Atração Magnética

Atração Magnética Meredith Wild

Resenhas - Atração Magnética

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thauanny.Fernandes 16/01/2023

Livro gostosinho de ler! Tem um hot aqui e ali mas a história cativa a gente é faz com que vá adiante. Espero que o Blake não me surpreenda de uma forma negativa no próximo livro, POR FAVOR! Espero que esse lance dele de controle seja só por conta de relações mal resolvidas no passado

AmAlia 15/10/2022

Sedutor
Meredith Wild cria um otimo ambiente carregado de tensão sexual desde o primeiro encontro do casal, para logo em seguida transformar essa atração em "raiva" (da Erica em relação ao Blake), mesmo isso não sendo o suficiente para afasta-los. A trama trata de assuntos profundis do passadi de Erica que reaoarecem em sua vida adulta.

Blake, par romantico de Erica, é o tipo de homem que precisa estar no controle, mesmo que isso acabe criando conflitos entre eles desde o início. É o típicoo de personagem introspectivo, inteligente e irresistível (3i), o "Moreno Sarcástico" que amamos.

Erica é uma.mulhee independente, smeoee em busca do que quer com unhas e dentes, e isso acaba gerando as "quebras" da tensão sexual a transformando em raiva genuina quando Blake tenta controla-la. Ela tem ótimos amigos com quem possui um empreendimento online. É uma mulher forte. Não se encontra dentro do estereótipo de garota "burrinha e desastrada sem querer", inclusive ela comete algumas gafes e ai da por cima agradece a falta de atençao no molento, criando um desvio comico na trama.

Meredith não foca nos momentos eróticos o que ajuda a leitura a ser 'leve' e fluida, sem contar que assim a escritora pode focar na história dos personagens, nos desvios comicos, nas engalfinhadas do casal, nos personagens secundarios e claro, nos traumas vividos por Érica na faculdade.

Não é uma leitura cansativa como outros livros eróticos pois a trama é bem construída, sendo assim muito envolvente. É facil ter risadas arrancadas de si quando o casal Bleri interage.

Maciss 11/10/2022

Que isso? Um filme?
Estou muito feliz por que comprei este livro em uma lojinha onde todos eram 10 reais? ou seja, eu paguei 10 em uma história boa ??

Muitíssimo igual a inúmeras histórias, mas com seu toques únicos.
Amo o fato de que ele é um hacker kkkkkk Amo que ela busca independência financeira mais que tudo na vida.

Li rapidinho, já procurei todos os outros e com fé terminarei essa série ?

Carina172 28/09/2022

Mais ou menos
Livro morno. Tinha muito potencial para ser muito mais, muitos assuntos e temas interessantes. No entanto, a autora deixou totalmente de lado, para dar ênfase ao romance. A protagonista esquece tudo e todos por causa de macho....

Larissa 13/09/2022

Feedback
Achei o livro bom,fiquei presa ao livro do início ao fim.Adorei o casal e a química que eles tem juntos.
Recomendo sim o livro

Amanda 12/09/2022

Ótimo para sair da ressaca literária
MARAVILHOSO. Leitura fácil e intrigante com vários hot,leiam!!!!!!
(18) conteúdo sexual,abuso,linguagem impropria

Gih 28/07/2022

Fanfic em livro
Bom o livro me lembrou muito algumas fanfics e por ser o primeiro livro com um conteúdo mais quente que leio ele me fascinou, a Erica passou por tanta coisa e tantos surtos com o Blake que não vejo a hora de ler a continuação.
O fim querendo ou não é meio vago mas o livro é muito bom super recomendo

Amanda 28/07/2022

Gostei
Um romance hot meio clichê no início, história padrão, mas depois aparece umas coisas diferentes que dão aquele toque. Ja estou no segundo livro e, até então, pretendo compras os outros também.

Gabi 13/07/2022

Leitura rápida
Procurando uma leitura leve para a intensa semana de provas finais, comprei "Atração Magnética" por acaso, sem prestar muita atenção na sinopse ou em quem era a autora.
Eu só precisava de uma válvula de escape.
Ao iniciar, a obra me surpreendi. Apesar de todos os elementos de um romance erótico clichê, a narrativa é fluída e quase li tudo em um dia.
Alguns pontos da história ficaram mal explicados, meio confusos. Outras partes tive expectativas demais.
Terminei o livro com uma pulga atrás da orelha. Afinal, quem são os inimigos de Blake? Há algo mais que ele não tenha revelado? Algum envolvimento com a máfia ou só estou lendo dark romance demais?
Com certeza lerei a sequência.

Criatina0 11/07/2022

Tô sem palavras pra esse livro, não porque ele é bom, e sim, porque ele é ruim pra [*****]. Não consigo entender nada dele e com os personagens.

SabrinaVitor 16/05/2022

Primeiro livro da série
Filme com pegada de cinquenta tons de cinza.
Início morno, muitos detalhes que não me prenderam, depois melhorou, e anseio pelo segundo livro já.
Recomendo a quem gosta de filme HOT

Simone Nunes 31/03/2022

Não é uma ficção com tanta profundidade, é uma leitura levinha, rápida, às vezes clichê (isso não é defeito) e bem hot!
Gostei!

triz 11/03/2022

preferi o segundo mas definitivamente os dois são muitos bons e tem muito hot, o que eu gosto kkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6