Renascida

Renascida C.C. Hunter




Resenhas - Renascida


58 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Livros Encantos 10/09/2015

Renascida - Blog Livros Encantos
Simplesmente maravilhoso.

Della esta no acampamento Shadow Falls, dona de uma personalidade forte, ela se destaca no acampamento, seus pais não sabem sobre sua transformação, e sofre com a indiferença de seu pai.
Suas duas melhores amigas Miranda e Kylie estão sempre ao seu lado, Stevie nosso metamorfo lindinho e Della tem algo próximo a um relacionamento, mas ela é muito teimosa para admitir seus sentimentos, que o simples conforto do abraço de Stevie a conforta.
" Eu não tenho medo de nada - Era mentira . Ela tinha medo, sim, uma penca deles. Dos anjos da morte , de fantasmas, de perder as pessoas que amava, de vez em quando até de uma aranha ..." Della
Em uma de suas visitas a casa de seus pais, Della encontra uma foto antiga com o irmão gêmeo de seu pai, e irá fazer de tudo para descobrir o que aconteceu com ele .
Voltando ao acampamento começa sua busca por informações, enquanto chega ao acampamento outro vampiro Chase chega repleto de mistérios, está perto perto de Della.
Seu primo Chan desapareceu, e ao mesmo tempo um casal foi assassinado, Della e Chase sentiram seu cheiro os levando a participar da investigação, o sonho de Della é ser agente da UPF, que investiga os crimes sobrenaturais .
Burnett é o responsável pelo acampamento, sua esposa Holiday está grávida, personagens muito cativantes..

Della sente a presença de um fantasma em sua cabana mas não de quem se trata, suas amigas a ajudam mas não conseguem descobrir quem é.
Ao mesmo tempo que tudo parece estar em desacordo, seu pai não a ama, Steve está em um emprego novo e a sombra de uma rival abala demais Della, mesmo ela negando, o sumiço de seu primo, os assassinatos todos problemas no mesmo momento.
Suas amigas sempre próximas estão a postos com latas de refrigerantes para as conversas e ajudar.

Nesse clima, Della vai aos poucos descobrir o que houve com seu tio, o paradeiro de Chan seu primo, e Chase toma mais espaço em sua vida mesmo ela não cedendo. Seus sentimentos por Stevie se tornam mais claros.
Um final eletrizante com revelações e uma atitude de Chase que me deixaram de queixo caído.

Um livro maravilhoso com muitos elementos surpresas, você não consegue largar a leitura, a autora te envolve em todas as emoções do livro, você questiona, quer saber o que vai acontecer.
Que escrita maravilhosa, li muitos elogios a saga Shadom Falls e me surpreendi demais.

Eu amo livros de fantasia, personagens muito bem construídos, cada personagem tem seu destaque no livro, os personagens secundários são essenciais e muito importante a toda trama.
Além do romance e dilemas de Della, temos aventuras, suspense, laços de amizade e ainda muitas descobertas estão por vir no próximo livro.
Mesmo com muitos personagens a autora deu a cada um seu lugar no livro sem confundir o leitor, a leitura fluiu tão bem que queria mais 400 páginas tamanha a grandiosidade da escrita da C.C Hunter.

A protagonista me cativou por sua coragem, luta pelo que acredita, busca por justiça, no fundo Della só queria ser aceita por sua família, essa rejeição a deixa com medo de se envolver se entregar a um relacionamento.

A capa do livro é uma show a parte metalizada linda, capítulos bem distribuídos não encontrei erros de ortografia .
A Editora caprichou na edição mais que merecido.

Um livro para se encantar pelos personagens, se envolver com cada capítulo, eletrizante e marcante.


site: http://www.livrosencantos.com/2015/09/renascida-cc-hunter.html
comentários(0)comente



"Ana Paula" 24/06/2016

Renascida é o primeiro livro da série Acampamento Shadow Falls Ao Anoitecer. Nessa série, vamos saber mais sobre a protagonista Della Tsang, uma vampira. Della é uma das melhores amigas de Kylie e era tbm, uma das personagens mais presentes nos livros da série original.
Della é uma protagonista forte, destemida, fala o que pensa e não mede esforços para proteger quem ama. Mas como toda adolescente, tem seus medos e defeitos, ainda mais com os pais que tem.

Neste primeiro volume que começa, basicamente, depois do último livro de Kylie (Escolhida ao Anoitecer), vamos acompanhar Della e seus intermináveis diálogos internos. Como falei na resenha de As Crônicas de Della Tsang, eu adoro essa série, mas Kylie sempre me irritou muito, e como ainda não terminei de ler os livros dela (faltam dois), não sei dizer se ela piorou ou melhorou. Minhas esperanças era que a autora, não fizesse com Della o que fez com Kylie: uma adolescente mimizenta e fresca, tbm implorei internamente que não houvesse triângulo amoroso... bem, tenho ressalvas!

"Ela podia enfrentar monstros nos sonhos e até mesmo na vida real, mas a simples ideia de enfrentar os pais, de ver a enorme decepção estampada nos olhos deles novamente, fazia com que se transformasse numa garotinha aterrorizada."

Infelizmente, a autora nos deu mais um triângulo amoroso para odiar (ou amar, depende de quem lê). Já era certo que Steve ganharia o coração de Della, mas a chegada de um novo aluno no acampamento acaba mexendo com os sentimentos da nossa vampira preferida. Della sabe que Chase lhe trás lembranças ruins, não confia nele, mas tbm sente uma atração física pelo garoto. Chase sabe que é bonito e usa isso a seu favor. Mas ele guarda segredos que, ao serem revelados, pode causar dor em Della.

Fugindo do triângulo amoroso, encontramos uma Della de gênio forte e disposta a mostrar seu valor para entrar para a UPF, a polícia que mantém os sobrenaturais no controle. O sonho de Della é este: se tornar uma agente da UPF. Com a ajuda de Burnett, um dos chefes do acampamento e agente da UPF, Della consegue a permissão para investigar um assassinato envolvendo um vampiro. Mas as coisas não poderiam ser piores: além de se manter alerta, pois seus super sentidos de vampira estão falhando, ela também terá que lidar com seus pais - que acham que ela é uma drogada e/ou alcoólatra. Também terá que lidar com a morte de alguém próximo; com seus sentimentos conflitantes quanto a Chase e Steve, e também com fantasmas que estão tentando lhe mostrar algo.

"Nós somos monstros - disse ela, sem intenção de expressar o pensamento em voz alta. - Não, somos vampiros. E não somos mais monstruosos do que qualquer outra espécie. Inclusive os humanos. A bondade, a maldade e o mal não são exclusividade de nenhuma espécie. Nunca questione isso."

Confesso que eu esperava mais, mas para um primeiro livro, até que a leitura foi gostosa e a história de Della, bem diversificada. Gosto demais dessa protagonista, me identifico com ela quando era adolescente e me sinto mais como uma mãezona com ela. Della é o tipo de protagonista que gosto, mas neste livro, ela perdeu um pouco do brilho que eu via nela. Acho que a autora quis colocar muita responsabilidade para ela logo no começo do livro e isso deixou a personagem meio que desnorteada. Della não sabia no que se focar, e nós leitores, também não.

Do mais, a narrativa é em terceira pessoa, o que gosto muito pois temos uma visão mais abrangente dos acontecimentos. Temos pouca ação, mas as que temos são suficientes para disparar o batimento cardíaco. Gostei também da autora ter colocado dilemas que muitos adolescentes passam, como o descontentamento dos pais quando o filho não é exatamente o que eles queriam que fosse. Tenho uma raiva enorme da família de Della, mas creio que a autora fará algo exemplar para finalizar essa questão, basta esperar pelos próximos livros!

"- Você é durona. - Eu sou sincera - discordou ela. - Algo que você deveria ter tentado ser desde o início. - Ela se levantou do tronco de árvore, espanou a parte de trás da calça e começou a andar."

Como li em e-book, não vou falar sobre diagramação, mas a capa é linda! Na verdade, todas as capas da série são. A capa do próximo volume, Eterna, está ainda mais divina. Logo, logo tem resenha dele aqui no blog.
Para quem curte o gênero e quer ler uma história bem adolescente e com dilemas da idade, indico sim essa série. Gosto da escrita da autora e ainda mais da personagem, por isso, não desistirei!


site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/06/resenha-renascida-os-sobrenaturais-saga.html#.V20jpfnR_Dc
comentários(0)comente



Quel 21/06/2016

Impossível não se apaixonar...
Certamente você já ouviu falar sobre Shadow Falls, um acampamento para jovens com poderes sobrenaturais, jovens que perante a sociedade (a qual ignora esses poderes) são vistos como problemáticos. Esse lugar incrível foi pela primeira vez apresentado aos leitores na saga original 'Acampamento Shadow Falls', onde é possível conhecer um universo fantástico composto por vampiros, lobisomens, metamorfos, faes, camaleões, bruxas e fantasmas. Essa série tem como principal personagem a jovem Kylie Galen que descobre possuir poderes raros e ao chegar em Shadow Falls inicia uma nova vida repleta de aventuras. A saga fez muito sucesso e assim surgiu um spin-off contando a vida de outra personagem, a vampira mais teimosa e destemida de todo acampamento, Della Tsang.

Em 'Renascida' embarcamos junto com Della em mais uma aventura (para os leitores que estavam com saudades, ou para aqueles que assim como eu não tiveram a oportunidade de conferir a saga original, chegou o momento de se deliciar com um suspense divertido e apaixonante).
Na obra conhecemos um pouco mais sobre a jovem vampira, seus sonhos, tristezas e medos. Della é uma caixinha de surpresas, um turbilhão de sentimentos que afloram de uma hora para outra. Elá é uma garota decidida, luta pelo que quer (pelo menos aquilo que acredita querer), sonha em tornar-se investigadora criminal da UPF (Unidade de Pesquisa de Fallen) e para isso precisa mostrar serviço e competência para Burnett, o vampiro que coordena o acampamento.
Mesmo sendo forte e sagaz, Della possui um lado frágil e com o caminhar do enredo descobrimos suas fraquezas, uma profunda tristeza com o afastamentos de sua família, principalmente seu pai, que não sabem sobre a verdadeira condição de Della e acreditam que a garota, antes filha exemplar, começou a praticar atividades ilícitas. Ela sente a decepção nos olhos do pai e isso a corrói por dentro.
Devido a diversos motivos, Della tornou-se fechada para novas amizades e relacionamentos amorosos, ela só se permite falar sobre seus segredos com Kylie e Mirando, suas duas melhores amigas com quem divide a cabana em Shadow Falls e trocar alguns beijos escondidos com Steve, um metamorfo super fofo o qual ajudou Della em sua primeira missão.

Mesmo preocupada com a situação envolvendo sua família e com os passos mais acelerados que estão levando seu relacionamento com Steve a outro patamar, Della é forçada a se aventurar em uma investigação após o assassinato de um casal de humanos, o qual todos acreditam ter sido obra de uma vampiro. Junto com Chase, um novato metido que vive a implicar com Della (também lindo e atraente, tinha que ser!), a jovem embarca em uma trama sombria e repleta de mistérios.

E como se não bastasse todo o suspense em torno do assassinato, Della vai descobrindo fatos importantes a respeito de seu passado, segredos ocultos por anos que confundem ainda mais a cabeça dessa vampira "marrenta" e que podem ser a chave para a solução de todo o mistério.

***

Recebi essa obra da parceria do blog com o Grupo Editorial Pensamento, e confesso que essa foi uma das minhas alegrias de 2016. Como mencionei anteriormente, ainda não li a saga original, ou seja, aquela que introduziu todo o universo de Shadow Falls, e não pense que isso prejudicou meu entendimento da obra, pelo contrário fez com que eu ficasse mais ansiosa para ler a saga anterior (que eu já fui correndo comprar, é claro!).
Na verdade, eu recebi para resenha o livro 'Eterna' (lançado em abril), o segundo volume da saga 'Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer', mas como ainda não tinha lido 'Renascida' solicitei para resenhar antes, é claro que eu emendei uma leitura na outra, pois fiquei fascinada pelo enredo e não vejo a hora do lançamento do próximo volume (resenha de 'Eterna' sai na próxima semana, então aguardem...).

Estou encantada com os personagens, adorei Della e sua personalidade forte, nada daquelas protagonistas cheias de mimimi, com frescura que se fazem de coitadinhas esperando o príncipe encantado. E mesmo possuindo essa audacidade, Della não deixa de ser feminina, ela possui os receios de toda adolescente, ferida por um relacionamento o qual não deu certo, ela tem medo de se abrir e ficar vulnerável para tornar-se alvo de um novo sofrimento.
Outro personagem que me encantou foi Steve, que mesmo com todas as incertezas de Della, ele permanece ao lado da garota como amigo e companheiro, dando liberdade para que ela faça suas escolhas mesmo sabendo que pode perde-la a qualquer momento. Ele é mesmo muito fofo, passei a gostar ainda mais dele após ler o livro 'As Crônicas de Della Tsang', o qual contém dois contos relatando como foi a transformação de Della em vampira e sua primeira missão (ao lado de Steve). Recomendo que você leia os contos antes de iniciar a leitura de 'Renascida', pois assim algumas coisas ficarão mais claras no decorrer do enredo.
Eu só digo uma coisa..."Steve, se a Della cometer a insanidade de não ficar com você ao final dessa saga, vem que eu deixo você me fazer feliz!" (deixa meu namorado ler isso...me condene aquele que nunca se apaixonou por um personagem fictício, kkkkk).

***


O livro é muito bem escrito, a narrativa é divertida e dinâmica, já fazia tempo que eu não me encantava por uma série literária assim tão rapidamente, estava sentindo falta dessa sensação. A última vez que isso me ocorreu foi quando conheci 'Percy Jackson e os Olimpianos' em 2013, minha série preferida desde então (mas cuidado Percy, você pode perder seu lugar de destaque para os sobrenaturais de Shadow Falls, vamos ver...). E o mais engraçado é que eu conheci ambas as séries da mesma forma, li primeiro a sequência e depois a aventura original, acho que é coisa do destino.

Quando a diagramação, sem comentários, o livro é mais que perfeito, páginas com um leve tom amarelado, fonte muito boa para leitura (Georgia, minha preferida!) e com tamanho adequado. Os efeitos da capa está entre um dos mais bonitos que tenho agora na minha estante, desde o lançamento de 'Acampamento Shadow Falls' a editora teve a felicidade de presentear os leitores com esse lindo efeito metalizado e continuou a optar por ele nessa nova saga, Eu como fã da cor roxa, fiquei apaixonada logo de cara.

***

Recomendo essa obra de olhos fechados e sem pensar duas vezes...para aqueles leitores apaixonados por fantasia, personagens sobrenaturais, suspense e muito mistério essa é a obra perfeita e aqueles que não costumam ler o gênero, saiam da zona de conforto e mergulhem nessa aventura, vocês vão se surpreender!

site: http://literaleitura2013.blogspot.com.br/2016/06/resenha-renascida.html
comentários(0)comente



Caverna 15/05/2016

Fazia um tempo que não lia uma obra que englobasse todo o mundo sobrenatural, e pode apostar que Acampamento Shadow Falls tem isso de sobra. Lá encontramos vampiros, lobisomens, faes, metamorfos, bruxas, camaleões e fantasmas.

A série original contem 5 volumes e é narrado por Kylie, uma camaleão com dom de cura e proteção. Já “Ao anoitecer” é um spin-off que conta a história de Della Tsang, uma vampira que tem como melhores amigas Miranda, uma bruxa, e Kylie. Ainda não li a série original e posso dizer tranquilamente que não há o menor problema em ler os livros da Della sem conhecimento da série anterior. Tem só alguns spoilers mínimos que não acredito que vão atrapalhar caso ainda desejem ler a série de Kylie, e também dá pra se situar facilmente no mundo em que Della vive.

Para ajudar nisso, a autora escreveu um livro considerado 0,5 chamado As Crônicas de Della Tsang, já resenhado no blog, onde através de dois contos somos apresentados à personagem, servindo de introdução.

A partir desses contos, sabemos que Della é uma garota teimosa e durona. Ela desafia os inimigos e luta para que Burnett a aceite para participar das investigações criminais na Unidade de Pesquisa de Fallen. E foi numa dessas missões que Della conheceu Steve, um metamorfo enviado para garantir sua segurança. Desde então, Della e Steve se atracavam em beijos, sem uma progressão no relacionamento. Della fugia, temendo futuras decepções. E mesmo que quebrasse a cara, ela tinha suas melhores amigas, Kylie e Miranda, a esperando com uma lata de coca-cola diet na mão para consolá-la.

Não existia lugar na Terra que Della se considerasse mais em casa do que no acampamento. Ela ainda visitava os pais, mas não era o mesmo. Eles se mantinham distantes, principalmente o pai, tão rigoroso. Num dia, Della descobre um tio e uma tia por parte de pai que não ouvira falar até então. Porque seu pai nunca contou sobre eles? Estavam mortos? Ou será que forjaram suas mortes como seu primo, Chan? O vírus do vampirismo estava na família, era uma possibilidade, e com a ajuda de Derek, Della embarca numa investigação do passado de sua família.

Ao mesmo tempo, um vampiro novo chega a Shadow Falls. Seu nome é Chase, um vampiro incrivelmente veloz e que adora implicar com Della. Chase, alguém que Della tem certeza de já conhecer, mas não se lembra de onde. Chase, completamente misterioso e atraente.

O assassinato de um casal humano causado por um vampiro também mantém Della alerta. Ela sentiu seu cheiro, e se sente obstinada a encontrá-lo. No entanto, a saúde não está ao seu favor. Della percebe sua audição falhando e diminuindo progressivamente, seu corpo fervendo em febre. O que diabos estava acontecendo com ela?

Pode-se dizer que Renascida é ação do início ao fim. As vezes me perguntava “Quando essa menina dorme?”. Em todo momento há algo acontecendo e mantendo Della enérgica. As personagens melhor caracterizadas são Della, Kylie e Miranda, cuja amizade é reforçada diversas vezes pela autora. Achei Steve e Chase até que parecidos, e obviamente temos o indício de um futuro triângulo amoroso.

Os seres sobrenaturais em si ficam um pouco em segundo plano. Não temos uma apresentação, mas descobrimos as suas habilidades durante as lutas.

A edição ficou muito boa, encontrei poucos erros de digitação, e a capa muda ligeiramente de cor de acordo com a luminosidade.

Gostei bastante da obra, temos vários diálogos e embora seja focado na Della, a participação dos outros personagens é grande. É uma leitura que nos deixa cada vez mais curiosos para saber como Della e seus amigos vão resolver os problemas que vão surgindo.

site: http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2016/05/renascida.html
comentários(0)comente



Célia 08/12/2016

As vezes da vontade de dar uns tapas na protagonista, mesmo ela sendo uma persoangem melhor do q na saga Shadow Falls
Renascida continua do ponto onde o Acampamento Shadow Falls parou. Agora o centro da história gira em torno da vampira Della Tsang. E mais uma vez temos um triângulo amoroso entre ela e mais dois caras lindos de morrer. Aliás, assim como Kylie, parece que todo mundo (masculino) acha a vampira linda. Sério, isso? Ninguém nem olhava pra ela nos outros livros e de repente ela vira irresistível! Ela continua pavio curto e cabeça dura. Tem horas que da vontade de entrar no livro e esganar a filha da mãe!

A história mostra Della indo atrás do sonho de trabalhar para UPF e para isso ela está disposta a tudo, menos mudar a teimosia dela. Indiciplinada, não consegue seguir ordens achando que pode fazer tudo sozinha. E na vida pessoal vai pelo mesmo caminho. Enfim, lá para o final do livro ela aprende (um pouco) a confiar mais nos outros.

Ainda sobre a teimosia dela, por vezes ela fica tão obcecada com o trabalho da UPF, o qual ela quer de qualquer jeito mostrar do que é capaz, que ela não enxerga coisas óbvias que estão acontecendo com ela. Passei muita raiva nessas horas pensando "como essa mina é burra!".

Um dos pontos que achei mais legais e que valeu ter lido é o ponto que autora coloca sobre as mulheres serem capazes de fazer o que quiserem. Creio que depois da saga da Della, teremos uma com a bruxa Miranda (essa vai ter que ralar muito para me surpreender e eu gostar dela, porque ó...)
Ru 07/01/2017minha estante
undefined




Priscilla Santiago 26/02/2016

Gostei, mas poderia ser um pouquinho de melhor
Depois de cinco livros sobre a Kylie na saga Acampamento Shadow Falls agora temos a saga da Della, amiga de Kylie. Este livro se passa depois do 5° e ultimo livro da saga anterior, Escolhida ao Anoitecer, ou seja, é necessário você ler os outros, pois o mesmo contém spoiler da série anterior. Não é indicado pular os 5 da Kylie e ir direito para a Della.

O livro começa com Della de volta em sua casa, com o mesmo problema familiar de sempre. Nesta visita ela descobre sobre um tio, irmão gêmeo de seu pai, que depois que se tornou uma pessoa "fria" acabou morrendo. Della começa a suspeitar que talvez esse tio fosse um vampiro, já que o vírus do vampirismo está na sua família, e devido as caraterísticas do afastamento e da morte depois de um tempo.

Della pede ajuda a Derek para encontrar este seu tio, porém essa não é a única preocupação dela. Um assassinato ocorre e ela precisa mostrar para Burnett que é forte e apta para trabalhar no caso mesmo com alguns dos seus sentidos falhando, sem contar a chegada de um novo vampiro misteriosos atrai atenção da protagonista de forma negativa, ou melhor, de forma só que a Della sabe fazer. Logo de cara ela se torna inimiga do rapaz, porém o mesmo pensa de forma completamente diferente dela. A base da história do livro é boa, mas algumas parte não funcionam neste livro.

Continue a ler no link abaixo.

site: http://mahounohon.blogspot.com.br/2016/02/resenha-renascida-saga-acampamento.html
comentários(0)comente



Luh 25/03/2017

Já amei.
A Trama: Antes de tudo, essa série é um spin-off da série Acampamento Shadow Falls. Ela inicia logo após o final da série anterior, porém segue Della como protagonista, uma das melhores amigas de Kylie (que era protagonista na outra série). Se você não leu a série anterior, ainda pode ler essa sem medo, porque vai entender tudo. Mas acho legal ler "As Crônicas de Della Tsang", livro de contos dela, pra entender melhor o passado da personagem.
Agora, sobre a trama em si, gostei mais dessa série do que da original. Achei o problema principal envolvendo Della bem previsível, mas definitivamente não esperava pela parte da trama envolvendo um novo personagem, Chase. Além disso, gostei de como o livro realmente se aprofundou na vida pessoal dos personagens, sem falar em algumas cenas de luta envolventes para deixar tudo mais animado.

A Protagonista: Della é demais! Ela tem seus defeitos, como ser extremamente teimosa e não se permitir ser vulnerável na frente dos outros, às vezes colocando a si mesma em risco. Entretanto, a vampira é inteligente, esforçada, confiante em suas habilidades e muito independente. É o tipo de pessoa que você sabe que consegue se virar, seja em uma discussão ou em um problema pessoal. Também adorei ver o lado mais vulnerável da vampira, mostrando que nem sempre é fácil ser forte.

Os Personagens Secundários: Adorei matar as saudades dos personagens que eu já conhecia e ainda conhecer alguns novos, como o misterioso Chase, que foi uma incógnita por boa parte do livro e eu nem sabia se ele ia ser vilão ou mocinho. Também adorei o fofíssimo Steve, que gosta muito de Della e tem paciência para conquistá-la aos pouquinhos.

Capa, Diagramação e EscritaNão gostei dessa capa. Eu entendo que ela combina com todas das duas séries, porém achei essa cor roxa escura demais e a imagem em si não é tão bonita.
A diagramação interna do livro está boa, apesar de eu ter pego uns errinhos de tradução, ainda assim gostei de como conseguiram traduzir bem a "voz" independente da protagonista, desbocada e mandona como ela é.
A escrita da C. C. Hunter evolui a cada livro, porém ainda está longe de ser considerada perfeita. Entretanto, é uma escrita com diálogos fáceis e descrições simples, perfeita para um livro leve, daqueles que a gente precisa às vezes pra esquecer dos problemas.

Concluindo: Renascida superou minhas expectativas. O acampamento é muito interessante, matei a saudade dos personagens que eu já gostava e a trama é envolvente, daquelas com final feliz. Estou muito ansiosa para o próximo livro!

site: http://www.fomedelivros.com/2017/02/resenha-renascida.html
comentários(0)comente



Caroll 10/04/2017

Muito bom
Amei de paixão a primeira saga, uma das minhas séries favoritas.
A segunda gostei muito tamém, adorei ver Della indecisa entre Steve, o metamorfo lindo, preocupado e super fofo, e o misterioso e gato Chase.
Adoro Steve, mas eu me apaixonei pelo Chase, adoro mistério.
O único ponto que não me agradou muito foi o fato que ficou repetitivo a SUPER proteção de Burnett, na primeira saga era com Kylie e agora com Della, mas nem por isso deixou de ser um ótimo livro.
Achei um final bem interestante, fiquei super curiosa para ler a continuação.
Espero que os próximos sejam ainda melhores.

comentários(0)comente



Lanny 02/12/2017

Spin off
Deveria ter lido essa série logo quando terminei a série principal. Existem alguns fatos mencionados nesse primeiro livro que eu não lembro, nada que afete o entendimento da história, é só que parece que esses personagens são estranhos novamente.

A história ainda não foi concluída e tem alguns mistérios que não foram revelados, indo pro segundo pra saber mais. Agora, em relação ao triângulo amoroso, devo dizer que espero que o relacionamento de Della é melhor se basear em mais que apenas uma transfusão de sangue.
comentários(0)comente



Blog Imaginação 25/01/2016

Renascida: Os Sobrenaturais - Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer Livro I
Sabe aqueles livros que você escolhe por um acaso e não da nada por ele mas no final ele acaba sendo uma leitura ótima? "Renascida" foi um desses livros para mim.

Ele foi sugerido na hora de uma nova solicitação e quando chegou estava muito curiosa para ler. Pois sempre tinha ouvido falar muito bem da saga Acampamento Shadow Falls de C.C Hunter, porém nunca tive oportunidade de ler.

"Renascida - Os sobrenaturais" é o primeiro livro da serie spin-off da saga Acampamento Shadow Falls, fazendo parte da nova serie Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer.

Della Tsang será nossa protagonista nesse livro, uma mocinha um tanto durona, sem aqueles "mi-mi-mis" e com muitas atitudes.

O livro começa quando Della Tsang está passando um final de semana na casa de seus pais. Ela é uma vampira que foi transformada há pouco tempo e que, ao contrario do que os outros de sua espécie fazem - simular sua morte e seguir com a vida - Della resolveu tentar permanecer próxima a sua família. Em consequência disso e por sua repentina mudança de comportamento, seus pais acham que ela é uma viciada em drogas e já não a tratam mais como antes.

Em contrapartida, Della tem visto o acampamento cada vez mais como seu lar e sonha em um dia poder entrar para a FPS, algo como departamento de investigação sobrenatural.

Porém, ao voltar para o Acampamento Shadow Falls, Della se depara com um novo vampiro, que de inicio ela tenta matar por pensar que ele era um invasor. Chase é um bad boy tipico, lindo, de olhos verdes que chamam muito a atenção e com alguns segredos. O sentimento de repulsa pelo vampiro é imediato e ele não colabora muito para que as coisas mudem. Pelo menos por enquanto.

Há também outros detalhes na historia que intrigam nós leitores e fica impossível de largar o livro até que a última página seja lida, como o fato de o tio de Della ser ou não um vampiro e os sentimentos que a nossa protagonista também nutre pelo metamorfo Steve (Acho que temos um triangulo amoroso a vista).

"Renascida" é o meu primeiro contato com a autora e confesso que no inicio a leitura demorou a fluir para mim, embora o livro possua uma narrativa bem fácil e em terceira pessoa. Entretanto, acho que o fato de não saber bem o que esperar e ver como os seres sobrenaturais aparecem no livro dificultou um pouco as coisas.

A capa e a diagramação do livro estão ótimas, no entanto, encontrei alguns errinhos mínimos, que devem ser de digitação, mas que não dificultam a leitura.

Eu gostei bastante da escrita da autora e fiquei bem curiosa para saber mais sobre a historia, quero muito ler a continuação deste e ler como a saga se iniciou.

Sem duvida é uma historia que recomendo bastante para quem gosta do gênero sobrenatural. É uma leitura diferente, divertida e intrigante. Com muitos mistérios do inicio ao fim.

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2015/09/resenha-renascida-grupopensamento.html
comentários(0)comente



Arca Literária 21/10/2015

Com certeza uma nova saga bem eletrizante teremos pela frente,pois Della Tsang nunca esperaria passar por uma transformação.

Uma garota perfeita,com uma vida maravilhosa vinda de uma familía bem estruturada com o namorado de seus sonhos.

Do dia para a noite se vê abandonada pelo namorado,e por todos aqueles a quem ama.

Então que ela conhece e vai se refugiar em Shadow Falls,um acampamento para adolescentes com poderes paranormais.
Leia toda a resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/renascida-os-sobrenaturais-autor-c-c-hunter/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/renascida-os-sobrenaturais-autor-c-c-hunter/
comentários(0)comente



Amanda.Cabrera 12/02/2020

Um pouco mais sobre Della
Para quem gostou dos primeiros livros,esse falará um pico mais sobre Della, mostra mais sobre sua personalidade, dificuldade. Não sei se eu li muito tempo depois de ter lidos os outros, mas tem momentos que acho a personagem meio impulsiva, não percebe ao seu redor que acaba implicando em suas ações.
comentários(0)comente



Lina DC 15/08/2015

A história é narrada em terceira pessoa e se passa principalmente, no próprio acampamento Shadow Falls. Inicialmente, vemos Della passando um final de semana na casa dos pais. Geralmente, os transformados simulam a própria morte e começam tudo do zero. Della resolveu seguir o caminho mais árduo, mas isso não significa que ela anda sendo recompensada. Seus pais acham que ela tem problemas com drogas e bebidas e não existe mais amor em relação à jovem. É um tratamento familiar frio, meio que obrigatório.
Em contrapartida, no Acampamento, Della sente-se cada vez mais em casa, na companhia das amigas Kylie e Miranda. Sim, os personagens do Acampamento estão presentes e interagem bastante.

"- Ah, pelo amor de Deus, dá um tempo. Se querem fantasiar que as garotas só dormem vestindo lingerie sexy, problema de vocês. Usamos o que é mais confortável. O que mais gostamos. Então, é melhor sair dessa ilusão!
Ele coçou o queixo.
- Eu vou tentar." (p. 69)

As melhores cenas são em Shadow Falls. Della quer se tornar uma agente de investigação paranormal, então faz de tudo para impressionar Burnett, que trabalha na Unidade de Pesquisa de Fallen e designa missões para os jovens. Próximo ao acampamento, surgem duas vítimas mortas por vampiros e a protagonista faz de tudo para trabalhar no caso.

"- Nós somos monstros - disse ela, sem intenção de expressar o pensamento em voz alta.
- Não, somos vampiros. E não somos mais monstruosos do que qualquer outra espécie. Inclusive os humanos. A bondade, a maldade e o mal não são exclusividade de nenhuma espécie. Nunca questione isso." (p. 56)


Lidando com suas dúvidas sobre a maldade inerente dos vampiros, seus problemas familiares e seu pseudo relacionamento com Steve, Della ainda tem que lidar com o fato de que suas habilidades estão falhando. Algo muito estranho está acontecendo com ela, pois até um fantasma está tentando contatá-la!
Um novo personagem também é inserido nessa história: Chase Tallman é o aluno novo e um vampiro que tem um interesse nada discreto pela Della. São tantas novidades nesse livro, que o leitor termina a leitura com um UAU e um sorriso estampado no rosto.
A autora conseguiu manter a qualidade da série original e trouxe novos desdobramentos que colocarão os conhecimentos sobre esse mundo sobrenatural em dúvida. Claro que acompanhar os demais personagens e como suas histórias ainda se desenrolam é bom demais. O casamento de Holiday e Burnett, o relacionamento de Kylie e Lucas, de Miranda e Perry e o interesse do Derek na Jenny é incrível.
Um primeiro livro inesquecível, com muitas reviravoltas, mistérios e bom humor.

"- Temos mesmo que ir? - Miranda suspirou. - Não há nada pior do que assistir um bando de caras gostosos, suados, jogando bola. Pensem, eles podem estar até sem camisa!" (p. 39)

Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. Existem alguns errinhos de digitação (por exemplo, nas páginas 278 e 311), mas nada que interfira no entendimento da história. A capa tem aquele brilho especial e chama a atenção.
comentários(0)comente



Fernanda 13/07/2015


Olá leitores!

Alguns de vocês já devem conhecer a Saga Acampamento Shadow Falls da autora C. C. Hunter, e hoje venho apresentar para vocês Renascida que faz parte da segunda série publicada pela escritora. Ainda não li a primeira saga, mas um dia terei a chance de conhecer um pouco mais. Lembrando que têm o livro As Crônicas de Della Tsang, que ainda não li, mas será uma de minhas próximas leituras. Assim espero =D

Renascida foi recém-lançado pela Editora Jangada, e como estava mega curiosa, quis experimentar a escrita da autora. Assim que o moço dos correios o deixou aqui em casa, já engatei na leitura. O livro me pegou logo no primeiro capítulo e foi impossível largá-lo, simplesmente li até quase duas horas da manhã, só parei porque precisava dormir – Risos!
Para quem já leu algum livro da autora sabe o quanto é viciante, o quanto à trama nos prende e as personagens fortes, chatas e irritantes não nos larga de forma alguma. Sim, gente! Estou chamado eles assim, pois são o que são – risos! Não que seja algo ruim, no entanto a personalidade deles nos irrita algumas vezes no decorrer da leitura, em outras queremos pegá-los no colo e consolá-los.

A protagonista, Della Tsang me deixou com os nervos à flor da pele em vários momentos ou quase o livro inteiro, pois se precisar de alguém cabeça dura ela não serve – risos! Della tem uma personalidade forte e tenta a todo custo não demonstrar fraqueza, pois quer ser uma agente do UPF, e para ela, Burnett nunca aceitará se expuser suas fraquezas.

Falando em Burnett, ele me conquistou de uma forma tão sutil que quando vi, já estava apaixonada. Pois é, esse lado pirigueteliteraria sempre aflorado né?! Ele é um dos diretores do acampamento onde vive Della e no início do livro acabamos por não apreciarmos muito, mas o tempo vai passando e os sentimentos das personagens mudam os nossos. De fato, ele se mostrou muito autoritário e machista na maior parte do tempo, mas o que o amor não é capaz de mudar?! Não somente o amor, mas as percepções dos próprios erros fizeram de Burnett um homem melhor do que já era. Um homem lindo, forte e completamente apaixonado! #babandoaqui

Bom, nossa queridinha e problemática, Della tinha uma vida perfeita, no entanto foi transformada em vampiro e abandonada por todos que amava. Quando encontrou refúgio em Shadow Falls, sua vida começa a mudar, pois encontra Kylie e Miranda que a ajudam superar tudo aquilo que perdeu. Miranda e Kylie também perderam muito, no entanto, menos que Della e essas três juntas trazem muita diversão para a trama, mas também nos deixam angustiados com suas maluquices.

O único objetivo de Della é tornar-se uma investigadora sobrenatural e para isso acontecer não permitirá que nada lhe tire o foco, nem mesmo Steve, um metamorfo lindo de doer e que a deixa mole como gelatina com seus beijos quentes. Mas será mesmo que ela resistirá? E, quando o vazio a tomar será que mesmo assim, ela fugirá dos braços quentes de Steve? Venha ler e descobrir qual é a opção dessa cabeça dura.

Como se já não bastasse toda a confusão que está sua vida, ainda lhe aparece Chase, um vampiro misterioso e completamente irritante que fará Della perder a linha. Ele é peça fundamental nessa trama e seus mistérios irritantes o seguem até o fim, só para nos deixar mais e mais instigados, acompanhando assim a curiosidade monstruosa de Della.

Entretanto, descobriremos mais a respeito dessa trama no próximo livro Eterna. Confesso que já estou em vertigem, pois ficaram tantas perguntas querendo respostas – risos! Espero que a Ed. Jangada satisfaça logo meus anseios.

Como sempre, parabenizo a Editora Jangada, pois suas edições sempre são maravilhosas, e Renascida ficou encantadora.

site: http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Vivi 08/05/2015

Tive o grande prazer de receber há alguns dias a prova do primeiro livro do spin-off de Acampamento Shadow Falls, que será lançado pela Editora Jangada ainda no primeiro semestre de 2015. O spin-off, tem o foco sobre Della Tsang, umas das melhores amigas de Kylie. Della é uma vampirinha marrenta, petulante, com uma história familiar confusa e um tanto reservada quanto ao seu passado.

Para quem já leu a Saga Acampamento Shadow Falls e se encantou com a mistura de sobrenaturais criada por C. C. Hunter, irá gostar de mergulhar novamente no mundinho de Shadow Falls e conhecer um pouco melhor a cabecinha de Della. Confesso que tenho uma quedinha por vampiros, então desde que comecei a acompanhar a saga, Della foi um dos personagens que mais me atraiu.

Renascida inicia com um trecho do fim de semana com os pais de Della e uma série de acontecimentos que giram na nossa cabeça por todo o decorrer da história. Nesse primeiro livro, começamos a entender um pouco melhor os conflitos de relacionamento que cercam a família da vampira e surge um mistério sobre o lado da família do pai de Della que aguça a curiosidade da vampira e a faz empreender um tipo de busca que deve se estender pelos próximos volumes do spin-off.

O surgimento de um novo garoto no acampamento deixa as coisas mais interessantes no enredo e bagunça com a cabeça de Della, não que um certo metamorfo gostosão já não estivesse obtendo sucesso ao quebrar muitas das barreiras afetivas da vampira, mas a chegada de Chase dá uma apimentada a mais nas coisas.

Novamente a autora consegue criar um triângulo amoroso cercado de tensão sexual e dúvidas, fazendo com que seus leitores não saibam para quem torcer. De um lado temos o cara perfeito, bonitão e super sexy e do outro um bad boy gostosão, exalando perigo e testosterona para todo lado... não há cabecinha de leitora que aguente isso.

Mesmo não tendo Kylie como protagonista nessa nova etapa do Acampamento, ainda temos fantasmas envolvidos na trama. Um novo caso que a UPF investiga trará a tão sonhada oportunidade de Della trabalhar para a agência, mas conseguir realizar seu grande sonho de trabalhar para a UPF pode acabar não sendo tão fácil assim, afinal, sobrenatural ou não, mulheres ainda não tem um espaço bem definido em determinados setores da agência. E conseguir modificar essa visão sexista pode demandar mais trabalho que parece.

Algo que gosto muito na linha de escrita da autora é que ela não nos deixa aflitos em saber o desfecho das vidas dos outros personagens. Durante o desenrolar do livro somos presenteados com a continuação das histórias de Kylie, Miranda, Lucas, Perry, Derek, Holiday e Burnett, bem como de vários outros personagens.

O que posso dizer sobre o início desse spin-off? Devorei a prova do livro em poucos dias e já preciso desesperadamente da continuação. Continuo amando a escrita de C. C. Hunter e adorando essa mistura de sobrenaturais tão louca e tão perfeita!

Que venham os próximos! \o/

"— Nós dois somos meio calientes — ele disse [...] — Eu não acho... [...] ela parou no meio da frase, sabendo que teria sido uma mentira e que ele teria ouvido o coração dela..."

"Será que ela devia sua lealdade aos mortos, ou a um garoto assustado que podia não ser culpado por nada além de ter sido transformado?"

Beijocas!

site: http://www.emporiodoslivros.com/2015/05/resenha-renascida-os-sobrenaturais-c-c.html
comentários(0)comente



58 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR