Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Gabriela 09/01/2022

Enfim é bom ate!!
Quando eu comecei a ler a serie achei q todos iam ser ruim igual o primeiro, mas ao decorrer da história acabei gostando bastante, não é o melhor livro que eu li mas nota 3 de 5...

gialily 28/12/2021

Matteogianna
Seriooo, amo mt matteo e gianna. Umas das coisas que mais amo em matteo é sem dúvidas sua personalidades, e uma das coisas que mais amo em gianna é sua determinação e personalidade tbm. Amo mt o casal de coração

Geise 20/05/2021

Da mais não.....
Falando para vcs que esse vai ser o último que vou ler dessa série, eu posso ler novamente mais pra frente? Sim e não.
Não vou listar o quantos de erros a obra tem pq...... em qualquer resenha já fala kkkkk mas enfim, esse casal foi o único que realmente foi aprofundado e trabalhado a suas opiniões, de 0 á 10 em comparação com o primeiro? 10000000.
O Luca não me desceu, a Ária principalmente, submissa ao extremo e Estocolmo demais??
A autora (Cora) ainda pesa muuuuito em erros, mas né, fazer oq?. Fui uma experiência legal.

Mafe 13/01/2023

amo um enemies to lovers
ai tava super empolgada pra ler o livro dos dois depois das migalhas que recebi lendo o livro da Aria!
a Gianna é muito 🤬 #$%!& louca minha nossa senhora! nosso lírio rebelde incompreendido? sofreu muito na mão do capeta do Scuderi e alugou um triplex na cabeça do Matteo! muito bom ver todo o desenvolvimento da Gianna em aceitar e reconhecer certas coisas parece que você sente a ansiedade junto com ela

Athala.Mota 28/03/2021

esse livro ? do início ao fim eu me senti presa a história não teve um momento em que eu cogitei orar de ler. Gianna (irmã da Aria) não quer de maneira nenhuma se tornar uma esposa troféu para qualquer homem da máfia, ela odeia o seu mundo e tem uma língua e uma natureza bastante forte, Matteo se apaixona por ela exatamente por esse motivo, quando ela descobre que foi prometida a Matteo, Gianna foge e passa 6 meses se escondendo mas nem por um segundo ele pensou em desistir dela, o casamento não é um mar de rosas e Gianna luta para não se apaixonar o que acaba sendo impossível já que ele faz de tudo para que isso não aconteça, eu me apaixonei por esse livro desde as primeira palavras

Isa 07/06/2020

Aaaaaaah meu casal de maluquinhos preferido hahahahaha tô brincando, mas é sério. 2 surtados. Mas a maneira como essa relação vai se construindo é incrível. Adorei o final. Queria mais um livro com a história desses dois.

ELENTYA 16/01/2022

O que eu achei de Bound by Hatred da Cora Reilly
?Se ela gosta de brincar com o fogo, tudo bem. Eu não me importava em me queimar. Eu andaria através das chamas por ela.?

Céus eu amei demaaais esse livro,ele foi definitivamente melhor que o primeiro e o segundo e to começando a achar que os livros vão ficamdo cada vez melhores(eu espero).

Fiquei completamente apaixonada pelo Mattheo e foi o personagem que mais me surpreendeu dos livros.Eu tava esperando um mimadinho que só quis casar com a Gianna por causa do desafio mas acabei encontrando um cara com princípios e com a única inteção de fazer ela feliz.Ele foi o que eu mais gostei e se assimilou bem ao que eu gosto,completamente cachorrinho da protagonista mas impiedoso com os inimigos.A cena dele escaquendo a cabeça do cara pq ele deu em cima da Gianna FOI TUDO PRA MIM.

A Gianna foi de longe a protagonista que eu mais gostei dos livros da Cora,amei que ela não abaixava a cabeça pra nenhum naqueles machos nojentos e lutou até o fim pelo o que ela queria.Não gostei da decisão dela no final mas depois ela mudou de idéia e eu super entendi ela.

O meu ódio pelo Luca aumentou 1000 vezes mais nesse livro,não sei como as meninas gostam dele pq o cara é um completo idiota! ele falando que ninguem poderia culpar o Mattheo caso ele ESTUPRASSE a Gianna me repugnou.A Ária é outra que por mais que tenha ajudado a Gianna a fugir só serviu pra mostrar como uma esposa troféu deve se portar,ela ouvia o Luca falar coisas rídiculas pra Gi e nem falava nada,q nojo.

Enfim,apesar de o romance se desenrolar diferente dos outros livros eu definitivamente preferi dessa forma.Achei bacana a autora escrever a peraonalidade do Mat mais descontraida e ao mesmo tempo como um mafioso dos brabos KKKKK

alves129 05/01/2023

?Eu te amo, Gianna. Eu tenho te amado por um longo tempo?
SÉRIO QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA MEUDEUS. É lindo ver a evolução da gianna e do Matteo, e ver ela indo pra ele por livre e espontânea vontade

é inegável que esse é o melhor livro e que Gianna é Matteo são o melhor casal da história

dragonrider 09/06/2020

Apaixonada
O que dizer de Matteo e Gianna? Eu amei???????

Definitivamente o melhor livro até agora. Cora realmente me surpreendeu ao melhorar (absurdamente) o modo como tratava os casais e toda a situação da máfia.

Gianna não é a típica mulher de mafioso chata que parece uma manequim sem vida. Matteo é um cara com sentimentos e definitivamente humano. Ver os dois pontos de vista das vidas deles ajudou muito a dar um clima apaixonante ao casal.

Pela primeira vez o livro atendeu as minhas expectativas: o casal tem química, a menina não é sem sal, o cara não é somente um bruto sem coração, eles conversam e nem tudo se resume a sexo.

Tudo bem que não tem nenhuma inovação em plots incríveis, mas o livro é gostoso de ler e eu não consegui soltar ele até chegar a última página.

Ele só não é um livro perfeito pois a fetichização da Gianna e o absurdo desejo por sexo em todo momento ainda me irritam.

Fora esses pequenos problemas, o livro é bom e com toda certeza compensa cada segundo lendo.

_styleswdness 05/09/2020

Gianna e Matteo são dois insuportáveis que se entendem.

giovana 28/05/2020

meu casal favorito até agora, eles são muito divertidos, eu ri demais, e me apaixonei completamente!

Luiza 25/01/2023

Meu favorito até agora,pra mim superou facilmente o primeiro. Lembro que no primeiro livro as interações dos dois me cativaram a eu querer ler esse livro,os dois se odeiam e eu amo livro assim.
Não é um livro pra todo mundo,é máfia então muitas coisas devem ficar na ficção, por que na vida real não teria jeito e nem cabimento.
Vi que muita gente não gosta da gianna,mas eu particularmente gostei dela,a forma que ela pensa e ela não aceitou bem o casamento por que não foi escolha dela,então ela teve todas razões possíveis,além da relação do pai dela. Matteo e gianna são definitivamente meus enemies to lovers favoritos!!!

Gabrielly 29/05/2020

Eu estava ansiosa para ler mais sobre Gianna e Matteo desde que os conheci em Bound by Honor. Gianna é a mais sensata das irmãs, mas me decepcionei com as atitudes da personagem assim que ela foi encontrada por Matteo depois dela ter fugido. Talvez a errada tenha sido eu por ter criado muita expectativa, mas de qualquer forma o livro continua sendo bom.

Marcela 24/03/2021

Que casal
Casal com QUÍMICA incrível. personagens individuas MTO bem construídos. ação, máfia business, sweetness e hot.