Em Busca de Cinderela

Em Busca de Cinderela Colleen Hoover

Resenhas - Em busca de Cinderela

Soph 21/05/2020

Foi uma leitura bastante agradável, foi bom rever determinados personagens. Apesar de não ser o meu livro favorito da CoHo continua sendo uma boa história.

@bibidomiciano 09/10/2021

Fiquei chocada
No começo pareceu tudo muito óbvio, meio clichê. Até que BUMM!!
Queria saber o que aconteceu com ELE? queria mesmo, queria muito!!!

Letícia 10/04/2022

A melhor parte: a hora que acabou.
A melhor parte foi onde conta um pouco sobre a história da CoHo e dali pra frente foi só pra trás.
Bom, eu comecei a ler depois de ver uma pequena passagem do livro no Instagram e confesso que fiquei muito curiosa e empolgada para ler, mas acabei me decepcionando. No início, a leitura estava fluída e leve; um ótimo conto, mas depois que começou a abordar temas mais verossímeis ficou deprimente. A forma como ele reagiu foi de um completo babaca... depois de tudo eles agiram como se nada tivesse acontecido e começaram a romantizar o problema.
Mas o pior mesmo foi o pai dele falando aquelas coisas nojentas perto de uma criança. Sinceramente, achei um absurdo como tudo foi resolvido de forma tão simples diante de um contexto bem complexo e que merecia bem mais atenção.
E eu quis terminar de ler pra ver se o final seria mais tangível, porém a melhor parte foi: a hora que acabou.

Gaby 10/01/2022

No geral gostei do livro, e por ter lido ele depois de muito tempo dos outros dois consegui matar a saudade de Sky e Holder, gostei bastante do relacionamento de Daniel e Six, até curti o plot, mas não achei bem desenvolvido e explicado, poderia ter alguma coisa a mais, por isso tirei uma estrela

Fcergio_s 07/05/2020

Daniel é provavelmente um dos meus narradores preferidos. Ele é engraçado, irônico e real, com pensamentos reais e motivações reais. A cena de primeiro encontro dos protagonistas é uma das melhores nos livros de romance e toda a combinação de amizade com Sky e Holder contribui para uma leitura gostosa. É doloroso descobrir o que aconteceu com Six, mas é sem dúvida uma leitura indispensável para os fãs da série Hopeless.

Thaynara.Alves 15/08/2022

Fofo
Conta a versão do Daniel, amigo do Holder e Six, amiga da SKY. História muita fofa e gostosinha de ler, ótima pra ressaca literária.

Lais597 28/06/2022

Achei tudo muito acelerado e exagerado em certas situações, mas, por ser um conto e não um livro em si, já esperava por isso.
De todo modo, gostei do Dan e da Six sendo um casal.

Narary_ 25/05/2022

Em busca de Cinderela
Em busca de Cinderela é um livro típico de amor adolescente, mas trás muitas reviravoltas na vida dos personagens. Um livro curto que você pode termina em pouco tempo (no meu caso rsrs).
A história também parece muito uma fanfic, por isso, a história prende bastante a nossa atenção.

Ticiane24 22/06/2022

Gostei
Me diverti com esse livro, ri bastante do jeito do Daniel. Achei as coisas apressadas demais entre ele e a Six, mas eles são muito fofos juntos e parando pra ver a história deles como foi, faz um pouco de sentido a conexão instantânea.
Mas amei mesmo ver que traz a amizade deles com o Holder e a Sky. Amei isso, parecem aquelas amizades que vão durar a vida toda.
Bem levinho perto de "um caso perdido".

Graci 16/12/2020

Bem fofo
Gostei de saber o que aconteceu com eles, um romance bem gostosinho de ler! Agora terminei todos os livros da Colleen publicados no Brasil!!

Gabi =) 23/09/2021

Esse conto é um spin-off da série Hopeless (que eu li ano passado). Eu adorei saber mais do Daniel e da Six! Eles são personagens muito divertidos!
Eu achei que algumas coisas aconteceram muito rápidas e eu não gostei muito da forma que a autora abordou um tema sério no final do livro de uma forma bem superficial. Mas tirando isso eu gostei! É uma leitura leve, rápida e divertida!

Luana 29/09/2021

Zen
Pra quem leu Um Caso Perdido é bom ler sobre Six, dá uma nostalgia. Queria ver mais de Six, mas Daniel a parte é uma figura total kkskskskksksksks