Identidade

Identidade Brooke J. Sullivan

Resenhas - Identidade

Brincando.de.ler 01/05/2022

muito bom
esse livro é maravilhoso, já li e reli umas 3 veze, primeira vez foi no wattpad, depois ele em e-book e quando ganhei ele físico da minha amiga. AMOoO esse livro

Nanda 27/03/2021

Gostei bastante de todos os casais da estória!! São bem envolventes e interessantes, obviamente, tenho um maior apreço por um em específico, o que em nada desmerece os demais. Recomendo sim, este livro!!:))

Fabi 26/12/2020

História intensa!
Nesse livro iremos conhecer a família Craig. E temos como personagem principal o irmão mais velho Dário Craig um homem lindo, selvagem, destemido e com um temperamento forte.

Ele assumiu desde cedo os cuidados e a educação dos irmãos mais novos Ryan, Johnis e Melanie. Após a morte do pai eles herdaram uma fazenda no Texas e é onde todos moram.

Certo dia Dário encontrar uma bela jovem desacordada em sua propriedade, então ele decide levá-la para sua casa, mas o que ele não esperava que ao acordar, a jovem não se lembraria de nada e nem como foi parar ali.

A partir daí Dário vê sua vida virar de cabeça para baixo, pois ele não imaginava que a desconhecida fosse despertar tantos desejos e sentimentos nele.

"Identidade" é uma história intensa e surpreendente, que irá te prender do início ao fim.

Com uma escrita fluída e envolvente, a autora nos leva por uma história cheia de mistérios, conspirações, muito romance e cenas quentes.

Os personagens foram bem construídos e a trama bem desenvolvido sem deixar pontas soltas.

Dário nosso mocinho não irá te conquistar logo de cara pois ele tem um gênio muito forte e gosta que tudo seja do seu jeito, mas ao longo da história tenho certeza que irá ganhar seu coração, já nossa mocinha é uma mulher decidida e forte e irá dar muito trabalho para esse peão.

Uma das coisas que gostei foi que mesmo não sendo o foco da história, os outros integrantes da familia Craig tiveram suas histórias contadas do início ao fim, tornando partes de cada acontecimento e fizeram toda a diferença na história.

Enfim um romance divertido, emocionante, cheio de ação, amor e esperança.

Super recomendo!!!

Bruna.Brunelli 04/11/2020

Surpreendente
Bom!!! Vamos lá!!! Eu realmente não gosto do Dário, mandão ao extremo, dominador e TD o q detesto em um homem!!! Mas não estou aqui pra falar do personagem e sim da história em si!!! Ahhh a história, extremamente envolvente, surpreendente (d vdd, da uma reviravolta mto louca).. não pensem q ao ler esse livro será apesar a história do casal protagonista pq não será!!! No final vc estará envolvida com TDS os personagens, se for como eu querendo matar alguns, amando outros, pensando que merda foi aquela em outras situações!!!!

Taize @viagemliteral 04/10/2019

Ao iniciar a leitura de "Identidade" me vi diante de um livro bem extenso, mas principalmente muito intenso. Nele conheceremos a família Craig, composto por apenas quatro irmãos com personalidades completamente distintas uma da outra.
Acreditava que a história se prenderia em Dário, o irmão mais velho que administra a fazendo herdada de seus pais, mas, fora um ledo engano, pois a autora foi categórica ao inserir na trama a vida dos quatro irmãos, e ainda conseguir nos prender e torcer pela realização e história de cada um.
Entretanto, saliento que, Dário toma boa parte da trama e nos faz o amar e odiar a cada pagina virada, pois, com seu temperamento difícil, sua brutalidade e seu ar dominador, deixa até nossos sentimentos em conflitos - imagine se a história fosse real -.
Após perder sua amada Georgina por causa de sua personalidade, Dário começou a levar a vida apenas trabalhando na fazenda, tentando dominar seus irmãos mais novos e se satisfazer com um sexo bruto e sujo com suas alunas de equitação, mas após encontrar uma linda jovem machucada e sem memória em suas terras, sua vida toma outros rumos, pois seu objetivo se torna manter aquela mulher segura enquanto não recupera a memória. No entanto, sentimentos mais profundos tomam conta de Dário, e os mistérios sobre a identidade da mulher começam a tomar forma, essas não muito animadoras.
Mas, Dário, apesar de tudo, quer toma-la como sua a qualquer custo.
"Indentidade" sem sombra de dúvidas é um livro recheado de mistérios, erotismo, brigas, e acima de qualquer coisa amor, um amor cru, intenso e muito bem trabalhado em cada um dos personagens.
Flávia | @baixinhasleitoras 04/10/2019minha estante
Sou doida para ler esse livro

Fabiana @bibliotecadabia 11/09/2019

Livro simplesmente M A R A V I L H O S O !
Conheci a escrita da Brooke por este livro. Estava mega ansiosa para ler, quando tiver a oportunidade não a perdi (rs).

Só posso começar dizendo que este livro é intenso, com todas as letras. Você o lê, com o que posso descrever uma sobre-carga de adrenalina.

A história vai te levar da risada ao choro, virando uma página. Encontramos na história conflito, mistério, suspense, amor, cenas quentes e muita surpresa e revira-voltas.

Durante a leitura eu senti aquele friozinho gostoso das surpresas, que eu simplesmente amo nas leituras que me surpreendem. Perdi algumas noites de sono na tentativa de não interromper a leitura. Quem nunca ?

O livro trás a história da família Craig. E neste livro temos como personagem principal o irmão mais velho, Dário Craig, o gostoso, e não menos grosso, de forte temperamento ou uma digamos uma força da natureza por assim dizer. Dario como irmão mais velho, assumi o cuidado com seus irmãos mais novos (Ryan, Johnny e Melaine). Todos moram na fazenda da família.

Certo dia Dario encontra uma mulher desacordado na beira da estrada que precisa de cuidados médicos. Ele a leva para casa, e assim que ela acorda, não se recorda de nada, nome, como chegou a Fazenda, de onde veio. E esse mistério discorre até o final do livro, e muitas surpresas acontecem.

A trama é muito envolvente, com diálogos sarcásticos, divertidos e inteligentes, que nos levam a inúmeras gargalhadas, assim como, temos momentos emocionantes, doces que nos deixam com os olhos lacrimejantes.

A autora tem uma maneira peculiar de criar enredos, e diga-se de passagem digno de filme, uma trama envolvente, misteriosa, com ação, aventura e romances arrebatadores. Adorooo!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Lendocomamih 15/07/2019

O livro é narrado em terceira pessoa e possui uma escrita bastante fluida, cheia de dramas e muita ação, mas confesso que não consegui me conectar com Dario e a Júlia.
??????
Porém consegui me conectar com Max irmão gêmeo de Julia e Melanie que é irmã de Dario e super divertida. Recomendo a todos lerem e tirarem sua própria conclusões. ?????

Cah. 18/09/2018

Gostei bastante, que livro que te prende , com suspense, ação, romance, sexo ... Tudo na medida certa. O que eu também gostei foi que a autora conta um pouco de cada personagem, sobre o Johnny, Melanie, Ryan, Max(Taylor) ... O que me desagradou foi o Carl ter morrido, ele merecia uma oportunidade de encontrar um pessoa especial e ser feliz. E não ter tido o fim que teve. Achei o Dário muito homem das cavernas, querendo que todos acatem suas ordens e o obedeçam, meio grosso ... Mas com suas qualidades.

Vanessinha 18/04/2018

Razoável
A escrita da autora é fluida o problema está no excesso de fatos inverossímeis da história. Todos os irmãos se apaixonando quase instantaneamente, um primeiro capítulo que quase me fez desisitir de ler, mas depois ficou melhor. As cenas de sexo não são as melhores que ja li ficou muito no erótico e pouco no amor.

Silvia.Souza 21/12/2017

Razoável
A história é boa mas ficou muito longa e maçante... Também encontrei vários desencontros de informações que não vou citar para evitar spoiler....

Rayssa.Medeiros 23/08/2017

Amo Dario
Que livro é esse que comecei a ler e em 3 dias acabei? Brooke mulher eu amei o Dario. Que homem é esse? Hahaha Julia segure esse peão. Amei amei.

Anny Medeiros 17/08/2017

Aaah o Dario
Esse livro é maravilhoso. Morro de rir como Dario. A história nos mantém apreensivas e com vontade de descobrir tudo. Me senti uma detetive ao ler. Empolgante e muito maravilhoso!
Nãoo tenho, li da minha irmã. Mas comprarei!