Pucked

Resenhas - Pucked

1 | 2 | 3 | 4

Carol Santana 25/04/2017

Beaver e Super MC
Eu amei essa estória, é um livro simples sobre uma garota que acha que todos os jogadores de hóquei são como seu meio-irmão (putas/dst's ambulantes) até que ela conhece Alex e ele prova que não é assim, ponto. Livro simples, premissa simples e desenvolvimento sem drama, você pode se perguntar porque eu achei tão bom, e eu explico!
Eu achei tão bom porque o livro cumpre tudo que ele promete, livro leve e fodidamente hilário, sim o livro é muito engraçado porque a protagonista é muito boba, mas muito boba mesmo e o mocinho é tudo que nós (meras mortais) podemos desejar. Alex é lindo, corpo perfeito, tem um pau enorme e é romântico de dar dor de dente. E o livro além de engraçado é muito quente.

Leiam! Recomendo!

Nikolle - Paradise Books 25/03/2016

Dirty Talk and no filter
Meia-irmã de Miller um famoso jogador da NHL, Violet Hall é bem familiarizada com a reputação de playboy de muitas estrelas de hockey. Ela é inteligente o suficiente para ficar longe dos amigos dele, mesmo que sejam super quentes e lindos.
Até que ela conhece o lendário capitão da equipe, Alex Waters. Violet não está interessada em um novo relacionamento, mas quando Alex mostra que ele não é igual a todos os jogadores de Hockey, ele se torna mais do que apenas um corpo quente e um rosto perfeito.
Ela descobre o quão bom Alex é, quando decide passar uma noite com ele, sem compromisso, apenas por diversão. Mas o que começa como um caso de uma noite, rapidamente se transforma em algo mais. Depois de uma noite maravilhosa e cada um seguir seu caminho, Alex começa a mandar mensagens de texto, e-mails e a enviar extravagantes presentes, tornando-o difícil de ignorar, e ainda mais difícil não gostar. O problema é que a mídia retrata Alex como um jogador com as garotas e Violet não quer ser parte do jogo.

Violet é uma personagem maluca, totalmente sem filtro, pois você nunca imagina o que está passando em sua mente.
Alex é um cara super HOT, que sabe muito bem o que fazer em uma cama, e com seus lados fofos a apresentar.
Os dois juntos é igual a uma história louca, quente, fofa e super engraçada!

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/
vanessamsantana 25/01/2017minha estante
Você poderia me dizer se já tem disponível a versão em português?

Pick a Book 05/05/2015

Pucked
3,5 estrelas.
Começou tão bem. Tinha tanto potencial. Ri demais no começo, mas o livro não se sustentou só com as piadas. A Violet achava os jogadores de Hockey uns idiotas nada inteligentes até encontrar o Alex. Tá. Ai ele demostra como ele é "inteligente" e fica por isso. Esse assunto acaba e ai é só sexo e sexo e sexo. Do bom, não nego.
Pra alguém que priorizava a inteligência, a Violet foi bem besta em alguns momentos. Se valeu a pena? hum.. valeu muito as risadas, chorei de rir no começo, mas me decepcionei com o andar da história. Com um começo excelente, minhas expectativas foram la em cima... pena...
Lori 06/05/2015minha estante
Quando vi a sua nota, pensei na mesma hora: mas, começou tão bem! Que pena.

Pick a Book 06/05/2015minha estante
O livro não é ruim, mas o começo empolga tanto e eu fui com tanta sede ao pote... dá pra rir.. mas como tava amando e rindo muito no começo esperava um espetáculo de livro...

Juliana 28/05/2015minha estante
onde axo para ler??