Renascida C.C. Hunter

Resenhas - Renascida

1 | 2 | 3 | 4

Samara.Vargas 26/12/2023

Renascida
Comecei esse livro odiando a personagem principal, de tão chata e pick me girl que ela era. Além disso o livro claramente tinha uma escrita mais voltada ao público juvenil, e aos 15 anos eu tenho certeza que eu teria amado esse livro e todos os personagens.
Do meio do livro para o final a história fica melhor e mais interessante, e a Della, personagem principal, começa a amadurecer um pouco. Confesso que amei o Chase, e fico torcendo pra que ele e a Della fiquem juntos no próximo livro!

Lay 02/06/2021

Renascida
Comecei sem muitas expectativas, mas ao longo da leitura a história vai ficando intrigante. A personagem principal é muito interessante. Dá pra ver que sua personalidade forte, cheia de defesas, é uma forma de "lidar" com o medo de ser abandonada e/ou rejeitada, reflexo da relação com sua família.

Llavinya 04/07/2023

Segundo livro com a visão de Della, nesse ela parte em busca de seu primo que está desaparecido e conhece Chase, com quem acaba tendo um triângulo amoroso envolvendo também Steve.

melo 19/01/2023

Renascida
Juro, o livro me prendeu do início ao fim!
Eu adoro livros onde há triângulo amoroso envolvendo a protagonista e a C.C Hunter, pelo visto, também ama!
Eu sou completamente dividida entre Chase e Steve, mas meu coração GRITA pelo Chase :).
O livro trás uma série de tramas, incluindo a morte de Chan - primo de Della, um vampiro misterioso que ela não consegue se lembrar e que lhe desperta um sentimento de perigo, fantasmas, casos de assassinato e sua carreira na UPF.
A autora arrasou nesse livro, de uma forma que eu mal posso explicar! Se eu não tivesse tantos livros na minha lista, eu com certeza leria tudo novamente!

Ana 22/12/2022

Renascida
Comprei esse livro por 10 reais e confesso q não tava botando expectativa nele, mas ele me surpreendeu, o começo foi difícil pois eu pulei o primeiro livro, mas nada q não desse pra entender (óbvio q não tem todos os detalhes). Gostei muito do enredo da história ja tinha lido outro livro da autora e também tinha gostado

Mirella Bartollo 02/10/2020

Muito bom!
Adoro a saga acampamento shadow Falls. E essa da Della, me parece ainda melhor que dá Kylie! Adoro o relacionamento cão e gato que ela tem com Chase! ???

Carina172 29/06/2022

Gostei mais do que a saga original
Sempre gostei muito da Della, e ter a história em primeira mão do ponto de vista dela, foi muito interessante. No entanto, a autora não deu continuidade e alterou algumas informações tidas como verdade da saga original, essa falta de continuidade me incomodou um pouco.
O romance parece estar seguindo o mesmo padrão da saga original, apesar disso, adorei a leitura, leve e fluida, ansiosa para o próximo volume.

Schumi 17/01/2021

Acho que estou gostando mais do arco da Della do que o da Kylie, e olha que gostei pacas do arco da Kylie.
Gostei tanto que fui até às 2h da manhã lendo pra acabar o livro, se já leu os livros da saga principal vale a pena dar uma conferida neste spinf off. Que certamente vai gostar.

Layse.Anjos 18/02/2022

Oh shi* here we go again...
Recomeço, Della é a nova protagonista. Tem sonhos estranhos, gente nova, relações vistas por outros ângulos..
Della tem um mistério em mãos, e para se mostrar capaz de ser uma boa agente a Burnett ela faz do impossível possível, além de ter que lidar com o sumiço de Chan e as desavenças de família ficando piores.

1 | 2 | 3 | 4