Rush Sem Limites

Rush Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Rush Sem Limites

TamiresCipriano 10/07/2015

Estava com muitas saudades! Não julgue Rush sem conhecer a história por ele ^^
Quando soube que Abbi havia escrito um livro com a história pelos olhos de Rush, eu fiquei ansiosa. Lembro-me que em Paixão sem limites eu não gostei nenhum pouco dele, senti rancor junto com a Blaire pelo que havia feito, mas se você também o julgou como eu, saberá mais detalhes de como ele se sentia neste livro apaixonante!

Voltamos lá no primeiro livro... Blaire chega na casa de Rush pedindo apenas um quarto pois não havia mais ninguém em sua vida que pudesse ajudá-la, seu pai - que eu também julguei e muito - havia dito à ela para procurá-lo que ajudaria e ainda mentiu dizendo que estava em Rosemary Beach.

Lógico que no primeiro olhar encontrado, Rush sabia que existia algo além do olhar que não sabia. Sentia ódio por ela roubar o pai de sua irmã - assim ele pensava - mas também viu inocência no olhar dela e com seu amigo Grant dizendo que se ele não fizesse nada, ele mesmo faria, correu atrás dela e ofereceu o quartinho debaixo da escada.

Dias iam se passando e percebeu que Blaire não era o que imaginava e que o passado dela foi cheio de feridas e que algumas, foi causada por ele mesmo. Sabia que era um perigo conquistá-la, que poderia não aceitá-lo, mas não tinha como fugir de uma pessoa tão inocente e linda como ela.

Será que Blaire o aceitaria depois de saber a verdade? Culpara quem? O pai dela ou o Rush?

"- Eu teria ido embora mesmo que você não tivesse aparecido lá, Rush. Não aguentava mais. Ela não precisou de mim durante anos. Não precisa de mim agora. Não sou o que ela precisa. Mas você... talvez seja." Pág 85.

Eu estava sentindo enormes saudades de Rush - nem sei como dizer como sentia. No primeiro livro eu achei ele um babaca em diversas partes da história, comecei a gostar mais dele em Tentação sem limites, mas também me irritava quando deixava Blaire e ia correndo para a irmã dele.

O início de tudo é o melhor. Quase sempre é.

Em Paixão sem limites achei a protagonista carismática e forte e a mesma coisa pode ser dita deste personagem, Rush. Sabemos toda história, dor, medo e agonias dele. A autora completou a história maravilhosa e me fez enxergar de forma diferente as ações do Rush no primeiro livro.

Só quero agradecer a autora por escrever mais história de Rush, um dos meus personagens prediletos, amo ele, amo a série e amo a escrita que desenrola facilmente podendo ser lida em apenas um dia - e foi lida em um dia! Melhor, em uma madrugada inteirinha por mim.

A editora também esta de parabéns com a diagramação e capa, seguindo o mesmo modelo do segundo e terceiro livro. A fonte é formidável e as folhas amareladas são incríveis para ler.

Por fim, se amaram a história de Rush e Blaire, não deixem mesmo de ter este livro em sua estante! Se você tem todos e está sentindo muitas saudades de nosso Bad Boy incrível, leia!

"Eu ia deixar meu coração ali. Minha alma também. Eram dela. Eu era o vazio sem ela. Jamais sera o mesmo. Blaire Wynn havia me mudado. Ela havia m mostrado que eu era capaz de amar com um amor completo sem receber nada em troca. Eu jamais amaria novamente. Ela era única. Ela era a mulher para mim." Pág 189.

Saibam mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/07/resenha-rush-sem-limites.html

Déborah - @lisossomos.lisos 08/07/2015

#ResenhaDeby - Rush sem Limites

Se você não leu a Trilogia Sem Limites não sabe o que está perdendo. Leia porque é muito bom, tão viciante que você não consegue parar de ler até terminar. Eu só li o primeiro livro e agora esse que é a mesma história, mas na versão do Rush. O primeiro é na visão da Blaire.

Blaire e Rush tem uma relação muito delicada e a culpa não é bem da garota, Rush com sua fama e jeito de bad boy insiste em mostrar para ela que não presta e ela deve manter distância para o bem dela.

Mas quem consegue ficar longe de um gato tatuado e com um piercing tentação na língua? Eu não! E vocês? Imagina a Blaire, uma garota angelical de 19 anos e virgem.
Morar na mesma casa que a tentação só torna as coisas ainda mais difíceis.

Semanas se passam até que Rush não consegue resistir e quando acontece tudo é tão rápido, afinal tem mais dois livros, né?

Rush e Blaire tem uma conexão única e meio difícil de explicar ou resistir. Blaire não liga para o que ele quer passar para todos (no caso, o jeito durão e cafajeste), ela consegue ver um lado nele que ninguém mais vê, exceto Grant seu irmão postiço.

Rush pode ser estilo mal, mas no fundo ele é um amor, pois é super protetor quando se importa com alguém, até com quem não merece.

Não posso falar mais ou vou acabar dando spoilers.

Só posso dizer que Grant é um fofo e as vezes a consciência de Rush, Nan é o ser mais insuportável do mundo, impossível não odia-lá. Blaire é uma menina mulher angelical, mas que sabe se mostrar mulherão quando necessário . E Rush? Ah, Rush... Sem comentários.

Espero que vocês leiam e se apaixonem por Rush, assim como eu. Avisando logo que Rush tem a boca suja ele não mede palavras na hora H, então se tem problemas com isso é melhor pular fora.

A capa é linda, mais ou menos como eu imaginava o Rush, talvez um pouco mais forte. E só encontrei dois errinhos de revisão que nem dá pra sentir.
Espero que curtam!

Malucas Por Romances 30/06/2015

ara quem, assim como eu, estava com saudades de Rush, esse livro veio pra suprir sua dose extra de Rush Finlay. Livro mas que esperado por fãs da autora e do personagem Rush. Quando eu vi o lançamento de Junho não tive dúvidas, solicitei para fazer a resenha. Assim que o livro chegou aqui em casa eu juro que só foi eu fechar o portão pro carteiro que eu comecei a gritar de felicidade.
Gente Rush é vida!!!!

"Blaire era uma fogueira, e eu não conseguia me manter afastado."

Rush sem Limites é um pov do livro Paixão sem Limites, o primeiro da trilogia. Livro é contado por Rush já que no primeiro livro não tem a parte dele. Muita gente não gosta de livros onde a história praticamente se repete e é contada pelo lado do mocinho. No meu caso esse livro eu adorei. Sou apaixonada por Rush e por qualquer coisa que a diva Abbi Glines escreva, então sou até suspeita pra falar.

"Nunca neguei a mim mesmo nada que quisesse, mas você é doce demais. Desta vez tenho que dizer não a mim mesmo."

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/06/resenha-rush-sem-limites-editora.html

Fernanda 30/06/2015

Resenha: Rush sem limites
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/06/resenha-rush-sem-limites-abbi-glines.html

Thays 24/06/2015

Rush sem limites
"Abbi Glines"
Editora Arqueiro
Lançamento Junho/2015

Resenha
Rush, filho de um astro do rock, que vive em uma mansão a beira do mar, tem um passado bem complicado, desde muito novo cuidou da sua irmã Nan, aos 10 anos de idade Rush viu sua irmã crescer sem um pai e sem uma mãe presente. Por isso Rush teve que amadurecer bem rápido.

“Aos 10 anos, conheci o ódio e também o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes. ”

O Pai de Nan vivia com outra família, com suas duas filhas gêmeas, Rush acostumado a ter o que sempre quis conseguiu identificá-lo e sua mãe levou Nan para conhecer seu pai. Foi uma das partes contribuintes, que fez a Nan ser a garota mimada e metida que é hoje.
Toda rejeição que ela sofreu fez dela uma garota difícil, sua mãe a forçou ver como seu pai amava suas duas filhas mais não a ela, desde então Rush nutre um ódio por ele, mesmo quando o pai dela deixou a família, Rush foi atrás dele e o outro para viver com sua família, mais não ocorreu bem como esperado, ele não nutria um sentimento por Nan.
Por isso desde sempre Rush o odiou, e quando Blaire chega em sua casa procurando por seu pai, que prometeu ajuda-la, ela acabou de perder a mãe, seu pai o abandonou assim que sua irmã gêmea faleceu em um acidente de carro que ele estava dirigindo, e anos depois sua mãe sofreu com o câncer, fazendo Blaire perder grande parte de sua juventude por conta disso. E agora seu pai a abandonou quando ela mais precisou.
É quando ela chega na casa dele procurando por ajuda que tudo começa a mudar, Blaire não tem culpa de nada do que aconteceu, na verdade ela nem a história verdadeira, nem sabe que Nan é sua irmã. Rush não a quer na sua casa, o amor por Nan fala mais alto, aliás ela é a sua irmã e não pode sofrer mais do que já sofreu então Rush não quer hospedá-la, mais tudo muda quando ele vê que aquela garota nada tem a ver com toda situação, a doçura e a gratidão de Blaire conquistou ele, de uma forma irrevogável.
Rush a hospeda em sua casa, mas decide mantê-la longe, por que quando ela descobrir o segredo que ele guarda ela não irá perdoá-lo, e ele não quer se envolver com ela para não piora ainda mais a situação com Nan, mais bem não é isso que acontece, e Rush se vê preso a Blaire, e quanto menos ele imagina, ele começa a nutrir sentimentos por ela, que ele tanto tentou evitar e chega a hora dele provar seu amor para ela, e de colocar Nan na linha.

“Como ela era forte. Tinha passado pelo inferno e ainda encontrava motivos para sorrir. Achava que não precisava de mais ninguém. Mas, meu Deus, como eu precisava dela. Eu não era tão forte assim. Não a merecia. Mas eu não era um cara legal. Nunca conseguiria fazer a coisa certa - acabar com tudo aquilo-, pois não suportava vê-la ir embora. O pânico e o desespero começavam a se instalar no meu peito. ”

Uma história de amor onde os personagens são imperfeitos, mais quando se amam, se tornam perfeitos um para o outro, é uma história de um amor que nasceu em meio à o ódio e mentiras.

Não preciso sem dizer o quanto eu amo a Abbi né gente? Ela é minha autora preferida, sem mais. Eu amo a sua escrita, esse livro é a mesma história de Paixão sem Limites mas é narrado pelo Rush, conhecemos cada pedacinho dele, sabíamos o quanto é intenso, mais ao ler esse livro eu percebi que eu nem imaginava o quanto esse personagem era intenso, a autora nos fez ver todo amor que ele reprimiu para não se apaixonar por ela, uma escrita sensual e erótica que nos faz desejar um bad boy, que sabe amar intensamente e sem limites, eu amo essa história, ela cria personagens com personalidades marcantes, sem contar que a trama é impecável, eu já li todos os livros da Abbi lançados pela Editora Arqueiro aqui no Brasil, e esse livro me fez lembrar o por que eu amo essa série, não é somente um bad boy com a mocinha é mais do que isso não se engane, entre nessa aventura e saiba como é amar sem limites.

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/

Leisiane Peloi 18/06/2015

Maravilhoso
Rush Sem Limites é o quarto volume da serie Sem Limites, narrada por nada mais e nada menos que Rush Finaly (lindo, gostoso). Bad boy filho de um astro do Rock que tem tudo o que quer em suas mãos, inclusive sua mãe e irmã dependente do seu dinheiro. Mora em Rosemary, na Flórida, vive em uma mansão à beira-mar e um mundo cheio luxo, tem uma vida cheia de mulheres e bem tranquila ate Blaire Wynn bater em sua porta.

"Mas ela não é apenas uma garota. É um anjo. Meu anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou na minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma."

Eu me apaixono por esse livro logo nas primeiras linhas do prólogo com a narrativa intensa de Rush sobre o ódio e amor que conheceu. A partir daí eu tinha certeza que esse livro entraria na minha lista de favoritos.

“Aos 10 anos, conheci o ódio e também o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes.”

Em meio a uma festa na sua casa, Rush recebe a visita da doce Blaire que veio do Alabama e precisava de ajuda, pois a única pessoa que ela tinha antes era a mãe que acabara de falecer por conta de um câncer. Sem ter pra onde ir Blaire vai atrás do pai que sumiu há 5 anos atrás e nunca mais voltou ver ela. Acreditando no pai, foi ao endereço que ele havia dado a ela, mas o endereço era de Rush.

“Esta não é uma história de amor comum. Na verdade, é tão complicada que nem chega a ser linda. Mas quando você é o filho bastardo do lendário baterista de uma das bandas de rock mais amadas do mundo, é de esperar que seus relacionamentos não sejam perfeitos.”

E é assim que a historia começa, Rush vê Blaire parada na porta da sua casa e tem um déjàvu. Ele a conhecia, nunca se esqueceria daqueles cabelos loiros, mas para ele, ela indicava problemas, uma vida passada e estava determinado à afastada-la da sua vida o mais rápido possível.

“– Você é um cretino insensível. Sabia disso? – Grant rosnou ao meu lado.”

Rush sem saber o que fazer deixa Blaire ficar em sua casa até conseguir falar com o pai dela, ele passa a maior parte do tempo tentado evita - lá, e torna-se cada vez mais impossível essa missão conforme vai conhecendo a verdadeira historia de Blaire, sofrida e inocente. Rush se sente culpado pela vida de Blaire no passado e esconde um segredo dela, esse segredo que o atormenta o livro inteiro.

“Acreditamos nas mentiras; nos agarramos ao nosso ódio. E eu acabei destruindo a vida de uma garota inocente.”

Devo dizer que conheci melhor a Nan, a irmã mimada e insuportável de Rush, ela é o típico de garota popular riquinha e esnobe que pisa nas pessoas, e sabe quem é Blaire e os segredos que a envolve. Porem a vida de Nan também não foi fácil, teve uma infância muito perturbada, sua única salvação foi o irmão que a amava mesmo ela sendo mesquinha. Nan sentiu tanta raiva quando Blaire apareceu na casa do Rush que estava determinada a odiar e atormentar a vida da doce garota do Alabama.

“No meu quarto, onde eu abraçava minha irmã, que vivia chorando com as palavras cruéis da nossa mãe.”

Abbi Glines escreveu esse livro muito bem, a narrativa é de forma fluida, uma leitura gostosa que faz você passar horas lendo e quando vê o livro já acabou. O final deixou aquele gostinho de quero MUITO mais, foram tantos sentimentos que não existe palavras para expressar tudo.

Resumindo é um livro que super indico, se tornou meu queridinho. Aconselho ler ele após o a leitura da trilogia Sem Limites, por causa do segredo que envolve a historia. Estou com altas expectativas com os livros da trilogia Perfeição, que contara a história de Woods, personagem galanteador que participa dos livros Sem Limites.
Bruna Martins 18/06/2015minha estante
Não é porque é minha gêmea...massss arrasa na escrita... Amei, conseguiu passar mto da historia e a essencia dos personagens sem se estender demais... Os trechos tbm demonstram que o livro é super intenso...Ah morri de vontade de conhecer a serie!!

Leisiane Peloi 18/06/2015minha estante
Vc é uma gêmea linda atenciosa! Obrigada! Que bom que gostou da resenha, sua opinião é muito importante pra mim....

Bruna Martins 18/06/2015minha estante

Vera256 06/07/2015minha estante