A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

Marcela.Palha 02/05/2024

Livros muito bom, com um plot que mds, esperava uma traição de qualquer pessoa menos do maven, esse livro me fez aumentar a minha desconfiança em qualquer pessoa, e a frase "todo mundo pode trair todo mundo" foi uma das vrases mais verdadeiras que já vi

Queren26 02/05/2024

Vermelhos e Prateados
Em uma sociedade domina pelos prateados uma menina Mare mudou sua vida radicalmente de ladra virou princesa e no final uma revolucionária que vai se vingar de todos que fizeram mal a sua família e amigos.
Uma frase que marcou muito Todo mundo pode trair todo mundo.

BArbara1326 01/05/2024

É uma leitura cansativa pq tem uma escrita bem descritiva, são muitas informações e nomes para guardar, então é necessário ter uma atenção maior aos detalhes. A história é muito bem construída e não deixa nenhuma ponta solta. Retrata muito bem partes políticas, golpes de estado, preconceito racial e diversos outros temas extremamente importantes e atuais. Um dos poucos livros que consegue realmente retratar uma face da nossa realidade sem fugir muito do mundo distópico.

Maria1691 01/05/2024

De início achei um livro meio difícil de ler, mas por que nunca li ficção. Aí fui chegando na metade ficou MUITO BOM e muito gostoso de ler. Achei um livro maravilhoso e já tô louca pra ler os outros. Tudo no livro é maravilhoso, o sistema de dinastia e os personagens, tudo. Não me arrependo nem um pouco de ter lido

Books_ 01/05/2024

Q livro ?????
Eu n tenho palavras, desde o começo senti q seria um livro 5,0? mais não sabia que seria TÃO bom, e com um plot tão surreal, esse livro é maravilhoso, eu amo livros assim que vc acha q sabe tudo mais na vdd n sabe de nada, vc vai cmç amando alguém e dps vai odiar, TODO MUNDO PODE TE TRAIR, e nem sempre vc vai morrer.

Coccinelle bleue 01/05/2024

RAINHA VERMELHA Autora: Victoria Aveyard
Esse foi o livro que fez nascer a minha paixão por literatura, um mundo que acrescenta poder nas veias sanguíneas que influenciam na classe social da sociedade surpreendendo com seus suspenses e batalhas. Como todos os livros de fantasia mostra como os humanos são inferiores mas que mesmo não havendo nenhum "poder" em nosso sangue alguns conseguem surpreender de alguma forma. Uma história de uma garota chamada Mare Barrow, Mare que vive em uma sociedade com pessoas de sangue prateado " A Elite com poderes" e os de sangue vermelho " Os pobres não exaltados" mas ela acaba descobrindo que têm poderes. Esse livro é interessante, com um final que causa ansiedade. Talvez queira ler todos os volumes.

soares mirella 01/05/2024

??
O PLOT!
que livro perfeito,quero esquecer ele e ler de novo ?
tudo nele se encaixa,o plot me deixou boquiaberta.

nambooks0 01/05/2024

AMEI
Gente, que livro BOM
A história eh de ação, golpe de governo, traição, estratégias, poderes, romance !!!!!!!!!!
TEM TUDO NESSE LIVRO, o desenvolvimento eh maravilhoso, a cada página eh uma bomba de plot super bem escrito, adorei
favoritado com sucesso, agora eh o segundo livro beijoooo

Ana Luiza 30/04/2024

A Rainha Vermelha
A ordem da sociedade é ameaçada quando Mare Barrow, uma jovem comum de sangue vermelho, descobre que tem um poder até então exclusivo à elite de sangue prateado. O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado.

Lavinia.Rodriguez 30/04/2024

O livro é muito bom! O começo é bem pesado, mas a partir do meio já começa a ficar bom. Não gosto de livros de fantasia, ou algo do tipo, mas me apaixonei por esse livro. Já quero comprar o outro!

Monyses 30/04/2024

Impactante!!
Ok, ok, estou perplexa!
Os últimos capítulos me prenderam de uma forma que não conseguiria parar de ler até terminar, nem se quisesse! Não sei nem o que dizer, o plot me surpreendeu de uma forma que meu coração ainda se encontra acelerado, uma mistura de raiva, ódio, nojo, não sei dizer ao certo. Demorei um certo tempo até conseguir pegar o delinear do livro e tomar gosto pela leitura, mas foi uma história incrível, vários altos e baixos, momentos que realmente prenderam minha atenção. Enfim, o final me tirou qualquer ideia pré-estabelecida de como terminaria o livro, mas afinal... a história não se encerrou por aqui. Em algum momento, talvez eu dê continuidade nos livros seguintes. Valeu a pena a leitura!
Jordana121 01/05/2024minha estante
Pronta para o próximo?