A linguagem do corpo

A linguagem do corpo David A. Cohen

Resenhas - A linguagem do corpo

Helen Daiane 09/10/2020

??
Gosto muito de estudar linguagem corporal, mas achei esse livro sem muitas informações.

Ju16 02/07/2021

Leitura fácil
Muito bom para entender um pouco sobre linguagem corporal e uma leitura bem fácil.

Ana Paula 21/11/2020

Super Interessante
O livro é bem interessante, e traz muitas curiosidades e novidades da linguagem corporal do dia. Recomendado para quem quer se aprofundar mais no assunto.

Samylla17 06/07/2022

Básico e excelente!
Foi muito bom conhecer mais um pouco sobre as linguagens do corpo humano, as reflexões, dicas e toda informações bem explicadas nesse livro abordou de maneira que qualquer leitor leigo possa entender, gostei bastante de ler esse volume!!

Carli 29/02/2020

Livro muito bom.

Eloh9 24/01/2023

Vou levar pra vida.
Um livro considerável curto, que demorei um pouco para ler porque não faz muito meu estilo, mas eu gostei.

É bem interessante o tema retratado no livro e bem explicado, com situações como exemplo, imagens, auto-observação (meio que exercícios da sua própria linguagem corporal), uma escrita não muito complexa... Achei ótimo, recomendo.

Rafa 22/06/2015

O corpo fala
O livro aborda de forma simples e direta temas que podem ajudar no dia a dia. Lidar com o nervosismo, perceber sinais que a pessoa emite, são apenas formas simples de demonstrar que o corpo fala.

O autor traz um livro dinâmico, com perguntas sobre como você é, como é seu chefe, e quais sinais você costuma emitir ao conversar com uma pessoa.

Ressalta-se que aprendi muito com o livro, muito interessante poder ver no cotidiano que, pequenos sinais fazem toda a diferença
Aline 22/06/2015minha estante
Legal Rafa! Gosto de livros dinâmicos!!

Lívia Gomes 22/06/2015minha estante
sempre quis ler esse livro. toda essa questão da linguagem não verbal é extremamente interessante.

Rafa 22/06/2015minha estante
Aline, vale a pena, eu particularmente adorei!!

Rafa 22/06/2015minha estante
Lívia, também acho muito interessante a linguagem não verbal, aprender a olhar para si e a interpretar o outro é sempre magnífico.

Bruno Bess.a 22/05/2016

Comunicação não verbal
Bom início sobre a linguagem corporal, didático e fácil entendimento.
O livro me surpreendeu, importante para várias situações.

Lillian.Simas 12/02/2023

Linguagem Corporal
Esse livro tem uma escrita bem fluída. Fácil de ler, divertido, pois o autor tem uma pegada bem sarcástica. Porém senti falta de mais embasamento.

fernandodeblu 05/02/2023

Agradável porém maçante as vezes
Bom livro porém não é algo impressionante, referências bem velhas e alguns hábitos bem ultrapassados para a nossa realidade atual. Ilustrações bem fracas. Histórias em quadrinhos tem ilustrações melhores.

Karina599 21/12/2022

Lição de casa da terapia
A princípio, foi uma leitura muito diferente das que eu já fiz durante a vida, e um contato com uma literatura interessante.

Porém, não posso afirmar que foi um processo prazeroso. É um conhecimento novo, mas algumas coisas abrem margem para dúvidas.

Não sei se é possível classificá-lo como autoajuda, está mais para aqueles livros de desenvolvimento pessoal que as pessoas utilizam para aprimorar o lado profissional.

Numa perspectiva geral, tudo faz sentido, que as pessoas manifestem em expressões corporais suas emoções, mesmo aquelas inconscientes.

O livro tem muito a agregar, mas com a cautela de não levar tudo a ferro e fogo e ter em mente que é bom termos consciência daquilo que expressamos e de acordo com as ocasiões, mas nem sempre aquilo que planejamos acontece, então devemos aprender mas não a ponto de virar paranoia de calcular cada movimento pensando no que cada coisa significará.

Juliana.Galatti 05/10/2016

Uma forma simples de ler certa atitudes achei muito bom e interresante

Drika 03/02/2020

Corpo também manda mensagens
Um livro convidativo para saber mais a respeito sobre linguagem corporal sem aprofundar tanto.