Góticos

Mary Shelley
Lord Byron

Resenhas - Os Góticos

Blenda Costa 14/05/2022

Os subterrâneos do Castelo eram escavados numa intrigada sequência de celas... Um perturbador silêncio reinava naquele antro debaixo da terra, à exceção de uma ou outra lufada de vento, fechando as portas que ela havia atravessado, as quais, friccionando suas dobradiças enferrujadas, espalhavam ecos por todo aquele labirinto de trevas.??

Kimberly300 18/01/2024

No geral todos os contos foram muito bons, mas claro q alguns foram muito melhor q outros, tanto por conta de ter mais horror ou ter mais desenvolvimento ou até pelo fato de ser de mais fácil entendimento.
Comecei a lê por conta do conto da queda da casa de Usher mas eu já tinha lido, mas mesmo assim valeu a pena, as leituras de horror "góticas" são muito boas, são o tipo de literatura gótica q gosto, as vezes no começo do conto dá uma vontade de nem continuar pq a pessoa se perde no raciocínio por conta da linguagem antiga, mas depois se acostuma e fica tudo de bom.
Com toda certeza o meu conto preferido foi a amante morta, simplesmente amei, super leria um livro só sobre ele.