My Healer

My Healer Alanea Alder

Resenhas - My Healer

1 | 2 | 3 | 4

Dayane.Persil 18/05/2021

OMG! Que inferno de série é essa?!

Estou me sentindo uma viciada, por mais estranho que seja, só consigo explicar minha relação com essa série dessa forma hahaha

Juro que sempre falo "esse vai ser o ultimo livro dessa série", mas quando acaba já estou doida pelo próximo!

Vou da um conselho de amiga... NÃO LEIA ESSA SÉRIA, VOCE CORRE O RISCO DE NUNCA MAIS LARGAR.
Jessica 06/06/2021minha estante
Concordo plenamente, nesse exato momento estou atualizando esta plataforma para não querer devorar o livro do Darian, sério eu li três livros dessa série em menos de 48 horas, morrendo de curiosidade... Affs, preciso saber que é o causador do alvoroço. Amando as boas risadas e as paixões desses livros.

Gil 12/05/2023minha estante
Olha eu aqui enfeitiçada, tantos anos depois e ai da faz mágica. Vou ter que ler todos..kkkkk

Ray C G 29/07/2020

Terceiro livro
Ai eu adorei este livro, amei mesmo. Já gostava de Colton desde o primeiro livro e ver este shifter lobo encontrando sua família é demais. Colton conhece Rheia, uma médica humana que adotou uma menina shifter e sempre teve amigos paranormais, que são membros de uma unidade chamada vanguard. Rheia e sua filha Penny vão para Lycaonia para se protegerem e lá elas conhecem Colton.
Todo mundo se encanta e se apaixona por Penny, uma shifter lobo e camaleão e ela é super adorada e mimada por todos. É um livro bem focado na família mesmo.
Esses mocinhos da serie são uns fofos, as mocinhas também. Eu ri muito com este livro, várias cenas engraçadas e a amizade deles é encantadora. Este livro tem romance, humor, cenas hots, ação, e muito mais.
Super recomendo este livro e esta serie. Quero muito ler todos.
Jessica 29/07/2020minha estante
Amo essa série! Ansiosa pelo 12 que vai lançar em agosto *-*

Ray C G 30/07/2020minha estante
Já sabem sobre quem vai ser o 12? Tô ansiosa pra história de alguns de Lycaonia mas muitos são sobre personagens novos

Jessica 30/07/2020minha estante
É sobre um personagem novo dos últimos livros ,esse como o 11 vai ser no mundo das fadas, Èire Danu .

Satty 20/03/2024

NOTA BASEADA EM APEGO EMOCIONAL, LEITURA DECEPCIONANTE
Fraco. Péssimo. Coloquei muitas expectativas no livro do colton e me decepcionei. Na verdade entre os três primeiros esse ainda foi o que eu dei a nota mais alta! E ainda assim foi o que mais conseguiu me decepcionar. De um geito que eu desistir de ler a série... triste.

? Eu gostava muito do colton e esperava tanto do livro dele... A protagonista é uma songa manga que não tem papel nenhum praticamente.

? E vamos lá, uma criança traumatizada que viu os pais morrerem, ficou dias escondida na cena do crime onde os corpos dos pais estavam apodrecendo e não fala uma palavra se quer aos quatro anos de tão traumatizada, não faz nenhum tipo de acompanhamento mas aceitou de um dia pro outro um cara desconhecido aleatório como pai porque ele disse que era companheiro da mãe afetiva dela ??????? E o desenvolvimento a autora enfiou no cy né.

? Acho que a autora escreve as cenas de ação de olho fechado por que não tem uma virgula que faça sentido! Eu literalmente só ignorei tudo e pulei pra próxima cena

? Eu demorei pra fazer essa resenha só de ódio mesmo pq eu gostava muito do Colton nos outros livro e foi-se a personalidade dele, odiei. Acho que a minha nota nesse livro é puramente fruto das duas ou três cenas de alívio cômico e apego emocional ao colton, que por sinal, carregou o livro nas costas.

Desisti de saber o plot central, cansei.

Nathy 22/04/2020

Maravilhoso
Sério vou enlouquecer, que história boa preciso saber qual o mistério por trás de tudo...
Partiu o próximo pois essa série está boa.

Dandara 18/08/2020

Isso não é uma resenha
Já avia lido alguns livros dessa série um tempo atrás. Como não tinha adicionado aqui no Skoob resolvi reler e atualizar os livros que ainda faltam ler.

Joyce_ 08/01/2023

Colton e Rheia
Colton é um dos integrantes da unidade Alfa, um shifter lobo engraçado e super atencioso com os seus amigos.
Rheia é uma médica humana que vive na cidade de Jefferson, ela já sabe da existência dos paranormais, inclusive adotou uma menina shifter que perdeu os seus pais e tem amigos shifters que vivem no meio dos humanos. Após um ataque dos ferals na sua casa os seus amigos paranormais acharam melhor ela ir para Lyconia, chagando lá ela conheceu Colton, o seu companheiro, apesar de saber como algumas coisas acontecem no mundo paranormal ela se sentiu assustada e ficou com um certo receio, o Colton se apaixonou istantaneamente e nem pensou duas vezes antes de aceitar e adotar Penny(filha adotiva de Rheia).
Os ferals não dão descanso, estão atacando cada vez mais, porém a unidade Alfa está fazendo de tudo para combate-los, estão tendo o cuidado de não deixarem nada passar.
Um livro bem desenvolvido, divertido e emocionante, pra mim o Colton é o melhor personagem, estou bem curiosa para saber o desfecho dessa história, o motivo dos ataque dos ferals, e qual solução será apresentada.

kemilly 09/10/2022

O cara mais simpático deles
Eu fico apreensiva em ler livros sobre os caras que são simpáticos, geralmente eles são divertidos nos outros livros e sério no próprio.
Isso não aconteceu aqui, o Colton é um cara leve e de boa. Um cachorrinho fofo kkkk
Eu amei o romance deles e fiquei apaixonada na Penny. Fiquei surpresa com o que ela é.
Essa autora realmente entrelaçou os livros e amarrou tudo junto.
Ela não deixa nenhum personagem sem o seu momento. Tô ansiosa pra saber o intuito dos vilões. Ainda não consegui entender a motivação deles, mas eu estou desconfiada de um certo ancião.

Taires.Amanda 24/06/2021

? Uma das coisas que eu mais adoro neste livro é como algumas das peças do quebra-cabeça que envolve todo o mistério desta série, começam a surgir.

? Este livro, basicamente, da o ponta pé pra todas as outras confusões que ocorrem nos próximos livros. Além de que, existem ótimas pistas pra algumas das perguntas que surgem aos leitores. Detalhes...pistas...respostas possíveis para algumas dúvidas.

? Fora que os personagens dos quais eu já amo, ficam melhor ainda.

Menace 03/06/2021

Eu tô completamente apaixonada por esse casal e pela Penny. A família perfeita, um final perfeito. Cada vez mais apaixonada por esses personagens.??

Bela 12/05/2022

My Healer
Esse foi favoritado.... Gostei da dinâmica do casal, das cenas com a Penny, também conseguir compreender um pouco mais sobre os assassinatos.
Colton e Rheia foram um casal que amei o equilíbrio, que autora construiu o relacionamento deles.

Geovana114 30/10/2023

Amo o Collin, um dos meus personagens favoritos logo de cara!! E amei ainda mais ver ele finalmente com sua parceira incrível e sua filhinha fodastica!!
Como a gente já sabe, o conteúdo dos livros dessa série não é lá grande coisa. Tem seus problemas, né? Mas a gente fica mesmo é pelos personagens.
My Healer não é diferente dos dois anteriores. A gente descobre um pouco mais dos assassinatos (um coisa bem importante é descoberta, aliás) e o universo se expande como novos personagens.
O hot deixou a desejar muuuuito, poxa. Mas foi um dos livros mais fofos até agora pela presença da nova integrante da família kkk uma coisinha fofa e arisca!

Sah 18/09/2021

Esse livro foi quase bom rsrsrrss

Algumas partes legais, mas no geral, o enredo é bem fraquinho....

Nusa 25/04/2020

Incrível!!!!
Colton um lobo encantador e engraçado sem duvida um dos mais fieis. Rheia uma mulher corajosa, disposta a tudo pra proteger uma pequena princesa dos perigos que os cercam. Um casal predestinado a amar e a dar amor. Uma familia unida não pelo sangue mas pelo coração. Terceiro livro dessa série maravilhosa que vem cheio de suspenses segredos e mistérios

drica.im 02/05/2021

COLTON E RHEIA
Colton foi um fofo no primeiro e no segundo livro, então, ele não poderia ser menos no dele.
A forma como ele se apaixonou por sua companheira e a filhinha dela... Como se fosse a coisa mais natural do mundo me deixou com o coração quentinho. ?
Os irmãos de Rheia são um capítulo a parte e eu desejo um livro de cada, o que nos deixará com mais livros que a sério dos carpatos... ?????.
Não diferente dos outros risadas foram garantidas com sucesso! ?
Uma leitura divertida e super leve!
????

lorennamoura 28/03/2021

Já esperava que Colton seria um amorzinho, a família que ele construiu é simplesmente perfeita. Penny a criaturinha de apenas 4 anos ganhou todo meu coração.

1 | 2 | 3 | 4