All For You

All For You Laura Florand

Resenhas - All For You

Gisele Melo 25/04/2015

Sabe quando você ama tanto uma pessoa que você tem aquele desejo de melhorar, crescer na vida, só pra ser digno desse amor? Então, é isso que acontece nesse livro.

Nosso mocinho, Joss, ama Célie desde sempre, mas se achava indigno dela e como não via futuro para si nas condições em que ele estava, se alista na Legião para poder provar o seu valor de alguma forma. Mas o que o bobo não percebia era que Célie amava ele do jeito que ele era, e quando ele vai embora – fica na Legião por 5 anos – ela sente abandonada e pensa que é destinada a ficar sozinha no mundo.

Mas ele volta! O que o segurou por todos esses anos, foi o seu amor por Célie e a certeza de que ela estaria lá, esperando por ele.

Célie, claro, fica puta. Ela o queria lá, com ela, pois ele era o seu refúgio. Ambos tiveram uma infância difícil, mas juntos, poderiam vencer na vida. Mas nossa mocinha, que lá no fundo é bem sensível, também é forte e guerreira e vai atrás dos seus sonhos. Ela se torna o braço direito do grande chocolateiro Dominique Richard. Ela ainda ama Joss, mas tem medo de ser abandonada novamente...

Gente, esse livro é puro amor! Joss só tem uma missão na sua vida, reconquistar Célie. Ela é o motivo dele viver e é lindo ver aquele homenzarrão com tanto amor pra dar. Ele não sabe como comunicar os seus sentimentos, é tímido, e como às vezes ele não consegue se expressar direito, Célie se frusta. Ela precisa que a comunicação entre eles exista. Demora, mas ele aprende.