Pucked

Pucked Helena Hunting

Resenhas - Pucked

1 | 2 | 3 | 4

Juju 13/07/2021

Nao mt desenvolvido mas divertido
Só pra constar q 3? é bom ok? O livro foi leve, bem divertido, rapido e fluído. Mas nao teve quase nenhuma descrição, os personagens e seus sentimentos são mal desenvolvidos e a história nao me adicionou em nada. Tbm teve mt hot, eu até gosto, mas achei exagerado.

Jessica.Ferreira 23/06/2021

Perfeitinho demais. Nao ha palavras para a relação dos dois. Como é perfeito. Alex e Violet sao têm aquele romance maravilhoso.

Amei a relação próxima de Violet e da mãe. Super perfeita. Amei tambem a relação de amor/odio da Violet com o Buck.

Gabs 02/06/2021

Eu gosto das obras da Helena e com o livro pucked não foi diferente. Gostei bastante dele e vou continuar lendo a serie.

Tefi 29/05/2021

Violet engraçadíssima, Alex um fofo.
O que tem de errado com o livro que ele é basicamente sexo, até as cenas engraçadas são bem pequenas e curtas.
Ele jogador da NHL, ela tem um meio irmão tbm jogador(em todos os sentido) se conhecem em um jogo e sexo, sexo e sexo...

Karen399 15/05/2021

Comecei a ler porque senti saudades de Off Campus hahah
O livro me prendeu MUITO
Já estou pronta para começar a ler os outros
Os personagens são INCRÍVEIS, sem coisinha chata de drama
Alex perfeitoooo, Violet maravilhosa
Simplesmente adorei o livro

Shêll 12/05/2021

Totalmente surpreendida pela escrita...
Pensei que seria pesada, cheia de dramas, etc.

Mas, que nada! Uns 60% comédia, 35% romance e 5% drama.

Ótima surpresa. ???

Be Custodio 21/04/2021

Esse é aquele livro que eu comecei sem dar muita credibilidade, mas achei divertido. O tipo de leitura que fluiu fácil e voce consegue passar umas boas horas. As cenas hot, são muito boas para quem gosta de cenas assim.

saile 10/04/2021

3.5/5?
É divertido, os diálogos são hilários e com certeza você não vai poder reclamar de falta de cenas explícitas. Acho que enrolou um pouco mais do que deveria, o que deixou uma leitura cansativa na minha opinião.

Não tem grandes acontecimentos nem um "boa reviravolta" até às primeiras 250 páginas, fica um pouco enjoado, além de que muitas falas e expressões me deram vergonha alheia boa parte do livro, toda vez que ela falava PM eu ficava "?".

Escolhi ler pra me recuperar de uma ressaca literária, e ele me deixou com mais ressaca.

Mas enfim, de qualquer forma gostei de conhecer a história, dei altas gargalhadas com várias cenas, o Alex o idiota fofo que nos conquista desde o início, Violet uma protagonista que gostei de ver, mais solta e sem papas na língua.

Luh 10/04/2021

Hockey é um esporte legal kkk
Esse livro me deixou com uma mistura de sentimentos. Eu não consegui me apegar totalmente aos personagens, mas não vou dizer que foi o pior livro que eu já li, porque não foi. Muitas das cenas são até bem engraçadas.

Mas existe uma linha tênue entre o humor natural, que quebra a normalidade, e o humor que força essa quebra. Acho que esse livro em alguns momentos me fez sentir que a autora força a personagem principal ser muito engraçada e desbocada, porém o que realmente me incomoda é como a personagem principal se dirige a outras mulheres que não sejam ela, a amiga e a mãe dela. Todas as outras mulheres do mundo pra ela são 'marias patins' e vagabundas.. Isso me deixou desconfortável durante toda a experiêcia.

Achei a história como um todo meio rasa, mas pra quem não quer pensar muito é um livro legalzinho.

Bruna.Oliveira 08/04/2021

Foi bem gostosinho de ler para passar o tempo, gostei dos personagens, ri bastante

giglio 02/04/2021

esse livro tem uma pegada off campus que é bem legal, eu amei o Alex e a Violet, a autora realmente conseguiu criar uma boa química entre os dois. Mas na minha opinião, o livro foi bem mediano. Não aconteceu uma história muito UAU que tenha de fato me prendido mas também não foi chato ao ponto de eu abandonar a leitura. É agradável de ler, foi bem legal mas não foi uma das melhores leituras do meu ano.

Michele 26/03/2021

Livro ok, história ok, protagonista engraçadinha
Gostei do livro, me diverti bastante com as pérolas da violet. A história não é muito original mas entretém

Débora 22/03/2021

Jogador de Hóquei que amamos
O romance que vai queimando lento entre o jogador playboy Alex e Violet. Deu raiva e depois passou. Vale a leitura da série toda.

Duda.dudagabooks 22/03/2021

Se você gosta da série Off Campus, vai se apaixonar por Pucked!
Fim de ano + preguiça de livros pesados pra acompanhar o clima requerem um new adult de qualidade, né gurias? Pois é isso que Helena Hunting nos entrega!

Com todos os elementos perfeitos para um romance leve e gostoso de acompanhar (mocinha engraçadíssima, mocinho perfeito e cenas hots muito bem feitas), Pucked entrou pra minha listinha de must read em recomendação de livros do gênero!

A história: Violet conhece Alex, jogador do mesmo time de Hóquei do seu meio-irmão. Numa festa após um dos jogos, eles acabam ficando. Apesar de estar super interessada nele, após a noite que lhe rendeu umas caminhadas meio falhas (rs), Violet dá um perdido no cara - muito porque ela acha que ele é um cafajeste, como todos os outros jogadores. Acontece que Alex não quer desistir da moça e pode ser bastante persistente quando quer... E assim as coisas vão se desenrolando!

PONTOS ALTOS:

- A autora não foi mão fechada; o tanto de cena hot que tem aqui é garantido pra gente encarar esse romance como erótico mesmo 😜

- A Violet não é uma mocinha envergonhada com a própria sexualidade, algo que infelizmente algumas autoras pecam nos livros do gênero. Essa mocinha aqui toca siririca e faz várias piadinhas acerca do assunto só pra constranger o irmão - é hilário!

- O Alex é um FOFO! Apesar de ser um jogador de hóquei e ter fama de womanizer mesmo, ele prova pra gente que é um perfeito cavalheiro - inclusive na cama. É demais!

- O casal é muito engraçado. Tipo, juro, eu dei GARGALHADAS em algumas passagens. A Violet é muito divertida e maluca e o Alex entra na onda total!

PONTOS BAIXOS:

- Só um: o fato de Alex só existir na literatura mesmo, rs.

Eu sou totalmente APAIXONADA por romances com esportes. Talvez seja por conta dos mocinhos musculosos que tinham tudo pra serem uns babacas e no fim são uns amores. A gente gosta de distorcer a realidade, né?
Francine.Kolachins 07/04/2021minha estante
Sabe a ordem dos livros?

1 | 2 | 3 | 4