My Healer

My Healer Alanea Alder

Resenhas - My Healer

Keila 01/06/2015

Essa serie esta ficando cada vez melhor em cada novo livro.Eu amei a historia de Colton e Rheia foi fantástica e Penny foi simplesmente adorável. Esse livro irá mantê-lo até as primeiras horas da manhã, porque você não vai conseguir parar de ler!

Eu estava ansiosa para a história de Colton desde que ele foi introduzido em "Meu Comandante". Este livro foi tudo o que eu queria e muito mais. Colton tem sonhado com a sua companheira e tem sentido o seu medo e ansiedade...o que faz com que vejamos o seu lado sério e triste que não vimos no outros livros... Rheia foge da sua cidade natal com sua filha adotiva para escapar dos ferals. Ela é aconselhada a ir para Lycaonia. Uma vez que ela e Colton se encontram, uma linda e divertida história começa...amei o amor que Colton tem por Rheia e Penny uma filha que ele cai imediatamente apaixonado...Penny tem todos em torno de seu dedo mindinho...foi lindo de ver...e as cenas Hots uiii amei!!!!! Colton e Rheia fizeram um grande casal...eles se complementam.

Foi divertido e lindo ver Colton e os homens da unidade com Penny....ela rapidamente ganha os corações de cada membro da Unidade. Houve também outra cena na loja da cidade com Bart que foi hilária é definitivamente uma visita que precisa acontecer em cada livro. Somos apresentados também aos Vanguard, que são outros membros da Unidade que se misturam em cidades humanas para proteger paranormais e seres humanos "Irmãos" de Rheia.

Este livro foi bem equilibrado humor, sexo, ação, suspense, bandidos e caras quentes. Eu amei a introdução dos outros homens da unidade e os efeitos que teve até o final do livro....Essa historia vai puxar as cordas do seu coração e em seguida, ele vai fazer você rir em voz alta.

Várias novas peças são introduzidas para o mistério / enigma que está tecendo através da série e eu adorei isso...e a Penny (Linda) também ajudou a resolver parte do quebra-cabeça sobre os Ferals que foi realmente interessante. Eu tenho minhas suspeitas, mas vou ter que esperar pra ver se são certas!

Essa autora é incrível a maneira como ela introduz novos personagens em cada livro e mantém o enredo é demais pois nos permite, como leitores ver o que está acontecendo com todos os nossos outros personagens favoritos... é apenas fenomenal. Eu experimentei muitas emoções com este livro. Eu ri, eu chorei...estava tão triste quando acabou. Então, se você ainda não pegou um livro desta série eu aconselho! Mal posso esperar para o próximo livro que é a história de Darian e eu estou doida pra ver o que Alanea tem reservado para ele. Ela ainda nos dá um pequeno vislumbre em seu futuro no final do livro. Eu já sei, sem sombra de dúvida, eu vou adorar...por isso, se você ainda não começou esta série ... o que você está esperando?! É simplesmente uma leitura maravilhosa, então não perca mais tempo. Você não vai se arrepender...

Recomendo!!!

Albertini 07/10/2016

Colton e Rheia
Amante de uma boa diversão o shifter lobo Colton Albright... Sente seu anseio e alegria serem substituídos por sonhos assombrados. As visões noturnas do rosto triste, ansioso de sua companheira, deixar o piadista da Unidade do Alfa, cabisbaixo.
Rheia Bradley é uma profissional dedicada que vive para ajudar os outros, mas há muito tempo esquecido como se ajudar a si mesma. Quando ela chega em Lycaonia buscando a proteção das unidades de guerreiro, Colton está em êxtase ao descobrir que ela é sua companheira. Mas tem um pequeno problema, a menina de quatro anos de idade que passa a ser a filha adotiva de sua companheira. O que significa... Ele agora é um pai! Enquanto Rheia se instala em seu novo trabalho, Colton e todos os seus companheiros guerreiros estão prestes a ter um curso intensivo sobre as meninas. Os homens aprendem rapidamente que não a força ou preparo de soldado que os adapta a lidar com uma criança. Quando Rheia descobre algo sobre o seu inimigo colocaram o seu nome e da sua filha na lista de alvos, Colton está disposto a fazer qualquer coisa para manter sua nova
família segura. Mas será o suficiente?

Jady 28/06/2015

Coração
Toda uma graça, o que uma criança não faz e o que o amor não transforma. Mantendo a escrita, desenvolvendo os mistérios, e fica da vez melhor.

Janise Martins 09/10/2019

My Healer

Rheia é uma médica que mora em uma cidade pequena e adotou uma menininha, a Penny, traumatizada por ter visto a morte brutal dos pais. Também começou a ter sonhos estranhos, e neles ela ouvia seu companheiro chamando-a. Por uma série de motivos que não vou dizer para não perder a graça, lá foi Rheia para Lycaonia.
Só que chegando lá, Colton, um shifter-lobo, a reconheceu como sua companheira, mas Rheia é antipática demais, demais mesmo. Em compensação, Penny, que nunca riu com ela, se abre para Colton, pela primeira vez em mais de 1 ano.
É preciso paciência para entender Rheia, mas no final ela compreende o que se acontece com o trabalho do destino na vida dos paranormais, apesar dela ser humana. Mas é impossível resistir ao Colton, ele totalmente apaixonável.
Nesse volume as coisas vão tomando mais forma, e eles começam a desvendar sobre os sequestros das grávidas e os ataques que vêm ocorrendo desde o primeiro volume.
Esse foi o mais divertido até agora. Essa série não é uma leitura séria, é uma comédia romântica, tipo sessão da tarde. Até mesmo os ataques não são descritos, os ferals que atacam e que apodrecem de dentro para fora ainda em vida, não são descritos. A gente fica querendo saber das lutas, ataques, como eles são, mas não temos a descrição de nada. É tudo bem levinho, o que é uma pena. Não é um livro para quem gosta de fantasia, mas para quem gosta de romance, porque os homens aqui são príncipes encantados. Eles são lindos e totalmente apaixonados.
Depois de nos apaixonarmos por Colton, não gostarmos da Rheia, rirmos da inocência de um bando de guerreiro tapeado por mulheres, nos preocuparmos com algumas vítimas e tentarmos entender os ataques, vamos para mais um guerreiro que já começou a sonhar com sua companheira, mas pelo que deu a entender… pode ser tarde demais.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/my-healer.html

Rachel 15/10/2016

família segura. Mas será o suficiente?