Lobos de Loki

Resenhas - Os Lobos de Loki

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paty 24/03/2024

Traição
Curiosa para continuar a ler a trilogia, após a traição de alguem do próprio grupo e um segredo qur os saqueadores e o traidor sabem? Matt Fen e Laurie se emprenham em começar uma nova aventura ate o Hel.

LSuelen 19/03/2024

LEIAM ESSA TRILOGIA!
Amei como a escrita é leve e me deu uma curiosidade imensa sobre os deuses nórdicos (cheguei a pausar a leitura e pesquisar sobre tal).

ErreBC 28/01/2024

Olha
Legal, n gostei mt do prota só, achei ele meio xoxo, mas coitado, olha oq ele passou kakakakakka
Enfim, legal, gostei q é da mitologia nórdica.

Nicoly408 15/01/2024

Legalzinho
Este é um exemplo de livro pra passar o tempo. Li para a MLV e foi bem rapidinho, terminei em dois dias praticamente. A história tem uma vibe Percy Jackson, mas com acontecimentos bem diferentes, por ser da cultura nórdica. O Livro termina literalmente do nada, mas a história até que é viciante e divertinha.

Gabi 13/08/2023

Uma história envolvente!!
Quando comecei a ler minha expectativas era altas, já que adoro mitologias e livros de fantasia, e esse livro superou o que eu esperava dele! Estou ansiosa para começar a ler o segundo livro!

Ana j 25/06/2023

Uma boa surpresa
Eu escolhi ler esse livro sem saber nada sobre ele, vi ele na livraria em promoção e vi que era uma fantasia com inspiração de mitologia nórdica e resolvi comprar pq adoro esse estilo e ele n decepcionou. eu li ele quase todo de uma vez só.

ele conta a história na perspectiva de três personagens (cada capítulo é um) e tem alguns desenhos dos personagens e das cenas. é uma leitura bem leve

a única coisa que ele termina no meio da aventura e pelo que eu vi (dps que eu terminei de ler) é que tem mais dois livros pra terminar a história, o que n é necessariamente ruim, mas pessoalmente não gostei mto do lugar na história que o autor resolveu terminar o livro

Ana_nda 06/04/2023

A história é bem interessante e fácil de entender, ótimo para pré-adolescentes e fãs de Percy Jackson. O final deixou uma deixa para o próximo livro que espero começar em breve

theo88 04/01/2023

mitologia nórdica!!!
gostei muito do livro, adoro fantasia com crianças e mitologia é muito legal!!! é uma leitura bem fácil e meio "infantil" mas me tirou da ressaca literária

Amandete 06/10/2022

O melhor dos três na mnh opinião
Não tenho mt oq falar,é jom pra passar o tempo mas nd q te prenda no universo

Nena 02/10/2022

É um livro legal, mas sinceramente não me conectei com personagens, o máximo foi ter gostado de uma interação.
Mas achei o mundo bem construído e as histórias boas, vou com certeza vou ler os outros livros! Se você gosta de Percy Jackson eu recomendo!

Luis_Henrique 18/08/2022

Uma aventura entre Mundos
Se você é um amante de Mitologia Nórdica assim como eu, esse é um ótimo livro pra iniciar seus "estudos" dessa mitologia que instiga milhares de pessoas. Lobos de Loki é o primeiro livro da trilogia Crônicas de Blackwell, e concilia imagens bem ilustradas com uma história repleta de aventura e conhecimento. A história consiste em três personagens principais,Matt (representante de Thor), Laurie e Fen (representantes de Loki), mas que durante o decorrer dos desafios enfrentados pelos "semideuses", que vai desde enfrentar cenários inóspitos a enfrentar adversários que querem o início do Ragnarok (fim do mundo), juntam-se a eles outros representantes dos deuses nórdicos. Em fim, não vou dar muito spoiler, mas afirmo que pra quem está querendo embarcar em uma aventura com reviravoltas emocionantes e lutas que instigam o nosso mais apurado imaginário, essa é a trilogia de livros perfeita!

Gabi1568 09/07/2022

Bem legal!!
Parece um livro para crianças, linguagem de criança, porém, umas cenas de violência esperadas para livros adultos. Me deixou confusa.

Personagens legais, cativantes, gostei bastante deles, e do enredo em si também.

Achei bem criativo, bem legal, e eu pretendo ler os outros, algum dia.

Juvi E. Anne 22/03/2022

PJO nórdico (e sem adultérios ?)
Mesmo que tudo nesse livro aconteça rápido demais ? entendível, já que a história é voltada para um público bem mais jovem ?, "Lobos de Loki" foi uma leitura gostosa, ótima para ajudar a fazer um dia entediante passar mais rápido. Fen é o meu neném e ninguém pode encostar um dedo sequer nele.
Terminou de um jeito bem ????, mas acredito que o segundo livro será melhor.

Doug 14/02/2022

Leitura gosto de fazer
Gostei bastante do livro, achei história envolvente e mitos nórdicos bem interessante. Achei que tinha que trabalhar mas personagens da história deixar eles mais cativantes. O livro bom cheio de aventura e ação. Escrita da autora bem fluída e gostosa de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5