Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Juu 01/05/2022

GIANNA SUA CHATA
A gianna é muito chata o livro inteiro. O q custa aceitar os próprios sentimentos e engolir o orgulho?
O Matteo é perfeito (na medida do possível pq ele é perigoso) e a lá fica de [*****] doce por aí.
Outra coisa q me irritou demaaaaaaaaaaaaais é o luca. No livro dele ele era mais legal. Mas agora ele se tornou um bananão. Odiei.
Única parte boa é o Matteo mesmo e a certeza de q no final ela ia escolher ele.

hanna 07/05/2020

Ok, sou suspeita pra falar porque já estava interessada na Gianna e no Matteo desde o princípio da série. O livro já começa com o diferencial de ter a narração intercalada (algo que eu adoro) e o desenvolver da história só melhora. A relação dos personagens principais sempre me chamou a atenção e esse livro vale muito a pena.

zorin 01/09/2020

QUE LIVRO RUIM
Eu achei que a cora reilly não ia conseguir fazer um livro pior que bound by honor mas parabéns lenda você conseguiu se superar dessa vez!!! O maior casal de sequelados E insuportáveis que eu já vi. Gianna scuderi = rica, mimada e insuportável. Matteo vitiello = rico e insuportável, ou seja, a PIOR praga da humanidade foi esse casal.

Ally Vasconcelos 04/10/2020

Apaixonada
Sem dúvidas o melhor livro dentre os 3 que já li da autora. Matteo é intenso e apaixonado e Gianna é forte e determinada, os dois juntos são incríveis.

Morganna 03/06/2022

Amei demais
Estava ansiosíssima por esse livro, venho louca para saber o que aconteceria com o casal desde o passar dos dois primeiros e com certeza tive minhas expectativas alcançadas. Matteo é o gado do meu coração, Gianna estava certa em temer aquela vida(mas no lugar dela eu teria aceitado o Matteo na velocidadeda luz, Deus me perdoe), Aria é uma irmã de ouro, Lily é adorável, Fabiano ícone, Luca me fez ódio mas entendia a raiva dele (o que não me impediu de querer chutar o rabo dele 900x), eu já disse que eu amo o Matteo??! Meus panos pra ele sempre estarão à disposição, gratidão.
Jojo 05/07/2022minha estante
Melhor casal

Alanna.Neves 07/09/2020

se arrependimento matasse...
gianna chata do mesmo jeito que a irmã aria, num minuto odeia o carinha lá depois parecem animais no cio, por deus ninguém se salva nessa merda!

Elaine Lima | @jornalizando 14/05/2020

QUE MOCINHA!!
Está aqui um livro que me prendeu do início ao fim!! Em Bound By Hatred vamos acompanhar personagens bem diferentes, e que precisam aprender a lidar com essas diferenças dentro da máfia. Gianna é aquela mocinha que não se conforma com a realidade que vive, é considerada a "rebelde" da família justamente por ir contra os costumes da máfia. ⁣⁣
⁣⁣
Eu me identifiquei de cara com a mocinha, e você entende como as mulheres vivem nesse universo no qual os homens são exageradamente machistas, ela evolui e mostra seu ponto de vista. O romance fluiu de uma maneira gostosa, que a Cora Reilly é especialista, me apeguei muito mais a esse casal do que o anterior por exemplo, a entrega por parte do Matteo é algo que deve se pontuado, ele se transforma para melhor por ela. ⁣⁣
⁣⁣
Aqui não temos somente romance, se faz presente muita aventura e ação, que ocorre justamente por essa busca de liberdade da mocinha, que luta até o final por seu final feliz. Os capítulos são alternados pelos personagens, o que aproxima ainda mais nós leitores, e o final é maravilhoso! Essa série está ficando cada vez melhor. ⁣⁣

btrz95 03/07/2020

Os fãs que me perdoem, mas esse, até o momento, foi o pior livro da série para mim. Eu tinha grandes expectativas para a Gianna por ela sempre manifestar seu ódio pelo mundo em que nasceu, por desejar liberdade e ter uma vida "normal", por ter medo de acabar normalizando toda a violência dentro da máfia. Acho que ela seria a minha protagonista favorita se tivesse um desenvolvimento mínimo para a aceitação dos sentimentos dela e adaptação nesse mundo que ela jamais quis pertencer. O livro inteiro se resume a Gianna assumindo o quanto se sentia atraída pelo Matteo, mas sempre decidida que jamais poderia ser feliz sem a liberdade que o mundo da máfia tirava dela. E no final (literalmente no último capítulo) ela consegue superar esse conflito interno DO NADA. Metade do livro nada novo acontece e a outra metade é um pouco mais do mesmo que já vimos nos livros anteriores da série. Foi uma leitura chata, repetitiva e arrastada.
Babih | @babihpb 06/06/2021minha estante
Sim! Ela passa livre todo querendo ir embora e do nada quer ficar.

ana 07/09/2020

chato
a gianna é insuportável que garota chata puta que pariu, o carinha lá chatinho também
que a gianna se exploda e fuja pra casa do caralho!

Camille.Freitas 11/07/2020

Esse livro é muito diferente dos outros dois que eu li da série até agora. Nos outros livros as mulheres aceitaram o casamento rápido e de um jeito bem fácil, o que não aconteceu com Gianna.

A única coisa que me deixou realmente estressada foi o orgulho e teimosia de Gianna ( que inclusive eu acredito que seria a mesma reação de qualquer mulher normal). Matteo também não é perfeito. Mas esse livro foi realmente bom !

Jesca 26/01/2022

Melhor que Luca ?
Sinceramente? Se você começou a ler esse livro ainda tendo uma visão agradável do Luca (par de Aria) prepare-se para mudar pq ele foi uma dor na bunda o livro todo. Toda vez que eu sentia que o casal iria evoluir, ele aparecia e cagava tudo. Matteo foi anos luz melhor que ele em inúmeros momentos, a autora soube muito bem envolver os leitores nessa caça de gato e rato dele com a Gianna, a cena do carro no final do livro me deixou completamente empolgada e eu me vi engolindo as palavras pra descobrir qual seria a decisão que ela tomaria. Dos três, sem dúvida esse tá sendo o melhor livro até agr.
Rafael Kerr 26/01/2022minha estante

brazunaa 19/05/2020

fofooo
Como era de se esperar, foi o livro que mais gostei. O final pra mim deixou a desejar, gostaria que ela tivesse ido a faculdade ou de alguma forma experimentasse mais liberdade, mas mesmo assim fiquei feliz. O Luca me irritou um pouco nesse livro, com as palavras que dirigia a minha personagem feminina favorita desse universo!!!! E o matheo é meu mocinho favorito sem dúvidas!!! É um livro *4,5* e eu amei
Leitura e . 19/05/2020minha estante
Oii.. boa noite, tudo bem? Gostaria de te convidar para seguir meu instagram literário e me acompanhar em minhas leituras... já somos quase 1000, poderia me ajudar a chegar nesse número? E tá rolando sorteio lá!! Obrigado ? ??

@leituraeponto

brazunaa 19/05/2020minha estante
Fui lá??

Leitura e . 20/05/2020minha estante
Obrigado ??

Rayssa.Andiara 26/05/2020

esse livro pegou em um ponto que me fez senti algo especial, me identifiquei muito com a gianna e sua constante busca pela liberdade!

bookl6ver 08/06/2020

Ao mesmo tempo que personagens no estilo deles me irritam muito eu adoro. Por enquanto é o meu favorito. Gostei bastante de ter POV dos dois porque nos livros anteriores era impossível descobrir o que os personagens masculinos estavam sentindo ou pensando.