Dinheiro é Emocional

Dinheiro é Emocional Tiago Brunet

Resenhas - Dinheiro é emocional

Rafael2292 05/10/2021

Dinheiro é importante quanto saúde emocional.
Excelente livro que traz a tona um assunto pouco abordado quanto se fala de grana, que é a saude emcional.
Tanto quando temos ou não temos dinheiro o nosso emocional é o mais afetado, e nesse livro o autor procura nos ajudar a trilhar um caminho de equilíbrio para tanto as pessoas sairem de uma dívida, quando para buscarem ter mais grana.
E é correlacionaso grana x saúde, ninguém discorda.
Vale a pena a leitura.
Rafael2292 05/10/2021minha estante
Desculpem os erros na escrita. O teclado não auxilia rsrs

Jamara.Ferro 20/01/2023minha estante
N sei abrir o livro pra ler jA apertei em tudo que é canto

Rafael2292 08/03/2023minha estante
Não é para leitura....aqui no app é somente para criarmos nossa estante, mas não tem ebook. Ele tem no skeelo

Kellynha 24/02/2022

Recomendo!!!
É o primeiro livro do Tiago Brunet que leio e correspondeu as minhas expectativas.

A leitura fluiu super bem e me trouxe reflexões sobre como os meus sentimentos afetam a minha vida financeira e a forma de me relacionar com o dinheiro.

"Aquilo que influencia seu emocional acaba governando você".
Vicky 24/02/2022minha estante
????????????????????

Vicky 24/02/2022minha estante
Amo as pregações e livros dele! Estou lendo o livro Especislisya El Pessoas! ????

Kellynha 24/02/2022minha estante
Eu só assisti uma pregação dele ano passado (ativação espiritual) depois disso comecei a acompanhar o trabalho dele. Vou colocar esse livro que você está lendo na minha lista ?

Fernanda 27/08/2020

"Quando não temos excelência emocional, gastar dinheiro significa apenas tentar reparar a dor do passado"

Claudemir.Silva 12/05/2021

Algo De Bom
Depois dessa leitura tenho certeza que obtive evolução e o Tiago me ajudou a enxergar muitos aspectos em vida que passavam despercebidos uma leitura maravilhosa que indico a todos

Bruna 05/08/2022

Dinheiro, sempre um polemico. A leitura é rápida e tranquila. Reflexões sobre a forma como você se relaciona com o dinheiro.

Aline Dias 25/07/2021

Conteúdo raso
Sentei e li rapidamente, achei que traria um um pouco mais de conhecimento, mas foi um conjunto de casas rasos que só exemplificam de forma rápida situações rotineiras que passamos em relação ao dinheiro, esperava mais, só indico se a pessoa não tem o hábito de leitura e pouco conhecimento sobre dinheiro ?

Manú 24/10/2021

Livro maravilhoso
Esse livro me inspirou para criar até novos projetos no trabalho, o projeto que criei foi um grupo de autonhecimento no tema que ajudou cerca de 17 pessoas.
Uma fonte incrível de reflexão e inspiração esse livro.

Felipe 22/01/2023

Uma forma - bem - diferente de ver o dinheiro
Eu já devo ter lido mais de 10 livros sobre educação financeira e nenhum deles abordou o tema que o Tiago abordou nessa obra.

Todos eles eram meio repetitivos no cerne da questão, apenas pontos de vistas diferentes de de autores diferentes. Mas nesse aqui tem algo diferente e importante de ser pensando quando se estuda finanças. As emoções.

Como as emoções podem afetar diretamente a forma como lidamos com o dinheiro? Ou a forma como buscamos ganhar dinheiro? Por que pessoas tem dinheiro mas não tem felicidade? E por que tem pessoas felizes com pouco dinheiro?

Tudo é respondido nesse livro. Realmente muito bom.

davidplmatias 07/05/2021

Mais do mesmo
Nenhuma novidade aqui. Na verdade é muito difícil esse tipo de livro ter informações que não são publicadas aos montes por aí. Só um mais do mesmo.

Aguiar 03/10/2021

Bom livro
Bom livro sobre finanças pessoais e sobre como lidar com o dinheiro. Livro agradável e de fácil leitura.

Carol.Sartor 16/04/2023

Como sempre, um livro fluído pelas mãos do Tiago
Tiago como sempre com uma linguagem simples e direta, nos mostra como tudo está diretamente ligado às nossas emoções, inclusive a forma como lidamos com o nosso dinheiro.

Podemos notar na forma como gastamos nosso dinheiro, pois se nossas emoções estão em desequilíbrio, tudo mais se desalinha (dívidas, compras para impressionar, compulsão alimentar etc).

E como em todos seus livros, Tiago traz o assunto sob a ótica bíblica também, o que, para mim, torna tudo mais interessante e cada vez chego mais à conclusão de que toda nossa vida, sob todos os aspectos, estão ligados à nossa vida espiritual.

@asresenhasdacarol

Jose.Soares 06/08/2020

DINHEIRO
Mostra realmente como lodar com emoções! E sendo assim, lidar com dinheiro.. se posicionar diante d'ele.

Além de ser uma leitura facílima, li em 1h.

herbert.goncalves 16/11/2020

importante e necessário
esse ano de 2020 tem sido um divisor de águas na minha vida. é o ano em que eu passei por mais processos emocionais do que os outros. fiz muitos amigos, conheci muitas pessoas, me diverti, gastei mais do que deveria (mais de R$ 8.000,00 para ser exato, poderia ter usado esse dinheiro pra investimentos, mas 2021 já está aí para novos desafios), além dessa pandemia que pegou todos nós de surpresa. ler esse livro em um momento levemente delicado que estou passando na minha vida financeira abriu várias ideias na minha mente que estavam guardadinhas no finalzinho de 2019, devido a várias mudanças internas que fiz por mim. bem didático, fluído e informativo. e como diz o próprio autor (o qual tive a oportunidade de acompanhar uma pregação), "se suas emoções não estão saudáveis, seus recursos jamais irão satisfazê-lo. se seu emocional não está saciado, o dinheiro nunca cumprirá esse papel".

site: https://filmow.com/usuario/herbert_

Jhennifer.Cristian 08/01/2024

Ótimo livro para aprender a lidar não só com o dinheiro mas também com as emoções. Traz a reflexão de crenças que recebemos na infância através da criação que tivemos e nos dá a motivação para mudança quanto à elas.

Reginho 02/08/2021

Como lidar com dinheiro.
Princípios, não somente bíblicos, mas de vida de um modo geral, são dados nesta leitura que, às vezes parece até muito óbvia, mas há momentos nos quais o óbvio precisa ser lembrado. Leitura muito boa mesmo!