Só Você

Só Você Jennifer Lyon

Resenhas - Só você

Laura 24/08/2018

Esse segundo volume começa onde o anterior parou, nele passamos a conhecer um pouco do que aconteceu com ambos os personagens, seus medos e o que os motiva. E também começamos a perceber que na historia do acidente da personagem principal tem um " gato, dos gordos na tuba" ou seja, mistério, o que da um toque extra ao livro. Gostei e já partindo para o 3 livro.
JANEREINANDO 24/08/2018minha estante
É hot?

Laura 24/08/2018minha estante
Sim tem cenas bastante hots Jane

JANEREINANDO 25/08/2018minha estante
Obg ??

Taty Assis 08/08/2015

"Kat havia fincado residência em sua mente, migrado para seus pensamentos, dia e noite."

Em Uma Proposta Sedutora Kate precisou de um tempo para conseguir processar tudo pelo que passou, e também ter um tempo para assimilar seu relacionamento tão intenso com Sloane.

"Kat não queria ser salva, queria salvar a si mesma."

Depois de se passarem os três dias que Sloane lhe deu para decidir-se, Kat acaba voltando a treinar na academia para continuar com suas aulas de defesa pessoal.
Claro, que o motivo para ela ter voltado não foi apenas por causa das aulas de defesa, mas também por causa do seu envolvimento eloquente, intenso e cheio de desejo com Sloane. E para abrir mão de um homem como Sloane, só se for uma pessoa doida de pedra rsrs.

"Palavras como "bonitinho" não cabiam na mesma frase que "Sloane". Beleza talhada funcionava. Pecaminosamente sexy. Persuasivo e Perigoso."

Mas o acordo entre eles ainda continua de pé. O envolvimento deles não é nada emocional (me engana que eu gosto). Bem, na verdade, eles tentam acreditar que não há nada emocional no que eles têm, mas é aí que ambos se enganam, porque fica evidente para nós leitores que entre eles é muito mais do que apenas uma proposta sedutora.

"— Você está fazendo aquilo de novo, não está?
Ela o encarou.
— Te oferecer conforto? Ser uma amiga? Estou.
Ele entrelaçou os dedos nos dela.
— Se você continuar a fazer merdas como está, posso não ser capaz de te deixar ir embora. Nunca."

Em Só Você não há muitos impasses, chego a dizer que, é uma leitura tranquila de se fazer, mas que vai te prender completamente. As únicas coisas que pairam e nos deixam curiosos é o passado de Kat, e qual será a reação dela quando se lembrar de tudo, e, sobre a vingança que Sloane pretende colocar em ação mesmo sabendo que pode perder sua Kat para sempre.

Mas o final desse livro, ah o final é arrasador! É de deixar qualquer um roendo as unhas; e por ser tão arrasador, se torna impossível não desejar ter a sequência em mãos e saber como Kat e Sloane vão reagir a tudo.
A má notícia da vez é que, ainda não tem previsão de lançamento da conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, mas eu acredito que o lançamento será em breve, aliás, estou torcendo para que seja.

Sloane continua apaixonante ao extremo e louco por cupcakes (quero ele pra mim!), e Kat a cada dia que passa se liberta mais e mais de seus traumas, e claro que isso se dá devido à presença e apoio constante de Sloane, mas também da força dela de querer lutar suas próprias batalhas.
Estou apaixonada pela trilogia e quero a sequência logo. *-*

site: - See more at: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/08/resenha-so-voce.html
Nesca 29/04/2016minha estante
Graças aos céus,uma personagem com força e determinação,apesar dos traumas Kat tenta lutar suas batalhas .
Pq não aguento mais esses livros com as mocinhas sem personalidade e submissão.
Amando até aqui a trilogia

Malucas Por Romances 29/05/2015

Só Você é o segundo livro da Trilogia The Plus Onde Chronicles, foi cedido pela Editora Charme para resenha. Contém 15 capítulos curtos e como sempre diagramação perfeita. Como o primeiro livro ele é lindo, em cada capítulo no topo temos uma foto e entre uma passagem e outra um pequeno cupcake.
"Ele a olhou fixamente nos olhos, tentando ver além de suas barreiras. Não estava acostumado àquela necessidade dentro dele, àquela compulsão para despi-la até alcançar sua alma."
Sloane e Kat nesse livro estão muitos mais seguros e conformados pelo que sentem um pelo outro. Ao contrário do primeiro, neste, temos muitos mais de Sloane e aos poucos os mistérios dele vão se desvendando e sabemos qual é a vingança dele.
"Um dia tinha acreditado no amor e no "para sempre", mas o amor tivera uma morte feia. Não precisava repetir aquele caminho."

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/05/resenha-so-voce-editora-charme.html

Livros Encantos 09/06/2015

Só Você
Muitas vezes perdemos o controle sobre nossos sentimentos ... e o amor chega assim sem avisar...

Kat e Sloane continuam com seu acordo. Sloane viaja e fica alguns dias fora e sente a falta de Kat, percebendo que muito mais que uma acompanhante, ela está despertando sentimentos ... isso o assusta mas não a ponto de deixa-lá ir.

Kat se vê cada dia mais envolvida por Sloane, ela enxerga muito além de sua bela aparência, e Sloane nunca teve alguém ao seu lado que se importasse com seus sentimentos, medos e angústias.
Isso muda os sentimentos de ambos, e Kat pede somente que Sloane fale sempre a verdade.

Nesse segundo livro vamos ver nossos amados protagonistas mais abertos a relação, mesmo com medo, se entregam, Kat passa a ser alguém a quem Sloane se importa, assim como Drake seu mentor, é tão bonito ver como Sloane se importa, deixando de lado aquela postura fria.

A cada dia dia Slaone se entrega a Kat com sua alma, contando sobre sua irmã Sara, deixando a mostra toda sua dor e culpa .

Kat está mais determinada a superar seu pânico, com a ajuda de Sloane, gosto dessa garra e força dela, para enfrentar seus medos.
David seu ex noivo aparece trazendo a tona alguns flashbacks da noite do acidente. Dando um novo sentido a tudo.

Sloane continua lindo, sexy, protetor e adorando os cukcakes de Kat.

Uma relação linda onde ambos os protagonistas tem algo a superar, Kat seus medos, e Sloane um desejo de vingança, que ameaça seu grande amor...

Quando uma verdade vem a tona, tudo vai mudar ...

O final do livro me deixou ainda mais curiosa para o desfecho dessa trilogia maravilhosa.

A autora continua com sua escrita envolvente, os personagens vão crescendo e superando seus medos a cada livro, o ritmo do livro é ótimo, com cenas hot, afinal estamos falando do lindo Sloane.

Eu amo essa trilogia já está entre minhas favoritas.

Quotes
"E Kat Thayne era uma baita distração. Só que não conseguia esqueça-lá, não conseguia tirar o sabor dela de sua boca oua sensação de estar com ela da cabeça, Sloane
"Era o que o atraia para ela como uma força magnética. Kat não queria ser salva, queria salvar a si mesma. O fato o atraia como nada mais ."
"Conheço sua fraqueza. Cupcakes de limão. Tenhoc erteza de que eu poderia fazer você implorar por um cupcake de limão." Kat
"Deixa eu te dar tudo o que você precisa . Tudo." Kat
"Kat encostou o rosto no peito dele, sentindo o ritmo lento e constante de seu coração. A pele de Sloane contra a sua criava um zumbido baixo reconfortante, não sexual, mas algo muito mais poderoso e vulnerável. Cada inspiração que davam juntos parecia liga-los com mais força." Kat
"Ela tocava-lhe onde nenhuma outra mulher tinha tocado." Sloane
"Ela nunca tivera aquilo: um homem que enxergava sua alma e a queria de qualquer jeito." Kat
"Eu me preocupo com você mais do que pensei que fosse possível. Sinto coisas que nunca senti, provavelmente a amo." Sloane

site: http://www.livrosencantos.com/2015/06/so-voce-jennifer-lyon.html

Clã 19/06/2015

Clã dos Livros - Só Você
"Era o que o atraía para ela como uma força magnética. Kat não queria ser salva, queria salvar a si mesma. "

No final de Uma Proposta Sedutora Kat pediu um espaço para Sloane. Ela precisava pensar um pouco mais para saber se seria capaz de estar com ele.

Sloane não pode se envolver, sua vida e seus planos para um futuro próximo o impedem de criar laços, mas ele não se sente pronto para deixar Kat, sua linda e lutadora confeiteira. Ele deseja protegê-la e ajudá-la a tornar-se cada vez mais confiante e controlada, mas não é somente isso. Sloane precisa da presença dela, de seu corpo quente e da força que parece emanar dela sempre.

Kat se reaproxima do ex- lutador. Perto dele, ela se sente desejada, poderosa e protegida. Além de treiná-la e fortalecê-la a cada dia, Sloane faz questão de mostrar o quanto acha sua gatinha linda e corajosa.

Kat é acompanhante de Sloane, mas não quer nada dele, além de seu lindo corpo, claro rsrs. Ela é uma mulher corajosa que sempre quer ajudar a todos, e além do carinho e amizade que oferece ao homem por quem está se apaixonando, ela também demonstra seu bom coração para todos os amigos de Sloane, tornando-se uma mulher diferente das habituais companhias dele. Kat está pouco a pouco rompendo algumas barreiras erguidas pelo lutador para se proteger do mundo.

Sloane, resiste o quanto pode a se envolver na paixão que sente por ela, mas com o passar dos dias sente cada vez mais vontade de estar com ela, sua relação amadurece e ambos percebem que o que sentem um pelo outro vai além de sexo, mas existe um problema que pode destruir o que os dois parecem começar a construir.

Sloane tem um segredo. Ele cultiva uma vingança contra o homem que matou sua irmã à anos e está prestes a concretizá-la, mas sabe que quando sua gatinha descobrir, vai deixá-lo e isso faz com que em alguns momentos ele fraqueje em seu desejo de vingança.

Além das paixões e dos problemas que podem afastar o casal, Kat ainda sofre com a possibilidade de seu ex se aproximar dela e deseja a todo custo descobrir o que realmente aconteceu a alguns anos atrás.

Kat Thayne é uma personagem incrível. Ela sofreu muito e luta contra todos que a chamam de limitada. Kat é uma guerreira como poucas, apesar do pânico que a acomete em alguns momentos, ela faz de tudo para se fortalecer e vencer suas próprias batalhas sozinha. Isso é admirável e um dos motivos da paixão de Sloane por ela.

" Uma mulher com ambição significava que ela não estava à procura de um homem para salvá-la. Kat não precisava de um príncipe encantado para cuidar dela. Estava cuidando de si mesma."

Sloane Michaels é um homem sexy e extremamente protetor. O homem é quente e deseja ter Kat sob seus olhos o tempo todo, mas respeita a vontade dela, que quer continuar seu trabalho e sua vida, independende dos perigos. Ele não acredita ser capaz de amar e nem mesmo de ser amado. Não consegue enxergar que já é amado por seus amigos e que retribui esse amor. Sofreu muito em toda a sua infância e o assassinato de sua irmã o marcou profundamente, mudando-o de vez.

O livro é lindo! Não escondo de ninguém que a Trilogia já entrou para a minha lista de favoritos. Não sei dizer exatamente porque ela me encanta tanto, mas para mim a escrita de Jennifer Lyon e os personagens que ela construiu são absolutamente irresistíveis.

"- Gostaria de ser meu convidado na festa de inauguração da casa do Kellen e do Diego?
- Gostaria muito. - Confundindo as coisas? Era mais como explodir os limites. Mas a necessidade de vê-la, de estar com ela, e dentro dela, estava se tornando uma obsessão que só perdia para sua necessidade de vingar sua irmã."

Muito amor, paixão, dramas, suspense e incertezas fazem parte deste segundo livro.

" - Você mandou aquele acordo pelo ares ontem à noite.
( ... )
- Não posso te deixar. Seria melhor se eu deixasse. Melhor para você. Mas não posso. Você veio até mim usando a minha camisa. Você chorou por minha irmã."

Lindo! Amei e recomendo.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-so-voce-livro-2-da-trilogia.html

Lina DC 28/06/2015

Protagonistas marcantes!
"Só você" é o segundo livro da trilogia The Plus One Chonicles, onde iremos acompanhar a história de Sloane Michaels e Kat Thayne.
No primeiro livro, começamos a conhecer Kat e seus temores por conta de um ataque sofrido anteriormente. Esse ataque não apenas resultou no seu total distanciamento em relação aos seus pais, como também abalou sua confiança tanto emocional quanto psicológica.
O local: A história se passa praticamente em três ambientes situados em San Diego, Califórnia: a Slam Academia e Centro de Treinamento, a confeitaria de Kat e a casa de Sloane.
Os personagens: Foi surpreendente analisar a maneira como os protagonistas amadureceram nesse segundo livro. Kat claramente está reconquistando o controle, ficando forte não apenas fisicamente com os treinamentos que tem tido na academia, mas também emocionalmente. Ela começa a expressar o que quer e o que precisa e está superando a sensação de inadequação e limitação que seus pais impuseram durante toda a vida.
Sloane também surpreende. Apesar de ser um cara durão, e aparentemente com um único objetivo na vida, ele é muito perceptivo as necessidades daqueles que importam para ele: Kat e Drake. A maneira como ele consegue "ler" as necessidades de Kat é realmente tocante. Só de olhar para ela, ele sabe exatamente o que Kat pensa. Em relação ao Drake, é um relacionamento mais paternal e totalmente desprovido de interesses. Pura e simplesmente uma relação de amor incondicional.
Drake rouba inúmeras cenas. Sua presença constante no livro deixa claro para todos os leitores que devemos aproveitar cada dia de nossas vidas e que devemos fazer tudo ao nosso alcance para demonstrar o amor que sentimos pelo próximo.
É claro que nem todos os personagens que surgem na trama possuem boa índole ou intenções. Desde o primeiro livro temos certeza que David, o ex-noivo de Kat, está escondendo algo. E ele permanece nesse livro deixando essa impressão. Mas quem realmente se destaca pelo egoísmo e maneira distorcida de analisar o mundo é a mãe de Sloane, a Olívia. Sabe aquela personagem que gostaríamos de tirar do livro apenas para dar uns tabefes? Pois é, essa é Olívia.
Outros personagens também são mais desenvolvidos no segundo livro, como por exemplo, Marshall, o irmão de Kat. No primeiro livro não tivemos a oportunidade de entender a sua perspectiva sobre o acontecimento, apenas deduzimos o que ele pensava graças ao desenvolver da história. Em "Só Você" ficamos sabendo o que ele realmente pensa. Temos também um vislumbre de quem foi a Sara e de como ela era uma jovem que iluminava a todos ao seu redor. Dois personagens fazem uma breve aparição também. Apesar de não terem um papel muito grande no livro, temos os dois como exemplos e possibilidades para os protagonistas: Paloma, uma ex-acompanhante de Sloane, e Ronnie T. Devonshire, um magnata e estrela de um reality show.
Vemos também personagens que compõe o lado pessoal da vida de Sloane, como John e sua esposa Sherry Moreno, além do aparecimento do melhor amigo de Kat, o Kellen.
Enredo/ Trama/ Narrativa e História: A história é uma continuação do primeiro livro. Enquanto os dois protagonistas tentam desvendar o próprio passado, eles embarcam em um relacionamento que de alguma forma, consegue fortalecer a ambos. Kat encontra a confiança em Sloane, que por sua vez, encontra a bondade e o amor em Kat.
A história é narrada em terceira pessoa e possibilita ao leitor visualizar o que os protagonistas pensam em sentem durante as situações que vão surgindo.
O enredo é muito bem delineado. A autora consegue intercalar muito bem as cenas à dois com as cenas que envolvem o passado dos protagonistas. Vale ressaltar que durante as cenas mais íntimas, a linguagem é bem explícita e gráfica, mas estão na medida certa no livro.
A trama não traz muitas novidades. Desde o primeiro livro, fica claro os objetivos de cada protagonista: Kat quer descobrir a verdade sobre o seu ataque e Sloane quer vingança. O diferencial fica na forma como a autora vai "soltando" as informações, de forma que vamos até a última página do livro fazendo descobertas.
A escrita da autora: A escrita da Jennifer Lyon é concisa e fluida. Sua narração é direta, e não existe a inserção de adjetivos desnecessários na obra. Tudo é muito bem equilibrado e deixa a história bem atraente.
Revisão/ Diagramação/Layout e Capa: Em relação à diagramação, revisão e layout a editora realizou um bom trabalho. Foram encontrados alguns errinhos, como por exemplo, nas páginas 84,93 e 131, mas nada que interferisse na compreensão do texto. A diagramação é simples, mas muito bem feita. A capa combina com a capa do primeiro livro, pois foram utilizados os mesmos modelos.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Emanuel 09/07/2015

Traz uma história com um conteúdo erótico grande e ainda assim consegue manter uma história cheia de mistérios.
Com o final de Uma Proposta Sedutora, acabei ficando com as minhas expectativas lá em cima para o próximo livro da série e quando este livro chegou às prateleiras nacionais, resolvi pegá-lo logo. Em Só Você, vamos acompanhar a continuação da trajetória de Sloane e Kat. Treinando o máximo possível, Kat tenta dividir seu tempo entre administrar sua confeitaria, os treinos de autodefesa e ser a acompanhante de Sloane. Mesmo sentindo que o acordo já foi para o saco, ambos já sentem a sofridão da necessidade um do outro pulsando dentro de si e isso começa a fugir do controle. O que era apenas sexo, está se tornando algo a mais.

E QUE SEXO! Se você é daquelas(es) que está acompanhando essa série apenas pelo conteúdo mais quente, se preparem porque a autora evoluiu bastante desde o último livro e leva as fodas transas dos personagens a um nível mais elevado. No primeiro livro eu comentei que o enredo era algo mais sensual do que propriamente erótico e por mais que a autora use de muita sensualidade ainda (falar umas safadezas pelo telefone, mão boba pra cá e pra lá na em lugares públicos), a autora conseguiu cenas de sexo muito mais fortes e excitantes, explorando os fetiches dos protagonistas e tudo o mais. Então, se sua intenção é ler só por isso, vai nessa que a autora acertou dessa vez!

Como o meu objetivo não é ler essa série pelo que ela oferece de sensual mas pela história que ela carrega, estou feliz porque toda os mistérios começaram a ser solucionados, outros foram jogados na trama e o plano de vingança de Sloane começou a ser executado. Com o assassino de Sara — a irmã de Sloane — solto, ele pretende botar o seu plano de vingança em ação mas isso pode acabar ter consequências sérias. Sloane encontra-se no conflito entre sacrificar o que ele é e o aquilo pela qual ele mais se importa — o relacionamento com Kat — pela vingança da morte de sua irmã. Kat também está decidida a descobrir o que aconteceu no incidente que trouxe grandes marcas físicas e emocionais para ela e esclarecer o que seu ex-namorado tanto esconde, mas ela não faz ideia de onde está se metendo e de quão perigoso isso pode ser.

Ao decorrer da trama, vamos conhecer novos personagens que farão você se encantar por eles. Personagens fortes, com personalidades marcantes serão adicionados a teia de personagens que já conhecemos e vamos conhecer melhor alguns outros que já haviam aparecido no primeiro livro. Amei conhecer melhor as duas pessoas que moram com a Kat, os amigos de Sloane e seu antigo treinador. Esses novos personagens trazem uma adrenalina mais a história, promovem cenas tão profundas e essencialmente relevantes.

Um ponto que não me agrada muito e seria algo que, na minha opinião a autora tem que melhorar é a escrita. Acho que "fraca" seria uma forma muito forte de descrever a escrita dela, mas na verdade eu acho que ela precisa mergulhar mais na história que está escrevendo e detalhar mais, trazer mais pontos importantes e cruciais a trama. Aliás, até as cenas mais quentes poderiam ser mais descritivas porque o público, depois de ler Cinquenta Tons de Cinza e a série Crossfire, já estão acostumados com pau, boceta e foda, então não tem porque ficar resguardando esse linguajar.

Com uma evolução notável do livro anterior para este, a autora mostrou ser capaz de trazer uma história com um conteúdo erótico grande e ainda assim manter uma história cheia de mistérios. Ainda que a escrita da autora ainda não me conquiste totalmente, mais uma vez Jennifer conseguiu deixar os leitores extasiados com as cenas mais hots e deixar o leitor impaciente para desvendar os segredos e montar o quebra-cabeça final. Só Você foi escrito pela autora Jennifer Lyon e é o segundo livro da trilogia The Plus One Chronicles.

site: http://eomundoterminouemlivros.blogspot.com.br/2015/07/so-voce-de-jennifer-lyon-2.html

Ana Caroline 15/09/2015

Só Você da autora Jennifer Lyon é o segundo livro da trilogia The Plus One Chronicles. Este segundo livro começa exatamente onde o primeiro terminou. Nesta fase da história vamos conhecer uma versão mais apaixonada e se possível ainda mais protetora de Sloane.

Quem leu Uma Proposta Sedutora sabe o final foi destruidor. Pelo menos eu fiquei super ansiosa pela continuação e agora que li só posso dizer que estou ainda mais apaixonada pelo Sloane. Que personagem lindo.

Neste segundo livro, Kat e Sloane estão tentando manter o acordo que fizeram, pois Kat precisa se redescobrir como mulher e como pessoa para saber se pode manter um relacionamento. Já Sloane não quer se envolver, pois precisa se resolver com o seu passado e não quer envolver mais ninguém nas suas batalhas pessoais. Ele só poderá se entregar totalmente para Kat quando finalmente conseguir realizar sua vingança.

Contudo, apesar dos esforços para se manterem somente um relacionamento físico eles não conseguem deixar de se envolver mais profundamente. Ambos tem os seus problemas pessoais inacabados e acreditam que precisam resolver tudo sozinhos, mas nada melhor do que o tempo para mostrar que quando se tem alguém do seu lado a carga se torna mais leve e o problema fica mais fácil de ser resolvido.

- Você mandou aquele acordo pelo ares ontem à noite.

( ... )

Kat e Solane demoram, mas entendem isso e então começamos a acompanhar o desenvolvimento de um lindo relacionamento. Baseado na confiança, na amizade e na segurança que um passa para o outro.

Só você nos apresenta uma linda história de amor. Como é comum nos romances eróticos, o nosso casal principal é problemática e precisa lutar bastante para aceitar seus sentimentos e ficar juntos, mas essa é uma história muito bonita de se acompanhar. Não deixem o medo da base clichê que esses romances possuem impedir você de conhecer esse romance. Sloane e Kat vão ganhar seu coração. E mais a autora vai deixar você morrendo de curiosidade pela continuação do livro, que também será o último livro.

Espero que vocês gostem dessa história tanto quanto eu estou gostando. Recomendo a leitura!

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Livros e Citações 14/01/2016

Não dá nem tempo de enjoar
Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Páginas: 212
Classificação: 3.5/5 estrelas

Só Você é a segunda parte de The Plus One Chronicles e mostra como a relação do bilionário Sloane Michaels e Kat Thayne amadurece enquanto eles precisam fazer difíceis escolhas.

"Você tem o poder de partir meu coração."

O selvagem Sloane Michaels sempre escolheu suas parceiras cuidadosamente, inclusive a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.

“Você está chorando.”
“Estou.”
“Por Sara?”
“Por vocês dois.
“Por que eu? Eu não morri.”
“Acho que uma parte sua morreu.”

Já Kat, após sobreviver a um ataque anos atrás, só que aprender a seguir em frente, e para isso ela precisará enfrentar o passado e ganhar mais força para o que está por vir. E o encaixe seria perfeito se o lado sombrio do homem que quer protegê-la a qualquer custo também não fosse capaz de destruí-la mais facilmente do que qualquer outro.

Kat e Sloane são tão diferentes quanto iguais. Ambos querem superar o passado, mas cada qual com um caminho diferente. Sloane quer vingança pela morte de sua irmã, já Kat só quer desvendar a verdade sobre o que realmente aconteceu em seu ataque há seis anos. E esse é o principal conflito do relacionamento, porque apesar do passado de Kat não ser maravilhoso, ela não está disposta a correr para um futuro encharcado em sangue, nem mesmo por Sloane.

"Ele não é capaz de amar, mas é plenamente capaz de assassinar."

E então há Drake, a peça chave para fazer esse romance dar certo. Por mais frágil que esteja, ele mostra a todos, inclusive o leitor, que a força vai muito além do físico e essa é exatamente a lição que os protagonistas precisam aprender antes que ele se vá.

“Isso não vai mudar nada, apenas você. Você ainda vai carregar a memória de encontrá-la, ainda vai sentir como tendo falhado com ela, mas só que depois você vai saber que também é um assassino. E isso muda um homem.”
“Não sou você.”
“Não. Você é melhor do que eu.”

Entretanto, o nosso mocinho é um ogro, muitas vezes estúpido e com a incrível fé de que as pessoas precisam dançar conforme sua música, e mesmo ao encontrar uma mulher que o entenda e quebra suas barreiras, deixar o orgulho de lado já é mais complicado. Então mesmo que role a química, haja uma história triste para emocionar, com um ao lado do outro para lamber suas feridas, entre outras coisas, não dá para dizer que rolou.

Todos os ingredientes estão aqui, o drama, romance, o cara sexy, mas a ligação com a história não aconteceu, foi somente uma entre tantas outras, boa o suficiente para ler toda a trilogia, mas longe de entrar para minha lista de romances favoritos — e aparentemente eu sou uma exceção, essa trilogia já garantiu uma legião de fãs no GoodReads.

Não que eu não tenha aproveitado a leitura. Mesmo que por vezes doce demais, essa é uma história curta, não dá nem tempo de enjoar, e enquanto Sloane precisa decidir entre conseguir o quer, e perder Kat no caminho, ou perdoar e seguir em frente, confesso que torci loucamente para o chicote estralar e o drama se intensificar até mais. Não aconteceu, mas o livro terminou com a promessa de que o desfecho será melhor.

“Entramos muito fundo nisso.”
“Talvez, mas estamos nisso juntos. Agora, é isso que importa.”

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Anderson 01/03/2016

Livro The Plus One Chronicles - Só Você
Editora Charme
Autora: Jennifer Lyon
Gênero: Romance Hot
Páginas: 208

Sinopse: Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompamhante, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espirito de vingança pelo assassinato de sua irmã. Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentido-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador de Sloane, emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

"O desejo pode ser mais doce que a vingança..."
Opinião:
Como disse na resenha do " Uma Proposta Sedutora", minha história com essa trilogia começa quando ganhei o volume " Só você" em um evento da editora Charme em salvador-BA, ouvi tão bem do livro que me empolguei e comecei a ler a trilogia pelo segundo volume mesmo, quando terminei gostei tanto que quis os outros, a editora está de parabéns com os mínimos cuidados que tem com as edições dos livros, desde a escolha de capa até a sua diagramação, folhas, espaçamento e etc, tudo que nos faz ter um melhor conforto na leitura. "Só voce" é o segundo livro da Trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon, e dá continuidade a sensual e emocionante história de Kat Thayne e Sloane Michaels.
Depois de aceitar a proposta sedutora feita por Sloane, Kat começa a confiar nele cada vez mais e se vê envolvida numa relação de tirar o folego com o ex-lutador de MMA. Além de resgatar sua confiança como mulher, Sloane também a faz se sentir mais forte e segura, com as técnicas de autodefesa que ele a ensina e sua possessiva proteção. Kat não resiste aos sentimentos que ele desperta e sucumbe a força máscula de Sloane, entregando não apenas seu corpo, mas também seu coraçao a esse maco alfa que, assim como ela, tem um passado sombrio e repleto de dor. Mas será que Sloane conseguirá enfrentar seus demônios pessoais e se permitira amá-la?
Gente, a cada livro dessa trilogia me apaixono mais. São livros com uma escrita bem dinâmica, que não enjoa ou cansa o leitor, pelo contrário, não conseguimos parar de ler até o fim do livro chegar. Já soube do lançamento do terceiro volume "Entrega Total" e já estou super ansioso pelo mesmo. Recomendo sempre a leitura da trilogia para quem quer dar um "UP" nas leituras.
Até mais, And

site: geek-reader.blogspot.com.br

dayukie 16/04/2016

"Este com certeza é clichê, fora do clichê. O romance deles é um clichê, mas o comportamento deles não. Essa maneira de respeitar um ao outro é o que mais me tornou apaixonada e me prendeu a leitura. Gosto de casais assim e eles não me decepcionaram.
E vale ressaltar, é incrível a força que a Kat tem em querer superar suas dores e medos. Ultrapassar os limites que todos dizem que ela tem, por seu problema na perna e ataques de pânico, eu me orgulho de uma mocinha assim."

Leia a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/vd93Am

Biia Rozante | @atitudeliteraria 14/05/2016

A cada livro me apaixono mais...
E só melhora...

No primeiro volume da série The Plus One Chronicles, Kat ainda era uma jovem muito fragilizada pelas vagas lembranças do ataque que sofreu há seis anos, com lembranças incompletas e confusas. Que encontrou em Sloane a força que faltava em si mesma, assim como um apoiador e incentivador. Já em SÓ VOCÊ, segundo volume da série, aprendemos a enfrentar nossos medos, confiar, aprendemos também que nem todas as experiências serão ruins e que se machucar é inevitável, mas existem amores pelos quais valem a pena o risco.

Sou completamente fã da Kat, da postura que ela adota, da maneira como ela se impõe e vive. Sempre buscando lutar e vencer os obstáculos e desafios que encontra. Mesmo quando ela pensa estar recuando diante de suas crises e ataques de pânico, é notória a maneira como ela não aceita isso e tenta sim enfrentar. Guerreira, determinada, forte e doce.

Só que nesta luta, ela não está sozinha. Sloane vem ao seu socorro, trabalhando não apenas as aulas de defesa pessoal, devolvendo sua confiança, mas também demonstrando toda sua glória, paciência e sensualidade, despertando em Kat sua feminilidade e autoestima. Kat também volta a ter flashes do que aconteceu no fatídico dia do ataque, desta vez as recordações são mais coerentes e claras, deixando-a com a certeza de que seu ex-noivo David está mentindo e fazendo o possível para que ela não descubra a verdade.

“Ele a fazia se sentir segura e capaz, não tola por sonhar, ou pervertida por ter uma fantasia.”

Já Sloane nos mostra muito mais de si mesmo, revelando um lado generoso, de coração mole e que não mede esforços para proteger aqueles, que considera seu. Como é o caso de seu estimado amigo e mentor. Por mais que Sloane tente negar e dizer para si mesmo que não cabe amor em sua vida, ele não consegue fugir de sua atração e sentimentos despertos em relação à Kat. E acompanhar esse grandão se apaixonando e repensando suas ações por amor a ela, é mágico e lindo. Entretanto, Sloane tem um objetivo em mente, VINGANÇA. E sua obsessão pode custar muito caro, não somente a ele, como para a mulher que passou a ocupar grande parte de seu coração e vida.

“- Acho que uma parte sua morreu - disse ela, em voz baixa. A parte que confiava no amor.”

Senti que a história está mais intensa e forte. A autora trouxe para a trama novos personagens, alguns que poderiam ser deixados de fora – como à mãe de Sloane -, mas outros que foram como refrigério e ainda que com pouca participação ao longo dos capítulos fizeram a diferença e nos conquistaram.

“— Eu me preocupo com você mais do que pensei que fosse possível. Sinto coisas que nunca senti. Provavelmente a amo.”

Não tem como não dizer que a série está cada vez melhor. E que a cada livro me delicio mais e mais com esse casal que é pura química. Além, de todos os ensinamentos que podem ser aplicados no dia a dia. É sempre muito gratificante poder realizar leituras que tem algo a acrescentar em nossa vida.

Amo a pegada da autora, esse misto de mistério, sensualidade, romance e drama no ar. O modo como ela conduz o enredo e nos envolve em meio a diálogos inteligentes e cenas que nos roubam o fôlego. A escrita da autora está fluida e senti que ela amadureceu.

Deixo aqui mais que minha indicação de leitura. Se você está procurando por um livro sexy, envolvente e viciante, SÓ VOCÊ é a escolha perfeita. E diante do final deste volume só posso torcer e muito para que ENTREGA TOTAL chegue logo e mate minha curiosidade.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/04/resenha-so-voce-serie-plus-one.html

Lane @juntodoslivros 19/09/2016

Resenha Só Você
Em Uma Proposta Sedutora, Kat estava bastante fragilizada pelo o que lhe aconteceu há seis anos. E tudo estava indo bem, na medida do possível, até que ela e seu melhor amigo Kellen, sofrem um assalto violento. As lembranças do passado retornam com mais força. Mas conhecer Sloane, o homem que os ajudou durante o assalto, está ajudando-a se reerguer. As aulas de defesa pessoal estão lhe dando força e confiança.

Só Você inicia a história três dias depois do final de Uma Proposta Sedutora. Kat Thayne sofreu novamente uma crise de pânico quando seu ex-noivo a encurrala e põe mais duvidas sobre o aconteceu em seu passado, no dia que foi espancada. O que será que David estaria mentindo sobre aquele dia?

Dando um tempo que Kat pediu depois do encontro com David, Sloane sentiu cada vez mais a necessidade de estar com ela. Algo que ele não planejava sentir quando fez a proposta a ela. Seus sentimentos começam a ficar mais intensos quando Kat se aproxima de Drake, seu melhor amigo e pai postiço. A atenção e carinho que Kat dá a Drake, deixa Sloane cada vez mais envolvido. E isso pode ser um problema, já que o que ele pretende fazer com o assassino de sua irmã Sara, pode fazer Kat se afastar para sempre.

Apesar dos termos em que a proposta foi feita, Kat também está cada vez mais envolvida com a sensação de proteção que Sloane lhe dá. Depois de ser atacada, apesar de tentar protegê-la, sua família a consideravam inútil. Limitada. Sloane não a trata como uma inválida e não a impede de seguir seu sonho de expandir sua confeitaria, a Sugar Dancer Confeitaria. Ele lhe dá forças para continuar e ser forte.

Conseguimos ter uma visão melhor de como Sloane é, enquanto no livro anterior o foco era mais na Kat. Aqui vemos como Sloane trata Drake, seu mentor, como a relação deles é de extrema importância para os dois. E também temos alguns amigos próximos de Sloane aparecendo. Kat começa a ver um novo lado de Sloane, um lado amigo, leal e companheiro.

Só Você é um livro tão curto quanto o primeiro. O livro tem letras grandes e parágrafos espaçados. Leitura leve e rápida que em poucas horas quando percebemos, o livro acabou. Como no livro anterior, a narração é em terceira pessoa com visão de Kat e Sloane. E essa capa é tão linda quanto a anterior. *-*

Vamos a um ponto que me incomodou. Quando inicie o livro, imaginava que teria mais dos personagens principais, mas infelizmente o livro pareceu um pouco a repetição do livro anterior. Algumas coisas aqui são reveladas, mas ainda assim é como se o livro tivesse parada no mesmo ponto de Uma Proposta Sedutora. Isso atrapalha a leitura? Não. Você consegue ler o livro tranquilamente e ainda se apaixonar por esse casal.

Já pude perceber que Jennifer Lyon adora nos deixar curiosos com seus finais. O livro termina com uma revelação que pode mudar, e muito, o rumo da relação de Kat e Sloane. De modo geral o livro foi agradável e aguardo ansiosa o próximo livro. Em breve vou poder matar essa curiosidade lendo o terceiro livro dessa trilogia The Plus Onde Chronicles, Entrega Total. *.*

site: http://www.lagarota.com.br/2016/09/livro-so-voce.html

Lisse 12/02/2017

Ai meu frágil coração!
Neste segundo volume da série Plus One Chronicles, voltamos a Sugar Dancer e a vida dos nossos protagonista no mesmo ponto onde Uma Proposta Sedutora Parou.

Começamos a leitura sabendo do desenrolar dos últimos capítulos, se Kat aceitou ser acompanhante de Sloane junto com todos os outros aspectos sórdidos, ou seja, ser uma parceira sexual para relaxar a tensão que foi muito forte no primeiro livro. E toda a tensão que ainda paira entre Kat e sua família, que ainda continuo odiando fortemente. Urgh!

Quote: " - Não estou brava com você. Sua manhã foi ruim. Só estou saindo do seu caminho.
O comentário foi um chute na virilha.
- Jesus, você não está no meu caminho.
Era assim que os pais dela a tratavam: como alguém a ser empurrada de lado e ignorada.
- Chega. Está tudo bem entre nós."

Talvez seja um erro da minha parte dizer isso - por causa da comparação - mas achei os acontecimentos do relacionamentos dele tão 50 Tons de Cinza, só que de um jeito muito bem escrito e uma pitada de romantismo de verdade. Que os fãs de 50 Tons não queiram me matar se estiverem lendo isso, por favor, pois eu também já fui uma fã da trilogia da E.L. James, mas depois de um tempo passei a ver alguns pontos no livro que me desagradaram. Mas aqui em Só Você, me deleitei com cenas calientes e ao mesmo tempo com uma escrita rebuscada e de dar gosto de ler. E como leitura hoje, fez toda a diferença para mim.

Quote: " - Você arranca mais merda de mim do que qualquer outra pessoa que conheço.
Ah, ela gostava disso, mesmo que ele não gostasse.
- Parece justo, já que você faz o mesmo comigo."

Sloane e Kat tem um acordo: ele devolve a ela o contro da vida por ensiná-la defesa pessoal, e ele quero o corpo dela em troca. E essa parte do enredo é tão fofa. Tudo mesmo! As cenas na Academia SLAM, onde Sloane é proprietário e a vida açucarada que tem tem em sua confeitaria, se entrelaçam de um jeito que faz o leitor suspirar. Não queria largar essa leitura por nada.

Kat ainda está com dificuldade em se lembrar da noite em que perdeu algumas lembranças do ataque que tirou sua paz. David, um personagem que é bem presente no primeiro livro, começa a exercer pressão para que Kat não lembre de nada e faz o leitor sempre suspeitar de algo quando ele ganha vida em algumas cenas. Sloane tem uma sede de vingança que nesse volume entendemos muito melhor o que aconteceu e porque ele é tão atormentado pelo passado. Descobrimos os motivos da morte da sua irmã, e o assassino que sai da prisão após 14 anos, e como lidar com a dor de estar prestes a perder Kat irá mexer com o que Sloane sente.

Quote: "O que Sloane me deu o dinheiro não pode comprar."

Entre os personagens secundários nessa história, Drake continua sendo meu favorito e aqui em especial ele tem um papel vital em unir mais o casal e ajudar ambos a perceber o que querem e o que sentem pelo outro. Além de Drake que é amigo de Sloane, temos também a presença marcante do irmão da Kat, Marshall, que traz a história o apoio da família que nossa protagonista tanto precisa.

Mesmo que alguns momentos sejam mais carnal do que sentimental, eu amei cada momento deles juntos e pude perceber como algumas autoras deixam de amadurecer seus personagens, mas isso não acontece entre Sloane e Kat. Eles amadurecem juntos, são um ombro amigo para o outro, e estão lá sempre que o outro precisa.

Quote: "Depois de algumas batidas do seu coração contra o rosto dela, ele passou-lhe os dedos pelos cabelos.
- O que você está fazendo comigo?
Kat fechou os olhos, sentindo o perfume dele, enquanto lutava contra um ardor surpreendente de lágrimas. Ele realmente não sabia.
- Se chama abraço. Para trazer conforto."

Mistérios começam a ser solucionados e buracos começam a ser tampados para a grande solução que eu espero do último volume da trilogia - Entrega Total. Jennifer Lyon é perita em caracterizar seus personagens, introduzir novos tópicos na hora certa e fazer o leitor se derreter. E com certeza, esse segundo volume foi uma adição perfeita para complementar a história desse casal que desde o livro inicial me deixou feliz em conhecê-los.

Quote: "Ele era uma ilha e permitia que muito poucas pessoas entrassem, mas nunca deixava sua dor sair. Ela envolveu os dedos em torno da mão rígida de Sloane e a arrastou até aconchegá-la entre a palma das mãos.
- Você está fazendo aquilo de novo, não está?
Ela o encarou.
- Te oferecer conforto? Ser sua amiga? Estou.
Ele entrelaçou os dedos nos dela.
- Se você continuar a fazer merdas como esta, posso não ser capaz de te deixar ir embora. Nunca."

Gostaria muito que a Editora Charme trouxesse outros livros da autora para o Brasil.

Dani 15/09/2017

Amando a série!!!!
E a série continua...

Contando melhor sobre Sloane e Kat...
Estou curtindo muito esses dois...
Essa continuação vai abordar melhor o que aconteceu com Sara e mais flashbacks do "acidente" de Kat...
Ainda não podemos descobrir tudo... mas tudo bem...
Super vale a pena ler!!!

Quotes:
Kat: "Vá para casa. Não preciso de você para resolver isso, tenho que ser forte e não tenho certeza se consigo ser forte com você por perto."

Sloane: "— Tarde demais. Nós dois sabemos que isso é mais."

Sloane: "— Se você continuar a fazer merdas como esta, posso não ser capaz de te deixar ir embora."
"Nunca."

Sloane: "— Aquele acordo? — Ele estacionou o carro e virou a cabeça. — Você mandou aquele acordo pelos ares ontem à noite.

John: "— Ei, Kat, você precisa ligar para o Sloane, pra ontem, antes que a swat apareça aqui."

Mega curiosa para ver como termina essa série!!!
Super indico!