Amor em Julgamento

Amor em Julgamento Nina Müller

Resenhas - Amor em Julgamento

EllenIsal 30/08/2021

Não lembro
Bom confesso que não lembro da leitura desse livro, pois faz tempo que li.
Porém está na pasta de lidoa no meu kindle

Cinthia_a.p. 29/12/2018

...
Gosto da premissa, por isso estava animada com esse livro, mas não me convenceu. Achei tanto a trama como os personagens pobres.

Um juiz assediar uma promotora daquela forma é antiético, para dizer o mínimo. E o fato de eu detestar esses relacionamentos praticamentos instantâneos, não ajudou em nada na causa deles.

Os dramas pessoais de cada um também não me convenceram, eram bem ridículos, para dizer a verdade, a autora devia ter arrumado argumentos melhores.

Para piorar, há muitos erros, tanto de português, quanto de continuidade, mostrando que não houve revisão, e se houve, foi muito, mas muito superficial.

Apesar de ter uma boa avaliação na Amazon, não recomendo.

Leila 01/03/2017

Gostei muito
Gostei muito do livro!! Foi o primeiro livro da autora que li e gostei muito da forma que ela escreve e como desenvolve a história. Edu é bonito, gostoso, maravilhoso, carinhoso, apaixonado, mas o achei um pouco "infantil" em alguns momentos e Milena é forte e decidida ao mesmo tempo que guarda uma dor muito grande que a torna vulnerável as vezes e Edu Guerra foi majestoso ao mostrar que a ama exatamente como ela é. Com seus defeitos e suas qualidades. E Milena por sua vez também foi muito importante para o equilíbrio do nosso juiz. Leiam vale a pena, muito mesmo.

Creuzeni.Silva 18/07/2016

Muito Satisfeita
História maravilhosa e encantadora, recomendo com certeza.

Rafa 18/04/2016

edu e se conhecem no trânsito, no meio de um engarrafamento. rola um clima, uma paquera, mas nada mais que isso. alguns dias depois, eles se encontram novamente, mas dessa vez no ambiente de trabalho. ele é um juiz e ela a nova promotora da vara. então começa o jogo de gato e rato, dele marcando encima e ela mandando ele pastar. então, gostei da história. mas pra mim faltou um sal sabe? achei tudo tão morno, tão monotono. a relação deles foi rápida demais. já se sentiam conectados sem nem se conhecerem direito, fora os problemas pessoais dos dois, que eram sérios, mas que tempestade em copo d'gua era né, gente? enfim, vou ler o resto da série, pra vê o no que dá.

Fabia.Sinzato 04/04/2016

Morno
Achei este livro meio sem sal onde os personagens são escritos superficialmente, livro que não me tocou ,não tive menor emoção ,os problemas psicológicos não tem muito fundamento,poderiam ser descritos com mais intensidade aos personagens .

Livros Encantos 22/08/2015

Um relacionamento intenso e personagens marcados pelo passado.

Vamos conhecer o Dr. Edu Guerra renomado juiz, sempre seguro de si e de sua beleza, teve as mulheres que sempre quis para seu prazer.
Milena é uma promotora muito competente em sua profissão, segura de suas atitudes profissionais, bela, mora sozinha mas carrega em si, dores na alma devido ao seu passado.
Edu Guerra ao conhecer Milena será atraído por sua beleza, e em sua recusa em se envolver com ele, lógico que em certo momento Milena não irá resistir ao charme de nosso juiz e vai se render.

O relacionamento dos dois será tumultuado no começo com ex namorada tentando criar confusão, criando cenas, e abalando a relação. Após tudo esclarecido o casal enfim volta a ficar em paz.

Muito mais que um relacionamento intenso, afinal estamos falando de Luis Guerra lindo, sensual, o livro vai abordar sobre a auto estima de Milena, devido a um fato de seu passado, ela de certa maneira não se valoriza fisicamente, muitas vezes questiona se realmente Guerra a ama sendo que tem mulheres mais lindas ao seu redor, tornando-se uma presa fácil para a ex de guerra, que consegue atingir sua já baixa estima, com muitos questionamentos sobre sobre seu passado, não conseguirá seguir em frente com sua vida.

Guerra não consegue perdoar seu pai, após a separação com sua mãe, e Milena será de suma importância para a reaproximação de ambos.
Milena tem uma família linda, todas a amam incondicionalmente a autora enriqueceu a história com tanto amor .

A base familiar de Guerra também está bem representada por sua mãe, amei a personagem, seus primos e sua irmã fofinha.
A autora nos presenteou com um romance lindo, verdadeiro, Guerra é um lindo que cuida de Milena se preocupa, a ama prezando sempre o melhor para ela.

Todos os questionamentos de Milena sobre seu passado serão revelados de forma muito bem elaborada, sem ficar nenhuma ponta solta, com essas revelações ela se livrará da carga emocional que carregava a libertando para enfim ser feliz ao lado de se amor.

Já li todos os livros da Nina, confesso que essa história me surpreendeu pela escrita mais fluída, pelos temas abordados muito mais além de cenas sensuais, o livro nos faz refletir sobre o perdão, nossas origens, o julgamento que fazemos as ações das pessoas sem saber os motivos, o que só acrescentou ainda mais a esse lindo romance sexy, com cenas hot e personagens muito bem construídos, afinal quem iria imaginar que nossa poderosa promotora carrega mágoas tão grandes.
Comecei a ler o livro logo após uma sequência de livros de fantasia, parei a leitura, respirei dei uma pausa e voltei para terminar o livro que se revelou uma grata surpresa com todos elementos que Nina inseriu no livro.

Capa linda, li em e-book não encontrei erros de ortografia.

site: http://www.livrosencantos.com/2015/08/amor-em-julgamento-nina-muller.html

Meu Vício em Livros 05/06/2015

Lindo e cheio de conteúdo
Olá pessoal, mais uma resenha nacional! Adoro trazer estes talentos para vocês vamos lá? O livro já começa pegando fogo com Eduardo Guerra, nosso protagonista, em uma cena corriqueira na vida dele, sexo sem compromisso e amarras. Até o dia em que conhece Milena em um estacionamento e sem perder tempo joga todo seu charme para cima dela. É praticamente amor a primeira vista.

Lógico que no primeiro momento não assume isso, mas sua Deusa de Ebano mexe com ele de uma forma que sua vida nunca mais é a mesma ainda mais porque ela o ignora completamente. O que ele não contava é que os deuses da divindade fossem conspirar a seu favor. Após ter fugido dele e nunca ter atendido suas ligações, ele descobre que Milena é uma promotora que trabalha no mesmo Ministério que ele. Já deu para imaginar o que vai rolar aí né?

Milena também se sente atraída pelo maravilhoso juiz Eduardo Guerra, lindo, sedutor, másculo e com fama de mulherengo. Por isso mesmo ela tentou fugir para não cair na lábia de safado dele, mas foi em vão. Depois de vários encontros quentes, Eduardo consegue convencer Milena, e a si mesmo, que o relacionamento é sério.

No entanto Eduardo não contava que Milena fosse uma mulher tão complexa e cheia de traumas. Segura de si no trabalho, tem sérios problemas de autoestima devido ao seu passado. Amor em Julgamento é um romance hot maravilhoso, Eduardo em todos os momentos mostrou-se o homem perfeito, entrou de cabeça no relacionamento e fez de tudo pela amada, um fofo!

O casal enfrenta várias armações para atrapalhar suas vidas o que faz com que o amor e a confiança só aumentem. O livro é recomendado para maiores devido ao conteúdo, mas não fica só nisto. A autora levantou questões importantes como traição, adoção, abandono... LEIA MAIS NO LINK: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-amor-em-julgamento-serie.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-amor-em-julgamento-serie.html

Três Leitoras 17/05/2015

Resenha: Amor em Julgamento
Totalmente bem escrito, e fora dos padrões, aí você pergunta, como assim?

O tema me surpreendeu, a princípio achei que seria mais um romance clichê, cheio de mimimi e sem essência, mas fiquei incrivelmente feliz, pela abordagem.

Primeiro: Nossa mocinha Milena Venturi, é adotada, até aí tudo bem. Meu pensamento foi, beleza ela é adotada, e ai? Sofreu? Não foi amada? Foi abusada? Nããão, ela recebeu todo amor e carinho de sua família adotiva, mas em meio a trama havia sempre o suspense de um sofrimento, uma ferida não cicatrizada.
Essa Milena que está agora diante de mim não é a mesma Milena que me enfrenta dentro e fora da sala de audiências. Quem é essa garota frágil que chora em meus braços?
Conforme fui lendo, me surpreendi, pois a princípio achei que sua angústia era devido a adoção, mas não era isso. Foi a maneira que ela foi deixada no orfanato: ainda com cordão umbilical. Como se sua mãe realmente a estivesse jogando fora como uma embalagem qualquer que pode ser descartada.

E isso, a magoou por muitos anos, sua força e coragem vinham de sua família, que sequer imaginava que Milena, sofria tanto com o assunto.

Segundo: Preconceito racial. Abordado de uma maneira sutil e singular. Milena acaba se achando feia, e não merecedora de amor, felicidade. Fiquei abismada, em vários capítulos me peguei pensando: "Isso acontece de verdade, pessoas maravilhosas tanto por fora como por dentro sentem esse medo, essa angústia. É algo real, não é conto de fadas, isso existe!"

Eu ainda estou meio zonza com esse livro!

Eduardo Guerra... Juiz gato, maravilhoso, gostoso, e quente. Leva seu trabalho muito a sério, e nunca quis se amarrar em ninguém. Que transa com a estagiária gostosa, e sai toda noite e volta com uma mulher diferente. Ok, novidade nenhuma. Mas Guerra não é só essa casquinha deliciosa e fútil.

confira a resenha completa no blog

site: http://tresleitoras.blogspot.com/2015/04/resenha-amor-em-julgamento.html

Thays 13/05/2015

RESENHA
Em Amor em julgamento conhecemos Eduardo Guerra, com seus 35 anos, juiz de direito. Dono do sorriso mais sexy e fatal, capaz de deixar as mulheres enlouquecidas. Conhecido por não ser monógamo, em cada noite está com uma mulher diferente. Apesar de ter ficado algum tempo com a Cibele que fica impregnada em seu apartamento, Eduardo não a suporta mais.
Apesar de sua fama, Eduardo zela por sua família, o amor por sua mãe é incondicional, e isso levou a fria relação que ele tem com o seu pai, seu pai traiu sua mãe, e formou uma nova família e faz dois anos que Eduardo mantem o máximo de distância do pai. A sua mãe já o perdoou porém a magoa ainda está no coração de Eduardo.
Milena Venturi, promotora do ministério público, de uma beleza e corpo inestimável, Milena tem um passado que a assombra e traz feridas em sua alma, que a afeta emocionalmente deixando-a frágil e vulnerável em alguns momentos. Milena é adota, porém desde neném ela tem a família que a acolheu que a ama de todas as formas possíveis, mais ela se sente entristecida, por ter sido abandonada com o cordão umbilical ainda, ela tem a cor da pele um pouco mais dourada, que é o que mais revela que ela é adotada e diferente de sua família.
Apesar de todo seu passado, ela é uma mulher batalhadora, inteligente, que trabalha para ajudar a sua família.
Em um certo dia, em um trânsito infernal, Milena e Eduardo se encontram lado a lado cada um em seu carro, esperando o trânsito descongestionar.
Eduardo fica enfeitiçado pela linda mulher que vê, Eduardo tenta pegar o seu contato mais ela não o da. Até que ele a vê indo embora e acha que nunca mais terá a oportunidade de ver a deusa da Milena.
Até que alguns dias depois, entrando em uma sala para conhecer seu novo promotor público, Eduardo se depara com Milena a mulher que o deve muitos orgasmos!
É inevitável esconder o tesão que rola entre eles, o que deveria ser encontros casuais, apenas para sexo se torna algo mais e os dois se veem envolvidos em um relacionamento, onde os dois estão completamente apaixonados.
Em Amor em Julgamento temos um romance erótico arrebatador, sexy, sensual e amor incondicional. Para se viver esse amor os dois terão que deixar o passado para trás se permitir amarem, perdoarem para serem libertados.
Será que Milena e Eduardo estão dispostos a deixar a deixar os fantasmas dos passados de lado e viver o amor? E quando o passado bate à sua porta? Será que os dois terão forças para enfrentar cada desafio?
O amor é mais sublime sentimento, puro e verdadeiro, mais será que também é libertador?

IMPRESSÕES

Amor em Julgamento é o primeiro livro da série sentença, contado em primeira pessoa, pelos protagonistas Milena e Eduardo. O livro é completamente sensual e hot na medida certa. A autora Nina cria personagens impecáveis, distintos em cada livro que escreve, mais que fará você se apaixonar por cada um deles, com personalidades marcantes, é impossível ler e não se lembrar do personagem. A história te deixará com lágrimas nos olhos. Estou com uma ressaca literária por causa desse livro impecável, o tema abordado família foi um ponto muito importante na história. A escrita da autora é marcante. Enfim leiam, vocês irão se apaixonar não tenho dúvidas.

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/
denise 15/05/2015minha estante
Ia fazer resenha,mas nem precisa vc disse tudo!Muito bom!

Lina DC 24/04/2015

O encontro do Guerra e da Deusa!
"Amor em Julgamento" é o primeiro livro da nova série da autora Nina Müller. Narrado em primeira pessoa pelos protagonistas Milena e Eduardo, ou melhor, a Lena e o Guerra, dois protagonistas que estão enfrentando seus demônios pessoais enquanto encontram uma forma de se relacionar.
Milena é uma promotora que está iniciando sua carreira. Inteligente, batalhadora e sagaz, conseguiu tudo com muito esforço e dedicação. Tem uma família amorosa e unida, mas luta com a curiosidade de descobrir sobre seus pais biológicos. Foi interessante a autora abordar esse tema com uma personagem adulta, pois mostra a vulnerabilidade do ser humano, a busca constante pela nossa identidade e a necessidade de sermos amados. Lívia, a sua irmã e os seus pais, tem um papel fundamental no seu cotidiano e como uma família, são capazes de defendê-la de todos que tentarem prejudicá-la.
Guerra faz o tipo cafajeste, que dorme com várias mulheres, mas não firma compromisso nenhum. Apesar de ser um mulherengo, ele tem uma certa honra, não faz promessas a ninguém e nem mexe com a mulher dos outros.
A interação dos dois é explosiva e intensamente sexual. Existe uma química inegável entre eles, que não conseguem parar de tocar um ao outro. Milena não é uma garotinha inexperiente e isso traz uma maior maturidade as cenas hots. Ela tem um passado (mesmo que bem mais limitado do que o Edu) e alguns interessados em ter algo a mais com ela, como o delegado Ricardo Amorim.
É claro, que pelo fato do Guerra ser um mulherengo, existem algumas personagens que não dão trégua para os dois, como sua estagiária Glenda e a sua ex-Cibele.
Glenda é aquela garota que não se toca que foi dispensada e continua se jogando em cima do Guerra, enquanto Cibele é a típica garota mimada que quer tudo da sua maneira, sem se importar com os demais.
Na história surgem vários personagens que vão dando um ar de camaradagem e amizade, como o Cassiano, assessor do Guerra, a Malu, amiga da Lena e até mesmo a dona Myrthes, a fofíssima mãe do Doutor.
O livro é recomendado para os maiores de 18 anos por causa do seu conteúdo explícito, mas também trabalha assuntos dos núcleos familiares. Vamos acompanhando diversas questões que os personagens carregam e refletindo sobre cada uma delas. A história fala de traição, luto, perdão e recomeços.
Em relação à diagramação e o layout foi realizado um ótimo trabalho. Por questões éticas, não irei avaliar a revisão. A capa é bonita e sensual, sem ser vulgar.
Para aqueles que ainda não conhecem o Guerrinha e a Deusa de Ébano, dê uma chance para esse casal no tribunal!
brunaveras 24/04/2015minha estante
Este livro já foi lançado? Ou só tem online?

denise 13/05/2015minha estante
Parece intenso,vou ler.

Lina DC 30/06/2015minha estante
Oi Bruna e De, tudo bem com vocês? Atualmente, ele está disponível como ebook na Amazon ;)
Bjkas