Além da Esperança Kristin Hannah

Resenhas - Além da Esperança

Gina 07/01/2024

Confesso que a pré-adolescente em mim adora um livro de banca. Com certeza seria uma historia fav em 2006 (Adorava uma "Sabrina" "Julia" etc..). Amo Kristin Hannah! Ela é gigante! E, como todo mundo, ela começou de algum lugar. Gostei por ser uma leitura rápida e fácil. Não precisa muita imaginação, são poucas páginas. Eu estava a um ano sem ler e me ajudou muito. Foi para um lado mais fantasioso, mas quem ñ precisa disso hj em dia?
Não é um livro para se pensar. Não há uma critica bem construída sobre o mundo. É só sobre pessoas acreditando em algo.

daniel.vasco.716 05/01/2024

Uma coisa curiosa em boa parte da trama, que se passa durante a vivência dos três, é que Daniel vive ignorando Joy e os possíveis sentimentos que ela vai cultivando por aquela família. Enquanto isso, Bobby continua sendo repreendido por sua imaginação. Por que será? Bem, não é preciso ser um grande adivinho para imaginar o que está acontecendo ali.

Mariliz.Vargas 13/08/2023

Um livro bom
Nem sei o que dizer ao terminar este livro. Gostei mas não adorei. O que posso dizer é que ele realmente mexe com um lado da gente que gostaria muito de acreditar em algo mágico. Acreditar que existe magia e que as coisas podem acontecer de um jeito totalmente diferente do que a realidade apresenta. O livro mexe com esse lado infantil, que ainda vive dentro da gente, e que no fundo acredita num mundo encantado que existe além do horizonte.

Simone Pagliari 06/05/2022

Além da Esperança
O livro fala de magia, de perdão, de superação, e de coisas inexplicáveis. Ficaram alguns pontos soltos, a história é um pouco corrida sem um contexto firme, mas achei bem emocionante em alguns pontos.

Janayna10 17/02/2022

Esse livro foge muito ao que estou acostumada da autora. A pesar da história ser boa, o jeito que foi contado não me agradou. As coisas acontecem de um jeito rápido e raso, e não tem um porquê de como acontecem. Elas aparecem na história por aparecer somente. Me decepcionei.

Lorranny 06/12/2021

Magico...
E do meio para o final as coisas começaram a fazer sentido. Gostei muito da magia que Kristin Hannah trouxe para essa história ?

Vladia Castro 30/11/2021

Além da esperança (Kristin Hannah)
Joy é traída pela irmã e pelo marido e começa a rever sua vida. Em um ímpeto, pega um vôo para se afastar de tudo, mas o avião cai. Joy consegue sobreviver e chegar a uma cidade próxima onde conhece um garoto e o pai dele. Joy vê neles dois uma vida parecida com a que ela sempre quis. Mas nem tudo é o q parece ser. Adoro a escrita da Kristin Hannah, mas dessa vez ficou um pouco a desejar. #alemdaesperança #kristinhannah

S. T. 14/11/2021

Surpreendente, mas não aconteceu
Além da esperança não funcionou bem pra mim. Eu peguei justamente por querer um livro água com açúcar, bem clichê, livro pós ressaca literária, e a premissa era boa para atender o meu objetivo.
No entanto, ao longo da leitura, comecei a achar o livro maçante, a personagem meio chata, o desenvolvimento fraco. A reviravolta foi o que voltou a prender a minha atenção, eu não esperava, me impactou de verdade, e despertou a minha curiosidade. Porém a reta final me decepcionou bastante. Mal explicado, deu a impressão de que a autora teve pressa pra acabar logo. Não parece Kristin Hannah... :/
Ainda assim, o livro tem seus pontos positivos. A escrita é agradável, o cenário bem descrito... foi um bom passatempo, mas não vai ficar marcado em mim como outras histórias da Kristin.

Cah. 10/04/2021

Não gostei.
O primeiro da livro da Kristin que eu não gostei ... Não conseguiu me envolver.

Suellen vieira 10/03/2021

Além da Esperança
Um livro que fala sobre perdão, sobre se sentir amada e ser amada, um livro que fala que muitas vezes aquele sonho que você tem, por mais simples que seja pode se realizar, que o perdão pode ser difícil, mas e um meio de seguir a vida.
Tudo isso regado a um mistério, um mistério sobrenatural onde sonho e realidade se misturam podendo virar uma coisa só.

Juliana.Silva 15/12/2020

Amei??
Achei muito fofa a história e me imprecionei de verdade com ela???

Verônica 28/09/2020

Livro interessante. Me surpreendeu no final, não esperava o rumo que a história tomaria.

Rafa Morandi 14/07/2020

Uma história surpreendente
Uma história surpreendente e cheia de reviravoltas. Já nas páginas iniciais o livro te prende e você não consegue mais parar de ler

Joyce Silva 16/06/2020

Uma história encantadora
Sabe aquele momento em que tudo está errado na sua vida? Pra todo lado que vc olha só vê coisas ruins? Dá vontade de fugir né? Joy, a protagonista, faz isso e coisas surpreendentes acontecem tanto boas quanto ruins, um acidente, um amor repentino, uma família precisando de ajuda, uma criança sofrendo, um lugar maravilhoso, se sentir amada, tudo que acontece está realmente além da esperança. Eu amei

Andréa 20/05/2020

Além da esperança
Sou suspeita p falar de um livro da Kristin Hannah, mas vamos lá...
É perdida em uma floresta, após a queda de um avião que Joy, desiludida com sua vida, encontra esperança p recomeçar. Ela encontra no menino Bobby e em seu pai o caminho de volta p si mesmo... Uma história fascinante!