Sr. Daniels

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Sr. Daniels

Lahanna 09/04/2024

Até que gostei
Esperei que o livro fosse bem ?água com açúcar? mas até que gostei do desenvolvimento apesar de a história girar em torno do luto e do recomeço. Daniel e Ashlyn são fofos demais juntos, romance pra deixar o coração quentinho?

Pimenta Preta 08/04/2024

Esse livro me deixou sem palavras
"Não quero ter medo do resultado da vida. Quero me lembrar de respirar enquanto sorrir, e valorizar as lágrimas. Quero mergulhar em esperança e cair no amor."

Quanta dor, quanto sofrimento e QUANTO AMOR.
Sério, que casal mais especial, cheio de amor e com corações tão preciosos.
As cartas da Gab me pegaram demais. Queria que todos pudessem ter uma melhor amiga assim e mais, poder ter o privilégio de se despedir dessa forma.
A história do Ryan mexeu demais comigo, é tão real e acontece tanto que infelizmente é impossível não pensar em alguém que não passe por isso. A redação dele rasgou meu coração.

Eu quero continuação, filme e série desse livro.
Eu quero que todo mundo leia esse livro. Eu quero que todo mundo conheça o Sr. Daniels.
Brittainy, te amo, você é rainha demais!

Monica513 05/04/2024

Muito bom ??
Ainda não li um livro da B que eu não gostasse, ela arrasa! Não foi meu preferido da autora, mas fiquei super envolvida com a história.

O começo já é bem impactante, pq os dois personagens sofrem grandes perdas e ao decorrer do livro vão aprender a como lidar com o luto, a perda e a culpa.

O romance é de suspirar? Sim! Porém tive minhas ressalvas com alguns comportamentos que poderiam ter sido trabalhado melhor.

Fiquei presa na leitura do começo ao fim, mesmo com a sensação de montanha russa com os personagens não perdeu o ritmo em nenhum momento.

Gostei dela ter passado uns anos sozinha para entender quem era antes de se envolver num relacionamento, o desenvolvimento individual e em casal foi lindo de acompanhar.

Me incomodou um pouco o desfecho dos personagens secundários, alguns se perdem na história e gostaria de vê-los envolvidos no todo.

A banda dele ter como foco compor músicas baseado nas obras de Shakespeare foi um diferencial incrível!!!

lauraborgess 05/04/2024

Gostei mas não amei.
Não é incrível, mas por eu iniciar o livro com as expectativas baixíssimas, acabei me surpreendendo. É uma história legal, mas muito rasa em várias discussões. Achei o início um pouco forçado, cheio de desgraças acumuladas, um amor avassalador desde o primeiro olhar e algumas cenas um pouco constrangedoras. Mas é um livro que não é mal escrito e vale para distração.

Milene 04/04/2024

Sr. Daniel
A autora traz dois personagens principais que tiveram perdas muito significativas. E o processo de luto que os dois passam é diferente e até com uma certa dependência. Eles encontraram um no outro uma forma de diminuir a dor. Um casal que precisa se esconder para estar junto e com diversas questões que os rodeiam.

Acredito que li o livro com uma expectativa e fui surpreendida. Não é um livro ruim, porém essa dependência da Ashlyn pelo Daniel me incomodou um pouco, assim como ele tem por ela. O processo do personagem do professor com seu luto achei eu ficou muito raso, ele também passou por situações fortes que poderiam ter sido mais desenvolvidas, até mesmo para a construção do casal. Achei que ela quis falar de temas muito fortes ao mesmo tempo e acabou não entregando muito de nenhum deles.

mariaacec 02/04/2024

Muito bom! foi o terceiro livro dessa autora que li, e amei! os personagens são muito bem construídos, personalidades fortes e que transmitem todos os seus sentimentos pro leitor. tirei muitas frases que me tocaram bastante e uma delas até penso em tatuar.??

Aline221 01/04/2024

É sempre um prazer ler ou reler um livro da Brittainy, e a cada releitura é uma experiência diferente, é sempre renovado meu amor pela autora ?

Camila2071 29/03/2024

Lindo
"Lembre sempre do nosso primeiro olhar, E seu coração vai saber que sou o bastante."
Não me canso nunca dá Britty pq ela não erra nuncaaa!

Thaisa68 29/03/2024

Me fez chorar? Favoritado!
Gente, eu juro que parei mais de 10 minutos chorando sem parar. Meu Deus do céu! Quando acho que a BC não pode me surpreender mais, ela vem e mete essa.

Como é da característica dela, esse livro fala sobre muitas coisas extremamente necessárias, com um belo romance no meio.

Abandono parental, preconceito, sexualidade, vícios... BC não cansa de nos ensinar e eu jamais cansaria de aprender.

Ashlyn é uma adolescente que como esperado ficou meio revoltada com a vida, mas que jamais desistiu de viver e teve muitas chances para isso.

Daniel, você é incrível e não merecia nada pelo que passou. Assistir sua mãe morrer em seus braços deveria ter te destruído mas só te fez ser mais ainda o homem incrível que é.

Hailey, eu me identifiquei tanto com você que chega a doer. Ele não vale o esforço garota!

E Ryan... ?
Quero chorar só de lembrar.

Becca 29/03/2024

A Brittany sempre se supera em todos os livros, eu sou completamente apaixonada pelo trabalho dela e principalmente por eleanor e gray

Luiza 29/03/2024

Um misto de emoções
Essa história mexeu comigo! Quase cogitei abandonar, mas do meio pro final o livro começou a ter muitas reviravoltas, cenas cheias de emoção e reflexões. É uma narrativa incrível e muito bem construída.

Mirian 27/03/2024

Tão perfeito
"Por que quando o mundo concede a uma pessoa um sorriso como o seu, deveria ser a única atividade que esses lábios teriam que fazer."

Um livro lotado de amor, de resiliência, de afeto, de recomeços

Mas há tbm escondido entre as páginas dor, sofrimento, solidão

Popsro 26/03/2024

Perfeito
Que lindo!
A escrita dessa mulher é perfeita.
O amor cura, o amor nos faz renascer.
Como é importante perdoar os outros e se perdoar.
Esse livro é um misto de emoções, ri e chorei.
Simplesmente perfeito.