Jesus é____.

Jesus é____. Judah Smith

Resenhas - Jesus é____.

Rael 03/03/2017

Jesus é Tudo
Eu achei que conhecia Jesus. E pensei que andava com Ele. Eu estava bem perdido, e Jesus usou esse livro pra que eu me voltasse pra Ele. Esse livro aumentou meu amor por Jesus, ao conhecê-Lo de fato. E Ele é MARAVILHOSO!
KahRito 28/08/2017minha estante
Interessante como Judah conversa conosco e nos aproxima dEle! Eu terminei o livro com a mesma sensação que você!

KahRito 28/08/2017minha estante
null

Angel 02/05/2020

Leitura 2020
Este livro foi uma bênção, aprende muito quen Jesus realmente É, foi incrível líder vê partes bíblicas com reflexões e contextos além do habitual, enfim, o meu Jesus é amor, graça, vida, presente, amigo, Pai, obrigada Deus por tantas reflexões

"Se eu pudesse lhe dar um único conselho, seria este: não permita que nada o impeça de ficar em paz com Deus. Não importa o que você tenha feito, não importa quem você seja, nunca é tarde demais para a graça.
Não precisamos purificar nossos atos antes de nos aproximarmos de Deus.
Não precisamos fazer um sacrifício para pagar por nossos pecados.
Nós recebemos perdão pela fé, o que significa simplesmente que escolhemos crer na morte de Jesus em nosso lugar.
Eu sei que soa bom demais para ser verdade.
E por isso que o nome é graça.
E é isso que Jesus é." Trecho da fala do Judah Smith que pra mim define os ensinamentos que o livro traz, amei conhecer a linguagem desse pastor, espero ler e ouvir mais mensagens edificantes dele como essas.

Pra finalizar, um versículo lindo que resume meu Jesus:
Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade,
Colossenses 2:9 ?
Pereira 14/10/2020minha estante
Angel como eu faço pra ler?

Angel 10/12/2020minha estante
Baixei o livro pelo Docero em formato de pdf, espero que tenha uma boa leitura!!

Maria 06/12/2022

Um dos melhores livros que já li!!! Tem uma escrita fluída, e me fez pensar sobre ações que são tomadas no dia a dia.

Um ótimo livro para quem está no começo de sua caminhada na fé!
Maria8680 01/05/2023minha estante
Obrigada pela indicação!! Quero muito ler este livro

Lucas 21/08/2015

"Nunca conheci alguém que exagerasse o amor de Deus. Nunca. É impossível. Ele nos amou primeiro, Ele melhor nos amou e Ele nos amará para sempre.
Como Ele me ama?

Passarei o resto da vida a contar."

Ellio 26/08/2016

Sensacional
Como eu era religioso e não sabia. Meu Deus, vivia cego dentro da igreja. Deixei pra traz à religiosidade e minha mente foi mudada, ao ler este livro.

"JESUS É" Retrata o verdadeiro amor de Deus, um amor que nos faz livres e nos aceita, e não um amor cheio de regras, preconceito e acusação pregado pelas igrejas cristãs atuais. Somos salvos e perdoados, não temos mais de viver nos martirizando por falhas que iremos cometer, mas apenas viver para Deus, caminhando com Ele, aprendendo com Ele, amando como Ele, na certeza que pertencemos a Ele.

KahRito 28/08/2017

Eu achava que conhecia Jesus. Passei a vida vivendo uma religião em que apenas aparentar ser era suficiente. Então Ele, que é a própria crença me trouxe esse livro pra me mostrar, que sou amada, que não há nada que faça que diminua seu amor, que sua graça é imensurável e que seu amor é inexplicável. Gratidão
Por Ele ser quem Ele é. Jesus Cristo é, TUDO!

Uli 17/04/2020

Restaurou muito do que tinha sido perdido
Este livro restaurou a paixão em mim por Jesus, pelas escrituras e por viver a vida que Ele tem pra mim. Li ele em 2016 em uma época bem particular da minha vida onde estava precisando redescobrir quem Jesus é. Indico para todos, principalmente para quem tem lidado com questionamentos de fé.

Chm_Henrique 12/05/2020

Amei! Cada tópico, livro evangélico e engraçado. Muito boooooooom !!! ??????

Lidia 13/06/2020

Jesus é ________. Como você completaria essa frase?
Que livro? Todas as pessoas precisam ler esse livro, e conhecer verdadeiramente quem Jesus é.

Alessandra.Goncalv 08/12/2020

um livro incrível
Leitura fácil de desenvolver, com muitos ensinamentos baseados na Bíblia para entendermos quem Jesus é. Ele é a graça, o amor, a vida. Altamente recomendado!

gustavo francisco 01/06/2021

favoritado!
o livro tem uma linguagem muito simples, divertida e profunda sobre jesus. de forma muito natural o autor consegue nos mostrar (100% a partir da bíblia) o cater de jesus para nossas questões. jesus é suficiente para todas nossas questões.

Dayse.Carla 22/07/2021

Aprendizagem
Jesus é a graça, é amigo, protetor e nosso advogado. É bom lembrar que nossas vitórias não vêm por méritos próprios mas sim porque Deus nos ama, não merecemos, somos pecadores mas mesmo assim sei grande amor existe para nós. Livro totalmente recomendado.

Thamine 24/11/2021

Que leitura massaaaaa
Didático e espiritual, amei como o autor conduziu a jornada de leitura, um livro que com certeza me fez amadurecer espiritualmente, vou levar as anotações pra vida, com certeza!

Mari 15/04/2022

Aquilo que Ele oferece, Ele É.
Esse livro é genial e é perceptível a ação do Espírito Santo através do autor por trás de cada palavras, exemplo e frase.
Recomendo esse livro para você (cristão ou não cristão) que está disposto a conhecer mais sobre Jesus e o evangelho, sobre um pouco de quem Ele realmente É. Para você que está disposto a conhecer a graça de Deus e aceitá-la como verdade para sua vida, mesmo que ela pareça boa demais pra ser verdade. Só é possível se achegar a Deus pela graça, que nos é dada pela morte e ressurreição de Jesus. Aqui você entenderá que você não precisa fazer nada para obter ou merecer a graça, a não ser simplesmente crer e segui-Lo.
É impossível ter um relacionamento com alguém de que só se ouviu falar. Então, recomendo, para uma ainda melhor experiência, que enquanto você lê esse livro, que experimente falar com quem inspirou o escritor(dica: o nome dEle está no nome do livro rs) e descubra pessoalmente aquilo que Ele É, pois Ele irá te responder; e você descobrirá não somente quem Ele É, mas que o sentido da vida não é encontrado nessa vida.

Wesley Rocha 26/04/2022

Jesus é
Ele aborda temas como pecado, Graça, a maneira como Jesus nos vê e como podemos nos aproximar Dele, além de nos lembrar do seu amor
Aborda mais e mais assuntos, leitura que super recomendo