os povs dos protagonistas sempre igual e esperava um desenvolvimento mais rapido livro é legal mais n é tao bom, a questão de tempo é muito confusa nao lembro muito bem idade deles, nao tem muito momentos marcantes so no final e acho que se tivesse um desenvolvimento no meio do livro poderia mostrar mais deles dois sem apenas ser so relações sexuais e mostrar realmente a personalidade de cada um ser so o óbvio.

btrz95 03/07/2020

Os fãs que me perdoem, mas esse, até o momento, foi o pior livro da série para mim. Eu tinha grandes expectativas para a Gianna por ela sempre manifestar seu ódio pelo mundo em que nasceu, por desejar liberdade e ter uma vida "normal", por ter medo de acabar normalizando toda a violência dentro da máfia. Acho que ela seria a minha protagonista favorita se tivesse um desenvolvimento mínimo para a aceitação dos sentimentos dela e adaptação nesse mundo que ela jamais quis pertencer. O livro inteiro se resume a Gianna assumindo o quanto se sentia atraída pelo Matteo, mas sempre decidida que jamais poderia ser feliz sem a liberdade que o mundo da máfia tirava dela. E no final (literalmente no último capítulo) ela consegue superar esse conflito interno DO NADA. Metade do livro nada novo acontece e a outra metade é um pouco mais do mesmo que já vimos nos livros anteriores da série. Foi uma leitura chata, repetitiva e arrastada.
Babih | @babihpb 06/06/2021minha estante
Sim! Ela passa livre todo querendo ir embora e do nada quer ficar.

STORM 02/12/2020

CONTINUANDO..
Bom, já deixamos claro nas resenhas dos outro dois livros anterior da saga que a escritora não desenvolve bem o enredo e deixa muitas pontas soltas.
Pra você que está lendo isso não preciso fazer um breve relato da história do livro pois deve estar acompanhando a série, então aqui vamos nós.
O ponto alto desse livro foi que temos o ponto de vista de Matteo e a autora não fez um outro livro desnecessário só para recontar a história todinha.
Outro ponto positivo é que esse casal é realmente bem divertido e o romance deles não foi maçante.
No fim a história é bem divertida de ler e a leitura flui e quando você percebe o livro já acabou.
P.S. o Matteo definitivamente foi o melhor personagem até o momento ? sem falar das cenas HOT, não tem como não se apaixonar por ele.

Morgs 21/12/2021

Melhor que o primeiro
Pulei o segundo, e vim direto pra esse pois Matteo e Gianna pareceram mais interessantes desde o começo, e realmente foram.
Ter intercalado a perspectiva dos dois foi um ponto muito positivo, e a história deles foi mais legal de acompanhar e gostei do turning point, mas tudo que acontece depois foi meio jogado , exceto pelo epílogo que foi legal.
Enfim, mesmo ainda tendo me incomodado com várias coisas foi melhor que o primeiro mas não sei se vou continuar a acompanhar, vai depender muito sobre quem for as próximas histórias.

nana 09/07/2020

amor e ódio
o melhor casal até agora. nem sei se quero continuar a serie.. chegar no livro deles estava sendo a minha motivação e agora me sinto sem rumo.
tem bastante falha na história, mas é mafia né, os erros não podem faltar
mas gostei
os personagens principais são divertidos e tudo de bom (na medida do possivel) mas os outros são um pouco dificeis de suportar, tem que ignorar bastante coisa tb.. mas ok. tudo certo

Sisi 18/11/2021

Matteo s2
Eu amo demais esse casal, principalmente o Matteo. Na real da famiglia são os únicos que realmente gosto. A história foi incrível, mostrou que o Matteo é um cara foda, que fez o possível pra salvar a Gianna do lixo do pai dela. A Gianna já é mais difícil, rebelde e completamente de saco cheio da vida na máfia, o oposto da Aria. Em alguns momentos a gente fica com raiva dela, mas depois eles acabam se acertando e ela percebe que ele realmente gosta dela e as coisas começam a fluir. Matteo é um cristal que só e durão por fora, não aguento o quanto ele cadela a Gianna.

mikele | @respiropalavras 10/02/2020

não vale a pena
Eu tinha gostado de Gianna desde "Bound by Honor" mas eu sabia, pela interação dela com Matteo nos dois primeiros livros, que eles seriam um casal muito problemático.

Matteo é extremamente possessivo, manipulador e controlador, sempre enxergando o "não" como um desafio para provar que ele pode ter o que quiser. Assim, o desprezo que Gianna demonstra só o incentiva a querê-la. Ele a trata como mero objeto de conquista, algo que ele precisa ter para se autoafirmar como homem.

Gianna tem uma personalidade forte e vibrante, mas o abuso emocional e psicológico que ela sofre nas mãos de Matteo ofusca todo o seu potencial. É nítido que depois dele, nós temos uma Gianna confusa, triste e vulnerável.

A autora não se esforçou em momento algum para, no mínimo, criar algum fundamento para os sentimentos que os personagens dizem ter um pelo outro. "Eu te amo's" são trocados a toa e espera-se que acreditemos na realidade desse sentimento.

Os livros dessa série objetificam e inferiorizam a figura feminina das piores maneiras. Neste livro, isso acontece bem mais e é revoltante.

Eu pretendo concluir a série, mas é certo que não será uma favorita, e nem de longe, uma recomendação minha para os demais leitores.

Eliza 13/04/2020

Dupla explosiva
Ainda bem que Gianna melhorou consideravelmente nesse livro, porque eu não tava suportando ela no primeiro.

Não foi um dos que mais gostei da série, várias atitudes achei pura idiotice dos personagens. O Matteo e a Gianna falam muita merda, mas conta a favor deles as personalidades fortes e a dinâmica intensa do casal.

talita.ndsf 19/11/2021

Então mais uma vez....
Como disse do primeiro, não é ruim mais tbm não é bom ?
Pelo menos ela não fica de gracinha e faz logo os negócio ?? kkkkkk
Enfim pra quem gosta de um romance?? e ação.
Não esquecendo que essa série tem um teor machista.
priscila 19/11/2021minha estante
Matteo e meu amorzinho ?