My Healer

Resenhas - My Healer

1 | 2 | 3 | 4

Ray C G 29/07/2020

Terceiro livro
Ai eu adorei este livro, amei mesmo. Já gostava de Colton desde o primeiro livro e ver este shifter lobo encontrando sua família é demais. Colton conhece Rheia, uma médica humana que adotou uma menina shifter e sempre teve amigos paranormais, que são membros de uma unidade chamada vanguard. Rheia e sua filha Penny vão para Lycaonia para se protegerem e lá elas conhecem Colton.
Todo mundo se encanta e se apaixona por Penny, uma shifter lobo e camaleão e ela é super adorada e mimada por todos. É um livro bem focado na família mesmo.
Esses mocinhos da serie são uns fofos, as mocinhas também. Eu ri muito com este livro, várias cenas engraçadas e a amizade deles é encantadora. Este livro tem romance, humor, cenas hots, ação, e muito mais.
Super recomendo este livro e esta serie. Quero muito ler todos.
Jessica 29/07/2020minha estante
Amo essa série! Ansiosa pelo 12 que vai lançar em agosto *-*

Ray C G 30/07/2020minha estante
Já sabem sobre quem vai ser o 12? Tô ansiosa pra história de alguns de Lycaonia mas muitos são sobre personagens novos

Jessica 30/07/2020minha estante
É sobre um personagem novo dos últimos livros ,esse como o 11 vai ser no mundo das fadas, Èire Danu .

Dayane.Persil 18/05/2021

OMG! Que inferno de série é essa?!

Estou me sentindo uma viciada, por mais estranho que seja, só consigo explicar minha relação com essa série dessa forma hahaha

Juro que sempre falo "esse vai ser o ultimo livro dessa série", mas quando acaba já estou doida pelo próximo!

Vou da um conselho de amiga... NÃO LEIA ESSA SÉRIA, VOCE CORRE O RISCO DE NUNCA MAIS LARGAR.
Jessica 06/06/2021minha estante
Concordo plenamente, nesse exato momento estou atualizando esta plataforma para não querer devorar o livro do Darian, sério eu li três livros dessa série em menos de 48 horas, morrendo de curiosidade... Affs, preciso saber que é o causador do alvoroço. Amando as boas risadas e as paixões desses livros.

Gil 12/05/2023minha estante
Olha eu aqui enfeitiçada, tantos anos depois e ai da faz mágica. Vou ter que ler todos..kkkkk

Keila Gonçalves 01/06/2015

Essa serie esta ficando cada vez melhor em cada novo livro.Eu amei a historia de Colton e Rheia foi fantástica e Penny foi simplesmente adorável. Esse livro irá mantê-lo até as primeiras horas da manhã, porque você não vai conseguir parar de ler!

Eu estava ansiosa para a história de Colton desde que ele foi introduzido em "Meu Comandante". Este livro foi tudo o que eu queria e muito mais. Colton tem sonhado com a sua companheira e tem sentido o seu medo e ansiedade...o que faz com que vejamos o seu lado sério e triste que não vimos no outros livros... Rheia foge da sua cidade natal com sua filha adotiva para escapar dos ferals. Ela é aconselhada a ir para Lycaonia. Uma vez que ela e Colton se encontram, uma linda e divertida história começa...amei o amor que Colton tem por Rheia e Penny uma filha que ele cai imediatamente apaixonado...Penny tem todos em torno de seu dedo mindinho...foi lindo de ver...e as cenas Hots uiii amei!!!!! Colton e Rheia fizeram um grande casal...eles se complementam.

Foi divertido e lindo ver Colton e os homens da unidade com Penny....ela rapidamente ganha os corações de cada membro da Unidade. Houve também outra cena na loja da cidade com Bart que foi hilária é definitivamente uma visita que precisa acontecer em cada livro. Somos apresentados também aos Vanguard, que são outros membros da Unidade que se misturam em cidades humanas para proteger paranormais e seres humanos "Irmãos" de Rheia.

Este livro foi bem equilibrado humor, sexo, ação, suspense, bandidos e caras quentes. Eu amei a introdução dos outros homens da unidade e os efeitos que teve até o final do livro....Essa historia vai puxar as cordas do seu coração e em seguida, ele vai fazer você rir em voz alta.

Várias novas peças são introduzidas para o mistério / enigma que está tecendo através da série e eu adorei isso...e a Penny (Linda) também ajudou a resolver parte do quebra-cabeça sobre os Ferals que foi realmente interessante. Eu tenho minhas suspeitas, mas vou ter que esperar pra ver se são certas!

Essa autora é incrível a maneira como ela introduz novos personagens em cada livro e mantém o enredo é demais pois nos permite, como leitores ver o que está acontecendo com todos os nossos outros personagens favoritos... é apenas fenomenal. Eu experimentei muitas emoções com este livro. Eu ri, eu chorei...estava tão triste quando acabou. Então, se você ainda não pegou um livro desta série eu aconselho! Mal posso esperar para o próximo livro que é a história de Darian e eu estou doida pra ver o que Alanea tem reservado para ele. Ela ainda nos dá um pequeno vislumbre em seu futuro no final do livro. Eu já sei, sem sombra de dúvida, eu vou adorar...por isso, se você ainda não começou esta série ... o que você está esperando?! É simplesmente uma leitura maravilhosa, então não perca mais tempo. Você não vai se arrepender...

Recomendo!!!

Jady 28/06/2015

Coração
Toda uma graça, o que uma criança não faz e o que o amor não transforma. Mantendo a escrita, desenvolvendo os mistérios, e fica da vez melhor.

Angela333 07/10/2016

Colton e Rheia
Amante de uma boa diversão o shifter lobo Colton Albright... Sente seu anseio e alegria serem substituídos por sonhos assombrados. As visões noturnas do rosto triste, ansioso de sua companheira, deixar o piadista da Unidade do Alfa, cabisbaixo.
Rheia Bradley é uma profissional dedicada que vive para ajudar os outros, mas há muito tempo esquecido como se ajudar a si mesma. Quando ela chega em Lycaonia buscando a proteção das unidades de guerreiro, Colton está em êxtase ao descobrir que ela é sua companheira. Mas tem um pequeno problema, a menina de quatro anos de idade que passa a ser a filha adotiva de sua companheira. O que significa... Ele agora é um pai! Enquanto Rheia se instala em seu novo trabalho, Colton e todos os seus companheiros guerreiros estão prestes a ter um curso intensivo sobre as meninas. Os homens aprendem rapidamente que não a força ou preparo de soldado que os adapta a lidar com uma criança. Quando Rheia descobre algo sobre o seu inimigo colocaram o seu nome e da sua filha na lista de alvos, Colton está disposto a fazer qualquer coisa para manter sua nova
família segura. Mas será o suficiente?

Rachel 15/10/2016

família segura. Mas será o suficiente?

Janise Martins 09/10/2019

My Healer

Rheia é uma médica que mora em uma cidade pequena e adotou uma menininha, a Penny, traumatizada por ter visto a morte brutal dos pais. Também começou a ter sonhos estranhos, e neles ela ouvia seu companheiro chamando-a. Por uma série de motivos que não vou dizer para não perder a graça, lá foi Rheia para Lycaonia.
Só que chegando lá, Colton, um shifter-lobo, a reconheceu como sua companheira, mas Rheia é antipática demais, demais mesmo. Em compensação, Penny, que nunca riu com ela, se abre para Colton, pela primeira vez em mais de 1 ano.
É preciso paciência para entender Rheia, mas no final ela compreende o que se acontece com o trabalho do destino na vida dos paranormais, apesar dela ser humana. Mas é impossível resistir ao Colton, ele totalmente apaixonável.
Nesse volume as coisas vão tomando mais forma, e eles começam a desvendar sobre os sequestros das grávidas e os ataques que vêm ocorrendo desde o primeiro volume.
Esse foi o mais divertido até agora. Essa série não é uma leitura séria, é uma comédia romântica, tipo sessão da tarde. Até mesmo os ataques não são descritos, os ferals que atacam e que apodrecem de dentro para fora ainda em vida, não são descritos. A gente fica querendo saber das lutas, ataques, como eles são, mas não temos a descrição de nada. É tudo bem levinho, o que é uma pena. Não é um livro para quem gosta de fantasia, mas para quem gosta de romance, porque os homens aqui são príncipes encantados. Eles são lindos e totalmente apaixonados.
Depois de nos apaixonarmos por Colton, não gostarmos da Rheia, rirmos da inocência de um bando de guerreiro tapeado por mulheres, nos preocuparmos com algumas vítimas e tentarmos entender os ataques, vamos para mais um guerreiro que já começou a sonhar com sua companheira, mas pelo que deu a entender… pode ser tarde demais.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/my-healer.html

qudakness 07/03/2020

Camaleões
Meu deus essa história foi incrível!! Eles terem acrescentado camaleões e sobre a dinastia deles, foi algo lindo de se ver. E a relação de todos com a Penny? A maior fofura do mundo. Eu não posso negar, esse livro foi perfeito em todos os sentidos, e não teve um erro sequer. Não deixou as batalhas só pro final, teve mais disputado ao decorrer da história, e isso foi perfeito.

Thailane.Santana 04/04/2020

Por mais Colton no mundo
Cativante! Segundo livro da série.

Nathy 22/04/2020

Maravilhoso
Sério vou enlouquecer, que história boa preciso saber qual o mistério por trás de tudo...
Partiu o próximo pois essa série está boa.

Nusa 25/04/2020

Incrível!!!!
Colton um lobo encantador e engraçado sem duvida um dos mais fieis. Rheia uma mulher corajosa, disposta a tudo pra proteger uma pequena princesa dos perigos que os cercam. Um casal predestinado a amar e a dar amor. Uma familia unida não pelo sangue mas pelo coração. Terceiro livro dessa série maravilhosa que vem cheio de suspenses segredos e mistérios

Dandara 18/08/2020

Isso não é uma resenha
Já avia lido alguns livros dessa série um tempo atrás. Como não tinha adicionado aqui no Skoob resolvi reler e atualizar os livros que ainda faltam ler.

Paula 11/11/2020

Curtindo bastante essa série, acho que de longe Colton é o meu personagem favorito.

Joyce Freitas @autorajoycefreitas 24/03/2021

Fofura
Colton é um lobo que você iria querer como animal de estimação de tão fofo! E o amor dele pela Penny então... quem não gosta de um homem maravilhoso e forte com uma filha de 4 anos?

lorennamoura 28/03/2021

Já esperava que Colton seria um amorzinho, a família que ele construiu é simplesmente perfeita. Penny a criaturinha de apenas 4 anos ganhou todo meu coração.

1 | 2 | 3 | 4