Em Busca de Cinderela

Em Busca de Cinderela Colleen Hoover

Resenhas - Em busca de Cinderela

Marina @cafeina.literaria_ 13/01/2021

Amei rever os personagens de Um Caso Perdido
Conto curtinho, divertido mas com um plot twist digno de CoHo. Gostaria que a história e o casal tivessem sido mais desenvolvidas, com mais detalhes do que aconteceu na Itália. Fora isso, gostei de conhecer o casal.

OBS: tem que ter lido Um Caso Perdido e Sem Esperança pra entender melhor o contexto.

Mayara.Knoeller 06/03/2021

Ficou com deus
O livro tava bem legal até a metade, depois o plot jogado só pra surpreender, sem ter sido muito bem discutido, além da transformação repentina do personagem masculino me irritaram muito
Gosto da Coho e sei que esse livro dela é antigo, vou dar mais uma chance e tentar ler algo atual pra ver se a construção do personagem masculino é menos tóxica

Ana Paula FZ1 23/01/2022

Não existe a menor possibilidade da gente não amar Daniel e sua historia. Eu adorei Holder, mas o Daniel é tão fofo, engraçado, apaixonado que faz com que a gente se renda por ele em poucas páginas.

Mais um livro muito adorado da Colleen, e confesso que queria que o livro tivesse mais umas 100 páginas só pra não ter que me despedir de Daniel e sua Cinderela.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
23/01/2022minha estante
Amo ?

Ana Paula FZ1 23/01/2022minha estante
Amei tbm Rê ?

Hellen.Aureliano 30/09/2022

Romance leve e divertido
Amo a espontaneidade do Daniel.. e amei, neste livro, ter a oportunidade de degustar um pouco mais de Holder e Sky, depois de todo drama.

Confesso que o plot twist não foi uma surpresa.. as dicas deixadas me fizeram imaginar exatamente o que realmente aconteceu. Mas ainda assim, não tornou a história menos interessante.

O romance entre Daniel e Six é leve, divertido e gostoso de acompanhar. Lógico que tem um elemento de drama, mas parece tão leve se comparado com os dois primeiros livros da coleção Hopeless..

É quase como se a autora estivesse dando um instante de serenidade após nos tirar totalmente o fôlego nos primeiros livros. Como sempre, CoHo genial.

Ana Clara 26/04/2021

2,5 ??
relembrando essa história, não encontro nada que me faça gostar dela, além dos protagonistas terem um grave problema de visão.

mateuswilker 15/04/2021

Nossa, muuuuuito bom? Amei???
O que era para ser apenas um spin off sem muita pretensão e de agradecimento aos fãs, simplismente superou as expectativas. Até melhor que o Sem Esperança??? Sem dúvidas melhor. Muito linda a história. ?

Bianca 23/03/2021

Nunca dei tanta risada!
Daniel entra facilmente para a minha liste de personagens preferidos, de verdade, nunca dei tanta risada assim. Mas, uma pequena pausa para falar do capitulo "Minha história de Cinderela!, sério Colleen, que tapa! Eu li tanta verdade nesse capitulo que estava chorando antes de começar a história, me vi naquelas paginas, meus medos, minhas inseguranças e achei ali um tipo de incentivo que nunca tinha sentido antes, então acho adequado agradecer. Falando sobre Daniel e Six, meu Deus, não tenho o que dizer. Sério, é tão perfeito que fico sem o que falar. A maneira como são diretos, sinceros e muito engraçados me conquistaram de cara, a intensidade e a parte sofrida que passam me fez ficar angustiada com eles. Fiquei com raiva porque de repente os capítulos começaram a correr e já estava no final, e quando achei que não podia mais me apaixonar, a autora coloca tanta sensatez no personagem que eu quero pular pra dentro das paginas e implorar para que ela escreva mais. O final me faz dar tanta risada e me deixa tão surpresa que eu mal sinto aquela dorzinha que fica quando terminamos de ler algo incrível. Eu gosto disso, da sensação de que teve um bom final, e estou completamente apaixonada por essa autora!

Turtle 24/05/2021

Fofinho
Curtinho, fofo, com muitas coincidências... curti.
Apesar de querer saber mais de algumas situações que poderiam ter sido exploradas - entendi que não foi o intuito da autora.

Ficou leve, facil, e fofo para fechar a história.

Mayha 30/05/2021

Mediano
Romance bem leve que beira ao infantil. É gostosinho de ler, mas achei um pouco forçado em algumas partes. Só leia se quiser algo bem mamão com açúcar pra ler!
Julii30 16/06/2022minha estante
Nossa, eu ODIEI esse livro. Juro

JAlia 24/11/2022

Eu realmente não consigo discernir qual o melhor livro da colleen hoover. Esse é um romance fofo e nada clichê! O casal se encontra de uma forma totalmente inusitada e nada esperado. E eu amo isso. A colleen superou as expectativas. No plot wist eu fiquei : "?????"
E sério, vale muito a pena a ler. Por favor, leiam, leiam!

Adriana Benites 17/02/2020

Comecei pelo livro errado
Se você for ler, leia os dois primeiros livros da coleção. Achei que as estórias não estariam interligadas, mas sim, fazem parte uma da outra. Alguns fatos que ocorreram no livro eu não entendi exatamente pelo fato de não ter lido os outros dois. A história é bonitinha, mas nada que tenha me prendido tanto aos personagens.

Amanim 01/04/2023

Em busca de Cinderela
Eu amo o Daniel, essa foi uma das melhores partes da história até agora.
Eu nem imagino o que a Six passou nesse um ano e só quero que ela seja muito feliz porque ela merece.
Quero a família do Daniel em um potinho protegidos de todos.

thayse 16/03/2021

no livro de dean a gente tem um gostinho da loucura que é o daniel e sobre a história da garota misteriosa que o visitou no armário, mas sinceramente não esperava por aquele acontecimento.
a cena que ele descobre e fala que a garota é a cinderela é uma das mais lindas e mais angustiantes.

duda 13/05/2020

Amei!
Divertido, emocionante e maravilhoso! O único problema é que acaba! Sério gostei muito, ele é bem rapidinho de ler e a história é muito boa!

Luan164 29/03/2023

Achei interessante a personalidade dos personagens, mas em alguns momentos desejei eu mesmo ir lá e bater neles para acordarem KAKAKAAK