Blackbird

Blackbird Anna Carey

Resenhas - Blackbird: A Fuga

yasmin 25/01/2024

Blackbird - A Fuga (RELEITURA)
Uma ótima definição pra esse livro é que ele parece aqueles filmes de ação de 90 minutos, que tem algumas coisas que não da pra acreditar (as famosas mentiradas ahahah) mas o filme não deixa de ser maneiro, te entreterte a ponto de você assistir ele inteiro.
Eu adoro essa duologia e reler foi uma experiência muito legal por que eu não lembrava de tantos detalhes (que nem a protagonista né? ela acorda nos trilhos de um trem sem memória nenhuma) e eu continuo gostando da mesma forma que gostei quando li a primeira vez. A leitura é super rápida, tem bastante perguntas a cerca de o que aconteceu com a protagonista, além do estilo de narração ser em 2° pessoa: é como se VOCÊ fosse a protagonista, e eu AMO essa narração. Claro que não posso deixar de citar que você vai precisar relevar algumas coisas meio irreais que acontecem na história kkkkk mas nada que estrague a experiência de leitura. Tirando isso, a única outra coisa que eu não curto muito é o romance, é meio nada a ver com os fatos mas ao mesmo eu gosto da relação do Ben e da protagonista.
Bastante ação e perguntas sem respostas te esperam nesse livro, você vai viver na pele (com o estilo de narração, literalmente) a protagonista fugindo da morte e tentando descobrir o que esta acontecendo, o que é a tatuagem de números no braço dela? por que está sendo seguida? por que não se lembra nem do próprio nome? por que está sendo.... caçada?

Babizita 01/02/2024

Não é tão ruim
Lendo esse livro eu fiquei muito curiosa para descobrir. Um dos plots eu já tinha imaginado que ia acontecer e acho que sei o q vem pro final da história no próximo livro mas isso não tira a vontade de ler ele. Agora eu realmente não curti muito a escrita em segunda pessoa, foi meio estranho pra mim mas foi o primeiro que li assim, vamos ver se gosto mais de outros.

Daniella151 06/03/2024

Maravilhoso
Nunca fui de ler livros, então a minha amiga me indicou esse pada pegar o costume e simplesmente estou apaixonada.
Confesso que as primeiras 40 páginas não me prenderam muito pelo fato de ser somente fuga, mas depois disso, a minha leitura fluiu MUITO bem.
É um livro cativante, que te segura, te deixa com vontade de ler mais pra saber o que acontece, é realmente maravilhoso.
Acabei com o coração na mão, porque o segundo só vai chegar na semana que vem, mas já estou mega ansiosa pra descobrir o resto.

DianaXVR 27/03/2024

Pontas soltas...
Muitas lacunas, provavelmente por ter uma continuação. É um livro bom, mas só irei conseguir avaliar de forma justa ao ler o segundo.

stormazzi 28/03/2024

Terminei ele fora de casa então não via a hora de chegar e poder pegar o segundo logo. É um livro bacana, rápido e bom pra sair da ressaca literária(confesso que a narração me intriga)

Alice 07/05/2024

Um livro rápido e fácil
Um livro curto de suspense que facilmente lê-se em um dia. Usei o meu tempo livre de ilhada na enchente para começar e terminar. Podia acontecer mais coisas nessas duzentas páginas, achei um tanto repetitivo, mas só!
O final foi muito bom, dá gancho para a sequência. Não sei ao certo se irei continuar, porém é ótimo para tirar de ressaca literária.

Catarina139 14/05/2024

Massante
Um livro curto desse conseguiu me dar uma ressaca literária das BOAS! Muito massante, não gostei que ele é falado em terceira pessoa? Nossa, esperava mtmtmt mais.