After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Anne.Monsores 31/07/2021

dispenso comentário, dei 2?? de pena e pq eu até gostei do filme( já q nn mostra nem 2% das merdas que o Hardin fez???). Tirando que o fato da na Tessa parecer acéfala me irrita profundamente, essa história de garota inocente, virgem, sem UMA personalidade forte e diferente das outras ME IRRITA MAIS QUE TUDO. 2?? so pelo ator que faz o hardin no filme, Hero eu te amo casa cmg pff!!!!!

Jess 14/10/2021minha estante
Gosto muito de After, sei das problemática e mesmo assim gosto, mas esse livro pra mim tbm foi tenso, foi bem chatinho.
Espero que goste dos próximos ?

Anna 15/10/2021minha estante
jess, eu gostei do 1 e do 2 mas esse eu fiquei indignada com a postura do hardin e todos os diálogos proposto pelos dois me cansava demais. Não acho que seja uma saga horrível mas esse livro, em particular, me fez achá-lo medíocre ?. Espero gostar da sequência pois sei que continuarei a saga!

alyssfolk 06/06/2022minha estante
Caramba, amg vc foi guerreiro em ter lido tds !!

BeaReichert 19/03/2021

Esse livro foi uma montanha russa de emoções! Foi motivador ver os personagens evoluindo/amadurecendo aos poucos, acho que isso condiz com a realidade.

Achei que esse livro foi melhor que o segundo e estou ansiosa para ler o próximo.

Sim, a história tem suas falhas, os personagens não são perfeitos, mas fiquei impressionada com todos os sentimentos que a autora me fez sentir durante a leitura, com isso já acho que o livro merece suas 4 estrelinhas.

Para quem chegou até o segundo livro, mesmo se estiver desanimado com a série, recomendo ler este, ele me deu uma pontinha de esperança.

Ju.grace 04/09/2020

#HESSA
Não importa quantas vezes eu a toque, a beije, a abrace... nunca vai ser suficiente. Eu sempre vou querer mais. HARDIN

Apesar de todo o desenrolar da história, o final me surpreendeu muito (confesso que já esperava esse desfecho).
Estou completamente faminta pela saga toda e apaixonada pela intensidade que a autora colocou nos personagens, principalmente neste terceiro livro da saga. Não existe meio termo, ou você ama ou você odeia. E eu simplesmente AMEI.

Julixbraga 14/08/2021

After 3
Começou meio chato e até arrastado. Muitas brigas e mesmo sabendo que eles são assim, achei algumas desnecessárias. Mas chegando no último terço do livro, a história dá um gás e fica interessante. Fiquei chocada com a máscara de uma certa pessoa caindo, me pegou desprevenida.
Espero que esse livro seja a virada e que eles finalmente comecem a amadurecer. Não que eles não venham a ter problemas, mas um novo livro com a mesmas brigas de sempre será bem chato e repetitivo.
O final me deixou com vontade de ler o próximo.

Ceci:) 26/11/2021

Eita falo mal mas não paro de lê viu, enfim eu até que achei no final que eles melhoraram, tipo eles manterem um diálogo civilizado já é uma evolução, e o Zed não me decepcionou, teve uma cena meio pesada que pode dar gatilho. Recomendo mais ou menos ?

Camila 24/09/2020

Quando acho que vai melhorar... A coisa parece que vai de mal a pior. Apesar de tudo, vou continuar. A curiosidade e um fiozinho de esperança são maiores.

Luizaaa 09/06/2021

SURTOS E MAIS SURTOS
Eu comecei a ler com expectativa, óbvio. No início tava achando muito monótono, muito óbvio os acontecimentos, facilmente previstos por mim. Foram pro chalé e tals, estava lendo como quem lê o início de um livro: ok. bora começar livro?
Queria muito que acontecesse algo que eu não estava prevendo, então comecei a ler muito! Mas nada aconteceu, comecei a me aborrecer, óbvio. No entanto, de repente: PÁ! A autora jogou a bomba e saiu correndo (naquele momento eu surtei, não queria ler, tem como pular??? só essa parte, poxa).
Ok metade do livro, certo? Vamos para o desenrolar? Pera. Já estou na página 350? Como assim??? Como ela vai resolver tudo isso em pouco mais de 50 páginas?????
SURTO.

Muitas partes o Hardin foi um escroto, como sempre, mas então ?passava?. Achei q a Tessa ia aguentar tudo numa boa, amém que naoKK
honey 09/06/2021minha estante
acho q você precisa de ?terapia?

Luizaaa 09/06/2021minha estante
talvez?

KSKSKSKSKSKDKDKDK

honey 09/06/2021minha estante
menina eu li isso no wattpad

honey 09/06/2021minha estante
q horror socorro, teve uma parte q o harry e a tessa estavam brigando aí ele levantou a mão para passar no cabelo e a tessa se encolheu achando q ele ia bater nela aí ele falou ?o que? você achou que eu ia te bater? não vou, mesmo que devesse?

honey 09/06/2021minha estante
me disseram q modificaram essa e muitas outras partes do livro que foi impresso

Luizaaa 09/06/2021minha estante
SOCORRO, não tinha isso escrito tava ?vc achou que eu ia te bater? eu nunca faria isso, achei que soubesse? algo assim

honey 09/06/2021minha estante
KKKKKKKKK a editora teve o senso que a anna todd não teve

honey 09/06/2021minha estante
porque ela é maluquinha sem nem ko

honey 09/06/2021minha estante
ele se aproveitou dela bebada tb, não sei se tem isso aí tb

Luizaaa 10/06/2021minha estante
nao, tem isso naoKKKKKKKKKKKKKKKK realmente a anna todd é meio serelepe

fe.ramirezz 11/09/2021

gostei demais, o meu favorito da serie!! os personagens novos super bem desenvolvidos e nao estragaram a história tirando o foco dos personagens principais

Laryssa.Belo 21/05/2021

Cada vez Mais Passada
Até que fim esses dois conseguiram se entender, mesmo que pra isso um precisou ir pra longe, mas independe disso, eu quero muito que o Hardin tome juízo e faça a Tessa bem, eu sei que ele quer isso, a evolução dele como personagem é muito notável, mas ainda tem muita coisa pra melhorar, como por exemplo esse ciúme fudido dele.
Esse Tercerio livro serviu pra provar que as pessoas não são os que elas realmente mostram ser, eu acreditei mesmo naquela pessoa, assim como a Tessa e aquela merda toda aconteceu. Vai te fuder!

Kay 31/10/2022

Decepcionada
Não consigo entender como tem gente que romantiza esse relacionamento mds, metade do tempo ele ta tratado ela pior que lixo e a outra metade ta tentando comer ela ou manda nela. A cada página que passava rezava pra ela se da conta da merda do relacionamento ruim que ela ta e ir embora, e estou indignada que ela perceba a merda mas nao se afasta, sinceramente já estou Farta dessa história só continuo lendo pq espero que no final ela saia disso, mas já está muito repetitivo e cansativo.
A única coisa que meio que achei muito pesado foi a história com "amiga" que também ficou muito sem sentido ela ter feito isso, ela nunca deu a entender nada e achei um pouco forçado de mais a situação.
Dos livros da serie esse foi um dos mais pesados ate agora

Katleen 26/05/2021

Ok.

Amei que finalmente a Tessa conseguiu dessa ?dependência total? do Hardin e não abriu mão dos sonhos dela.
Hardin até que melhorou um pouco nesse livro.
Landon, vc é tudo!
Esperava uma traição dessas vindo da Molly, mas não da Steph :(
lia grace 26/05/2021minha estante
a steph me decepcionou tanto