Rush Sem Limites

Rush Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Rush Sem Limites

Erika Villarinho (@leitureca) 25/09/2015

Abbi Glines perdeu a mão
Eu acho que nunca li nada tão ruim em muito tempo.
A começar que o lançamento do livro não fez sentido nenhum na ordem cronológica da história, depois, que esse livro foi a MESMA coisa que o primeiro, só que o Rush narrando: entendam, pessoas diferentes, pontos de vista diferentes. Não houve essa distinção, o que o livro teve foi a mesma história em dois livros.

Confesso que achei que o Rush iria ter visto tudo de uma forma muito diferente da Blaire, super proteção desnecessária explicada de forma machista e confusa... olha.... não recomendo.

A série "Sem limites" é até boa, diferente da série "Perfeição", mas esse último livro foi bem cagado. hahahaah

esmeralda.literaria 11/09/2015

Falta algo
Esperava mais da visão do Rush, achei a história fraca e mau escrita.

Caroline.Lima 08/09/2015

4,0 pra Abbi
A princípio eu gostei muito desse livro, amei conhecer essa nova autora e amei os livros anteriores dessa série! Saber a versão de ambos pra mim vale um pouco a pena sim, por vários momentos tive raiva do rush no primeiro livro e nesse último pude ver que ele também era um pouco "vítima"(talvez não seja essa a palavra) até dele mesmo... Não tenho nada contra esse último livro e até recomendaria caso tenha dinheirinho sobrando, até Pq não é um livro que vá mudar a história ou dar continuidade! Eu dou 4,0 do Pq amei muito o Rush, esse jeitinho dele, adoreiiiiiii!!!!

Luiza 31/08/2015

Abbi estava sem cristividades!!
Não tem nem o que comentar direto, eu acho que essa mulher fez esse último livro sobre a história do Rush e da Blaire para ganhar dinheiro, eu não senti a necessidade desse livro! Eu gostei do final do primeiro (consequentemente do ultimo) e esse foi o único motivo pelo qual eu dei essa nota!!

Everything but the books 29/08/2015

Preciso começar essa resenha falando algo muito sério pra vocês, praticamente uma denúncia. :o Sério. Vem cá baixinho. Os livros da Abbi Glines têm malditos ninjas cortadores de cebola dentro!!! Juro pra vocês! :o :o :o Eu costumo evitar livros que me fazem chorar, mas nesse não me controlo. Em alguma parte dos livros dela, eu sempre abro o berreiro. Juro. Mas nem por isso eu deixo de ler porque, gente, Abbi Glines é amor, fala a verdade. :D

E é por isso que demorei um pouco a fazer essa resenha: eu estava lendo o livro em doses homeopáticas. Já que sabia o que vinha pela frente, ficava meio que “sofrendo” por antecipação. Impossível não chorar diante da força da Blaire, que, mesmo passando por várias situações humilhantes, ainda era conformada com o pouco que lhe era concedido e dotada de uma humildade sem igual. Blaire vive situações que teriam feito qualquer pessoa chorar e se revoltar, mas ela não. Ela encara o que a vida joga nela, sem perder a doçura e a esperança. Esse é o tipo de personagem que me cativa e que tenho vontade de bater palmas. Mas engana-se quem pensa que ela é bobinha, muito pelo contrário. Blaire é muito forte e resistente. Se algum dos riquinhos metidos de Rosemary Beach achava que a derrubaria, ah, perderam tempo.

"– Eu não a vejo há cinco anos. Não… não sei o que dizer a ela. Ela é adulta agora, pode dar um jeito. Eu não devia ter falado para ela ir até a sua casa, mas precisava dizer alguma coisa. Ela estava implorando por ajuda. Se não a quer aí, mande-a embora. É uma garota inteligente. Tem uma arma. Vai sobreviver. Ela é uma sobrevivente."

Se você não leu a série Sem Limites (ai, ai, ai, povo feio), essa resenha pode conter spoilers, mas vou me esforçar pra não ser muitos, tá? De qualquer forma, sei que você irá terminá-la e correrá pra ler todos. Não, não dá pra ler só um. Confia na tia, você vai querer o resto.

Eu sou uma boba para POV’s. Pode ser intercalado no livro ou em livros diferentes. É como se eu conseguisse ver a cena completa, já que cada personagem vê as situações e reage a elas de forma diferente. Então, é como ver tudo de forma bem complexa. Adoro quando vemos pelos olhos da mocinha que acha que o cara nem tchum pra ela e no POV dele vemos que ele está fervendo. Ahhhhhh!!! Amo. Amo. Amo.

Dito isso, vamos lá entrar na mente desse homem lindo por fora e por dentro (ele não acha muito que é, mas a Blaire extrai o melhor dele).

O livro inicia como se fosse no fim do três e ele estivesse relembrando como foi o início. Ele está feliz com o rumo que a sua vida tomou, mas reconhece que a jornada deles foi bem forte e cheia de percalços com poder para destruí-los.

"– Acho que está se subestimando. Eu vejo algo de especial em você. – Aquelas palavras fizeram a dor no meu peito incendiar. Ela não me conhecia. Não de verdade. Mas, caramba, como foi bom ouvi-la dizer que ela via em mim algo além do filho do astro de rock."

Você deve ter percebido que até agora falei bastante da Blaire, mesmo esse sendo o “livro do Rush”, mas há uma razão para isso. A meu ver, Blaire é o centro de tudo, não só do grande segredo da série (uma reviravolta de tirar o fôlego), mas também um catalisador para todas as coisas boas que aconteceram com o Rush e até mesmo com os outros personagens da série.

"Mas ela não é apenas uma garota. É um anjo. Meu anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou na minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma."

Depois que o supermulherengo Rush Finlay foi fisgado e estava vivendo um amor tão lindo, percebi que os outros personagens se deram conta de que também mereciam ser amados e daí tudo se desenrola. Você pode dizer: ah, mas é uma série e cada personagem vai encontrar o seu felizes para sempre, até mesmo a nojenta da Nan, a odiada irmã do Rush que é incapaz de um ato de bondade (curiosa pra ver qual alma corajosa vai encarar esse dragão :P ).

"Eu havia criado essa mulher sem coração. Outra coisa que era culpa minha. Nan fora rejeitada quando criança, e eu tinha feito um esforço tremendo para recompensar isso. Mas acabei criando uma adulta insensível e vingativa. Faria qualquer coisa para mudar isso, mas não sabia como."

Ok, concordo com você, afinal, estamos falando de livros, mas, por outro lado, eu interligo os acontecimentos e acho linda a participação, mesmo que pequena, às vezes, da Blaire e de (um muito feliz e realizado) Rush nos livros seguintes. Depois de todos os percalços, o amor deles serve de inspiração para todos.

"Eu não podia ignorar a verdade. A felicidade e a segurança de Blaire significavam muito para mim. Proteger Nan não era mais a minha prioridade. Blaire estava começando a assumir esse lugar. Ela havia entrado na minha vida e mudado tudo. Eu deveria odiá-la por isso. Mas não conseguia. Nunca a odiaria. Era impossível."

Sendo assim, a história agora contada é de como Blaire entrou de supetão e virou de pernas pro ar a vida de Rush. Como, em pouco tempo, ele viu-se incapaz de resistir a ela e apaixonou-se perdidamente, mesmo com todos os segredos e com a grande possibilidade de perdê-la pairando sobre sua cabeça constantemente.

"– Tem coisas sobre mim que você não sabe. Eu não sou um daqueles caras que você pode tratar feito um cachorrinho. Tenho bagagem. Muita. Bagagem demais para alguém como você. Imaginava uma pessoa muito diferente, levando em conta que conheço o seu pai. Você não é como ele. Você é tudo aquilo de que um cara como eu deve ficar longe. Eu não sou a pessoa certa para você."

Então, sim, é mais uma vez a história de Blaire, mas também de Rush, é claro. Mas, acima de tudo, do seu amor avassalador, capaz de resistir a tudo e que rendeu vários frutos.

Assim, tudo o que me emocionou ao ler Paixão sem Limites veio com tudo agora. Foi tão lindo ver a reação de Rush (aos olhos de Blaire, ele parecia frio e indiferente a ela) quando se viram pela primeira vez. Quão confuso ele ficou quando ela lhe disse bravamente que dormiria na caminhonete ou quando aceitou o humilde quartinho de empregada debaixo da escada por quantas noites ele pudesse deixá-la ficar lá. Ou a questão da comida. Choro como criança nessa parte porque ela me toca demais. É muita resignação, uma encantadora e chocante resignação.

"– Naquela primeira noite, tentei me livrar de você. Não porque você me desagradasse. – Dei uma risada amarga diante da verdade. – Mas porque eu sabia. Sabia que ficaria a fim de você. Que não conseguiria manter distância. Talvez eu a tenha detestado um pouquinho nessa hora, por causa da fraqueza que você conseguiria encontrar em mim. – Eu sabia desde o primeiro momento que ela era um problema. Que acabaria comigo. Mas não sabia que ela me deixaria de quatro."

Não era esse o mundo de Rush. Em seu mundo, as meninas eram mimadas, atiradas, maldosas e tinham tudo na mão, além de fazerem de tudo para cair em sua cama. E então, entra esse anjo loiro em sua vida, que aceita o que seria uma ofensa para muitos como se ele estivesse lhe dando o mundo. Além disso, com tal beleza e inocência, como ele poderia resistir a ela? O cara que sempre teve todas as mulheres aos seus pés se vê totalmente fascinado pela única que ele não pode ter.

"Caramba, Blaire tinha cílios longos. Não costumava ver garotas sem maquiagem com frequência. A beleza natural de Blaire era espantosa. Eu precisava me lembrar de que ela representava problemas. Tinha que manter distância. Deveria ter deixado que ela pegasse a própria mala. Se Blaire me achasse um cretino, ficaria longe."

Ele bem que tentou fazê-la odiá-lo. Seria mais fácil assim. Ah, como você estava enganado, Rush…

"A melhor estratégia era fazer Blaire me odiar. Eu estaria fazendo um favor a nós dois."

Blaire acaba de perder a mãe e, sem opções, viaja até a rica casa onde seu pai agora mora com a mãe de Rush, a fim de lhe pedir uma mão enquanto ela se reergue, já que, mesmo com apenas dezenove anos, ela já teve que enfrentar a barra de cuidar da mãe doente durante três anos. Vendeu praticamente tudo o que tinha para pagar as contas médicas e, por absoluta falta de opção, tem que recorrer ao pai que as abandonou anos antes após uma tragédia familiar. :'(

Quando Blaire e Rush se encontram, nada mais poderá conter o florescimento desse amor. No entanto, Rush sabe que, por amor à sua irmã, ele fez algo que destruiu a vida de Blaire. Por isso, ele não se acha merecedor do seu amor, mas também não consegue resistir. Rasga-o inteiro tê-la, mas saber que há um prazo de validade para eles que parece se extinguir na velocidade da luz.

"Aos 10 anos, conheci o ódio e também o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes.
Mas ninguém me salvou.
Ninguém nos salvou.
Acreditamos nas mentiras; nos agarramos ao nosso ódio. E eu acabei destruindo a vida de uma garota inocente."

Embora esse livro seja considerado o quarto da série, eu o considero um pouco sui generes. De qualquer forma, leia-o por último mesmo porque você já vai estar com saudade desses dois ao final do 03 e adorará relembrar o livro 01. Hum, aí você vai querer reler a série toda. Opa, alerta de looping! :P Mas, se não se incomodar com um spoilerzinho no início, será muito legal ler os dois ao mesmo tempo, cena a cena. Uia, curti isso! :D

"– Aí teve aquela noite no bar country. Depois daquilo, eu passei a ser completamente seu. Talvez você não tenha percebido, mas fui fisgado; para mim não tinha mais volta. Eu tinha muitas coisas pelas quais precisava me redimir. Tinha transformado a sua vida em um inferno desde a sua chegada e me odiei por isso. Eu quis lhe dar o mundo inteiro, mas sabia… sabia quem você era. Quando me permitia recordar exatamente quem você era, eu recuava. Como podia estar tão completamente envolvido com a garota que personificava a dor da minha irmã?"

Ai, ai, amo demais esse dois…

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2015/08/28/resenha-rush-sem-limites-rosemary-beach-4-de-abbi-glines-editoraarqueiro/

Livros e Citações 27/08/2015

Eu amo você o bastante para enfrentarmos tudo.
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Classificação: 3/5 estrelas

Depois dos acontecimentos avassaladores de Simples Perfeição, Rush Sem Limites chega para aliviar um pouco de toda a tensão e preparar o terreno para os próximos livros de Rosemary Beach. Isso seria perfeito se não fosse um pequeno problema: Rush é um cretino!

"Minha. Blaire é minha."

O livro conta exatamente a história de Paixão Sem Limites, mas dessa vez pelo ponto de vista de Rush, então pouco a pouco vamos conferindo seu amor paternal por Nan, como a família dele realmente o “suga” e até sua relação com o pai de Blaire.

E então há a evolução de sua relação com Blaire, como ela parou de ser a garota que poderia desestabilizar sua irmã para alguém que ele ama acima de tudo e todos.

"Dizem que você colhe o que planta. Besteira. Porque eu deveria estar queimando no inferno pelos meus pecados. Não deveria poder acordar todos os dias com essa mulher linda que me ama incondicionalmente. Não deveria poder pegar meu fiho no colo e desfrutar tanta alegria.

Mas eu posso."

Acredito que o grande problema desse livro foi focar somente o início do que mais tarde se tornou um relacionamento forte. É difícil terminar Rush Sem Limites com Rush prometendo que fará tudo por Blaire, mas já sabendo que ele ainda vai decepcionar muito a garota e batalhar para se redimir. Então não, esse não é meu livro favorito de Rosemary Beach, longe disso, e eu poderia pular essa leitura sem medo porque tudo que ela me trouxe foi mais raiva e desgosto com tudo que Blaire sofreu e ainda vai sofrer.

"Eu lutaria o bastante por nós dois."

A lição que esse livro deixou foi mostrar que quem luta, sofre e se desdobra é Blaire. Rush é só o cara com as palavras bonitas de quem muito promete mas pouco faz. Talvez seja cruel dizer isso, mas foi o que essa história me mostrou — e eu tenho certeza que a sensação seria diferente se Abbi Glines tivesse indo além para que Rush narrasse também os próximos livros. Blaire perdoou e foi quebrada novamente, e então perdoou e perdoou até chegar aonde queria: seu felizes para sempre. Se alguém precisou consertar algo, esse alguém foi ela.

"Vou consertar isso. Juro que vou acertar todas as coisas. Eu amo você o bastante para enfrentarmos tudo. Só preciso que você me ame o bastante. Por favor, Baire. Me ame o bastante."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com
Tânia (@ritmoliterario) 26/11/2015minha estante
Pelo que eu entendi, você diz que Rush deveria narrar as os outros livros? Bom, eu li os outros livros da série e neles os capítulos são intercalados entre o Rush e Blaire.

Elis 15/08/2015

Quando vi o lançamento de Rush Sem Limites, fiquei com medo de solicitar, mesmo amando a escrita da autora e suas obras, tanto quanto seus personagens. Afinal por ser a visão do Rush, eu poderia ter me decepcionado, depois de conhecer a versão da Blaire. Ainda bem que a coragem me visitou nesta hora...(risos)...ler a obra pela vista desse playboy apaixonante foi incrível.

Rever as cenas e perceber que estávamos vendo o que acontecia com ele, como ele se sentia, me deu a oportunidade de saber seus anseios, medos e preocupações. As cenas quentes foram tão boas quanto e poder relembrar os diálogos desses dois foi de uma emoção ímpar. Para quem é fã da série a leitura vai ser muito boa, pois mesmo sabendo como tudo vai acontecer e saber o desfecho da série, é como não ter de dar o Adeus aos personagens que tanto amamos.

Vão achar loucura, mas não teria medo de ler a obra pelo ponto de vista de outros personagens também, afinal o que acontece com cada um nos mostra outra visão e sentimentos, que sendo vividos através das palavras que lemos, dão um dimensionamento diferente de todo o filme que montamos na mente. Espero poder ver em um próximo volume como foi o sofrimento do Rush, pois sei que para um homem como ele demonstrar tanto sentimentos diante da mulher amada, não é fácil.

Sei que muitas pessoas não gostam de ler a mesma história pelo ponto de vista de outro personagem, pois realmente ela fica um pouco repetitiva, mas olha, ler após um bom tempo, só nos dá prazer em visitar momentos adormecidos no universo da nossa mente. Sou fã a Abbi Glines, isso me faz querer ler tudo que ela escreve.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2015/08/rush-sem-limites-abbi-glines.html

Lina DC 14/08/2015

Para os fãs de Rosemay Beach, "Rush Sem limites" é um livro especial, pois é narrado em primeira pessoa por Rush. Quem já leu "Paixão sem limites" conhece a história desse livro, porém, ela agora é apresentada por uma nova perspectiva.

Desde o início vemos que o Rush classifica a si mesmo como um cara problemático e nada legal. Observamos todos os acontecimentos, desde o primeiro contato de Rush e Blaire, até o momento em que a protagonista sabe o que realmente aconteceu com o seu pai.

Existem algumas cenas adicionais, principalmente referentes a infância de Rush e Nan. A visão de um jovem que assiste sua irmã sofrer sem poder fazer nada, define o protagonista por grande parte de sua vida.

Apesar de não termos nada inédito no quesito enredo, é uma leitura que vale realmente a pena conferir. Rush demonstra toda a sua intensidade, não apenas nas ações, como também em pensamentos. Não sou a maior fã do Rush, mas de alguma forma, sempre fico torcendo por ele e Blair. Percebi que isso se deve pelo fato de que a escrita da Abbi Glines é espetacular. Não tem outra explicação, é sério. Como no primeiro livro, teve inúmeras cenas nas quais fiquei frustrada com o protagonista, principalmente por dizer que Blaire vem em primeiro lugar, mas na prática, não é bem assim que acontece.

É compreensível que o protagonista fique dividido entre o amor que tem pela irmã, já que ele é praticamente um pai para Nan e a busca de sua felicidade. Porém, é inadmissível que Rush não atue de forma mais firme com a megera.

De qualquer maneira, como no primeiro livro, o leitor irá terminar a história com lágrimas nos olhos.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Bruna 29/07/2015

Rush sem limites, pela ordem de publicação, é o 4º livro da série Sem Limites, porém, ele é classificado como 1,5, pois traz a historia do primeiro livro da série, Paixão sem limites, narrada pelo protagonista, Rush. Por esse motivo, essa resenha será mais superficial, e sem spoiler do primeiro livro.

A série Sem Limites conta a história de Rush Finlay e Blaire Wynn. Rush é um playboy riquíssimo, filho de Dean Finlay, um dos maiores ícones do rock mundial. Blaire é uma jovem humilde que já sofreu muito, e literalmente cai de paraquedas na vida de Rush, quando vai a casa dele em busca do pai, Abe, que está casado com a mãe de Rush. Bom, dizer que eu não engulo esse fraco do pai dela, é pouco, rs.

Pág. 8

No primeiro livro da série vimos o quanto Blaire era ingênua, mas batalhadora, e acaba atraindo Rush. Porém, ele sempre a mantinha a distância, devido a um grande segredo familiar. Bom, todo mundo que já leu minhas resenhas, sabe que esse segredo me irritou muito, porque foi algo digno de uma novela mexicana super dramática, tipo Maria do Bairro. E esse é o grande spoiler que não mencionarei aqui, pois, o livro Rush traz esse segredo exposto desde a primeira página, afinal, estamos vendo a mente do protagonista aqui.

Rursh é quem sustenta a mãe fútil, Georgianna, e sua irmã (vaca) mimada, Nan. Georgianna é uma mulher irresponsável e egoísta, que sempre negligenciou os filhos. Por isso, apesar de apenas 3 anos mais velho que a irmã, Rush sempre se sentiu responsável por ela, e acabou ajudando a criar uma menina fútil, egoísta e insuportável! E tudo isso ajudou demais a moldar o comportamento e caráter do protagonista.

Rush sem limites é um livro não tem nenhuma novidade e não avança nada na história. É apenas a reescrita do primeiro livro. Mas eu gostei muito desse livro, pois permitiu compreender melhor o comportamento do Rush em vários momento. Quando li o primeiro livro, fiquei muito incomodada com algumas coisas que o personagem fez, e o achei bem cretino. Agora, percebo que na verdade não se tratava de Rush sendo cretino, era apenas o Vacilão Rush dando mais um vacilo! Bom, para quem não entendeu a piada, o Rush é o personagem mais vacilão do mundo! Tanto que ano passado, o elegi o Vacilão do ano. Sério, nunca vi ninguém dar tanta bola fora, seguidamente!

Bom, acho que vocês perceberam que eu não sou fã do Rush. E não sou mesmo! Vocês nunca vão me ver babando aqui e chamando ele de marido literário. Então porque furei a fila com o livro e ainda dei nota 4? Simples. A escrita da Abbi Glines é simplesmente deliciosa! Sabem aqueles livros muito rápidos e gostosos de ler? Bom, todos da Abbi são assim. E Rush sem limites me deu mais uma amostra do quanto Woods é o homem perfeito! Woods é um dos coadjuvantes em Sem limites, mas é o protagonista da série Perfeição, e ele é mesmo perfeito!

O livro segue o estilo dos demais da autora, com uma linguagem fácil e atual, capítulos curtos e dinâmicos. Essa é uma série bem hot, e as cenas de sexo são pra lá de descritivas e recheadas de uma linguagem bem explicita, que beira o vulgar. Então, estejam avisados.

Pág 189

A diagramação da Arqueiro é simples, mas bem feita. O papel é amarelado, e a gostei muito da capa. O modelo representou bem o protagonista. Vi alguns poucos erros de revisão, mas nada que comprometa a leitura.

Recomendo muito a série, para quem curte um new adult mais erotizado, com uma leitura fácil e rápida.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/07/rush-sem-limites-abbi-glines.html

Rose 27/07/2015

Em "Rush Sem Limites", Abbi nos mostra os acontecimentos desde o dia em que Rush conhece Blaire, só que desta vez pelo ponto de vista dele.
Para quem não leu o conhece a série, um breve resumo: Rush é filho único do badalado roqueiro Dean Finlay da famosa banda de rock Seacker Demon. Mas por parte de mãe, ele tem mais dois irmãos, Grant e Nan.
Grant é seu melhor amigo, e foi por influência dele que Rush não se tornou um babaca mauricinho. Em compensação, Nan é como se fosse sua filha. Ela cresceu sem pai, e a mãe de ambos, que nunca fez o gênero maternal, fazia a caveira do pai de Nan, dizendo que ele a havia preterido em favor de suas outras filhas. Rush é quem segurava as pontas e fazia todo o possível para agradar Nan, o que acabou gerando um verdadeiro monstro, mimada e egoísta, querendo sempre ser o centro o universo.
E o que isso tem haver com a Blaire? Tudo! Elas são irmãs por parte de pai, e Nan tem um ódio mortal dela, pois segundo cresceu acreditando, a mãe de Blaire, ela e a irmãs eram as culpadas do pai não aceitar Nan.
Toda a confusão começa quando Blaire aparece na casa de Rush. A mãe dela acabara de morrer e o pai prometera lhe ajudar até ela arranjar um emprego e se virar sozinha.Obviamente nada disso aconteceu e sobrou para o Rush. Se não bastasse esta confusão, Rush estava completamente atraído por Blaire, e a proximidade dos dois aos poucos foi mostrando para ele quem era a verdadeira Blaire.
Ele percebeu que toda a raiva que foi plantada nele e na irmã durante a vida, era uma mentira. Agora o que fazer diante deste amor que nasceu entre eles?
Com muitos problemas, segredos e desavenças para enfrentarem, será que o amor entre eles será forte o suficiente para sobreviver a tantas tormentas e ao furacão chamado Nan?
Para quem gosta do gênero, como eu, é um bom livro. A escrita da Abbi continua deliciosa, simples, envolvente e atual. Agora para quem já tinha lido os outros 3 volumes (Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites e Amor Sem Limites) anteriores do casal, posso afirmar que não tem nada de novo ou diferente, resumindo, nada a acrescentar ao enredo já conhecido. Pelo menos eu achei, apesar de ter gostado.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 29/07/2015minha estante
Eu admito que o livro não me atrai muito ou então seus antecessores, apesar de conhecer gente que amaria ler esse. O gênero simplesmente não faz o meu tipo, então costumo fugir de livros como esse. Mas quem sabe algum dia saio da minha zona de conforto.
Abraços

Jessy 24/07/2015

Ai, sério, sou apaixonada pelo Rush!

O livro é a mesma história de "Paixão Sem Limites", porém narrado por Rush. O Paixão é narrado por Blaire, a protagonista, e nesse primeiro volume temos apenas a história pelo lado dela.

Rush Sem Limites nos mostra realmente como Rush não tem limites: intenso, forte, apaixonante.
O livro, em si, não conta nada de novo. Até esperava que houvesse um fato aqui ou ali diferente, por isso as 4 estrelas. Mas tudo bem, gosto de acompanhar a evolução do Rush como personagem, de um babaca rock star para um romântico apaixonado.
É muito legal descobrir o lado dele, os sentimentos de Rush. Além de engraçado, pois Rush cai de quatro por Blaire que chega a ser cômico! Ri em diversos momentos, dá para sentir a raiva e intensidade de Rush em cada momento.

Se você já leu a trilogia, vale a pena conhecer o lado de Rush. é muito amor

Gabi Gomes 13/07/2015

Intenso, apaixonante e de tirar o fôlego...mais um vez!
RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://equacaoliteraria.blogspot.com.br/

Depois de três livros da série Sem Limites, Abbi Glines está de volta com um livro que nos leva ao começo da história de amor que tanto amamos, e nos permite entrar no coração de Rush, além de reviver os momentos românticos entre o casal.
O prólogo da história já nos da a ideia de que o que está por vir vai ser fantástico, e em nenhum momento essa expectativa é quebrada.
A narrativa em primeira pessoas nos deixa ainda mais conectados com o personagem maravilhoso que é Rush, muito transformado durante a história, afinal, o mais pegador acabou sendo fisgado pela garota armada de cabelos loiros.
O melhor do livro é poder ter mais de uma perspectiva da mesma história, além de ler alguns momentos que não acontecem em Paixão Sem Limites, e que deixam a história muito mais clara e com muito mais detalhes.
Em nenhum momento Rush Sem Limites deixa de ser aquilo que estamos acostumados de Abbi, e os momentos quentes de sexo e romantismo voltam para nós duas vezes mais intensos.
O livro termina no mesmo ponto que o primeiro, e o que mostra o poder de nos deixar loucos pela leitura de Abbi Glines é o fato de que mesmo após saber toda a história, ainda conseguimos ficar ansiosos e nervosos com os acontecimentos.
Não me canso nunca de me apaixonar pelas personagens criadas por Abbi, afinal, é impossível não babar pelo Rush e seu jeito conquistador.
Por alguma razão, gostei mais do ponto de vista de Rush, pois é uma narrativa muito mais intensa e direta, diferente do de Blaire, mas sou muito suspeita para dizer, afinal sempre prefiro o ponto de vista da personagem homem.
Posso classificar Rush Sem Limites como um verdadeiro new adult, tão bom quanto Belo Desastre, Entre o agora e o nunca, e muitos outros livros da categoria que são sucesso.

site: http://equacaoliteraria.blogspot.com.br/

Izabela 11/07/2015

Esse foi o terceiro livro que eu li na maratona de vinte e quatro horas, estava começando a ficar cansada, mas, mesmo assim, o livro conseguiu me prender e me segurar, rs. Eu já conhecia a história desse livro de frente para trás e de trás para frente, mas, mesmo assim, estava bem animada para ler. Esse é o livro Paixão sem Limites, mas pelo olhos do Rush (o primeiro livro é o único Sem Limites que só é contado pelo olhos de um dos personagens principais, a Blaire, os outros contam com aquela famosa troca de pontos de vista). O livro ganhou quatro estrelas. A escrita da Abbi melhorou muito, mas o livro teve pouca novidade, eu esperava mais coisa nova pelos olhos do Rush, mas não foi bem assim. Quero dizer, até tem uma coisa ou outra de novidade (tipo os sentimentos dele), mas eu esperava mais, afinal é um livro inteiramente novo (em tese, rs). A mente do Rush é bem mais pesada do que me lembrava, então, é digno lembrar que estamos falando de um new adult de raiz. Você consegue ler esse livro sem ter lido todos os outros, mas acho legal ler pelo menos o com a visão da Blaire antes. Ok, menos papo e mais ação, rs.

Rush Finlay sempre teve uma vida sem regras. Sua mãe nunca quis de fato ter esse papel e seu pai, bom, é um dos maiores astros do Rock e vive na estrada longe de tudo e todos. A única coisa que o prendia ao mundo real, longe das festas e garotas, era sua meio-irmã mais nova, Nan. Uma menina revoltada com o mundo que achava que tudo e todos deviam servi-la sempre. Ela havia crescido sem o pai, que tinha outra família, e fazia questão de usar isso como argumento para toda a revolta. Tudo estava normal, ele estava vivendo de festas e garotas fáceis até que, do nada, uma bela garota com sotaque sulista bateu em sua porta. Era uma das filhas do pai de Nan, sim, da outra família. Blaire estava abandonada, sem nenhuma família e, para piorar tudo, a única pessoa que ela podia contar, o pai, estava em Paris bacando o rico com o dinheiro alheio. E foi aí que sobrou para Rush.

"É um anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou em minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma." - Página 8

Aquela garota lembrava todos os problemas que aquela família tinha, mas escondia muito bem. Nan não conseguia nem passar perto dela, mas é claro que Blaire não tinha culpa. Ela não tinha feito as escolhas, isso era tudo culpa do pai, que nem lá estava e não estava nem aí para nada, na realidade. Rush sabe que ela é um terreno proíbido e que ficar com ela traria problemas para todos na família, principalmente para a irmã, mas a atração e o desejo iam contra toda a razão. Blaire era o aposto de todas as garotas fáceis que ele pegava diariamente, ela era um desafio e era proíbida. Era tudo que ele precisava, tudo que ele não podia ter. Os limites estavam claros, tão claros que Rush sabia que precisava ir além. Ela merecia, ela precisava e ele também.

"Eu iria ao inferno por ela se fosse preciso." - Página 121

Rush já me conquistou e não posso negar isso. De começo eu não ia muito com a cara dele, mas quatro livros depois não teve como, virou um xodó. Ele vai ficando mais humano nos livros e muito mais irresistível. De começo ele é só o garoto mimado que tem tudo e todos que quer, mas depois ele cresce e vira o badboy sexy que conquista pelo que realmente é. Blaire é uma personagem muito forte que, assim como Rush, cresce muito com a história. Ela não teve uma vida fácil, mas consegue se defender e ser muito fod* quando precisa, sem esquecer, é claro, que ela tem uma arma e sabe atirar muito bem, vale lembrar isso, sabe? (haha) Adorei rever outros personagens e fiquei com um grande aperto no coração quando vi alguns nomes (afinal, ja li os outros livros e sei o 'futuro' de geral ali, rs). O livro não tem novidades grandes, como falei, mas te ajuda a entender muito o que levou Rush a fazer cada uma das coisas que ele fez.

Se você gostou da história de Rush e Blaire, ou, mesmo sem conhecê-los, gosta de new adults de raiz esse livro é para você. Dose certa de drama, romance e, claro, sexo. Acho que já deixei claro que é um livro NA, né? Poisé. Mais uma vez preciso comentar que a escrita da Abbi tem melhorado muito, as linhas rendem mais e as histórias te prendem muito mais também. E o melhor é que os livros dela vivem em promoção e, mesmo quando não estão, sabem bem baratos. É amor demais. Indico mil vezes para todos que gostam desse tipo de drama e romance.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Gabi 11/07/2015minha estante
Essa série é boa?

Izabela 20/08/2015minha estante
sim!!

TamiresCipriano 10/07/2015

Estava com muitas saudades! Não julgue Rush sem conhecer a história por ele ^^
Quando soube que Abbi havia escrito um livro com a história pelos olhos de Rush, eu fiquei ansiosa. Lembro-me que em Paixão sem limites eu não gostei nenhum pouco dele, senti rancor junto com a Blaire pelo que havia feito, mas se você também o julgou como eu, saberá mais detalhes de como ele se sentia neste livro apaixonante!

Voltamos lá no primeiro livro... Blaire chega na casa de Rush pedindo apenas um quarto pois não havia mais ninguém em sua vida que pudesse ajudá-la, seu pai - que eu também julguei e muito - havia dito à ela para procurá-lo que ajudaria e ainda mentiu dizendo que estava em Rosemary Beach.

Lógico que no primeiro olhar encontrado, Rush sabia que existia algo além do olhar que não sabia. Sentia ódio por ela roubar o pai de sua irmã - assim ele pensava - mas também viu inocência no olhar dela e com seu amigo Grant dizendo que se ele não fizesse nada, ele mesmo faria, correu atrás dela e ofereceu o quartinho debaixo da escada.

Dias iam se passando e percebeu que Blaire não era o que imaginava e que o passado dela foi cheio de feridas e que algumas, foi causada por ele mesmo. Sabia que era um perigo conquistá-la, que poderia não aceitá-lo, mas não tinha como fugir de uma pessoa tão inocente e linda como ela.

Será que Blaire o aceitaria depois de saber a verdade? Culpara quem? O pai dela ou o Rush?

"- Eu teria ido embora mesmo que você não tivesse aparecido lá, Rush. Não aguentava mais. Ela não precisou de mim durante anos. Não precisa de mim agora. Não sou o que ela precisa. Mas você... talvez seja." Pág 85.

Eu estava sentindo enormes saudades de Rush - nem sei como dizer como sentia. No primeiro livro eu achei ele um babaca em diversas partes da história, comecei a gostar mais dele em Tentação sem limites, mas também me irritava quando deixava Blaire e ia correndo para a irmã dele.

O início de tudo é o melhor. Quase sempre é.

Em Paixão sem limites achei a protagonista carismática e forte e a mesma coisa pode ser dita deste personagem, Rush. Sabemos toda história, dor, medo e agonias dele. A autora completou a história maravilhosa e me fez enxergar de forma diferente as ações do Rush no primeiro livro.

Só quero agradecer a autora por escrever mais história de Rush, um dos meus personagens prediletos, amo ele, amo a série e amo a escrita que desenrola facilmente podendo ser lida em apenas um dia - e foi lida em um dia! Melhor, em uma madrugada inteirinha por mim.

A editora também esta de parabéns com a diagramação e capa, seguindo o mesmo modelo do segundo e terceiro livro. A fonte é formidável e as folhas amareladas são incríveis para ler.

Por fim, se amaram a história de Rush e Blaire, não deixem mesmo de ter este livro em sua estante! Se você tem todos e está sentindo muitas saudades de nosso Bad Boy incrível, leia!

"Eu ia deixar meu coração ali. Minha alma também. Eram dela. Eu era o vazio sem ela. Jamais sera o mesmo. Blaire Wynn havia me mudado. Ela havia m mostrado que eu era capaz de amar com um amor completo sem receber nada em troca. Eu jamais amaria novamente. Ela era única. Ela era a mulher para mim." Pág 189.

Saibam mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/07/resenha-rush-sem-limites.html

Déborah - @lisossomos.lisos 08/07/2015

#ResenhaDeby - Rush sem Limites

Se você não leu a Trilogia Sem Limites não sabe o que está perdendo. Leia porque é muito bom, tão viciante que você não consegue parar de ler até terminar. Eu só li o primeiro livro e agora esse que é a mesma história, mas na versão do Rush. O primeiro é na visão da Blaire.

Blaire e Rush tem uma relação muito delicada e a culpa não é bem da garota, Rush com sua fama e jeito de bad boy insiste em mostrar para ela que não presta e ela deve manter distância para o bem dela.

Mas quem consegue ficar longe de um gato tatuado e com um piercing tentação na língua? Eu não! E vocês? Imagina a Blaire, uma garota angelical de 19 anos e virgem.
Morar na mesma casa que a tentação só torna as coisas ainda mais difíceis.

Semanas se passam até que Rush não consegue resistir e quando acontece tudo é tão rápido, afinal tem mais dois livros, né?

Rush e Blaire tem uma conexão única e meio difícil de explicar ou resistir. Blaire não liga para o que ele quer passar para todos (no caso, o jeito durão e cafajeste), ela consegue ver um lado nele que ninguém mais vê, exceto Grant seu irmão postiço.

Rush pode ser estilo mal, mas no fundo ele é um amor, pois é super protetor quando se importa com alguém, até com quem não merece.

Não posso falar mais ou vou acabar dando spoilers.

Só posso dizer que Grant é um fofo e as vezes a consciência de Rush, Nan é o ser mais insuportável do mundo, impossível não odia-lá. Blaire é uma menina mulher angelical, mas que sabe se mostrar mulherão quando necessário . E Rush? Ah, Rush... Sem comentários.

Espero que vocês leiam e se apaixonem por Rush, assim como eu. Avisando logo que Rush tem a boca suja ele não mede palavras na hora H, então se tem problemas com isso é melhor pular fora.

A capa é linda, mais ou menos como eu imaginava o Rush, talvez um pouco mais forte. E só encontrei dois errinhos de revisão que nem dá pra sentir.
Espero que curtam!