Sr. Daniels

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Sr. Daniels

fezinanda 21/05/2024

Sr. Daniels
O primeiro livro da Cherry que eu li. Fala sério!
Terminei chorando e implorando por um Daniel Daniels na minha vida. Nunca fui tão feliz lendo um clichê.

Nutella⤠20/05/2024

Gostei e ao mesmo tempo não gostei
O livro me prendeu do início ao fim, a escrita da autora é maravilhosa mas acho que teve drama demais e algumas coisas meio sem sentido. Eu entendo que a autora é conhecida por causa dos dramas nas histórias mas essa foi demais. Esperava mais. Um bom livro para tirar de uma ressaca literária.

Sthefani Oliveira 20/05/2024

Esse livro é um ouro, ouro.
Esse livro é lindo, romântico, triste e cheio de sentimentos conflitantes.

Como não amar quando duas almas quebradas se encontram para se curarem. Principalmente quando são alma gêmeas!

Esse livro é lindo lindo, lindo em dobro. Um livro de ouro.

Por favor, leiam.

Tai 20/05/2024

Gostei muito e ao mesmo tempo não gostei (?)
Confesso que esse livro me prendeu do início ao fim, fiquei tão viciada e passei a madrugada lendo, a escrita é realmente muito viciante e cativante.

Apesar disso, não gostei muito da história, acho que teve drama demais e algumas coisas meio sem sentido, talvez muito fora da realidade. Entendo que essa autora é conhecida pelo drama nos livros, mas acho que esse foi um pouco demais pra mim kkkkk

Moreira.Gabi 19/05/2024

Pra sempre, sempre e sempre
Brittainy tem o dom de ti envolver tantos não histórias dela, além de flui super. Ele ti leva pra depressão.
Ao mesmo tempo q ti faz sorrir, se apaixonar.

Amei cada pedacinho de Daniel e Ash.
Amei a Gabby mesmo ela não estando la.

Mais um livro aonde lágrimas e mais lágrimas era derramadas eu fav pq sou maluca por livros q me destroem.

Enfim qm está em dúvida se deve ler ou não, só leiam ???

Pâm 17/05/2024

Hmmm
Não gosto muito dessa ideia de romance entre professor e aluna, me senti lendo uma fanfic até metade do livro, mas com o decorrer das páginas criei apego com alguns personagens (principalmente os que não eram principais). Gostei da história. É uma leitura bem tranquila e a forma intensa dos principais de lidar com as coisas, e principalmente com seus sentimentos, me deixavam meio lélé.
Não tenho muito o que falar sem dar spoiler, mas é uma leitura que vale a pena pra quem gosta de personagens intensos e que se amam como se não houvesse amanhã.

Ale Alves 14/05/2024

Brittainny escreve bem demais! Que livro bom de ler.

Um amor de verdade, uma história linda e forte.

Personagens que cativam.. até o Jake ou o Jace que poderiam causar um ranço, no fim a gente ama.

O luto que destrói almas, o preconceito que mata aos poucos, a saudade que nos faz chorar diariamente. E o amor, que cola cada pedacinho do nosso coração!

?Peguei suas mãos nas minhas e coloquei-as sobre meu coração - Você está fazendo isso. - Fazendo o que ? - Me trazendo de volta a vida. ?

Sophia 11/05/2024

Lindo lindo lindo
Amei amei, a Brittainy sabe passar todos os sentimentos pro leitor, uma história de amor linda demais que todo amante do amor deveria ler...

marie lly 09/05/2024

O que salvou nesse livro foi a escrita, o resto foi muito paia. Uma história que não conseguiu me agradar em nenhum momento, como personagens extremamente irritantes. Não falarei muito pois as críticas serão extensas, mas é isso.

Lays.Ordani 08/05/2024

Sr. Daniels traz o romance proibido aluna/professor como tema principal. Gosto bastante da escrita da Brittainy, essa mescla de romance com drama atrás de drama atrás de drama, drama, drama...me agrada bem!
O casal também me cativou. Gosto de histórias com esse tipo de romance, vide Pretty Little Liars, Métrica, etc...
Recomendo pra quem queira conhecer um dos primeiros livros da autora que ficou conhecido por aqui e também pra quem gosta de romances com carga dramática beeeem carregada.
AliFlower 09/05/2024minha estante
Esse foi meu primeiro livro q li da Brittany e realmente viciei na escrita dela.

Renaty2 07/05/2024

Que história gostosa de lerrrr, eu tô apaixonada pelos personagens, epílogo e capítulo extra merecem todo meu coração.

Hailey precisa de um livro só dela ??

Thaliane 03/05/2024

O livro o tempo inteiro me lembrou de Ária e Ezra, gostei muito dos dois, queria ter visto mais aproximação dela com o pai? amei as cartas da irmã!!!

Laura 01/05/2024

Tem seu valor
As vozes da minha cabeça me dizem que esse deve ter sido um dos primeiros livros da Brittainy, então por isso não achei algo tão impressionante mas o livro tem seu valor.
É um livro que tirou risadas e lágrimas (pouquíssimas). Foi lindo e agonizante acompanhar o desenrolar desse relacionamento ?proibido?.
Me apaixonei mais pelo Ryan do que por Daniel kkkkkkkkkk
De todos os livros que eu já li da autora, esse é o menos favorito

Nadieli0 29/04/2024

Infelizmente apaixonante
Peguei esse livro para ler após um longo tempo ser ler de forma ávida nada, o escolhi na esperança que me cativasse mas jurei que não aconteceria, mas sem que eu percebesse eu já estava envolta na história, me apegando aos personagens e me preocupando com o enredo de cada um.

A obra trás personagens profundos, caricatos, com boa personalidade, Ashley a protagonista é ótima no que seu papel a propõe, nos dando uma ótima visão da história, seus sentimentos e das pessoas que a rodeiam, seu amor por Daniel é sempre descrito de maneira linda, a felicidade que sente com ele é tão hiper valorizada quanto toda a tristeza que o livro trás, a dor do luto, o desespero e a confusão de quem fica, se já perdeu alguém que gosta vai sentir plenamente cada palavra que ela dita, e se iluminar com a felicidade que sente quando encontra Daniel.

Apesar dos protagonistas serem ótimos, Ryan não deixou de ser meu personagem favorito e deixo essa nota rasa aqui só para que caso você vá ler lembre-se de dar certa importância pra esse personagem, é um querido.

Enfim, acho que todos merecem um Daniel em sua vida, alguém que te conhece e te compreende tão bem que pode abrir sua alma sem receio algum, se mostrar realmente e ainda assim se sentir acolhido, se eu fosse defininir esse livro em poucas palavras eu diria que ele é tão confortável quanto um abraço quando você já não pode mais chorar sozinho.

"Seu amor enchia de vida todo o meu ser. Antes dela, eu não sabia o que era vida. Depois dela, eu nunca conheceria a morte."
Dessa 30/04/2024minha estante
Agora me lembro pq chorei com esse livro