Só Você

Só Você Jennifer Lyon

Resenhas - Só você

Julia_ 26/04/2022

Preciso do último livro!
Tão ansiosa para o próximo livro, que nem quero fazer resenha. Mas preciso destacar que fiquei super feliz com a Kat fazendo novas amizades, sentia ela tão só no primeiro livro, além de que amei ela e o Sloane se abrindo um com o outro!

nathfsousa 23/04/2021

Dando continuidade a história de Kat e Sloane, esse livro poderia muito bem ter sido repartido ficando com o final do livro 1 e começo do livro 3. Em alguns pontos você nota que poderia ter organizado melhor a história e fazer apenad uma duologia, porém, não deixa de ser um livro bonito, sexy e muito bem escrito.
O casal principal é maravilhoso juntos. Recomendo!

Elane.Magre 14/03/2021

Nossa que homem e esse gente...
Amei o segundo livro.

Camy 27/07/2020

Mais um livro dessa trilogia, estou ansiosa para terminar essa história de superação e amor!!

Maria 23/04/2020

Continuação do livro 1
A história é legal mas acho que poderia economizar em um livro só, já estou na metade do terceiro e acho que poderia enxugar tudo em um único livro. Mas apesar de tudo, é uma história gostosa e envolvente.

Vivi 23/04/2020

Mais sedução
O segundo livro mantém o mesmo tom do primeiro, mas a leitura parece lenta sem muitas surpresas.

Camila | Book Obsession 30/04/2019

Após o desenrolar dos últimos acontecimentos, Só você inicia com um intervalo de tempo de três dias. Se recuperando de um novo ataque de pânico por causa do confronto com David, Kat não tem dúvidas de que seu ex- está escondendo um segredo grave e teme que venha à tona.

“— Eles quebraram meu braço, esmagaram minha perna e me deixaram com uma concussão. Foi isso que eles fizeram com o meu corpo. – David abriu os olhos. – Mas eles não me deixaram limitada, David. Eles quebraram a casca que me mantinha enjaulada.”

No outro lado da história, um Sloane furioso e inconformado, tenta dar um tempo para que a poeira assente e também respeitando mesmo que contra sua vontade ficar longe de Kat.

Sloane sente que com Kat, os sentimentos e sensações provocados por ela fogem completamente de seu controle e a cada possibilidade de risco, logo sua sede de proteção fala mais alto. Além de sua preocupação, o fato de Lee Foster estar solto deixa seus nervos a flor da pele e ele não vê a hora de ter seu acerto de contas. Porém, mesmo com todos os apelos de pessoas próximas e de seu mentor Drake, vai ser difícil mudar sua opinião, pois sente que só terá um pouco de paz quando vingar a morte de Sara.

"— Você arranca mais merda de mim do que qualquer outra pessoa que conheço.

Ah, ela gostava disso, mesmo que ele não gostasse.

— Parece justo, já que você faz o mesmo comigo."

Em meio aos dramas com a piora no estado de saúde de Drake, os segredos de David. O romance de Kat e Sloane parece se firmar a cada dia. Ambos dedicam cada vez mais tempo a companhia um do outro. Mas Kat com seu jeito especial consegue fazer Sloane abrir seu coração e logo que descobre os planos dele em relação à Lee Foster, ela se preocupa, teme pela vida desse homem que tem modificado sua vida e tomado conta de seu coração.

O amor de Kat resistiria ao choque dessa descoberta?

“— Eu me preocupo com você mais do que pensei que fosse possível. Sinto coisas que nunca senti. Provavelmente a amo. Mas eis o que eu sei: vou foder com isso e vou te perder. Porque, por mais que eu queira negar, sou filho da minha mãe.”

O segundo livro da trilogia The Plus One Chronicles, Só você, vem cheio de descobertas e muito romance.

Se por um lado temos Kat quase a ponto de descobrir o grande segredo de David, aflorando sua autoestima, força e confiança. No outro lado temos Sloane vivendo seu dilema, continuar sua busca por vingança e perder seu amor ou esquecer essa sede de justiça por Sara e ficar com Kat. Essa resposta só no terceiro e último livro da trilogia.

Mas a história não fica apenas nesse ponto. Conhecemos outros personagens e Ana (funcionária de Kat) dá o maior incentivo para sua patroa conseguir vencer mais um obstáculo, gravar um vídeo para ser enviado para emissoras de televisão e quem sabe conseguir entrevistas para expandir ainda mais o nome da Sugar Dance, o que por um lado é bem bacana de acompanhar e a autora aproveita para trabalhar a confiança e os ataques de pânico da personagem.

A edição da editora Charme segue o padrão da anterior, com um casal na capa e diagramação fofa, fonte confortável para leitura, além de marcador do próprio livro.

Narrado em terceira pessoa, a história é repleta de cenas de romance, diálogos bem humorados e reveladores. Com um pouquinho mais de duzentas páginas, a autora trabalha os dramas dos personagens, nos impulsiona a devorar a leitura enquanto somos direcionados para os momentos decisivos da trama. A intensidade e as emoções do casal mostram a força e a química incrível não restando dúvidas da combinação perfeita que são quando estão juntos.

Só você cumpre com o prometido, sendo uma leitura gostosa e bem envolvente deixando o leitor curioso e em uma montanha-russa de emoções, já que termina com momentos de tensão. Por sorte, o terceiro livro já foi lançado pela editora e Entrega Total certamente vem cheio de momentos eletrizantes para nosso casal e muitos personagens que precisam ter seus desfechos.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/04/resenha-so-voce-jennifer-lyon-editora.html

Eugenia.Pimenta 17/03/2019

Só você- Jennifer Lyon-2015
Continuação da história de Sloane e Kathryn. Muito bom.????????

Laura 24/08/2018

Esse segundo volume começa onde o anterior parou, nele passamos a conhecer um pouco do que aconteceu com ambos os personagens, seus medos e o que os motiva. E também começamos a perceber que na historia do acidente da personagem principal tem um " gato, dos gordos na tuba" ou seja, mistério, o que da um toque extra ao livro. Gostei e já partindo para o 3 livro.
JANEREINANDO 24/08/2018minha estante
É hot?

Laura 24/08/2018minha estante
Sim tem cenas bastante hots Jane

JANEREINANDO 25/08/2018minha estante
Obg ??

Anna.Helena 06/11/2017

...
Curti o livro, mas ele contado em 3 pessoa, narrado, não fica muito bom, acho que se escrever romance em 1 pessoa o público vai gostar mais...

Dani 15/09/2017

Amando a série!!!!
E a série continua...

Contando melhor sobre Sloane e Kat...
Estou curtindo muito esses dois...
Essa continuação vai abordar melhor o que aconteceu com Sara e mais flashbacks do "acidente" de Kat...
Ainda não podemos descobrir tudo... mas tudo bem...
Super vale a pena ler!!!

Quotes:
Kat: "Vá para casa. Não preciso de você para resolver isso, tenho que ser forte e não tenho certeza se consigo ser forte com você por perto."

Sloane: "— Tarde demais. Nós dois sabemos que isso é mais."

Sloane: "— Se você continuar a fazer merdas como esta, posso não ser capaz de te deixar ir embora."
"Nunca."

Sloane: "— Aquele acordo? — Ele estacionou o carro e virou a cabeça. — Você mandou aquele acordo pelos ares ontem à noite.

John: "— Ei, Kat, você precisa ligar para o Sloane, pra ontem, antes que a swat apareça aqui."

Mega curiosa para ver como termina essa série!!!
Super indico!

Lisse 12/02/2017

Ai meu frágil coração!
Neste segundo volume da série Plus One Chronicles, voltamos a Sugar Dancer e a vida dos nossos protagonista no mesmo ponto onde Uma Proposta Sedutora Parou.

Começamos a leitura sabendo do desenrolar dos últimos capítulos, se Kat aceitou ser acompanhante de Sloane junto com todos os outros aspectos sórdidos, ou seja, ser uma parceira sexual para relaxar a tensão que foi muito forte no primeiro livro. E toda a tensão que ainda paira entre Kat e sua família, que ainda continuo odiando fortemente. Urgh!

Quote: " - Não estou brava com você. Sua manhã foi ruim. Só estou saindo do seu caminho.
O comentário foi um chute na virilha.
- Jesus, você não está no meu caminho.
Era assim que os pais dela a tratavam: como alguém a ser empurrada de lado e ignorada.
- Chega. Está tudo bem entre nós."

Talvez seja um erro da minha parte dizer isso - por causa da comparação - mas achei os acontecimentos do relacionamentos dele tão 50 Tons de Cinza, só que de um jeito muito bem escrito e uma pitada de romantismo de verdade. Que os fãs de 50 Tons não queiram me matar se estiverem lendo isso, por favor, pois eu também já fui uma fã da trilogia da E.L. James, mas depois de um tempo passei a ver alguns pontos no livro que me desagradaram. Mas aqui em Só Você, me deleitei com cenas calientes e ao mesmo tempo com uma escrita rebuscada e de dar gosto de ler. E como leitura hoje, fez toda a diferença para mim.

Quote: " - Você arranca mais merda de mim do que qualquer outra pessoa que conheço.
Ah, ela gostava disso, mesmo que ele não gostasse.
- Parece justo, já que você faz o mesmo comigo."

Sloane e Kat tem um acordo: ele devolve a ela o contro da vida por ensiná-la defesa pessoal, e ele quero o corpo dela em troca. E essa parte do enredo é tão fofa. Tudo mesmo! As cenas na Academia SLAM, onde Sloane é proprietário e a vida açucarada que tem tem em sua confeitaria, se entrelaçam de um jeito que faz o leitor suspirar. Não queria largar essa leitura por nada.

Kat ainda está com dificuldade em se lembrar da noite em que perdeu algumas lembranças do ataque que tirou sua paz. David, um personagem que é bem presente no primeiro livro, começa a exercer pressão para que Kat não lembre de nada e faz o leitor sempre suspeitar de algo quando ele ganha vida em algumas cenas. Sloane tem uma sede de vingança que nesse volume entendemos muito melhor o que aconteceu e porque ele é tão atormentado pelo passado. Descobrimos os motivos da morte da sua irmã, e o assassino que sai da prisão após 14 anos, e como lidar com a dor de estar prestes a perder Kat irá mexer com o que Sloane sente.

Quote: "O que Sloane me deu o dinheiro não pode comprar."

Entre os personagens secundários nessa história, Drake continua sendo meu favorito e aqui em especial ele tem um papel vital em unir mais o casal e ajudar ambos a perceber o que querem e o que sentem pelo outro. Além de Drake que é amigo de Sloane, temos também a presença marcante do irmão da Kat, Marshall, que traz a história o apoio da família que nossa protagonista tanto precisa.

Mesmo que alguns momentos sejam mais carnal do que sentimental, eu amei cada momento deles juntos e pude perceber como algumas autoras deixam de amadurecer seus personagens, mas isso não acontece entre Sloane e Kat. Eles amadurecem juntos, são um ombro amigo para o outro, e estão lá sempre que o outro precisa.

Quote: "Depois de algumas batidas do seu coração contra o rosto dela, ele passou-lhe os dedos pelos cabelos.
- O que você está fazendo comigo?
Kat fechou os olhos, sentindo o perfume dele, enquanto lutava contra um ardor surpreendente de lágrimas. Ele realmente não sabia.
- Se chama abraço. Para trazer conforto."

Mistérios começam a ser solucionados e buracos começam a ser tampados para a grande solução que eu espero do último volume da trilogia - Entrega Total. Jennifer Lyon é perita em caracterizar seus personagens, introduzir novos tópicos na hora certa e fazer o leitor se derreter. E com certeza, esse segundo volume foi uma adição perfeita para complementar a história desse casal que desde o livro inicial me deixou feliz em conhecê-los.

Quote: "Ele era uma ilha e permitia que muito poucas pessoas entrassem, mas nunca deixava sua dor sair. Ela envolveu os dedos em torno da mão rígida de Sloane e a arrastou até aconchegá-la entre a palma das mãos.
- Você está fazendo aquilo de novo, não está?
Ela o encarou.
- Te oferecer conforto? Ser sua amiga? Estou.
Ele entrelaçou os dedos nos dela.
- Se você continuar a fazer merdas como esta, posso não ser capaz de te deixar ir embora. Nunca."

Gostaria muito que a Editora Charme trouxesse outros livros da autora para o Brasil.