Rush Sem Limites

Rush Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Rush Sem Limites

Blog Imaginação 25/01/2016

Rush sem limites - Série Rosemary Beach Livro IV
Os livros da Abbi Glines foram os primeiros que li do gênero e logo de inicio me apaixonei completamente, pela escrita, pela narrativa fluida e pela história em si. Porém, de uns tempos para cá, a sensação que eu tenho é de que são todos mais do mesmo. Entretanto, por ter gostado tanto assim dos primeiros, resolvi dar mais uma chance para a autora.

Nesse livro, vamos conhecer a trama pelo ponto de vista do Rush, que apesar de se tratar do primeiro livro, a história não ficou nem um pouco repetitiva. Ao contrário, podemos finalmente entender esse personagem que tanto amamos.

De volta a Rosemary Beach somos apresentados ao bad boy, Rush Finlay, filho do astro do rock Dean Finlay. Rush mora em uma mansão com sua mãe, seu padastro (apesar de não gostar dele) e sua irmã. Rush sempre protegeu e mimou Nan de todas as formas possíveis e impossíveis, principalmente por ter crescido sem um pai presente, que hoje é casado com sua mãe.

Mesmo ciente de ter mimado demais sua irmã, para ele estava tudo bem, desde que sempre pudesse estar perto dela para o que precisasse. Porém, numa noite qualquer, uma garota bate a sua porta procurando seu pai e que tem certeza de que ele mora naquela casa, e ela é ninguém menos que Blaire Wynn, filha do pai de Nan.

Blaire acabou de perder a mãe, vitima de câncer, vendeu sua casa para poder pagar o tratamento dela e agora precisa da ajuda de seu pai, que deu esse endereço para ela, caso precisasse de alguma coisa.

Rush sempre foi um bad boy e é conhecido na cidade por seu "apetite" sexual, ele não suporta o pai de Blaire, mesmo ele tendo casado com sua mãe, e não se importava nem um pouco com Blaire, mas vendo a situação dela, permitiu que ficasse em um quartinho da sua casa, até que arrumasse um emprego e pudesse ir embora. Pelo menos essa era a intenção inicial, até se apaixonar pela moça e querer fazer tudo por ela.

Porém Rush esconde um segredo, que pode mudar todo o rumo da história, principalmente seu relacionamento com Blaire.

A diagramação do livro está bem simples, as páginas amareladas e a capa com um modelo que caracteriza bastante o personagem, a editora vem mantendo um padrão desde o primeiro livro e isso na minha opinião é um ponto a favor.

O livro é cheio de altos e baixos e eu continuo mantendo minha opinião de que autora perdeu a mão para escrever depois do segundo livro, que me conquistou completamente. Rush se tornou um personagem protetor demais, apesar de essa ser uma característica do personagem. e por vezes suas atitudes com relação a Blaire me irritou, a ponto de cogitar abandonar a leitura.

Mas sem dúvida alguma recomendo bastante a série para quem gosta do gênero erótico e quer uma leitura bem fácil e rápida. Mesmo com os contras e com minha relação de amor e ódio com os personagens, essa foi uma das melhores séries que já li. Foi maravilhoso poder reler toda a história do primeiro livro pelo ponto de vista do Rush, um dos personagens masculinos que mais gosto.

Enfim, é isso. Deixe sua opinião aí nos comentários dizendo se já leu ou tem vontade de ler o livro, vou adorar ler e responder todos eles =)

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2015/08/resenha-rush-sem-limites-editoraarqueiro.html

Jessica A 21/01/2016

Senti saudades...
Bem, eu adorooooo ler livros nas versões dos mocinhos, não sei, me intriga em saber como que os autores conseguem trabalhar e tentar passar a mesma história com um ponto de vista diferente do que já estamos acostumados. Sei que muita gente não curte, por na maioria das vezes as autoras fazerem o famoso copia e cola (infelizmente). E Abbi Glines foi uma dessas, mesmo ela conseguindo sanar alguns pontos que quando eu li Paixão Sem Limites não tinha entendido, ela relatou a mesma história do primeiro livro, a mesma história, mas com algumas respostas e revelações que estavam faltando.

Quando eu li Paixão Sem Limites, não era muito fã do Rush, confesso que gostava mais do Woods e do Grant (necessito ler o livro desses dois), achava o Rush idiota e arrogante, não sei, faltava algo pra que eu pudesse me apaixonar por ele. E eis que quando comecei o POV dele, confesso que me simpatizei por ele, achei ainda idiota (mas por causa da vaca da Nan - eita pessoinha desagradável e chata), mas ainda sim fofo. Entendi as suas ações e seus medos para enfrentar o maior problema da sua vida, e os motivos que levaram a ele guardar e manter os seus maiores segredos.

Eu esperava um pouco mais, mais sobre a sua vida, sobre seu passado e a convivência com o seu pai. Outro ponto que eu senti falta foi de um epílogo, mesmo sabendo como a história termina, queria mais um pouco do casal.

Se recomendo?! Sim, pra quem tem curiosidade, recomendo a leitura da trilogia Sem Limites primeiro e depois ler Rush Sem Limites (pra não ficar cansativo demais).
Nota: 3,5
21/01/2016minha estante
Woods e Grant vale totalmente a pena viu?!! Amei de verdade... Do Grant mesmo, nossa. Muito bom!

Fran 21/01/2016minha estante
Até agora a história que eu mais gostei foi do Woods! *.*

Fran 21/01/2016minha estante
E Woods é o nome de uma casa noturna aqui da minha cidade, acho estranho isso! hahahaha

Jessica A 21/01/2016minha estante
Meninas, comecei o livro do Woods, espero não me decepcionar!
Vou ler tudo em ordem ;D

Fran, kkkkkkkkkkkkkkkk te entendo sobre o nome! Pra mim é estranho o nome do lugar Rosemary Beach, pq minha mãe se chama Rosemary, toda vez que eu leio lembro da véia

Blueeia 21/01/2016minha estante
Corre p o do Grant, o MELHOR disparado

'Bruna 23/01/2016minha estante
Rush... Amor pra toda vida *.*

Jessica A 24/01/2016minha estante
Blue, peguei aqui já! Tô no primeiro livro e já estou gostando, ainda não estou amando, mas como estou ainda no comecinho, não sei ainda!

Bru, eu tenho um caso de amor e ódio com ele kkkkkkkkk

Blueeia 25/01/2016minha estante
Jessica, o que faz a historia do Grant boa é o segundo livro dele. O primeiro é chatinho msm, mas n desanima não kkkkkkkk

Jessica A 25/01/2016minha estante
Meninaaaa! Tu acredita que eu já estou quase chegando no fim do primeiro livro dele?! Fiquei lendo e deixei o tempo passar, fui ver aqui já estou nos 88%. É verdade, achei morno o livro, vamos ver se no finalzinho irei me surpreender! kkkkkkkkkkk

Blueeia 25/01/2016minha estante
hahaha Rosemary Beach faz isso com a gente. Aproveita q o segundo tem fortes emoções KKKK

Jessica A 25/01/2016minha estante
Aiii Blue! Já terminei o primeiro, vou pegar no segundo agora! :D :D

Fran 26/01/2016minha estante
Quero morar em Rosemary Beach, lá só tem gatos! hahahahaha

Jessica A 28/01/2016minha estante
E quem não quer Fran?! kkkkkkkkkk

Maísa Andreoli 18/01/2016

"Rush Sem Limites" narra a complicada história de Blaire, que passa por uma fase difícil em sua vida: acabou de perder a mãe, vítima de câncer, e se viu obrigada a pedir ajuda ao pai, que talvez seja sua única chance, apesar de ter abandonado ambas no passado. O diferencial da obra é que toda a trama é narrada sob o ponto de vista de Rush.

Ao chegar à pequena cidade de Rosemary, Blaire recebe a notícia de que seu pai está viajando com a esposa, e Rush, sem "irmão postiço" rico, lindo e sedutor, aparenta não estar nada satisfeito com sua presença. As coisas ficam ainda mais complicadas quando ele percebe que está profundamente atraído pelo garota, embora faça de tudo para permanecer distante. Não obstante, um segredo pode destruir o envolvimento dos dois.

Romance sensual, repleto de momentos picantes, "Rush Sem Limites" nada mais é do que uma reescrita de "Paixão Sem Limites", desta feita descrevendo os acontecimentos através da interpretação de Rush.

→ Atenção: leitura indicada para maiores de 18 anos, por possuir conteúdo erótico explícito.

site: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/rush-sem-limites.html

dayukie 03/01/2016

"Ponto de vista masculino, eu sempre vou adorar o ponto de vista masculino.
Sei lá, acho que por sempre ter livros com o ponto de vista da garota, eu gosto tanto do ponto de vista do homem.
Neste livro, Rush mostrou o quanto foi difícil pra ele lidar com a luta interna entre o que ele queria e o que achava que era certo. Em meio a mente maluca dele, podemos ver que ele sempre gostou da Blair, mas ele temia os seus sentimentos por causa da irmã mimada dele."

Confira a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/vckd6N

Apaixonadas por 02/01/2016

Rush sem Limites - Apaixonadas por Livros
Em Rush sem Limites podemos conhecer o início da história de Rush e Blaire e nos aprofundarmos em todos os sentimentos do mais gostoso e apaixonado bad boy da literatura. Vamos reviver cada passo desde que Blaire Wynn bate à porta de Rush.

Rush Finley é um cara lindo, rico, mas que se acha um problemático, e quando Blaire bate a sua porta, tudo o que ele quer é tomar ela para si, mas por causa de um segredo de família e por todo o seu amor e devoção por Nan, ele decide se manter o máximo que pode afastado dela.

É um anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou em minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma.”

Nosso protagonista está acostumado a mulheres vazias, mimadas e fúteis, e quanto mais ele conhece Baire, mais se apaixona e todos nós já sabemos como isso vai acabar.

Nesse POV do Rush vamos conhecer mais profundamente a mente desse bad boy que se rende ao amor, mesmo com todos os segredos e percalços e acabamos entendendo mais do que se passa com ele e o porquê de algumas atitudes que ele toma.

Mas ninguém me salvou.
Ninguém nos salvou.
Acreditamos nas mentiras; nos agarramos ao nosso ódio. E eu acabei destruindo a vida de uma garota inocente.”

Eu gosto demais de conhecer os pontos de vistas dos protagonistas homens, porque mesmo sendo uma rocha por fora, nem sempre eles os são por dentro e com Rush não é diferente, vemos tudo o que ele sente imediatamente por Blaire, mesmo não querendo sentir.

Você pode achar que ler mais uma vez sobre a mesma história de Paixão sem Limites será chato, mas não, temos uma visão completamente nova e envolvente da trama e Abbi Glines faz com que a gente se apaixone mais ainda pelo Rush, que mostra toda a sua intensidade e amor, apesar da vontade de matar ele em alguns momentos do livro, porque mesmo conhecendo seus pensamentos e vendo o quanto ele ama e quer Blaire, mesmo que ele diga que ela virá sempre em primeiro lugar, não é sempre isso que ele faz o que nos irrita e nos decepciona profundamente.

Vou consertar isso. Juro que vou acertar todas as coisas. Eu amo você o bastante para enfrentarmos tudo. Só preciso que você me ame o bastante. Por favor, Baire. Me ame o bastante.”
Enfim, Em Rush Sem Limites não temos nenhum avanço ou desenvolver da série Rosemary Beach, só revivemos o primeiro livro e entendendo mais sobre Rush e sua tumultuada e problemática família e como Blaire o faz repensar em tudo o que sempre importou para ele até então.

Dizem que você colhe o que planta. Besteira. Porque eu deveria estar queimando no inferno pelos meus pecados. Não deveria poder acordar todos os dias com essa mulher linda que me ama incondicionalmente. Não deveria poder pegar meu fiho no colo e desfrutar tanta alegria.”

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-rush-sem-limites-de-abbi-glines/

luzuanon.appromances 04/12/2015

A série Rosemary Beach está longe de ser concluída e, espero que todos os livros sejam publicados no Brasil pela Arqueiro. Sobre o casal Rush e Blaire a história será finalizada com a leitura desse livro "Rush sem Limites". O que posso adiantar é que Rush Finlay te pega de jeito, pois o bad boy arrogante vai te conquistando aos poucos e quando você percebe já tomou conta do seu coração.

Quem leu o primeiro livro, sabe que tudo começa quando Blaire vê sua vida virada de cabeça para baixo e decide procurar o pai, em Rosemary. Entretanto, nessa fatídica noite Blaire ao invés de encontrar o pai, conhece o enteado dele, Rush que ao longo dos anos tinha um profundo sentimento de ódio envolvendo a família Wynn. Então, a reação dele foi instintiva e acabou desprezando a Blaire. Tudo por causa da Nan, aquela irmã insuportável que todos nós que lemos os livros anteriores tivemos o "desprazer" de conhecer.

O que muda agora é que conseguimos compreender mais dos sentimentos do Rush e vemos o quanto ele se arrependeu pelo seu comportamento desprezivel. E agora ler a história sobre a perspectiva dele me fez mudar completamente de opinião diante de algumas das suas atitudes.
Ele logo se sentiu atraído por ela, mas Blaire acabou se isolando até que o inevitável aconteceu e o nosso playboy sabia que estava prestes a entrar em um relacão conturbada porque estava perdidamente e apaixonado.

Rush é aquele tipo de playboy sexy e arrogante, porém muito responsável. Não era fácil ser filho de uma mãe que esteve sempre ausente ou de um pai como, Dean, uma estrela do rock que não levava a vida muito a sério. Além é claro, de Nan, a irmã mimada que tornava a sua em um verdadeiro inferno.
Abbi Glines escreve histórias românticas que fala de superação, anseios e dúvidas na vida dos jovens. Essa é uma história clichê? Sim, mas ao mesmo tempo é envolvente cheio de lições gostosas. Sou viciada sim em sua escrita, principalmente a maneira em que ela coloca as partes eróticas, sempre de forma bem adequada porém não foi dessa vez que dei nota máxima, quem sabe o próximo neh?

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2015/12/resenha-rush-sem-limites-da-abbi-glines.html

Raissa 02/12/2015

rush vs rush
quando vi que era a historia de paixao sem limites eu fiquei comoassim? nao qeria ler, mais me surpreendi com o começo, e vi que nau era exatamente , tinha o outro lado e eu amei,

Jessica Oliveira 30/11/2015

Resenha para o blog Books and Movies
Rush Sem Limites, conta a mesma história de Paixão Sem Limites, só que aqui teremos a perspectiva do Rush. Não vou mentir para vocês, de toda a série até agora, o livro que se tornou o meu queridinho é Paixão Sem Limites. Não sei se é porque depois do segundo livro as coisas acabam se tornando apenas mais do mesmo, mas o fato é que ele me conquistou. Então, quando eu soube que a Abbi iria reescrever a história, eu fiquei com o pé atrás e com medo que essa versão não fosse alcançar as minhas expectativas. Sendo assim, quando a editora Arqueiro anunciou o lançamento, fiquei na dúvida e quase que não solicito o livro para resenha. Mas solicitei. Com o coração na mão, mas solicitei. E para minha grande surpresa, não me arrependi.

A Abbi Glines conseguiu reproduzir todas as cenas do primeiro livro com perfeição. Um dos meus maiores medos era que ela não conseguisse reproduzir as cenas descritas em Paixão Sem Limites, e com isso acabar comprometendo o desenvolvimento da história. Muitos leitores tem uma grande birra com Rush e o classificam como um grande canalha. Não sei, mas eu não consigo enxerga-lo assim, desde a primeira página que ele apareceu eu fiquei completamente apaixonada. Agora podendo conferir tudo o que passou pela sua mente no momento em que Blaire entrou em sua vida, a minha paixão por ele só aumentou.

Enquanto minha paixão por Rush aumentou, o meu ódio pela irmã do mal, Nan, também. Sério, onde a Abbi Glines foi procurar inspiração para essa personagem? Não consigo suporta-la de jeito nenhum. Pensei que vendo ela pelo ponto de vista do Rush eu conseguiria sentir alguma empatia, mas nem assim rolou. E o pior é que teremos uma história onde ela será a protagonista! #medo

Rush Sem Limites segue o mesmo padrão dos outros livros da autora, capítulos curtos e leitura fácil e dinâmica. Quanto a edição da editora Arqueiro: encontrei poucos erros de revisão, mas nada que atrapalhe a leitura. A diagramação é simples com um bom espaçamento e um ótimo tamanho de fonte, o que facilita muito a leitura.

Para quem ainda não leu nenhum dos livros da série, é interessante que leiam primeiro Paixão Sem Limites, pois aqui o segredo que envolve a trama do primeiro livro é revelado desde a primeira página.

Recomendo a leitura para aqueles que já estão acompanhando a série e curtam um romance com uma pegada mais hot, pois a escrita da autora é erótica e com algumas cenas de sexo para lá de calientes.

Bru | @umoceanodehistorias 16/11/2015

Rush Sem Limites é o quarto livro da série Sem Limites, escrita pela Abbi Glines, entretanto, ele retrata o ponto de vista do Rush do primeiro livro da série, Paixão Sem Limites, ou seja, não possuímos nenhuma novidade no quesito história, apenas nos pensamentos do personagem.

Rush é um personagem repleto de segredos, dúvidas e medos – sim, notei isso ao longo da leitura. Ele começa com a chegada de Blaire a irmã de Nan que era muito odiada. Sua chegada o deixa abalado, mesmo que ele não note, e, após isso, eles se encontram em uma paixão sem limites, literalmente. Ele sente uma atração muito grande por Blaire e não consegue ficar longe dela.

Vou parar de falar da história por aqui, pois não há nada de novo para se dizer. Muitos diriam que esse livro é dispensável, mas não achei isso. Entrar na mente do Rush e compreender suas escolhas foi bacana, mas me fez odiá-lo um pouco mais.

Assim que Blaire chegou, era uma menina desamparada e, por trás do medo e atração de Rush, ele sentiu necessidade de protegê-la, mas a forma como ele fez isso foi errada. Ele possuía muitos segredos que envolviam a Blaire e a Nan, mas, dizia que não podia falar, pois não era seu segredo – coisa que sou mais do que obrigada a discordar.

“Dizem que as crianças são os seres de coração mais puro. Que não odeiam de verdade, porque não compreendem o que sentem. Que perdoam e esquecem facilmente.Dizem esse monte de bobagens só para poderem colocar a cabeça no travesseiro sem culpa. É tudo para o bem deles. Essas frases reconfortantes são penduradas nas paredes e provocam sorrisos ao passarem por elas.Já eu penso diferente. Para mim, as crianças amam como ninguém mais. Elas amam com mais intensidade do que qualquer outra pessoa. Isso é verdade. Eu sei, Porque vivi isso. Aos 10 anos, conheci o ódio e também o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes.”

Suas atitudes também pareceram mais insanas nesse livro, por exemplo, transar com uma pessoa na cozinha olhando para a Blaire e sentir um prazer que nunca sentiu, depois se arrepender. Na verdade, acredito que o Rush ficou um pouco afeminado. Pra mim era simples: Se ele tivesse sido sincera desde o primeiro momento, teria evitado os três livros (!!!).

Preciso confessar que não tinha intenção de ler esse livro, pois imaginei que não agregaria em nada e até que estava certa. Claro que entender as atitudes do Rush foi bacana, mas acabou ai. Agora, o motivo de minha leitura é que encontrava em uma ressaca literária pesada e nada me atraía e, como a escrita da Abbi é extremamente viciante – ao ponto de você não conseguir parar de ler -, soube que esse livro me tiraria da ressaca e foi o que aconteceu, então, valeu de algo.

No geral, gostei do livro e não achei totalmente dispensável, só falo: Não vá com muita vontade. Você pode se decepcionar com os pensamentos do Rush e, o pior, começar a odiá-lo.

“Porque, no fim, alguém me salvou, ainda que eu não merecesse.”

site: http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2015/11/resenha-rush-sem-limites-abbi-glines.html

Três Leitoras 26/10/2015

Resenha completa no blog
Sempre que leio livros narrados por um dos personagens, fico me perguntando quais são os pensamentos e sentimentos, afinal só o conhecemos na visão do outro.

Nos livros do Sem Limites, esse sentimento sempre foi mais forte, confesso a vocês que sempre quis saber mais do que se passava na mente do Rush e foi gostoso saber que a Abbi leu meus pensamentos.
A visão do Rush é limitada ao que acontece no primeiro livro Paixão Sem Limites.

De cara entendemos bem qual o sentimento de Rush por Blaire desde quando ele a vê pela primeira vez, inicialmente ele acreditava que ela seria a sua perdição... Até que percebeu que ela era a sua salvação.

Examinei a garota que foi uma fonte de sofrimento para minha irmã durante quase toda sua vida. Ela era deslumbrante. Seu rosto em formato de coração adornava grandes olhos azuis cujos cílios eram os mais longos que eu já tinha visto. Cachos louros platinados roçavam seus seios muito bonitos, que ela exibia em uma regata justa. Caramba. É, ela precisava ir embora. - Página 11

Dei uma risada. Ótimo, eu que tinha posto aquele sorriso lá. Também a fizera rir. Por que parecia que eu havia acabado de resolver o problema da fome no mundo? - Página 108

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/09/resenha-rush-sem-limites.html

LuizaSH 22/10/2015

"Rush sem limites" conta a história de "Paixão sem limites", mas sob a ótica do Rush.
Em ambos, inicialmente, achei o Rush um babaca sem noção. Ok, ele até pode ter suas razões pra agir como age, mas sei lá, não gostei dele. Mas aí ele vai conhecendo a Blaire, vai se apaixonando por ela, muda seu comportamento, seu pensamento, e aí ele vai caindo mais no meu gosto. Só que aí aparece outro problema: sua possessividade. A coitada da Blaire pode nem respirar perto de outra pessoa que ele enfurece, ai que mala! Cadê a confiança no próprio taco, querido? E mais, cadê confiança nela? Eu hein!
E aí a saga segue em "Tentação" e "Amor" e já sabemos como tudo termina :)

Rosana 20/10/2015

Rush
Pra ser sincera quando comecei a ler o livro me perguntei; já conheço a história pra que perder tempo? Vou pra outra saga, mas mudei de ideia e li ele na sequência depois do 3 livro, mas hoje gostaria de ter lido na sequência do primeiro, e por incrível que pareça gostei de ler e ver a mesma história contada de lodo diferente !

rafazaakar 16/10/2015

ZaaKar.com Resenha - Rush Sem Limites
Cuidado, pode ter alguns Spoilers!!! Mas leia mesmo assim!

Sinopse: "Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush. Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora".

***

"Ela é adulta agora, pode dar um jeito. Eu não devia ter falado para ela ir até a sua casa, mas precisava dizer alguma coisa. Ela estava implorando por ajuda. Se não a quer aí, mande-a embora. É uma garota inteligente. Tem uma arma. Vai sobreviver. Ela é uma sobrevivente".

Eu fico tão alegre quando eu leio os livros da Abbi! Este é o sexto livro dela que eu leio, e continuo apaixonado por ela e por suas histórias! Para quem não conhece, Abbi Glines é uma norte americana muito conhecida por seus “Romances Quentes”. Seu sucesso, assim como o de muitas outras autoras desse gênero – New Adult –, começou a partir das autopublicações. Seus livros são publicados aqui no Brasil pela editora Arqueiro, e fazem muito sucesso. Nascida no Alabama – Birmingham -, Abbi morou na pequena cidade de Sumiton até os seus 18 anos, quando seguiu seu namorado da época de escola até a costa. Hoje ela vive feliz, com seus três filhos e seu marido em Fairhope, Alabama, e uma vez por ano nos presenteia com um livro maravilhoso! Pelo visto esse ano ainda vai chegar para nós, fãs, mais dois livros dela, mas por enquanto, vamos falar um pouco de Rosemary Beach? Pois é, essa semana tem resenha de Rush Sem Limites. Prontos? Que bom, pois eu não to.
Rush sem limites nada mais é que o primeiro livro, “Paixão Sem Limites”, só que na visão de Rush Finlay. Desde o momento em que aquela garota loira, que na cabeça dele destruiu a infância de sua irmã, chega até a sua casa e passa a ficar de baixo da escada, até o momento em que ele não se segura e se entrega, no banco traseiro de sua Blazer.
Rush passa o livro todo nesse dilema entre: “Eu estou louco por ela” e “Se ela souber da verdade, ela me odiará”. É muito bom ter esses tipos de livros, em que a história é contada por outro olhar, assim podemos entender certas expressões, certas frases e até mesmo ações, como quando Rush leva Blaire direto para o quarto, depois do baile de formatura da vaca da Nan. Podemos ter o outro lado da história e isso é incrível.
Abbi continua nos encantando com suas histórias quentes e apaixonantes. Com uma escrita simples, fácil e bem corrida, a autora com toda certeza sabe prender seus leitores e fazer com que eles se apaixonem ainda mais.

"Mas ela não é apenas uma garota. É um anjo. Meu anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou na minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma".

Ainda assim, não gosto do Rush. Ele não me desce. Essa coisa de “Eu quero que você coma a minha comida”, “Essa bocetinha é minha”, “Deixa eu te lavar”, “Não quero que você fale com nenhum ser humano que tenha pênis”... Esse tipo de coisa, essa “fera selvagem e territorialista” não me desce. Sou muito feminista nessas questões e ainda acho esse tipo de possessão em relação ao relacionamento muito destrutivo. Obvio que vemos na história que na verdade Rush venera Blaire, e que o amor dele é maior que tudo. Mas levando isso para um âmbito real, meu deus, essa possessão pode levar a coisas piores.
Vocês conseguem ver o quanto eu me irrito com isso não é? Com essa coisa de “Eu tenho que protegê-la, se não ela vai tomar água num copo de plástico e morrer!”, mas ainda assim os livros da Abbi são os únicos que conseguem me fazer parar e adentrar na história. Ela consegue me encantar e prender minha atenção.
É engraçado ler esse livro e ver o quando a Blaire, na visão de Rush, parece ser mais retraída e tímida. Não me lembro de ter gerado essa visão dela no inicio da série, mas nesse livro a impressão que ficou foi essa. Isso sem falar da Nan. Gente, eu não consigo engolir essa garota e em certos momentos o Rush também. Ele é muito brando em momentos que deveria ser uma fornalha, dar na cara dela, expulsar ela do país, tipo quando a Blair Woldorf expulsou a Jenny Hamprey de Manhattan (referência de Gossip Girl). Mas não, ele fica nervosinho, conversa com ela e finge que tudo ficará lindo. AMIGO, ESTAMOS FALANDO DA NAN, JOGA SAL NESSA SAFADA E TACA FOGO! (referência de Surpernatural, é assim que se mata um demônio.
Só para concluir, ainda acho que os motivos para odiar que a Nan e o Rush até então tinham não são válidos. Não se pode por a culpa na Blaire pelo que o pai dela fez com a Nan. Ela não tem nada a ver. Esse ódio dela não se sustenta, mas ainda assim ela luta com unhas e dentes para fazer com que essa mágoa que ela tem parece convincente, mesmo quando não é.
Trama boa é assim, quando você ama, odeia, briga e xinga as páginas durante a leitura, e ler um livro da Abbi é esse vendaval de emoções tudo junto. Super indico, pois vale a pena ler!
35/50

site: http://zaakarcom.blogspot.com/2015/10/resenha-rush-sem-limites.html

Leitor Sagaz 15/10/2015

Ai meu coração!
Resenha publicada no blog Leitor Sagaz

Oi, sagazes!
Eu percebi agora que não li dois volumes da série, o Estranha Perfeição e Amor sem Limites mas acredito que não vá fazer muita diferença na cronologia da história, já que esse livro é a mesma história de Paixão Sem Limites só que na visão do Rush.

Rush não tem a reputação de bad boy por acaso, ele vive para manter essa imagem de filho único de astro do rock, com seus carros importados, as festas badaladas na casa de praia e as incansáveis mulheres que se jogam em cima dele querendo apenas sexo.

As únicas pessoas que o conhecem como ele realmente é são seus dois irmãos, Grant e Nan e isso já basta para ele. Com seu início de vida conturbado Rush se tornou o homem da casa logo cedo, sem conseguir lidar com o egoísmo da mãe e a necessidade da irmã de ter seu pai ao seu lado, Rush fez a única coisa que poderia fazer para amenizar o sofrimento da sua irmãzinha. Vai atrás do cafajeste que trocou sua mãe e sua irmã por outra família.

Alguns anos mais tarde a consequência do seu ato bate à sua porta vestindo uma calça jeans apertada e uma camisa regata de lhe tirar o folego. Blaire Wynn é a visão do paraíso, com aquele rosto angelical e aqueles belos olhos azuis, Rush sabe que ela lhe trará grandes problemas e logo decide que precisa se manter afastado dela.

Foi muito bom poder conhecer a história na versão do Rush, porque eu o odiei em Paixão Sem Limites, mas pude conhece-lo melhor e entender seus motivos para ter feito o que fez em nome do seu amor por Nan, apesar dessa cobra venenosa não merecer. (rs) Meu ódio por ela ainda continua firme e forte!

Eu me surpreendi lendo o livro porque muita coisa foi nova pra mim, algumas ações do Rush fizeram sentido agora e vejo que o pobre coitado não teve nenhuma chance contra Blaire. Era evidente a louca atração que existia entre eles, mas foi muito divertido ver o quanto ele ficou completamente ferrado de desejo por ela, o fato de não conseguir se manter longe era ainda mais engraçado.

A Abbi sabe o que nós gostamos de ler nos livros dela e por isso caprichou nas cenas de romance sexo que descreveu. Uau pra todas elas que me causaram arrepios e calor em partes muito sensíveis do meu corpo. ^^ hehe

Foi lindo de ler de novo, chorei e me apaixonei ainda mais por esse casal porque eu também não tive chance alguma contra eles.

Termino aqui com mais uma indicação pra lá de gostosa, torcendo para que vocês tenham gostado.
Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/07/resenha-rush-sem-limites-abbi-glines.html

Bianquinha 15/10/2015

Mas ninguém me salvou.