Pucked Helena Hunting

Resenhas - Pucked

1 | 2 | 3 | 4

Pick a Book 05/05/2015

3,5 estrelas.
Começou tão bem. Tinha tanto potencial. Ri demais no começo, mas o livro não se sustentou só com as piadas. A Violet achava os jogadores de Hockey uns idiotas nada inteligentes até encontrar o Alex. Tá. Ai ele demostra como ele é "inteligente" e fica por isso. Esse assunto acaba e ai é só sexo e sexo e sexo. Do bom, não nego.
Pra alguém que priorizava a inteligência, a Violet foi bem besta em alguns momentos. Se valeu a pena? hum.. valeu muito as risadas, chorei de rir no começo, mas me decepcionei com o andar da história. Com um começo excelente, minhas expectativas foram la em cima... pena...
Lori 06/05/2015minha estante
Quando vi a sua nota, pensei na mesma hora: mas, começou tão bem! Que pena.

Pick a Book 06/05/2015minha estante
O livro não é ruim, mas o começo empolga tanto e eu fui com tanta sede ao pote... dá pra rir.. mas como tava amando e rindo muito no começo esperava um espetáculo de livro...

Juliana 28/05/2015minha estante
onde axo para ler??

Sabrina - @binabook 07/05/2017minha estante
Pensei a mesma coisa!

Daisy_book's 28/04/2017

Perfeitinho na medida certa!!!
A protagonista é hilária...rendeu muitas risadas.

O protagonista super queeeeeeeeente!!!

Adorei!!!
ca.mila077 28/04/2017minha estante
A Violet tá me rendendo boas risadas mesmo! hahahaha

Daisy_book's 29/04/2017minha estante
hahaha Pois é. Amei aquela maluca.

Jessica A 21/08/2017

Beeeeeem ameno...
Sinceramente, achei bem chatinho essa história, confesso que lá nos 80% comecei a fazer uma coisa que eu odeio: leitura dinâmica.

Esperava que iria acontecer algo mais interessante pra autora se "libertar", mas ficou só naquilo, no vuco-vuco sem fim dos personagens, das decisões fracas dos mocinho, das palhaçadas da mocinha (que eu já até consegui esquecer o nome), enfim...

E as palhaçadas dela já estavam ficando extremas e tediosas, o famoso "encher linguiça" na história.

Uma pena... gostei da escrita da autora, mas não sei se darei mais uma chance, quem sabe em algum outro momento...

Se recomendo?! Não.
Nota: 2
Lido em: 16/08/17 à 19/08/17.
Bruna3512 21/08/2017minha estante
EIIITTTTAAAA, perdi o tesão..Kkk
Uma amiga já tinha me falado q ele era fraco, meu amor vai ficar só nas capas..kkk

Jessica A 22/08/2017minha estante
ahhh Bru, tá fod@!
Estava crente que iria amar, que nada! Chaaaaaaaaaaaaaaato...
Verdade, essa capa é uma gostosura!

Nikolle - Paradise Books 25/03/2016

Dirty Talk and no filter
Meia-irmã de Miller um famoso jogador da NHL, Violet Hall é bem familiarizada com a reputação de playboy de muitas estrelas de hockey. Ela é inteligente o suficiente para ficar longe dos amigos dele, mesmo que sejam super quentes e lindos.
Até que ela conhece o lendário capitão da equipe, Alex Waters. Violet não está interessada em um novo relacionamento, mas quando Alex mostra que ele não é igual a todos os jogadores de Hockey, ele se torna mais do que apenas um corpo quente e um rosto perfeito.
Ela descobre o quão bom Alex é, quando decide passar uma noite com ele, sem compromisso, apenas por diversão. Mas o que começa como um caso de uma noite, rapidamente se transforma em algo mais. Depois de uma noite maravilhosa e cada um seguir seu caminho, Alex começa a mandar mensagens de texto, e-mails e a enviar extravagantes presentes, tornando-o difícil de ignorar, e ainda mais difícil não gostar. O problema é que a mídia retrata Alex como um jogador com as garotas e Violet não quer ser parte do jogo.

Violet é uma personagem maluca, totalmente sem filtro, pois você nunca imagina o que está passando em sua mente.
Alex é um cara super HOT, que sabe muito bem o que fazer em uma cama, e com seus lados fofos a apresentar.
Os dois juntos é igual a uma história louca, quente, fofa e super engraçada!

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/
vanessamsantana 25/01/2017minha estante
Você poderia me dizer se já tem disponível a versão em português?

Laine 02/06/2017minha estante
eu sei bem como é isso, uma pena que aconteça com tantos

Duda.dudagabooks 22/03/2021

Se você gosta da série Off Campus, vai se apaixonar por Pucked!
Fim de ano + preguiça de livros pesados pra acompanhar o clima requerem um new adult de qualidade, né gurias? Pois é isso que Helena Hunting nos entrega!

Com todos os elementos perfeitos para um romance leve e gostoso de acompanhar (mocinha engraçadíssima, mocinho perfeito e cenas hots muito bem feitas), Pucked entrou pra minha listinha de must read em recomendação de livros do gênero!

A história: Violet conhece Alex, jogador do mesmo time de Hóquei do seu meio-irmão. Numa festa após um dos jogos, eles acabam ficando. Apesar de estar super interessada nele, após a noite que lhe rendeu umas caminhadas meio falhas (rs), Violet dá um perdido no cara - muito porque ela acha que ele é um cafajeste, como todos os outros jogadores. Acontece que Alex não quer desistir da moça e pode ser bastante persistente quando quer... E assim as coisas vão se desenrolando!

PONTOS ALTOS:

- A autora não foi mão fechada; o tanto de cena hot que tem aqui é garantido pra gente encarar esse romance como erótico mesmo 😜

- A Violet não é uma mocinha envergonhada com a própria sexualidade, algo que infelizmente algumas autoras pecam nos livros do gênero. Essa mocinha aqui toca siririca e faz várias piadinhas acerca do assunto só pra constranger o irmão - é hilário!

- O Alex é um FOFO! Apesar de ser um jogador de hóquei e ter fama de womanizer mesmo, ele prova pra gente que é um perfeito cavalheiro - inclusive na cama. É demais!

- O casal é muito engraçado. Tipo, juro, eu dei GARGALHADAS em algumas passagens. A Violet é muito divertida e maluca e o Alex entra na onda total!

PONTOS BAIXOS:

- Só um: o fato de Alex só existir na literatura mesmo, rs.

Eu sou totalmente APAIXONADA por romances com esportes. Talvez seja por conta dos mocinhos musculosos que tinham tudo pra serem uns babacas e no fim são uns amores. A gente gosta de distorcer a realidade, né?
Francine.Kolachins 07/04/2021minha estante
Sabe a ordem dos livros?

Carol Santana 25/04/2017

Beaver e Super MC
Eu amei essa estória, é um livro simples sobre uma garota que acha que todos os jogadores de hóquei são como seu meio-irmão (putas/dst's ambulantes) até que ela conhece Alex e ele prova que não é assim, ponto. Livro simples, premissa simples e desenvolvimento sem drama, você pode se perguntar porque eu achei tão bom, e eu explico!
Eu achei tão bom porque o livro cumpre tudo que ele promete, livro leve e fodidamente hilário, sim o livro é muito engraçado porque a protagonista é muito boba, mas muito boba mesmo e o mocinho é tudo que nós (meras mortais) podemos desejar. Alex é lindo, corpo perfeito, tem um pau enorme e é romântico de dar dor de dente. E o livro além de engraçado é muito quente.

Leiam! Recomendo!

ca.mila077 01/05/2017

4 estrelinhas!
Eu nunca havia lido nada da Helena Hunting, até Pucked. Eu estava transitando por grupos de leitura no Facebook quando vi uma breve resenha de uma menina que havia acabado de ler e o relato dela me deixou interessada. Então resolvi abraçar a causa e não é que eu me surpreendi?

Violet é meia-irmã de um dos jogadores de Hóquei dos Hawks, e acaba se tornando muito próxima desse mundo porque ela trabalha como contadora júnior em gestão financeira de esportes. Seu meio-irmão Buck é um mulherengo nato, e foi obrigado a ser transferido para outro time por conta de suas aventuras sexuais que infelizmente, repercutiu na última vez. Violet é uma pessoa muito engraçada, sério, ela não tem filtro na hora de falar. Ela pode ser uma "nerd" mas ela tem uma boca muito suja! Ah! E ela adora leitura, tanto que participa de um clube do livro com sua melhor amiga Charlene.

Alex Waters aparentemente parece ser o oposto dela. Ele é o capitão da equipe de hóquei e conhecido como um dos muitos jogadores estrelas mulherengos que existem. Só que não é bem assim... Alex é um completo cavalheiro, e também adora ler (EU QUERO UM DESSE PRA MIM!) e com isso acaba deixando Violet mexida, o que a faz pensar que "Será que ele não é igual aos outros jogadores?" e resolve cair de cara nesse romance que está surgindo. Será que Alex realmente não é igual aos outros jogadores? Vocês vão ter que ler para descobrir.

Gostei da escrita da autora, fluiu bastante, mais pelas partes engraçadas do que pelo enredo em si porque você acaba achando um pouco massante em outras partes do livro por não ter tanto assim à acrescentar. Mas para quem gosta de new adults com uma pitada de comédia, vale muito à pena ler, porque a autora não tornou um livro com cenas de sexo uma atrás da outra. Espero que gostem do meu ponto de vista e espero também que vocês deem uma oportunidade para o livro! :)

site: www.tellmeabook.com.br

Luciana 09/05/2017

Risadas e muito sexo
Nunca tinha lido nada da Helena então me arrisquei e gostei mas não amei, achei q no meio pra final ficou muito na repetição e esse é o risco de livros com muito comédia. Espero q os próximos seja melhores.

GhyCarvalho 24/05/2017

Alex&Violet
O livro começou muito quente, apesar do forte humor presente no livros e as inúmeras cenas HOT HOT HOT de sexo, não foi um livro que me encantou. Achei que na metade do livro o livro ficou muito repetitivo. Mas a leitura é leve, a Violet é doidinha, com uma boca sem noção kkk e Alex é um fofo. Leiam e divirtam-se!

clarinha 29/07/2017

Amei
Esse livro me deixou muito feliz. Vale a pena ler. Quero um Alex para mim.

Camila M. 08/03/2018

...
Como meia-irmã um famoso jogador da NHL, Violet Hall está bem familiarizada com a reputação de playboy muitas estrelas de
hóquei têm.

Ela é esperta o bastante para se
afastar daqueles meninos quentes e bem-
construídos e com uma resistência
inigualável. Isso até que ela conhece o
lendário capitão da equipe, Alex Waters.

Violet não está interessada em sua cara
bonita, seu sorriso charmoso, ou seu duro
super quente abdômen. Mas quando Alex
mostra que ele não tem intelecto inferior
igual a quase todos os jogadores de hóquei,
ele se torna mais do que apenas um corpo
quente com um rosto para combinar.No que só pode ser considerado um completo
lapso de julgamento, Violet descobre o quão
bom Alex é com o bastão de hóquei em suas calças.

Mas o que começa como um encontro
de uma noite, rapidamente se transforma em algo mais. Depois de uma noite mágica de orgasmos, Alex começa a ligar, enviar
mensagens de texto, e-mails e enviar
extravagantes e peculiares presentes,
tornando-o difícil de ignorar, e ainda mais
difícil não gostar.

O problema é que a mídia retrata Alex como
um total jogador playboy, e Violet não quer
fazer parte do jogo.

////////////////////

O livro começou bem, tinha gostado dos personagens e da escrita da autora. Mas a partir do meio do livro ficou um pouco cansativo a leitura e me vi lendo forçada só pra terminar, mas não era nada que me prendesse.

Gostei da Violet, achei ela uma personagem engraçada. Gostei do Alex também, mas ele foi um personagem que não marcou em nada. Meio sem graça.

Danny 17/10/2019

Pucked
Que livro mais perfeito e esse? Sério maravilhoso e pouco, um romance super fofo com um mocinho lindo, quente e ainda por cima romântico e muito apaixonado.... quem pode com isso? Sem defeitos :)

smolkitty 05/05/2020

apaixonante!
esse livro é incrível, romântico e engraçado! para quem gosta de hóquei, é maravilhoso, porque é um esporte muito presente no livro! o Alex é um dos personagens literários mais fofos que já tive o prazer de conhecer. Violet é super engraçada, e confesso que sinto muita falta de personagens mais engraçadas e xingam muito, do que aqueles que só de falar vagina já ficam coradas. é um pouco enrolado, mas é maravilhoso mesmo assim. os personagens são carismáticos. confesso que senti falta de mais aprofundamento nas amizades da Violet. contudo, o livro é muito bom. recomendo muito!

Amanda.Tavares 07/10/2020

Começou bem mas caiu um pouco
Eu ri muito! Nunca mais vou esquecer do Super MC. Mas o começo do livro é muito melhor que o resto. O final deixa um pouco a desejar.

1 | 2 | 3 | 4