O Médico JESUS

O Médico JESUS José Carlos De Lucca

Resenhas - O Médico Jesus

Ronnie.Vitorino 28/04/2024

O melhor médico
O olhar atento sobre si mesmo e a fé em Jesus é o melhor caminho para a cura dos males, que nós mesmos provocamos em nosso corpo.

Excelente leitura. De Lucca é, simplesmente, maravilhoso.

Stefrancisn 31/12/2023

Transformador
Este livro possui uma leitura tão edificante e gostosa que conclui em apenas 1 dia.
José Carlos nos trás uma nova visão sobre as enfermidades e como podemos alcançar a cura de dentro para fora simplesmente ressignificando a doença e o que ela de fato representa em nossas vidas.
Não bastando isso, trás passagens bíblicas que defendem a sua tese através dos ensinamentos de Jesus Cristo.
Sempre acreditei no nosso poder de cura, em todos os âmbitos da vida, e este livro me trouxe ainda mais clareza.
Leitura obrigatória a todos que almejam uma vida harmoniosa e abundante em todos os sentidos.

viihast 23/02/2023

"Ore e confie, o Médico Jesus está atento e por perto."
O médico Jesus traz imensas riquezas em forma de cura. Edificantes auto análises de nós mesmos.
Devemos encontrar o caminho para a cura, reagir a ela e jamais se entregar ou desistir.
A cura que precisamos está em nós mesmos.
Precisamos nos livrar daquilo que sabemos que está fazendo o mal a si mesmo, assim como também aos que estão próximos.
A receita para cura, já vem pronta, basta conseguir e querer enxergar para enfim, ir em busca da cura que tanto nos aflige.
É um livro de extremas reflexões, onde poderemos compreender e refletir sobre as enfermidades e mudanças que possam feitas.

"Toda cura que se realiza no planeta é obra e milagre do amor de Jesus."

"Creia que você mesmo é o seu remédio ou seu próprio veneno, você mesmo é o seu bem ou o seu mal."

Deus, como médico divino, sabe exatamente do tipo de cura que estamos precisamos nesse momento, de cada enfermidade, de cada dor, de cada preocupação, mas também precisamos estar abertos a entender as prescrições, estamos pronto para encarar isso? Estamos prontos para mudar o que precisamos em nós mesmos? Não é fácil o autoconhecimento, talvez seja a parte mais perigosa e difícil, olhar dentro de si mesmo.

Carina 15/02/2023

??????? O médico Jesus - conte a Ele todas as suas dores, enfermidades e aflições, mas esteja pronto também para ouvir as prescrições. A cada página um remédio, cada lição uma cirurgia interior realizada com o bisturi do amor, se vc se submeter à Evangelhoterapia, sairá dessa consulta e nunca mais será o mesmo. Se vc se ama e ama a seu próximo, leia. ?Quando a enfermidade se manifesta, precisamos olhar à nossa volta e perguntar a quem estamos precisando perdoar.??? #olivro #omedicojesus

Cissa 21/11/2021

Belíssimo
Um livro para ler sempre que quiser aquecer o coração. E não precisa ter pressa para finalizar.
Pode voltar as mensagens, pode abrir de forma aleatória também.
Vale a pena para manter a fé elevada.

Aline 09/07/2021

Ótimo livro para esse momento de pandemia. Repleto de reflexões a respeito de como cultivar uma saúde verdadeira de dentro pra fora, como manter o equilíbrio frente a tantas dificuldades enfrentadas neste mundo. Realmente uma leitura que apasigua.

Andréa Almendros 09/07/2021

O médico Jesus
Leitura edificante e, de certa forma, de auto ajuda .
Nos faz refletir sobre os cuidados que temos em relação a nós mesmos.

Lorena 28/03/2021

Um livro edificante
O livro nos lembra como nosso corpo físico, mental e espiritual estão ligados. E que, o que causamos a um reflete no equilíbrio do outro.
Nos mostra caminhos para cura das enfermidades trazendo sempre a responsabilidade para nós mesmos.
Muito boa leitura!
Luis.Henrique 03/02/2024minha estante
Como faz para ler livros por aqui ?

crmendesjpa 13/11/2020

Nossa cura, um livro instrutivo e esclarecedor
De Lucca, com seu jeito amável de educar-nos à luz dos ensinamentos do Mestre Jesus, elucida brilhantemente quw "precisamos adoecer para tornar ao equilíbrio e valorizar a saúde e a própria existência. As enfermidades são mensageiras da vida a serviço da própria vida, têm a missão de restaurar nosso equilíbrio para evitar exatamente a morte. Se você não adoecesse, jamais perceberia os próprios desequilíbrios e não teria meios de corrigi-los. A enfermidade não é dama de companhia da morte, por favor, rejeite logo essa ideia da sua mente."

Christianne.Cintra 31/08/2020

Leitura de cabeceira
Sempre que preciso mandar mensagem para alguém que esteja passando por um momento difícil recorro aos ensinamentos desse livro. É um dos meus livros de cabeceira.

Du Du 31/08/2020

O livro traz 48 mensagens sobre a questão da saúde/doença à luz da Bíblia e do espiritismo. Tem mensagens positivas, interessantes, com um viés psicológico e espiritual. Gostei do livro e de algumas mensagens.

Débora 09/05/2020

Para ler um capítulo por dia... ler e refletir!!!!!!!!!!!!!!