Lick

Lick Kylie Scott

Resenhas - Lick

Maila 21/04/2020

#resenhaCQNC LICK
"-Você é tão linda - ele sussurrou - Cada pedacinho seu. E quando a desafiei a deixar seu plano de lado e fugir comigo, você disse sim.
- Eu disse?
- Disse.
- Ainda bem."

Imagina acordar no chão do banheiro de um hotel, como uma ressaca terrível, depois de uma noitada em Las Vegas, ao seu lado um homem muito bonito que tira vários papeizinhos com telefones do bolso, mas ele está estranhamente preocupado com o seu atual estado. O melhor de tudo isso? Descobrir que se casou com ele na noite passada e não se lembra de absolutamente NADA!!!!!

"-Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?
- Não - respondi, engolindo com dificuldade - O que fizemos ontem à noite?
- Nós nos casamos, porra! - grunhiu ele."

Foi exatamente isso que aconteceu com Evelyn Thomas. Sempre certinha, meticulosa com seus planos para o futuro, dedicada aos estudos, sonhava em seguir os passos do pai e se tornar arquiteta. Entretanto tudo muda da noite para o dia com seu casamento.

A princípio, este problema seria facilmente resolvido se o seu marido fosse uma pessoa qualquer, porém é David Ferris, o aclamado guitarrista da banda de rock Stage Drive. Os tablóides e sites de fofoca estão divulgando suas fotos e muitos jornalistas então no jardim da casa de seus pais - que estão todos com a reviravolta das coisas. Para tentar da melhor forma resolver este caos, acaba indo até Los Angeles encontrar seu marido, para juntos esperar a poeira abaixar e conseguir se divorciar. No entanto no meio do caminho todos os seus planos mudam - para a nossa sorte.

Ao mesmo tempo que acompanhamos seus esforços de Ev para se lembrar das aventuras vividas na noite em Vegas, o casal se envolve cada vez mais e o que começa de uma forma muito intensa e conturbada, acaba se tornando uma linda história de amor, visto que apesar de não parecer no primeiro momento, eles sabiam exatamente o que estavam fazendo.

Vale muito a pena a leitura deste livro, é o primeiro volume da série da Stage Drive, acompanhe as resenhas dos próximos integrantes da banda aqui no CQNC.

site: https://www.instagram.com/p/B3kUv8yhQtf/

SrtaTaylor0 24/04/2020

Lick
"Eu preciso que você confie em mim novamente. Mais do que apenas nas músicas. Ver essa preocupação em seus olhos o tempo todo está me matando."

Gy 28/04/2020

Gostei, apesar de ser bem clichê e a história se desenvolver muito rápida.

Rebeca.Vitoria 02/05/2020

Razoável
Pensei que gostaria mais, a leitura foi fluida mas a história não me contagiou.

Rafa 04/05/2020

Foi um livro bom, leitura fluiu bastante e me deixou interessada. Bem fanfic mesmo kkkkk

Valéria 09/05/2020

Esse livro introduz o universo de stage dive, a autora sabe criar esse ambiente de famosos enquanto também desenvolve um romance

Kttavares 16/05/2020

Amei o livro... É clichê porém é bom, estou ansiosa para ler mais livros da Autora

Lyvia.Lira 23/05/2020

Preferido
Eu li esse livro com uma expectativa enorme. E sendo bem sincera? Valeu a pena
A história que é construída de Evelyn e David é apaixonante, e deu pra sentir a química dos dois de longe
Apesar disso tudo, senti algumas falhas no desenrolar da história, talvez se tivessem mais páginas com certeza seriam resolvidas.

Barbara 27/05/2020

Cliche sensual
Lick e o primeiro livro da serie sobre a banda stage divers, e o livro entrega oque promete, rock, dinheiro, fãs e momentos bem sensuais. O livro é bem gostosinho de ler e fiquei anciosa pra ler os outros, em contra partida acho que o protagonista nao era como o rockeiro que eu esperava, mas ai sei que foi expectativa minha, na verdade acho que a autora correu bastante com a historia, as coisas acabaram por acontecer de forma um pouco atropelada.. entre pontos positivos e negativos gostei muito e vou ler os outros da serie com certeza!

@estantedawan 03/06/2020

Uma aventura quente
A série Stage Dive, lançada por aqui há alguns anos, é composta por 4 livros que contam as histórias amorosas dos integrantes da banda de rock Stage Dive.

Lick é o primeiro livro e nos apresenta a história de David, guitarrista e compositor, que conhece uma jovem em Vegas e – adivinhem! - acaba se casando com ela.
Depois da noite insana regada por muita bebida e descontração, Evelyn acorda ao lado de um bonitão tatuado que ela não sabe de onde saiu. Tenso pra chuchu.

A partir daí a vida dela muda da água para o vinho. De uma jovem pacata que desfila por aí com suas belas curvas, a esposa de um dos integrantes da banda de rock mais badalada do momento.
Não é uma mudança muito fácil pra ninguém, muito menos pra alguém que teve a vida sempre na linha a fim de não decepcionar os pais um tanto controladores.

A história de David e Eve me fez mergulhar na leitura como poucos livros conseguem fazer hoje em dia. Virei a madrugada lendo e quando acordei só queria pegar o livro e finalizar logo.
Lick não traz um enredo carregado de dramas ou problemáticas inimagináveis. Mas também não traz uma história bobinha entre personagens com vidas opostas.
As marcas que David carrega referente a abandonos passados são pesadas e deixam até um homem como ele inseguro.

Eu amei ser inserida na vida desses personagens e encarar junto com eles todos os desafios até se tornarem um casal de verdade. E não foi uma jornada fácil, mas vou te contar que foi quente e deliciosa de ser lida.

Algumas coisas me incomodaram no comportamento de outros integrantes, porém só vou falar deles no momento certo.

site: https://www.instagram.com/p/CAbGALMDDVk/?utm_source=ig_web_copy_link

Analu. 03/06/2020

Gostei mas a história é bem fraca ao meu ver.
É praticamente pegação o livro todo sem rumo algum, bem clichê mas gostoso de ler.
Na minha ordem de melhores livros dessa série seria
3 do Jim
2 do Mal
1 do David
4 do Ben (só pra ficar na posição porque esse livro nem se encaixa em comparação aos outros 3 kkk)

Ane 12/06/2020

É um livro muito bom, com um romance bem fofo, um pouco mais pro lado sensual. Como a maioria do gênero. Muito bom esse livro!

Ingridh.Weingartner 15/06/2020

Dei 4 estrelas pra esse livro porque a minha vontade era de dar 3, porém sei que se tivesse lido ele em outra época teria dado 5 estrelas. É clichê? Sim, é clichê, mas é um livro bem escrito e com personagens profundos. Há uma história. É aquele típico livro pra deixar o coração quentinho, então eu diria que você deveria ler esse livro, principalmente se estiver em uma ressaca literária e não estiver querendo entrar em outra. É fácil de ser lido.

melo.mayra 16/06/2020

Livro não me prendeu
Esperava bem mais do livro, sinceramente.
Achei bem raso em questão de desenvolvimento do romance... a personagem de uma hora para outra amava loucamente e isso me deixou perdida, como se eu tivesse pulado capítulos do livro.

Elisangela Muniz 18/06/2020

Amei!
Estava numa fase onde nenhum livro estava me prendendo. Comecei por acaso a ler e terminei muito rápido porque não conseguia parar de ler.
A leitura é muito boa, bem fácil e fluida.
Eu amei.