Atração Magnética

Atração Magnética Meredith Wild




Resenhas - Atração Magnética


18 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luc 19/09/2018

Ganhei esse livro, e mesmo não sendo um gênero que acompanho muito, acabei dando uma chance. O sexo foi o de menos pra mim rs algumas cenas quentes li mal prestando atenção, mas a história em si é bem agradável. Gostei da trama, dos problemas pessoais e dos acontecimentos que vieram na reta final. Admito que fiquei curioso pra ler o próximo.
comentários(0)comente



IanNightmare 12/05/2018

Caixinha de surpresas
Quem chega nesse livro depois de ler 50 Tons acaba recebendo um monte de surpresas, uma protagonista forte e fora do clichê que criaram pra esse tipo de romance, uma história cheia de reviravoltas e diversos personagens marcantes. Enquanto ele ainda mantêm alguns clichês do gênero adiciona vários outros elementos que temperam a história ainda mais do que deveriam ser os elementos "picantes". Recomendo!
comentários(0)comente



Diana Pear 20/04/2018

Poderia ser melhor
Gostei da narrativa da autora - que apesar de não ter muitas "surpresas", não deixou de ser um enredo fluído.

Mas confesso que a colocação excessiva de cenas hots, acabou apagando a essência do ato em si, devido situações repetitivas e mal desenvolvidas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Júnior 05/01/2018

Viciante e intenso.
Gostei muito deste livro. Dos conflitos de Erica e Blake. Da forma que o personagem da Erica é construído, dos conflitos internos. Porém, alguns conflitos e acontecimentos foram meio que jogados e em certos momentos a escrita da autora me cansou. Mesmo assim, li muito rápido e vou com certeza ler o próximo livro da série.
comentários(0)comente



Ana 05/07/2017

Atração Magnética
Hoje venho trazer para vocês uma resenha de uma série que eu já namoro a alguns meses… vou explicar:

Sempre vi essa Série Hacker e lendo a sinopse, eu vi que era um New Adult, nosso querido e velho pornô para mamães; e como a mamasita aqui já foi de exatas, essa coisa de Hacker me instiga um pouco.

Aí, a um certo tempo, a Amazon vinha com uma promoção no qual a série toda saía por 45 golpinhos… então, manas, minha mão coçou, e eu juntei o útil ao agradável e páh! Comprei!

Em resumo, esse blá blá blá todo é pra tentar mascarar o fato de minha compulsividade ser latente…. Pronto! Guilty! Comprei mééérmo!

vauxhall-guilty.gif

Desculpa gente, me exaltei! 😀

Neste primeiro livro da série Hacker, conhecemos Erica. Uma menina muito esforçada, que passou com louvou em Harvard e inicia seu próprio site sobre moda.

A famigerada Startup chamada Clozpin (pra quem tem duvidas sobre o que é uma Startup, clique aqui que o Tio Wiki te ajuda 😉 ) Foi iniciada com a ajuda de um amigo gênio da informática e uma amiga marqueteira de primeira, porém com a conclusão da faculdade, Erica se vê sendo obrigada a correr atrás de incentivo financeiro para dar continuidade ao seu sonho: Ser dona de seu próprio negócio.

Sendo assim, Erica, com a ajuda de seu mentor na faculdade, consegue uma reunião com possíveis investidores para apresentar sua startup e tentar decolar com seus projetos e ideias.

Porém, contudo, entretanto, todavia, Erica acaba vendo, na sala de reuniões, aquele gato MARAVILINDO que ela esbarrou certo dia na saída de um restaurante… Aquele homem que reavivou todos os extintos selvagens dela que estavam adormecidos pelo mode Workaholic ligado full time…

Só que vamos lá né gente!? precisamos ter uma briguinha aí pra dar mais adrenalina nessa história senão fica meloso demais nénón? Então Blake London, o homem que deixou Erica extremamente excitada só com o olhar, acaba constrangendo ela com perguntas impertinentes e ao final, se negando a dar qualquer tipo de ajuda financeira a sua startup.

E agora, com todo esse tesão misturado com ódio, Erica se vê em situações tensas de conflito de interesses. Como será que ela vai se sair nessa?

Vale apena salientar que durante toda essa história, temos como pano de fundo o passado de Erica, sua infância, solidão, situações que a transformaram para sempre… e Blake, um cara cheio de segredos e mistérios, que, como dizem os boatos, conseguiu sua fortuna por saques feitos durante sua vida clandestina de hacker durante sua adolescência.

Estava com saudade de uns livrinhos assim de sacanagem. Depois que li alguns livros da série A Garota do Calendário, a qual eu criei certo ranço, eu estava com saudade do New Adult raiz! Com contexto, tramas, ação e aquela cena de “amor” que não é explorada de forma tão “brasileirinhas“. Aquele livro que você fica triste, apaixonada, excitada, assutada, ansiosa…. Não esses New Adults Nutella que é cena de sexo a cada 5 páginas.

A edição está com uma revisão muito boa. A capa é bem simples mas bonita. A história é bem construída e fiquei super com vontade de ler o próximo. Pra quem gosta do gênero e ainda não leu, vai lá! Porque esse….

site: https://literakaos.wordpress.com/2017/06/22/resenha105-atracao-magnetica-de-meredith-wild/
comentários(0)comente



Ju 01/02/2017

Fui ler esse livro sem grandes expectativas, achei que seria só mais um livro tipo 50 tons, com aquele tipo de enredo que se repete muuuitas vezes. Mas, que engano!! Essa história é muito diferente! Aqui temos uma personagem recém formada em Harvard, dona de uma startup de moda, muito independente e decidida. O personagem principal é um magnata da informada, que costumava ser um famoso hacker.
Não é uma história água com açúcar. As atitudes dos personagens são muito realistas e coerentes.
Amei de paixão o casal. Quero um Blake pra mim!! hahaha
Louca para ler a sequência. Recomendo muito a leitura.
comentários(0)comente



Taty.Tombollato 27/09/2016

Nao gostei.... Mesma coisa de smp... Semi- erotico, cara dominador , bilhonario...bla bla bla
comentários(0)comente



GabiCrivellente 06/06/2016

RESENHA - Atração Magnética (Meredith Wild)
Erica Hathaway aprendeu desde cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis.
Planos, porém, são feitos para falhar.
Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar do sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.
Então, amigos leitores, este é mais um típico livro do homem bilionário e da mocinha indefesa. Mentira! Aqui a nossa mocinha não tem nada de indefesa, apesar de ela ter passado por uns momentos bem ruins na faculdade. A parte verdadeira é que o mocinho, Blake, é sim, bilionário, lindo, charmoso, ciumento (na medida certa), cativante, protetor... Soltei alguns suspiros por causa dele.
Confesso que o que me conquistou neste livro foi como ele se tornou tão rico. E nessa parte a autora soube fazer uma boa interação entre a empresa da Erica e os “dotes” do Blake. Simplesmente genial. Além disso, o que gostei também foi que a Erica é uma personagem que tem muita personalidade, além de ser determinada.
Um dos pontos negativos foram as amizades. Normalmente, em todos os livros que leio sempre fico muito atenta em como se dará o círculo social dos personagens principais – amigos, inimigos, parentes, etc. E, nesse caso, achei o desempenho da “melhor amiga” da nossa mocinha, Alli Malloy, bem fraco. O que salvou – em partes – foi seu outro colega, Sid Kumer. Acho que a Meredith poderia até ter aprofundado mais a parceria deles.
Como previsto, existe cena de sexo, mas nada muito além do normal, apenas o de sempre.
Ressalto que o livro é narrado de forma linear cronológica e em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Erica. Além disso, ele possui 20 capítulos. No meu e-book foi disponibilizado o primeiro capítulo do segundo livro, Conexão Explosiva.

RESENHA COMPLETA:

site: https://academialiterariadf.blogspot.com.br/2016/06/resenha-atracao-magnetica-meredith-wild.html?showComment=1465220115638#c4753083300013072268
comentários(0)comente



Lari 21/04/2016

Atração Magnética - [Série Hacker #1] - Meredith Wild
"Porque é verdade. Erica, uma experiência terrível não define quem você é. Se definisse, duvido que você fosse querer ficar comigo também."


Erica acabou de se formar em Harvard e agora está fazendo de tudo para a usa pequena empresa que abriu na internet alavancar. Para isso ela vai para um "entrevista" em uma empresa, que ajuda outras empresas, pequenas no caso, a crescerem no mercado. E nesta curta mais promissora entrevista, que ela conhece o enigmático e misterioso Blake Landon.

Blake, é um empresário, mas que antes de ser o que é atualmente, teve um passado não muito feliz, ele na sua época de faculdade, junto com seus amigos formaram um grupo de hackers. No começo eles hackeavam contas pequenas, de pessoas ricas que roubavam das pequenas, contudo a ansiedade do grupo foi crescendo e foram atrás de coisas maiores. E foi nessa parte, em que eles foram pegos, todos os seus amigos foram presos, um se matou anos depois, e Blake foi o único que se salvou, pois um homem que se tornou seu amigo, viu algo promissor nele e investiu no garoto, o que acabou dando certo.

Eles acabam se envolvendo e Erica fica com medo, pois o sócio de Blake aceitou investir na sua empresa, e assim ela estaria sabendo de tudo o que ele faria com sua empresa, mas não é apenas isso que a preocupa. Ela esconde um segredo do seu passado que em breve virá a tona de um modo não muito agradável e que pode colocar o relacionamento dos dois em risco e alguém do seu passado também irá aparecer de modo inesperado.

Digamos, que sempre tento sair deste gênero romance, erótico, mas como foi o gênero em que me encontro, acabo voltando para ele. Não conhecia esta série, muito menos a editora, mas posso dizer que foi uma leitura agradável, sem muitas cenas de relações sexuais, pois a autora mostrou o desenvolvimento da empresa de Erica, o seu passado, e também o passado misterioso de Blake, que depois de um tempo acaba se tornando seu namorado.


A capa é algo que não me agradou, pois não convém com o tema e o título do livro, Atração Magnética e na minha opinião a capa me lembra uma almofada, algo que não tem ligação com a premissa. A autora soube dividir bem cada espaço, o trabalho dos dois, o relacionamento e o passado de cada um, o que me agradou bastante.

Erica perdeu sua mãe cedo, mas sempre teve uma ajuda de sua tia, mesmo assim, se tornou uma mulher forte, independente, dona da sua própria, sem depender de ninguém. Sofreu quando mais boda, perdeu amizades por causa disso, mas fez novas que estão atualmente com ela e a ajudam bastante, sabe que um relacionamento pode atrapalhar um pouco seus planos de administrar uma empresa, mais ninguém é de ferro, não é? hahaha

Blake é um homem misterioso, descobrimos pouco do seu passado, pois ele é algo que não lhe agrada, o que fazia na adolescência, mas sabe que se não fosse aquilo, não teria chegado e ter a vida que tem atualmente. Atraído por Erica por sua beleza, mas também por sua inteligência, sagacidade e coragem de abrir e apostar tudo em uma pequena empresa na internet, mas ver futuro nela e com ela.

As folhas amareladas me ajudam na leitura, e temos alguns capítulos alternados entres os protagonistas, contudo a amiga de Erica e o irmão de Blake tem um envolvimento e Meredith soube aproveitar o relacionamento, sem deixar em segundo plano.

site: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2016/04/resenha-84-atracao-magnetica-serie.html
comentários(0)comente



I Love It Group 01/03/2016

Resenha de Tainah Magalhães
Olá meus leitores fofos! Hoje eu vim falar sobre a série “Hacker”, da autora Meredith Wild. O primeiro volume, intitulado como “Atração Magnética” (Hardwired), foi publicado aqui no Brasil pela Editora Agir e conta com 284 páginas. Eu simplesmente adorei a história e os personagens... eu realmente amei Erica e Blake. Eles são um casal lindo, fofo e totalmente intenso, intenso até demais... mas essa intensidade vai além do romance, tornando o que um sente pelo outro algo explicitamente perfeito.

O livro conta a história de Erica Hathaway, uma jovem que desde cedo aprendeu a não confiar em ninguém, fato pelo qual ela ter se tornado uma mulher firme e determinada. Recém-formada em Harvard e prestes a lançar seu próprio site de moda em uma reunião decisiva para sua empresa, ela conhece o lindo, sedutor, misterioso e genial empresário Blake Landon: um bilionário, cujo sucesso dizem ter vindo de seu passado como hacker. A atração que os dois sentem é imediata. Enquanto ela resiste aos avanços de Landon, ele, que é um homem acostumado a ter tudo o que quer – e na hora que quer – deseja ter Erica para si. Será que Erica irá resistir ao sedutor Blake?

Blake está totalmente cativado com a beleza e personalidade de Erica, com certeza ele vai fazer de tudo para consegui-la, seja cercando-a de todas as maneiras possíveis, seja ganhando sua confiança. Só que ele não imaginava o segredo surpreendente que ela escondia e, será que esse segredo irá destruir alguma relação entre os dois?

O livro é um romance, sensual, com muitas cenas quentes e com um toque de mistério envolvendo os segredos de ambos. Isto te prende de todas as maneiras possíveis e impossíveis, acreditem. Eu amei o casal e as duas personalidades totalmente diferentes. Tudo é motivo de confronto, gosto muito disso, pois fica tudo muito mais interessante. Gosto do fato de ela ser determinada e focada a não depender de ninguém e, dele, com sua determinação a fazer com que ela confie nele, dependa dele.

“Eu não tinha entendido errado. Como se ser a única mulher na sala não fosse pressão suficiente, ele estava colocando um holofote na minha situação amorosa. Babaca misógino.”

site: https://www.iloveitgroup.com/resenhas/atracao-magnetica-meredith-wild
comentários(0)comente



Kah Fernandes 27/12/2015

Resenha Parcial de Atração Magnética
Eu estava decidida a dar uma pausa nos romances de época (PARA QUEM ACOMPANHA O BLOG E ME CONHECE SABE QUE SOU APAIXONADA) queria algo mais nos tempos atuais, então esse livro caiu e paraquedas em mim.

Confesso que eu não sabia da existência dele até uma amiga minha me apresentar o segundo dele, isso mesmo, eu já li um pouquinho do segundo, mas faz parte né?! As vezes começamos uma coisa de trás para frente e mesmo assim amamos o resultado. E foi justamente o que aconteceu comigo.(AINDA BEM)

O livro captou minha atenção principalmente pela personagem principal, minha mais nova queridinha Erica Hathaway, ela foge daquelas meninas tipicamente submissas, frágeis, e que por qualquer coisa saem correndo e chorando, não, ela enfrenta, ela sempre procura uma solução, determinada como poucos, quando traça um objetivo se dedica de corpo e alma naquilo, e eu sinceramente adoro isso.

site: http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/2015/11/resenha-atracao-magnetica.html
comentários(0)comente



Meu Vicio em Livros 15/10/2015

Enredo diferente, cenas extremamente quentes e eróticas
A resenha de hoje é sobre esta história de amor contada em primeira pessoa por Erica Hathaway. Graduada na Universidade de Harvard e empresária de um site próprio de moda, tem a empresa como sua paixão. Junto com seus melhores amigos, Alli e Sid, ela busca investimento para o seu negócio prosperar.

Quando ela literalmente esbarra em um desconhecido dentro de um restaurante, faíscas voam e este homem se torna a fonte de muitas fantasias dela. No dia seguinte, Erica tem um reunião para apresentar seu projeto para potenciais investidores em uma empresa e durante esta, conhece Blake Landon, que imediatamente reconhece como o homem que ela esbarrou na noite anterior.

Se sentindo humilhada quando ele não aceita investir no seu site, acredita que ele seja um canalha pela falta de respeito que ele tem com ela. Eles se encontram novamente em Las Vegas. Erica está indo participar de uma conferencia e percebe que foi manipulada por Blake para estar lá. Várias coisas começam a acontecer na sua vida pessoal e na sua carreira com a interferência dele, que assume a atração por ela e deixa claro o que quer.

Erica está determinada a obter sucesso no seu negócio a todo custo. Independentemente da intensa atração sexual e de um incidente traumático em seu passado, ela é uma mulher forte e não aceita que isto fique em seu caminho. Ao mesmo tempo em que é possessivo e controlador, Blake também é protetor e gentil, o que torna cada vez mais difícil para ela resistir.

A relação dos dois tem seus altos e baixos devido ao fato de Blake estar acostumado a dar ordens e ser atendido e encontrar em Erica uma teimosia e obstinação em não aceitar tudo calada. Ela não é estúpida ou superficial e não vai abandonar seu sonho por qualquer um. Sua carreira vem em primeiro lugar sempre e isto foi admirável.

Blake é charmoso, sexy e terno. A forma como ele a persegue e a maneira como ele quer protegê-la é apaixonante. Ele é perfeitamente feliz em apenas tê-la. Que mulher não quer um homem que adora absolutamente tudo sobre ela não importa o quê? O fato dele também ser um dominador e sentir o desejo de que Erica seja uma submissa está nas entrelinhas, no entanto, o enredo desde livro foca mais nos negócios de ambos e na construção de um relacionamento de confiança entre o casal.

Blake é um hacker e não um CEO comum e isto em si já chama atenção. Eu terminei a leitura com a sensação de que alguma peça não se encaixava em relação a empresa dele e sua função. Recebi o livro da editora com este marcador lindo! A capa é aveludada, a diagramação é simples e a revisão está excelente.


Com um enredo diferente, cenas extremamente quentes e eróticas, este livro me deixou ansiosa pela continuação e também muito curiosa para saber o que acontece com Alli (melhor amiga de Erica e Heath (irmão de Blake), que teve um contratempo grave em seu romance iniciado neste volume.

A série tem 5 livros publicados lá fora e todos contam a história do mesmo casal, sendo que o último volume narra a lua de mel deles. Aqui no Brasil temos o volume 2 já disponível em todas as livrarias.
http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-atracao-magnetica-livro-1-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-atracao-magnetica-livro-1-da.html
Patricia 08/10/2017minha estante
Esse livro segue o caminho de 50 tons?




Mariana Garcia 24/09/2015

Atração Magnética - Meredith Wild - #Resenha | O Blog da Mari
Muito antes de Christian Grey e Gideon Cross existirem eu já gostava de livros com CEOs. Mas, como vocês podem imaginar, depois do BOOM do gênero, ficou muito fácil ficar saturada desse tipo de história. Então, quando vi que Atração Magnética teria um hacker como protagonista, fiquei muito empolgada para realizar sua leitura.

O livro assim como os demais do gênero, definidos pela Editora Agir como soft-porn, possui tramas bem similares as mais populares, então se você não gosta deste tipo de leitura, ou, não gosta de qualquer livro que não seja a do seu mocinho favorito, já não te recomendo o livro. Agora se você não tem este tipo de problema, acho que assim como eu, vai gostar bastante de Atração Magnética.

"Vou fazer você querer coisas que você nunca soube que queria."

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/09/atracao-magnetica-meredith-wild-resenha.html
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2