My Healer

Resenhas - My Healer

1 | 2 | 3 | 4

drica.im 02/05/2021

COLTON E RHEIA
Colton foi um fofo no primeiro e no segundo livro, então, ele não poderia ser menos no dele.
A forma como ele se apaixonou por sua companheira e a filhinha dela... Como se fosse a coisa mais natural do mundo me deixou com o coração quentinho. ?
Os irmãos de Rheia são um capítulo a parte e eu desejo um livro de cada, o que nos deixará com mais livros que a sério dos carpatos... ?????.
Não diferente dos outros risadas foram garantidas com sucesso! ?
Uma leitura divertida e super leve!
????

thauane19607 11/04/2021

O brincalhão eterno
Dessa vez o Alfa da vez foi o lobo Colton, o quebra gelo do grupo. Está sendo muito engraçado acompanhar cada casal e descobrir as diversas nuances de cada um. À família alfa está crescendo cada vez mais kkkkk e eu mal posso esperar pelo próximo livro.

lorennamoura 28/03/2021

Já esperava que Colton seria um amorzinho, a família que ele construiu é simplesmente perfeita. Penny a criaturinha de apenas 4 anos ganhou todo meu coração.

Joyce Freitas @autorajoycefreitas 24/03/2021

Fofura
Colton é um lobo que você iria querer como animal de estimação de tão fofo! E o amor dele pela Penny então... quem não gosta de um homem maravilhoso e forte com uma filha de 4 anos?

Paula 11/11/2020

Curtindo bastante essa série, acho que de longe Colton é o meu personagem favorito.

Dandara 18/08/2020

Isso não é uma resenha
Já avia lido alguns livros dessa série um tempo atrás. Como não tinha adicionado aqui no Skoob resolvi reler e atualizar os livros que ainda faltam ler.

Ray C G 29/07/2020

Terceiro livro
Ai eu adorei este livro, amei mesmo. Já gostava de Colton desde o primeiro livro e ver este shifter lobo encontrando sua família é demais. Colton conhece Rheia, uma médica humana que adotou uma menina shifter e sempre teve amigos paranormais, que são membros de uma unidade chamada vanguard. Rheia e sua filha Penny vão para Lycaonia para se protegerem e lá elas conhecem Colton.
Todo mundo se encanta e se apaixona por Penny, uma shifter lobo e camaleão e ela é super adorada e mimada por todos. É um livro bem focado na família mesmo.
Esses mocinhos da serie são uns fofos, as mocinhas também. Eu ri muito com este livro, várias cenas engraçadas e a amizade deles é encantadora. Este livro tem romance, humor, cenas hots, ação, e muito mais.
Super recomendo este livro e esta serie. Quero muito ler todos.
Jessica 29/07/2020minha estante
Amo essa série! Ansiosa pelo 12 que vai lançar em agosto *-*

Ray C G 30/07/2020minha estante
Já sabem sobre quem vai ser o 12? Tô ansiosa pra história de alguns de Lycaonia mas muitos são sobre personagens novos

Jessica 30/07/2020minha estante
É sobre um personagem novo dos últimos livros ,esse como o 11 vai ser no mundo das fadas, Èire Danu .

Nusa 25/04/2020

Incrível!!!!
Colton um lobo encantador e engraçado sem duvida um dos mais fieis. Rheia uma mulher corajosa, disposta a tudo pra proteger uma pequena princesa dos perigos que os cercam. Um casal predestinado a amar e a dar amor. Uma familia unida não pelo sangue mas pelo coração. Terceiro livro dessa série maravilhosa que vem cheio de suspenses segredos e mistérios

Nathy 22/04/2020

Maravilhoso
Sério vou enlouquecer, que história boa preciso saber qual o mistério por trás de tudo...
Partiu o próximo pois essa série está boa.

Thailane.Santana 04/04/2020

Por mais Colton no mundo
Cativante! Segundo livro da série.

qudakness 07/03/2020

Camaleões
Meu deus essa história foi incrível!! Eles terem acrescentado camaleões e sobre a dinastia deles, foi algo lindo de se ver. E a relação de todos com a Penny? A maior fofura do mundo. Eu não posso negar, esse livro foi perfeito em todos os sentidos, e não teve um erro sequer. Não deixou as batalhas só pro final, teve mais disputado ao decorrer da história, e isso foi perfeito.

Janise Martins 09/10/2019

My Healer

Rheia é uma médica que mora em uma cidade pequena e adotou uma menininha, a Penny, traumatizada por ter visto a morte brutal dos pais. Também começou a ter sonhos estranhos, e neles ela ouvia seu companheiro chamando-a. Por uma série de motivos que não vou dizer para não perder a graça, lá foi Rheia para Lycaonia.
Só que chegando lá, Colton, um shifter-lobo, a reconheceu como sua companheira, mas Rheia é antipática demais, demais mesmo. Em compensação, Penny, que nunca riu com ela, se abre para Colton, pela primeira vez em mais de 1 ano.
É preciso paciência para entender Rheia, mas no final ela compreende o que se acontece com o trabalho do destino na vida dos paranormais, apesar dela ser humana. Mas é impossível resistir ao Colton, ele totalmente apaixonável.
Nesse volume as coisas vão tomando mais forma, e eles começam a desvendar sobre os sequestros das grávidas e os ataques que vêm ocorrendo desde o primeiro volume.
Esse foi o mais divertido até agora. Essa série não é uma leitura séria, é uma comédia romântica, tipo sessão da tarde. Até mesmo os ataques não são descritos, os ferals que atacam e que apodrecem de dentro para fora ainda em vida, não são descritos. A gente fica querendo saber das lutas, ataques, como eles são, mas não temos a descrição de nada. É tudo bem levinho, o que é uma pena. Não é um livro para quem gosta de fantasia, mas para quem gosta de romance, porque os homens aqui são príncipes encantados. Eles são lindos e totalmente apaixonados.
Depois de nos apaixonarmos por Colton, não gostarmos da Rheia, rirmos da inocência de um bando de guerreiro tapeado por mulheres, nos preocuparmos com algumas vítimas e tentarmos entender os ataques, vamos para mais um guerreiro que já começou a sonhar com sua companheira, mas pelo que deu a entender… pode ser tarde demais.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/my-healer.html

Rachel 15/10/2016

Amante de uma boa diversão o shifter lobo Colton Albright... Sente seu anseio e alegria serem substituídos por sonhos assombrados. As visões noturnas do rosto triste, ansioso de sua companheira, deixar o piadista da Unidade do Alfa, cabisbaixo.
Rheia Bradley é uma profissional dedicada que vive para ajudar os outros, mas há muito tempo esquecido como se ajudar a si mesma. Quando ela chega em Lycaonia buscando a proteção das unidades de guerreiro, Colton está em êxtase ao descobrir que ela é sua companheira. Mas tem um pequeno problema, a menina de quatro anos de idade que passa a ser a filha adotiva de sua companheira. O que significa... Ele agora é um pai! Enquanto Rheia se instala em seu novo trabalho, Colton e todos os seus companheiros guerreiros estão prestes a ter um curso intensivo sobre as meninas. Os homens aprendem rapidamente que não a força ou preparo de soldado que os adapta a lidar com uma criança. Quando Rheia descobre algo sobre o seu inimigo colocaram o seu nome e da sua filha na lista de alvos, Colton está disposto a fazer qualquer coisa para manter sua nova
família segura. Mas será o suficiente?

Angela333 07/10/2016

Colton e Rheia
família segura. Mas será o suficiente?

Jady 28/06/2015

Coração
Toda uma graça, o que uma criança não faz e o que o amor não transforma. Mantendo a escrita, desenvolvendo os mistérios, e fica da vez melhor.

1 | 2 | 3 | 4