Rush Sem Limites

Resenha
Rosemary Beach - Sem limites

site: https://www.youtube.com/watch?v=pPkZHrjqkrM

Priscila.Aline 19/07/2020

A história contada pelo olhar do mocinho, repetitiva e cansativa. Dispensável.

Aila - @livrosue 11/07/2020

Envolvente.
Neste livro encontramos a mesma história do primeiro "Paixão sem limites", mas pelo ponto de vista do Rush.
Rush Finlay é um bad boy que por dentro não passa de um boyzinho romântico e fofo. Ele cuidou a vida inteira de Nam, sua irmã mais nova que não tinha um pai, então o mesmo se tornou o próprio pai de Nam.
Entretanto Blaire chega na vida deles, mas Blaire é filha do pai de Nam, e logo cresce um ódio dentro da menina que faz de tudo para fazer a vida de Blaire um inferno. Rush não gostava de Blaire também por ser motivo do sofrimento da irmã, mas ele passa a conhecê-la melhor e começa a vê-la de um outro jeito, ela também foi vítima de um pai nada presente.
O nosso bad boy se vê encurralado entre o amor da sua vida e Nam, sua família.

Jack 06/07/2020

Conseguí terminar.
O segundo livro conseguiu ser pior que o primeiro. Achei muito fraca a história. Nenhum dos personagens conseguiu me cativar

Teciana.Patricia 19/06/2020

NÃO ESCOLHEMOS POR QUEM NOS APAICONAMOS,NÃO ESCOLHEMOS AS
PESSOAS Q CRUZARAO NOSSAS VIDAS.MAIS SE UM DIA ESSA PESSOA CRUZAR O SEU CAMINHO,VÁ WM FRENTE. MEAMO Q DEPOIS ELA TE MAGOE...PQ O Q MAIS IMPORTA AGORA É Q VOCÊ CONSEGUIU SER FELIZ PELO MENOS UNS MINUTOS. O LIVRO É MUITO INTERESSANTE, E PELA RESWNHA JÁ NOTARAM Q EU AMEI.

Laura 03/06/2020

Em Rush sem limites a autora volta ao primeiro livro e conta a história sobre a perspectiva de Rush.

Snskns 17/05/2020

Ótimo
Muito bom pra quem gosta de um livro hot, a autora escreve muito bem.

NinhaLouise 01/04/2020

Não tem como não se apaixonar...
Não tem como não se apaixonar ainda mais pelo Rush e pela história dele e da Blaire após esse livro! E com certeza ver a história do primeiro livro se desenrolar pelo POV dele é muito mais interessante do que pelo POV dela. Fora as partes da Nan o livro é tudo de bom.

Sthéfani.Lamoglia 13/03/2020

Maravilhoso!
Saber da história pelo olhar do Rush é ainda mais encantador.
O ctz do amor q ele passa é lindo demais. Tô ainda mais apaixonada por ele nessa releitura.
Amoooo!!

Flaviih 21/02/2020

O que fazer se eu amo um clichê..
Rush sem limites conta exatamente a mesma estória que "Paixão sem limites", mas do ponto de vista do nosso bad boy Rush Finlay.

No livro Paixão sem limites já dava pra perceber o quanto o Rush se culpava por tudo o q tinha acontecido na vida da Blair e o quanto ele sofria com isso, sem mencionar que nos outros livros da série já tínhamos sido agraciados o ponto de vista dele, e já dava pra ver o quanto ele amava a Blair, mas o aperto no peito q da a cada vez q ela conversa com ele sobre a vida dela e ele sofre mto com aquilo, não tava escrito.

Bom, mas para aqueles q nunca leram Paixão sem limites e eu acabei não ajudando em nada... Sinto mto ????

Suany 08/12/2019

Achei que seria melhor...
Quando inicie a leitura achei que o livro abrangeria a história dos três primeiros romances que relatam a historia de amor de Rush e Blair, não sei porque me surpreendi de que não aconteceu da maneira que pensei. Já fazia muito tempo que eu não lia essa série e retornei com ela, mas me decepcionei um pouco ao ler esse livro. Mas, vamos aos outros!

Mai Silva 31/10/2019

Ótimo
Li por duas vezes, a história de Blair e Rush, é um pouco clichê, mas qm não gosta né e não falo de forma negativa, pq me surpreendi e torci mto pelo casal. Poxa, ela passou por tantas coisas, q com crtza merece ser feliz. O dinheiro não compra nada q foge desse mundo, pra Rush q tinha tanto dinheiro, e se não tivesse o amor de Blair de nada valeria.

LIDI 06/06/2019

Quente