Identidade

Identidade Brooke J. Sullivan

Resenhas - Identidade

Vanessinha 18/04/2018

Razoável
A escrita da autora é fluida o problema está no excesso de fatos inverossímeis da história. Todos os irmãos se apaixonando quase instantaneamente, um primeiro capítulo que quase me fez desisitir de ler, mas depois ficou melhor. As cenas de sexo não são as melhores que ja li ficou muito no erótico e pouco no amor.

Silvia.Souza 21/12/2017

Razoável
A história é boa mas ficou muito longa e maçante... Também encontrei vários desencontros de informações que não vou citar para evitar spoiler....

Anny Medeiros 17/08/2017

Aaah o Dario
Esse livro é maravilhoso. Morro de rir como Dario. A história nos mantém apreensivas e com vontade de descobrir tudo. Me senti uma detetive ao ler. Empolgante e muito maravilhoso!
Nãoo tenho, li da minha irmã. Mas comprarei!

Momentos da Fogui 05/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/10/identidade-brooke-j-sullivan.html

Mari 03/03/2016

Resenha - Identidade
Tenho um amor incondicional por Romances e livros policiais (costumo ler policiais, mas não me atrevo a fazer resenhas porque sou péssima em segurar spoilers, então poderia estragar as surpresas do livro), mas também não nego o fato de gostar de livros eróticos. (aquela carinha) Então me deparo com Identidade: um romance erótico policial. É como encontrar o meu paraíso literário, né? *risos*
Então, o livro é narrado em terceira pessoa, sobre os pensamentos de todos os componentes da família Craig (Dário - nosso mocinho- Ryan, Johnny e Melanie) e alguns outros personagens que surgirão no decorrer das páginas. Todos têm personalidades diferentes e bem ressaltadas pela autora e o romance que se desenrola com cada um deles – tanto quanto o jeito de cada um – te deixa apaixonada por esta família. A escrita da autora é maravilhosa, detalhada sem ser cansativa, te deixa sempre com aquele “quero mais” que te leva a passar as páginas sem notar. O livro é regado a romance, humor, mistérios, uma piada de suspense e outra de erotismo e os melhores trechos de músicas para definir esta intensa e envolvente estória. Já é uma boa premissa, não é? Esperem pela estória! Hahaha
Dário é um fazendeiro do Texas, um homem rude, controlador e autoritário, que, também por sofrimentos do passado, se tornou um babaca que trata as mulheres como objetos descartáveis. Ele é o filho mais velho do falecido John Craig e, com a ajuda dos irmãos, cuida da fazenda que eles herdaram do pai. Ele age como se fosse pai dos irmãos e, por ser o mais velho e ter ajudado a mãe a cuidar de todos eles, Dário, de fato, é um pai para eles.
Os mistérios começam a rondar a sua enorme fazenda quando ele encontra uma linda mulher desmaiada em uma estrada próxima ao seu haras. Ninguém sabe a identidade da linda mulher e, após decidir ajudá-la levando-a para sua casa, sua família, mesmo que reticente, concorda em manter a mulher lá.
Dário mantém sua vida como sempre a levou e isso desperta a curiosidade e exaltação da mulher salva por ele. Ela possui um gênio quase tão difícil quanto o do fazendeiro e isso logo capta a atenção dos irmãos mais novos, isso e, claro, o fato do irmão mais velho não permitir que a mulher saia de sua propriedade até que ela recupere a memória por completo.
A atração que os dois sentem um pelo outro é maior a cada página, mas as lembranças confusas da moça a impedem de dar vida aos seus pensamentos em relação ao homem. Aquela altura, a família Crag já está em expectativa sobre o irmão ter finalmente encontrado a mulher certa, uma que o ature e seja capaz de amá-lo mesmo com seu jeito turrão.
Após alguns flashes de lembranças de seu passado e do perigo que passou até chegar à enorme fazenda dos Craig, a moça decide ir atrás de respostas. Com algumas dificuldades para fazer isso por estar em uma fazenda sob a vigilância de muitas pessoas, ela espera o momento certo de sair dali e confirmar se uma das lembranças era veríssima ou apenas um sonho, fruto de sua imaginação. O que ela não sabe é que, com essa atitude, trará o perigo para muito mais perto de si... E da família que tanto se apegou.
Os dias se passam e a aproximação maior entre Dário e a moça, deixa ainda mais óbvio que não deseja-la é impossível para Dário. Ele decide então deixar isso claro para ela. Quando finalmente ela decide sucumbir ao desejo que os dois sentem, ele percebe que aquela poderia ser a mulher certa, com a qual deveria ser casar e finalmente ter seus sonhados filhos. Neste momento sua necessidade de controle e excesso de ciúmes se torna notável e mesmo após a moça lhe revelar partes de suas lembranças, ele não desiste de tê-la ou de mantê-la perto. Ela é sua, os dois sabem disso, e por isso ele não vai perdê-la. Principalmente para o passado quando ele ressurgir.
Gente, eu não acho que poderia ter amado mais esse livro. Os personagens são apaixonantes, a estória cativante e a cada lembrança da (não, não vou dizer o nome dela) “fulaninha” nós criamos mais certezas e duvidas a acerca do passado dela e do que a levou àquela fazenda. Você percebe que o perigo está próximo e, quando novos personagens surgem, você não sabe quem está ali para ajudar, para atrapalhar e para somar à família. Quando a ação realmente começa, ainda regada ao humor que consegue realmente nos fazer dar gargalhadas, você passa a roer as unhas e tentar ler mais e mais rápido para finalmente saber o desfecho do que está acontecendo e, claro, do livro.
Meus personagens favoritos, pela primeira vez, não foram os mocinhos (sim, eu me apaixonei pelo Dário e pela Fulaninha, me tornei uma Dariete), mas quem roubou meu coração foi o Taylor.

site: http://segredinhosdamary1.blogspot.com.br/2016/01/resenha-identidade.html

esmeralda.literaria 27/02/2016

Fascinante e envolvente
Me apaixonei pelo livro, extremamente intenso, envolvente e bem escrito. Romance com história de paixão, suspense, amor, crimes e desejo.
Super recomendo!
#euleionacional #euamonacional

@Umpouquinhodemim 15/02/2016

Livro intenso
Personagens marcantes e apaixonantes, mesmo que todos os personagens se apaixonaram ao mesmo período.

Fogui 04/11/2015

Identidade - Brooke J. Sullivan
Título: Identidade
Autor: Brooke J. Sullivan
Editora: Planeta Literário
Ano: 2015

Devo admitir que depois de quase três décadas lendo dos clássicos aos contos eróticos mais chinfrim, acreditava que nada mais poderia me surpreender positivamente. É obvio que sempre fico empolgada, feliz, choro, rio e também me decepciono com os livros que leio. Mas ser surpreendida é fato raro.

Já li tantos livros bons e ruins, que é difícil não comparar uma estória com a outra. O que não quer dizer absolutamente nada. Porque todos esses textos tem suas diferenças e muitas vezes os autores conseguem contar a mesma estória com uma nova roupagem ou por um novo ângulo.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/10/identidade-brooke-j-sullivan.html

Pri Chaves 06/05/2015

Adorei!!
Historia muito bacana, bem bolada e bem escrita. Parabéns a autora. Aguardando a continuação...