Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

aglivros 16/02/2022

Hm, bullying?
Acho que todos aqui já devem saber que eu sou totalmente cadelinha por livro de bully romance, não importa o quão baixo eles vão ser, eu vou gostar sim!
Jared mesmo sendo o [*****], ele ama ela, isso ficou nítido pra mim desde o início.
A Tatum ser agressiva e saber responder as provocações do Jared e do Madoc, é saboroso dms pra mim!
A cena do carro? Kkkkk pq choras, Jared?

vic 12/02/2022

Infância
Esse livro é incrível, passei raiva 65% do livro, odiei e amei a K.C, ela é uma melhor amiga legal, mas na primeira oportunidade trocou a amiga por macho, retiro o que eu disse, ela não é uma melhor amiga legal, apenas aceitável.
Ainda não engoli tudo o que o Jared fez com a Tate, vontade de quebrar esse macho. E tirando tudo isso, Tate perfeita.

Sofia506 10/02/2022

Acho que esse é meu primeiro livro da Penelope mas já gostei bastante mesmo achando que ficou alguns pontos soltos. Espero ler mais livros dela

Vale 01/02/2022

Mas um livro concluído da rainha . Já li alguns livros dela esse não foi um dos melhores mas msm assim ainda é muito bom .
Em relação a história eu gostei , apesar de algumas pessoas n gostarem .Mas achei q ficou alguns pontos meio em aberto como ,o motivo do Jared fazer o que fez .Mas o restante eu gostei ,as corrida ele sendo super fofo com ela ali no final .E aquele vaca da piper q na minha opinião deveria te recebido muito mais q uns tapas mas né .

dessavii 27/01/2022

nem parece q foi a Penelope q escreveu pq podia ser melhor
Então... estou a eras querendo ler esse livro mas vivo enrolando.

Já li diversos livros da Penelope, e esse aqui é um pouco mais antigo. E, sinceramente? Não me desceu muito. Gostei até do comecinho, toda aquela corrida gato e rato entre a Tate e o Jared mas chegou um momento que ficou maçante.

Tudo bem que é um bully romance, mas n teve tanto desenvolvimento dos personagens até o final do livro quando tudo se desenrola de uma vez só. Gostei até da Tate e do Jared, e eles juntos realmente são meio fofos sla, mas faltou coisa. A leitura ficou cansativa no decorrer do livro.

De todas as leituras da Penelope, esse foi o pior livro q eu li dela. Estava até desejando ler Until You que é a versão do Jared da história, mas fiquei desanimada :(

Enfim, poderia ser melhor.

Taís 25/01/2022

Penélope não erra nunca né?!
Esse livro é típico da rainha Penélope... Tem bad boy marrento e que faz bullying, tem mocinha Bad ass e que quebra tudo,tem amigos fodões q a gente fica ansiosa pra conhece a história, tem romance e comédia na medida certa! Eu amei a história do Jared e da Tate, que amor lindo o deles, mesmo com todas as provocações e tristezas do passado eles conseguem passar por cima disso e ele é taoooo fofo com ela!!
Ameeei muito!! ?

Luluca 24/01/2022

simpatizando com um bully escondido dos militantes
eu sei que livros que romantizam essa relação são mal vistos (e com razão) mas não posso fazer nada se meu gosto é decadente ????
única coisa a reclamar é que deixam muito a K.C. de lado e ela é literalmente a melhor amiga da pp

Marcela 21/01/2022

deusa Penelope Douglas arrasando no bully romance, ui ui
nao foi um dos melhores, mas a leitura fluiu assim como a curiosidade. é aquele tipo de mistério desgraçado que prende a pessoa e depois perde a graça

é. foi legal

?O passado dura para sempre, o futuro não chega nunca?. análise; Jared sofredor

Bibi 21/01/2022

esse livro tem alguns pontos problemáticos, mas é bully romance então tentei relevar. Fora isso, o casal tem muita química e acho que o beijo deles foi a parte que fiquei mais ansiosa do livro

Elle 14/01/2022

O que rolou...
O livro parece uma fanfics do wattpad (eu gostei, pra mim isso não é um defeito); tem alguns capítulos que não deu a acrescentar em nada no livro só aumentou o tempo de leitura, Acho que a autora poderia acrescentar mais algumas coisas que complementassem mais os personagens naqueles capítulos dispensáveis.
como o livro é um Bully romance não tem muito a criticar pq a moral tá aceitável pra essa categoria.
Eu reclamo mas eu gostei ?

Vitoria.Abreu 13/01/2022

Amei!!
Devo confessar que sou apaixonada por livros nesse estilo, bully romance, e esse livro pra mim fou incrivel de inúmeras formas. A tatum e o jered eram melhores amigos quando crianças, mas depois de um verão em que o jered foi passar com o pai, tudo mudou e eles se afastaram. Com isso ele começou a praticar bullying com a tate e a fez sofrer muito.
Estava atrás de um livro assim por muito tempo, senti saudades desse tipo de livro e amei demais esse.

Gabrielle.Ruhr 11/01/2022

Então acho que não gosto muito de bully romance então não foi uma leitura tão agradável pra mim, sou meio emocionada então até chorei de raiva?.
No final até foram explicados os motivos mas eu fiquei????? Enfim não rolou pra mim?

Isah Evy 08/01/2022

Penélope Douglas deusa da evolução!!!
Eu nunca li algo tão decepcionante na vida, não consegui me apegar a nenhum livro da Penélope Douglas como me apeguei a ?Devil?s Night? (e eu juro que tentei muito), até aí tudo bem, são os meus livros favoritos. Agora ler esse livro e acreditar que foi da mesma autora que escreveu sobre abuso sexual de uma forma tão humana, que empoderem mulher e deu redenções dignas a homens chega a ser quase impossível. Talvez ela seja um exemplo da evolução da escrita, ou talvez ela só seja muito sortuda, mas seja lá o que aconteceu com ela foi algo muito bom mesmo.

Dizer que esse livro é ruim seria um elogio, entre escrita duvidável e personagens pobres, a falta de uma história que faça sentido é o que se destaca. Jared não tem um pingo de traço de personalidade, e se o tem é o fato dele ser traumatizado. Ele passou anos sendo um horror com a garota pelo simples fato de não ter outra pessoa para ser seu saco de pancadas (e sim, ele diz isso durante o livro).

Já a Tate, nem chegou a ter algo que a faça ser considerada uma personagem forte na verdade. Ela passou o livro inteiro querendo bater nas meninas que ficavam com o Jared, como se elas fossem as responsáveis pelas ações do Jared. Ela brigou com a melhor amiga, bateu na ex dele e etc.. tudo isso enquanto enrolava um cara super legal que tinha uma queda por ela.

A cereja do bolo foi quando vazaram uma sex tape dos dois e ficou por isso mesmo, a Tate deu uma surra na menina que gravou e foi isso, não foi trabalhado nada em cima disso, parece que ela só colocou lá e deixou por isso mesmo, zero desenvolvimento.

Entre idas e vindas esses dois são incrivelmente compatíveis, pois os dois são mal desenvolvidos e insuportáveis.