Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Gabriela 10/09/2022

matteo superou minhas expectativas, já gianna, frustrou elas
(nota: 2/5)

"ninguém nunca me olhou assim, como se eu fosse a única fonte de água em tempos de seca."

me animei lendo os dois primeiros livros de "born in blood" justamente por saber que o terceiro teria gianna como protagonista. vocês não imaginam o quão ruim é vir aqui agora e dizer que não suporto ela.
a personalidade da ruivinha é intolerável demais, não só do tipo difícil de lidar, mas também incoerente e arrogante. o jeito como ela trata o esposo, que sempre a defendeu e, ao contrário dos dois protagonistas anteriores, nunca a desrespeitou, é ridículo. com a justificativa de "não gostar do mundo em que vive", ela desfaz do matteo a todo momento.
ele não é perfeito, longe disso, na verdade, mas foi o personagem que mais me surpreendeu positivamente até agora, dentre os livros que já li da série.
à princípio, vemos como matteo parece obcecado por gianna, pelo desafio que ela significa pra ele, mas com o desenrolar da trama percebemos que não é bem assim. enquanto todos esperam ter uma esposa troféu, submissa, ele incentiva a sua a ter opinião e ações próprias, a não se calar ou intimidar, é fofo, o mínimo, sim, mas estamos falando de dark romance, então não deixa de ser fofo. e é por essas e outras que não entendo a barreira que gianna tem quando se trata dele, de retribuir o amor que lhe é entregue, porque, no fim das contas, é isso o que ele quer, reciprocidade. sentir que pode ser amado de verdade por alguém.
ao invés disso, temos um final tão apressado e mal estruturado que passa zero credibilidade.

Kalyne8 07/04/2022

Um casal com língua afiada
Quando li no livro anterior que Gianna tinha fugido, eu estava esperando mais dessa fulga algo mais emocionante e estava realmente curiosa pra saber como tinha acontecido. Amei o fato de Mateu não ter forçado nada e que não tenha obrigado ela a manter uma relação com ele, o universo em que se passa o livro continua machista como nos anteriores e isso me náuseas. Tem alguns pontos positivos e outros negativos sobre a personalidade do casal com tudo Nino ainda é meu favorito.

lena 11/08/2020

Simplesmente a pior coisa que eu já li
Eu já esperava algo ruim mas acabei me esperando com algo pior! Desenvolvimento podre, escrita desleixada, os personagens são insuportáveis e muita cena de sexo sem clima que fui obrigada a pular. Única parte boa foi a Gianna viajando mas poderia ter sido melhor se a autora de desse ao trabalho de desenvolver melhor essa parte. De longe o pior livro que li na minha vida, me tirou toda a vontade de ler os próximos, achava que nada poderia ser pior que Bound by Honor mas esse aqui conseguiu ganhar. Cheguei no final torcendo pra Gianna deixar o Matteo de vez e ser livre em outro país longe da máfia mas né infelizmente não se não se realizou. Desejo força pra quem for essa bosta de livro.
Eve 11/08/2020minha estante
KKKK foi decepcionante pra mim também! Achei o próximo livro um pouquinho melhor, mas é sempre mais do mesmo :/

Babih | @babihpb 06/06/2021minha estante
Eu nem vou ler o resto. Gianna matou a série para minha pessoa

Jojo 05/07/2022

Tudoooo
Nossa que livro o melhor casal, eu amo como o Matteo e psicopata e fofo ao mesmo tempo, cara ele é tão cadelinho?

@byareads 30/05/2020

gianna e matteo forma um bom casal, são divertidos juntos. E esse livro só mostra ainda mais que matteo é MUITO melhor que o luca

saile 09/06/2021

entre facas e beijos
A histórica é a típica fanfic gangster que todos que passaram pelo wattpad com certeza já leram alguma no estilo.

Li por recomendação em um post na rede social ao lado e tinha muita gente falando dessa autora, mas gente se essa é uma das melhores histórias dela, imaginem como deve ser a pior. Terminei rápido, pois é aquele tipo de livro que é tão ruim que você não consegue parar de ler. É um dark romance do tipo mais clichê possível e muito mal escrito, com falas que te dão vergonha alheia durante a leitura e mesmo assim eu quis terminar pra saber o que ia acontecer. A autora pula de um cenário pra outro, da um salto no tempo, não desenvolve situação nenhuma a não ser o fogo entre eles dois e mesmo assim é péssimo.

Mas meu objetivo era sair de uma ressaca literária e ele me ajudou nisso. Porém não recomendo mesmo assim, há histórias bem melhores.

Naii 11/07/2020

Que guria irritante
Nossa, foi difícil ler esse livro, não é só pelo fato da mocinha ser uma chata do começo ao fim, mas como um livro e uma história para contar, da para ver que a autora colocou alguns eventos apenas para justificar uma história que renderia mais páginas escritas, mas para mim não funcionou, pois as atitudes da mocinha não foram bem justificadas e baseadas. Foi de longe o pior livro até agora, e não estou muito empolgada para ler o próximo, pois não gostava da Lilly também. Mas como gosto da série como um todo e tem vários outros livros, vou continuar. E foi o motivo de eu ter lido esse livro, só porque faz parte de uma série, por não achei um livro bom.

ashereina 29/08/2020

PERFEITO
Eu AMEI esse livro foi um dos meus preferidos de BIBMC, um casal maravilhoso e com muita química.

biancap. 04/04/2021

eu gosto muito da Gianna e do Matteo e eu de verdade esperava mais do livro deles. fui ler com muita expectativa e acabou não sendo o que eu esperava mas eu gostei. eles são divertidos juntos.

Marcela 24/03/2021

Que casal
Casal com QUÍMICA incrível. personagens individuas MTO bem construídos. ação, máfia business, sweetness e hot.

Lívia 07/05/2021

Personagens principal irritante
A personagem principal me irritou muito, achei ela muito orgulhosa em algumas partes, mais do que precisava, ela fazia muita merd*, tomava decisões ruins simplismente por orgulho e não pensava nos outros (na irmã dela).

Rayssa.Andiara 26/05/2020

esse livro pegou em um ponto que me fez senti algo especial, me identifiquei muito com a gianna e sua constante busca pela liberdade!