O Discreto Charme do Intestino

Resenhas - O Discreto Charme do Intestino

1 | 2 | 3 | 4

Mari 05/07/2021

Um livro para todos!!!
Recomendo demais a todos que têm uma DII e também a TODAS AS PESSOAS em geral, vale muito a pena saber mais sobre como funciona nosso corpo maravilhoso! O livro é cheio de figuras divertidas e a escrita da autora, que é médica, tem falas científicas, mas super acessíveis e também muito engraçadas. É como uma conversa! Sou apaixonada por livros assim, feitos para leigos em alguma área. Seja na medicina, na astrofísica ou em qualquer outro setor do conhecimento? nós, ávidos e curiosos leitores, nunca temos nossa sede do saber saciada! Como é bom que existam tantos livros a serem descobertos. Que possamos cada vez mais beber dessas fontes de informação confiáveis e que tanto aumentam nossa qualidade de vida. Leia sem medo!! :D

Alana 06/10/2022

É certo que o cérebro comanda boa parte dessa atividade, mas não tudo. Sinto, em seguida penso, logo existo.

Gio 30/08/2021

Surpreendente!
Todos deveriam ler! Conhecer o corpo humano de forma acessível e prática, expõe a importância da nossa micróbiota intestinal e doenças envolvidas, indico para todos os amantes de nutrição.

1 | 2 | 3 | 4