A Boa Sorte Kotler
ÁLEX ROVIRA

Resenhas - A Boa Sorte

Nath 12/02/2022

Desenvolvimento pessoal
É um livro simples, rápido e gostoso de ler. Apresenta diversos ensinamentos que podem ser aplicados em sua vida pessoal. Recomendo!

viajando.entre.livros 09/02/2022

Recomendo MUITO!
Que livro! Essas foram as 128 páginas que mais me fizeram refletir. Hoje mesmo estava com uma dúvida, e esse livro abriu minha mente ?você lê em uma sentada!

Marcia 06/02/2022

Aprendendo a criar as oportunidades, estar no lugar certo, na hora certa, e se não tiver a gente faz o momento. Espero não esquecer dessas dicas e manter sempre acessa a chama da esperança, abraçar as oportunidades que surgirem.

Karolina 03/02/2022

A Boa Sorte
Recomendo esse livro sempre, inspirador e com uma lição para levar por toda vida. Aprendi muito com este livro ?

Maria.Rosa 30/01/2022

Abrir de mentes
Com uma leitura leve, rápida e de fácil compreensão, o livro A Boa Sorte nos traz grandes ensinamentos sobre "ter sorte" na vida.
Muitas vezes nos sentimos azarados, nos perguntamos o motivo de não alcançar o que tanto queremos, e parece ser tão fácil para aquela determinada pessoa. Mas isso tem um motivo e é o que percebemos na leitura do livro.
Leia e tenha seus insights particulares. Você não vai se arrepender!

Dafhyne 27/01/2022

A sorte só favorece a mente preparada
O livro mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Você é o motivo de quase tudo que lhe acontece. A sorte não é nada mais do que a habilidade de aproveitar as ocasiões favoráveis.

Paulo.Enrique 25/01/2022

Quais são duas atitudes?
Uma leitura leve e rápida, mas não deixa de ser profunda. Faz refletir em quais dos dois cavaleiros somos no dia a dia.
O que a gente faz nos trará resultados no futuro e estes resultados podem ser não alcançar aquilo que tanto desejávamos, mas por fazer as perguntas erradas ou ter atitudes erradas nosso objetivos estarão mais distantes.

Ane 25/01/2022

Enrolei um tempinho pra ler e me arrependo profundamente. Ele é bem rápido de ler e devia ser lido o quanto antes. Lembra as fábulas que lia quando criança. Achei bem inspirador e diferente de outros livros de autoajuda que repetem as mesmas coisas por mais de 100 páginas.

Helo 18/01/2022

A Boa Sorte
Eu fiquei impressionada como esse livro trás tantos ensinamentos no início eu não dava nada para ele mas fiquei muito surpresa,pois eu aprendi muito com ele, recomendo para todos lêem esse livro

Stephanie.Santana 18/01/2022

Impecável
É um livro que você não vai conseguir largar enquanto não concluir, é impressionante!
Me deu uma nova visão sobre as minhas atitudes e o que eu tenho feito diariamente para atingir os meus objetivos!

Livy7 15/01/2022

Fonte de inspiração
Esse livro é literalmente um que eu deveria ter conhecido desde criança, a lição que ele passa deve ser contada muito cedo pra ser usada o quanto antes, apesar de que nunca é tarde dms. Esse livro chegou até mim por indicação de videos no YouTube na época em que eu estava viciada em ver vídeos que me ajudariam a manter um hábito de leitura e rotina pra conseguir deixar minhas vidas nos eixos. E valeu a pena, muito a pena, porque é algo que te motiva e é uma histórinha legal de ser lida também.

fran 15/01/2022

Acho que todos deveriam ler esse livro
É incrível como um livro relativamente pequeno é tão bem montado e tão bem organizado. Essa fábula tem uma lição tão simples, mas impacta tanto o modo que você vê as coisas. Esse livro é muito bom, li ele pela primeira vez em 2020 e agr reli ele. Recomendo muito :))

Amanda.Papaet 13/01/2022

Você tem sorte ou boa sorte?
O livro nos ensina a diferença entre a sorte e a BOA sorte, com ele você aprende que para atingir a boa sorte, a peça principal do jogo é VOCÊ!

@aloeliane 28/12/2021

Uma história fofinha
Eu diria que esse livro refresca a memória do mundo corporativo quanto ao que de deve e quanto ao que se precisa fazer. É um livro bonitinho, uma fábula sobre a sorte e sobre a importância de fazer com que tudo em nossa vida esteja preparado para que ela possa acontecer.
Para quem trabalha na área de recursos humanos, é um livro super legal para trabalhar com lideranças.

cami 27/12/2021

Considerações finais - A Boa Sorte
É um livro curto, que conta uma espécie de fábula, e que possui muitos ensinamentos... Fala principalmente sobre saber aproveitar as oportunidades que aparecem o tempo todo na sua vida! Recomendo bastante!