Sr. Daniels

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Sr. Daniels

Nadieli0 29/04/2024

Infelizmente apaixonante
Peguei esse livro para ler após um longo tempo ser ler de forma ávida nada, o escolhi na esperança que me cativasse mas jurei que não aconteceria, mas sem que eu percebesse eu já estava envolta na história, me apegando aos personagens e me preocupando com o enredo de cada um.

A obra trás personagens profundos, caricatos, com boa personalidade, Ashley a protagonista é ótima no que seu papel a propõe, nos dando uma ótima visão da história, seus sentimentos e das pessoas que a rodeiam, seu amor por Daniel é sempre descrito de maneira linda, a felicidade que sente com ele é tão hiper valorizada quanto toda a tristeza que o livro trás, a dor do luto, o desespero e a confusão de quem fica, se já perdeu alguém que gosta vai sentir plenamente cada palavra que ela dita, e se iluminar com a felicidade que sente quando encontra Daniel.

Apesar dos protagonistas serem ótimos, Ryan não deixou de ser meu personagem favorito e deixo essa nota rasa aqui só para que caso você vá ler lembre-se de dar certa importância pra esse personagem, é um querido.

Enfim, acho que todos merecem um Daniel em sua vida, alguém que te conhece e te compreende tão bem que pode abrir sua alma sem receio algum, se mostrar realmente e ainda assim se sentir acolhido, se eu fosse defininir esse livro em poucas palavras eu diria que ele é tão confortável quanto um abraço quando você já não pode mais chorar sozinho.

"Seu amor enchia de vida todo o meu ser. Antes dela, eu não sabia o que era vida. Depois dela, eu nunca conheceria a morte."
Dessa 30/04/2024minha estante
Agora me lembro pq chorei com esse livro

Larissa 27/04/2024

Se não estiver em um bom momento, melhor deixar esse livro para depois. Contém muito, muito drama, perdas, morte e tristeza. É uma tristeza sem fim e o único momento de real felicidade é no final. Ou seja, o livro inteiro deixa aquele sentimento depressivo e angustiante e no finalzinho dá um respiro. Um adendo para a escrita dessa autora, que como sempre, te prende e te faz querer ler tudo o que ela escreve, mesmo não gostando tanto da história em si.

Maria21011 27/04/2024

Minha parte favorita do livro é a paixão deles por Shakespeare e quando eles citam partes dos livros. a construção do livro é boa, confesso que acho um pouco clichê acabar descobrindo que ele é professor dela, mas a história não se prende tanto a isso

Carol 25/04/2024

A história é até legal. Mas, fiquei triste por esse ser o único livro da autora que não prendeu muito.

laraeilish 25/04/2024

Esse aqui eu só terminei porque não gosto de deixar livros pela metade mas que historinha chata
Até certo ponto é bom, os dois são fofinhos e sofridos coitadinhos mas depois fica chato

Geovana 23/04/2024

Adorei o livro, amei os personagens, me envolvi na história... Tudo perfeito, Brittainy Cherry, sempre entregando tudo nos seus romances cheios de superação! ?

Camila 22/04/2024

Já esperava tristeza, mas esse foi demais
Como sempre os livros da Brittainy são bem dramáticos, mas esse eu achei exagerado (já li outros 3 da autora). Sempre acontecia alguma coisa triste. Achei forçado tanta tristeza e por isso não consegui me apegar a história.

Teve alguns pontos que gostei e se não fosse tristeza atrás de tristeza com certeza gostaria mais.

M.Jacobsen 21/04/2024

Filmes do ensino médio
Um romance bem clichê. Bem filmezinho de adolescente do ensino médio. Aquele clássico em que a aluna se apaixona pelo professor.
Não achei maravilhoso e me incomodou demais o choro excessivo da protagonista.
Mas achei legal a superação do luto e a ideia das cartas da irmã dela.

mariii:)) 19/04/2024

" Do início ao fim, nosso amor é verdadeiro "
?????

Minha opinião sobre esse livro está bem dividida , é uma história boa com personagens complexos que nos faz refletir bastante , tem um grande potencial. Mas eu não consegui me apegar ao livro e não me conectei muito... Tenho certeza que o problema é comigo , tentarei dar uma segunda chance para ele futuramente.

mas apesar disso , é um livro muito emocionante , merece ser lido por todos!!!

itsmetaiane 17/04/2024

"A vida é uma merda, Daniel. É uma merda. É má, é perversa, e implacável. É triste e cruel. Mas então, às vezes, fica tão bonita que afasta toda a escuridão de seu corpo com a luz."

finalmente li esse aqui, depois de anos na fila de espera! gostei, mas não amei... o livro é bom mas a protagonista me irritou muito em várias cenas, achei ela muito imatura e a história bem dramática, melosa e repetitiva. no começo eu tava gostando mais, mas depois que começou a trama professor/aluna me deu uma desanimada. li muitas resenhas do pessoal falando que choraram e eu nem me emocionei? acho que eu não aguentava mais tanto sofrimento. não é ruim, só não é uau... talvez se eu tivesse lido alguns anos atrás eu teria gostado mais. não me arrependi de ter lido mas também não releria ?
itsvitoria 22/04/2024minha estante
Tá na minha lista a um bom tempo, agora nem vou ler ??????

itsmetaiane 29/04/2024minha estante
KKKKKKK não é ruim, mas tem melhores

rosecobalt 16/04/2024

Bem fraquinho
Adoro livros de romance mas bem feito e esse não foi, achei drama desnecessário e quis encaixar um plot triste de uma péssima forma, não gostei! O mocinho é um bananão, além de não saber o quer direito, espera mais.

Larissa.Costa 15/04/2024

Clichê que amo
Leitura fluida e gostosa como tudo que a autora escreve mas o final foi meio (muito) apressado. Poderia ter trabalhado mais a evolução dos personagens.
Pra que gostou de Métrica, esse livro é muito parecido?

Tia Lur 13/04/2024

To com o nariz entupido kkkkk
Sim isso mesmo, de tanto chorar com esse livro, mas não é aquele choro de tristeza e sim um sentimento diferente que não consigo dizer qual...
Esse é simplesmente o livro que fez eu ter todas as emoções possíveis, desde a alegria, raiva, tristeza, nojo e por aí vai kkkk.
E um romance lindo que vale a pena ser lido ao menos uma vez na vida...

Natalia.Castro 12/04/2024

Brit e seus romances gostosinhos
Romance clichê com um bom toque de drama que lhe tira alguns bons sorrisos e aquece o coração. Daqueles livros que você lê despretensiosamente mas só larga quando termina. Gostei.