Lick

Lick Kylie Scott

Resenhas - Lick

Caro 04/01/2016

Me Chama de Gata
Já tinha lido a série toda, e conforme será lançado no Brasil, relerei!
Li como se fosse a primeira vez, e várias coisas já tinham sumido da minha cabeça!
Evelyn acorda de ressaca brava depois de uma noitada em Las Vegas, e não está sozinha. Tem um cara maravilhoso no quarto com ela, e ainda por cima está com um diamante enorme no dedo!
Ela tinha a vida tão perfeitamente programada: estudar arquitetura, trabalhar no café, sair com sua amiga Lauren... até que um roqueiro tatuado muda todas as estruturas da vida dela!
David Ferris é o baterista da maior banda de rock, o Stage Dive, ele tem problemas com confiança, e mesmo já tendo o coração machucado, ele quer Ev em sua vida!
Eu amo esse livro, e David é o meu roqueiro preferido do mundo (Vocês entenderão nos próximos livros). Sem contar que a escrita da autora é muito fluida, divertida.
Vale super a pena ter esse livro para ler e reler!
Que venha o Mal, e se prepare para rir!
Juliana 04/01/2016minha estante
EU AMO O MAL!!! rsrsrsrs

Caro 04/01/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é doido!

Juliana 05/01/2016minha estante
noiva bebe!! rsrsr gente como eu ri com ele!

Tainah.Jeger 05/01/2016minha estante
Então tu tem que ler o livro dele!! É sensacional!! kkkkk

Juliana 05/01/2016minha estante
eu li todos, acho que só não gostei muito do livro do Ben.. o último.. o resto adorei todos!!

Tainah.Jeger 06/01/2016minha estante
Siim...eu tbm!!! :D

Caro 06/01/2016minha estante
Eu já li todos também!!! E não gostei do Ben, achei ele tão frio! :( Amei o Mal e até o Jimmy (Ele indo no encontro junto com Ben e Lena é hilário).

Juliana 07/01/2016minha estante
eu também achei ele super frio.. não seinão em pegou a quimica do casal.. diferente dos outros.. realmente esta parte do encontro é hilário!

Liachristo 17/10/2015

Lick - Stage Dive #1 - Kylie Scott - Universo dos Livros
Como começar uma resenha de um livro que me fez pirar o cabeção não uma, mas três vezes? Isso mesmo minha gente três vezes. E já posso adiantar para vocês que essa série vai acabar comigo. Terminei de ler Lick e estou arriada dos 4 pneus pelo bofe. Uma gostosura sem tamanho. Amei os personagens, amei a escrita da Kylie e amei mais ainda a história que ela trouxe pra nós.
Essa é o tipo de história que vai custar muito pra sair da cabeça. Eu já conhecia a série pelo burburinho em redes sociais, grupos que participo e por resenhas lidas nos blogs americanos. Quando soube que ia ser publicado por aqui pirei. E com certeza queria ele na estante. Então quando finalmente chegou por aqui, vocês podem imaginar como a Lia ficou... rsrsrs
Bom deixa de surtação. Vou contar pra vocês um pouco dessa história pra lá de gostosa e minhas impressões sobre ela.

Lick é o primeiro livro da Série Stage Dive que conta a história dos integrantes de uma famosa banda de Rock. Cada livro conta a história de um deles, seus sofrimentos, seus problemas, suas alegrias e a descoberta do amor. São histórias New Adult, que trazem temas fortes como sexo, drogas, bebida, e muito mais.

A série foi escrita por Kylie Scott, uma danadinha que soube criar tão bem seus personagens que você sente como se eles fossem saltar das páginas e fossem aparecer na sua frente a qualquer momento. Uma história simples, mas contada de uma maneira que te prende do início ao fim. Uma história intensa, gostosa, e que te faz vivenciar várias emoções durante a leitura. Eu fui da raiva ao choro, do sorriso bobo, a boas risadas e até a piração total. E ela vai assim te jogando neste redemoinho de emoções até o último parágrafo. Gente só mesmo lendo pra entender do que estou falando. E pronto ela me conquistou e já fiquei fã. Com certeza vou ler todos os livros não só desta série, mas qualquer outro que lancem por aqui.

O livro é narrado em primeira pessoa sob a visão de Evelyn, mas confesso que também gostaria de ver os pensamentos de David em certas situações.

David Ferris é o guitarrista da banda. E é ele também que compõem as músicas. Um cara lindo pra caramba, forte, sedutor e que mesmo sem a fama teria toda a mulherada correndo atrás dele. David tem lá seus problemas, algumas situações mal resolvidas de seu passado e isto o torna meio bruto e meio cético às vezes. Já fazem dois anos que não compõe nada novo, o que inclusive suscita comentários que a Banda está se separando. Um cara que nem sempre sabe lidar com seus sentimentos e emoções. Mas, que guarda na alma um lado meigo e apaixonante.

Evelyn é uma jovem tranquila, que tem feito de tudo durante a vida para não decepcionar e nem desagradar seus pais. No seu aniversário de 21 anos resolve fazer algo completamente diferente e aprontar um pouco. Vai para Las Vegas com sua melhor amiga comemorar. Só que a partir daí sua vida será radicalmente mudada.
Evelyn Thomas acorda em um hotel em Las Vegas com praticamente nenhuma memória dos acontecimentos que se passaram na noite anterior. Ela acorda na manhã seguinte com a mãe de todas as ressacas e nenhuma ideia de quem é o homem que está com ela. Ou por que ela está usando um anel de diamante de 5 quilates. Ou porque ela tem o nome "David" tatuado em seu bumbum. Quando David a aborda e anuncia que eles são casados, ela não tem certeza se é a ressaca ou se é apenas o choque do que ele disse que a faz vomitar. Não que David não seja sexy - ele é o sonho de toda garota materializado ali. Mas tudo que Evelyn quer fazer é ficar longe do cara estranho, tomar um banho, e voltar para a sua vida normal. Só que isto não será mais possível, como ela logo irá descobrir ao chegar em sua pacata cidade.

A atitude de Evelyn, não cai muito bem para David, afinal é a primeira vez em muito tempo que alguém desperta novamente seus sentimentos. Ele foi totalmente cativado por ela na noite anterior, e não pensava que ela estivesse tão bêbada ao ponto de não se lembrar dele. Ele fica ressentido com isto, se sente magoado e acaba reagindo mal.

Ao voltar para casa, Evelyn tem sua vida toda bagunçada com os paparazzi* querendo de qualquer jeito uma foto sua, uma entrevista ou qualquer coisa que pudessem ter. Sua vida fica um caos, e é aí que entra David. Ele liga pra ela e informa que está enviando um de seus seguranças para buscá-la para que ela fique com ele até que tudo se acalme e eles possam resolver o que fazer com seu casamento.

A partir daí somos levados junto com eles, em um carrossel de acontecimentos, reviravoltas, loucuras e muitas cenas de suspirar fundo... Como eu disse antes, só mesmo lendo pra entender o quanto o livro mexe com a gente. O que posso acrescentar é que vocês não devem ficar achando que este é somente mais um romance onde estrelas do rock são a atração principal. O livro tem muita profundidade, bons diálogos, cenas hots sempre bem trabalhadas e dentro do contexto. Enfim, uma história que apesar de ter alguns elementos semelhantes a algo que você já leu, também é bem diferente.

Para ler a resenha completa vá ao Doces Letras.

site: http://www.docesletras.com.br
Patricia Chame 27/01/2017minha estante
Estou começando hoje :)

Liachristo 30/01/2017minha estante
Espero que goste amiga. Eu adoro esta série!

Patricia Chame 30/01/2017minha estante
eu terminei Lia, mas confesso que espera mais. Não sei se foi porque eu acabei de ler "Depois daquela montanha" que achei sensacional ou se foi porque esperava muito.
Sei lá
Mas nem continuei a série agora, comecei na madrugada o livro "Minha vida mora ao Lado"

Liachristo 01/02/2017minha estante
Ah que pena amiga! Eu gostei demais do primeiro livro, aliás de toda a série. Mas de repente é isso mesmo. Você acabou de uma leitura sensacional e esta série é mais leve mesmo. Depois me conta o que achou deste que começou agora.

Paula1424 28/05/2021minha estante
Comprei ontem e tô doida pra começar

Paula1424 30/05/2021minha estante
Lia, acho que nunca li uma resenha de uma livro tão perfeita como essa. Você é ótima. Aliás não tenho saco pra resenhas, mas as duas são ótimas. E pra ser sincera só tenho paciência de ler as suas. ????????

Paula1424 30/05/2021minha estante
Acredite vou continuar a leitura r dar sequência na série pela sua opinião

Louise Rodrigues 17/10/2022

FRACO!
Historia mal desenvolvida e apressada,apesar de não ser um livro tao curto.
Sei lá.não me cativou.
Tiny. 17/10/2022minha estante
Muitíssimo obrigada agora tiro da lista

Louise Rodrigues 17/10/2022minha estante

Tiny. 03/11/2022minha estante
Anjo kkkkKKK pior que eu li ????

Tiny. 03/11/2022minha estante
É ruim

Louise Rodrigues 05/11/2022minha estante
Hahahhaha eu avisei?

Deni Cruela 16/09/2020

Bateu uma vontade de ler, então resolvi começar, e chamei minha amiga vitória@Leitorajovem para lermos juntas.
O começo foi bem empolgante, ai tudo começou acontecer muito rápido, rir muito de algumas cenas, o mocinho me fez passar uns bocados, mais foi uma leitura leve e bem rapidinha de ler. Gostei muito de alguns personagens, principalmente do Mal que desde de sua primeira aparição já me conquistou, muito curiosa pela história dele, o Jimmy e o Ben também!!!
Continuarei a série....
luna 16/09/2020minha estante
O Mal é perfeito, ri tanto com ele kkk Play é o meu favorito de todos

Deni Cruela 17/09/2020minha estante
Aaaaaaaa ele rouba cena toda vez que aparece ?

Arya4 17/09/2020minha estante
Parece bom. Quero ler!

Deni Cruela 17/09/2020minha estante
Leia, gostei da escrita da autora, estou bem animada para ler o segundo....

Amanda 19/06/2021minha estante
Não gostei da história, bem fraquinha.

Nath 15/07/2021minha estante
Acredite, melhora muito no próximo livro e o seguinte é o meu favorito

Julia_ 15/07/2021minha estante
Já li o livro seguinte, acabei deixando pra fazer a resenha dos dois juntos e realmente melhora muito, o Mal é muito mais divertido, o livro muito mais engraçado!!!

Nath 15/07/2021minha estante
O Mal é perfeitooooooo, nunca errou. Mas minha vida mudou quando li o livro do Jimmy

Julia_ 15/07/2021minha estante
Sim kkkk. Comecei o do Jimmy hoje, espero mesmo gostar!

Nath 15/07/2021minha estante
Vai amar, cada vez mais kkkk

Bekah Abreu 22/06/2015

Suspiros, fofuras e muita paixão
Essa foi uma das histórias mais simples que já li e acredito que isso foi um dos motivos dela ter sido tão divertida. Estava querendo ler a série “Rock Star”, por que tinha uma curiosidade sobre esse mundo da fama, mas’ Lick’ me chamou atenção mais rápido e antes que eu notasse, já estava lendo (fiz bem).

A história tem como foco Evelyn, a típica garota certinha e David, um guitarrista de uma banda de Rock famosa. Eles nunca deveriam se encontrar, mas graças a uma viagem para Las Vegas em busca de aventura, Evelyn cai numa bebedeira e quando acorda...”Tá dããã”, está casada com um astro do Rock, lindo, maravilhoso e Tatuado. A história é bem doida, sim, mas ao mesmo tempo é bem leve, simples e divertida.

A história em si tem uma dose forte de comédia e você não consegue passar três páginas sem cair na gargalhada. Além disso, logo no começo você sente o “Romancetrômetro” apitando, então a enrolação para que nosso casalzinho se entenda não é tanta. Tem algumas coisas meio no-sense na história, mas acredito que isso deu um ‘quê’ a mais na história, fazendo ainda mais graça. Também a situação é centrada em alguns clichês, como: Puta Maquina do tempo (a criatura vem do passado só para encher o saco), mocinho confuso, problemas familiares e melhor amiga doida; mas nada disso deixa o livro pesado ou irritante (Ufa).

Como já falei, o livro é simples e por isso os personagens são a essência do romance, são os personagens. Normalmente, quando isso ocorre, a história é dramática demais e bem chata (parece que não passa! Parece uma tartaruga com duas patas quebradas), mas surpreendente isso não aconteceu. Cada pessoinha foi criada com toda uma personalidade e graça, fazendo você os enxergar como pessoas de verdade. De todos, ganhei afeição especial pela Lauren, Mal (é o apelido dele. De ‘Mal’, ele não tem nada)e o Jimmy. Os três são meio problemáticos, principalmente o Jimmy (que é o tipo de familiar que você torce para que nunca venha te visitar), mas como nossa politica, tudo acaba em Pizza (de uma forma positiva).

Coisas que eu aprendi nesse livro: a)Tequila, jamais! b) Las Vegas é o lugar certo para uma boa aventura. c) Escolha bem seu anel de casamento. Essas coisas são perigosas.
Então, se estiver afim de uma comédia romântica leve, que te divirta e faça passar o tempo, esse é o livro certo!

Ps: Podem me chamar de burrinha, mas ainda não entendi os nomes dos livros dessa série.

site: http://cronicasdoslivros.blogspot.com.br/2015/10/lick-kylie-scott.html
Tereza136 23/07/2015minha estante
HAHAHHAHA
Adorei a parte do "coisas que eu aprendi nesse livro"!

Bekah Abreu 04/10/2015minha estante
AHSHAHSAHH foco no anel, Tereza. Aquela coisa da principal é assustadora, pois sim?

Bia 17/10/2015minha estante
Sou mega APAIXONADA por esse livro!!

Bekah Abreu 17/10/2015minha estante
Louca por ele também, Bia!

Emi 08/01/2017

Desperdício
O livro tem todos os ingredientes certos para quem gosta de New Adult. Um rockstar lindo, uma mocinha sem rumo, um conflito que acaba na cama, mas a autora pecou demais em muitos aspectos que acabaram por prejudicar a narrativa.
Vamos lá.
* O primeiro e mais grave, na minha opinião, é sobre o tempo cronológico. Pelo amor de Deus, por maior e mais arrebatador que seja um romance, não dá pra acreditar que alguém se torna seu mundo, seu tudo, o ar que você respira em apenas SEIS dias. Isso mesmo, tudo entre os personagens se desenrola em 6 dias!!!!
Foi impossível pra mim me conectar com um casal que está morrendo de amores um pelo outro em um espaço de tempo tão reduzido. Não colou.

** Depois disso ainda teve muitas falhas na construção do enredo. Gente, ele era um rockstar muitoooo famoso. No início do livro o cara mal consegue dar dois passos por causa da histeria das fãs, da perseguição dos paparazzi e então, como num passe de mágica tudo desaparece e nunca mais o leitor ouve falar de nenhum deles. A coisa fica tão absurda que o mocinho David chega a ir morar na cidade da mocinha Evelyn, sem que ninguém o reconheça enquanto o cara anda livremente ( a pé ) pelas ruas!!! Onde foi parar todo mundo??? Mistério!!!!

*** Outra questão estranhamente esquecida foi a respeito da família dela que de muito preocupados com a nova situação da filha, passam a ser seres desaparecidos durante a trama para retornar apenas no final de tudo sem muita importância na história.

*****O conflito maior, que gira em torno do David, poderia ter sido melhor trabalhado e explorado dentro do contexto, mas ficou vago e mal explicado, o que me deixou assim meio que sem entender de que lado o cara realmente estava. Não dá pra explicar muito senão vou dar spoiler, mas quem ler vai entender... a reação dele diante do maior problema entre o casal é no mínimo duvidosa e deixa o leitor com cara de "Oi? É isso mesmo produção?"

Enfim, a minha sensação ao terminar o livro foi de "desperdício". A autora, embora tenha optado pelo enredo mais fácil e bastante conhecido, tinha potencial para ter feito da história um romance gostoso de se ler, mas tudo que eu vi foi mais um NA mal construído e cheio de falhas, como se ninguém tivesse tido a preocupação de deixá-lo mais apresentável antes de publicar.
Dayvson 13/09/2017minha estante
*Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem e sete dias seriam mais do que suficientes para outras.

Raquel 16/11/2017minha estante
Concordo com cada vírgula. Me decepcionei com esse livro. É um poço de situações mal explicadas e clichês da pior espécie. Tem uns clichês que eu até gosto, mas esses non sense eu não engulo.

Patrícia 02/01/2020minha estante
Vc escreveu exatamente o que eu pensei desse livro. Que história difícil de engolir. É uma situação mais sem sentido que a outra. Como se não bastasse tudo o que vc comentou, eu fiquei indignada no final do livro ainda aceita trabalhar na mesma função da ex dele. Que falta de amor próprio.

Patrícia 02/01/2020minha estante
Vc escreveu exatamente o que eu pensei do livro. Uma situação mais sem sentido que a outra. Esse amor arrebatador em seis dias de convivência pra mim foi o pior. Depois toda a pseudo explicação que ele deu pós-conflito foi de lascar. Fora os outros detalhes que vc comentou ainda teve ela aceitando ocupar a função que a ex tinha na banda. Ridículo!!

Jessica A 10/09/2017

Adoro!!!
Adoro essa série (mesmo o 4º sendo beeeeeem fraco...), e como bateu uma saudadezinha resolvi finalmente finalizar a leitura dela. E como não queria retomar aonde eu parei (3º livro: Lead), resolvi reler os dois primeiros livros.

"Lick" pra mim é muito amorzinho, tanto na primeira leitura, quanto nessa de agora eu adorei. Confesso que estava com medo de hoje em dia não achar lá essas coisas, mas eis que gostei mais ainda.

Adoro quando autoras dão aquela reviravolta na vida dos personagens, quando eles pensam que já estão com a vida toda programada e certinha, eis que acontece alguma coisa pra dar aquela cambalhota toda.

Acho essa "família" muito doida e divertida.

Esse não é o meu livro favorito da série, mas é uma leitura bem agradável e gostosa!

Se recomendo?! Sim sim sim!!!
Nota: 4
Lido em: 24/10/14 à 26/10/14.
Relido em: 16/07/17 à 20/07/17.
Libna Hayane 04/03/2021minha estante
Scrr,eu comprei achando que era livro único. Vc sabe me informar qual vem antes de Lick?

Jessica A 04/03/2021minha estante
oiii Libna! Eitaaaa mulher! kkkk O Lick é o primeiro, depois vem Play, Lead e Deep. ;) E ah, todos os livros com um casal diferente

Libna Hayane 04/03/2021minha estante
Ufaa, é o primeiro! Muito obrigada mesmo! :)

Tha 25/04/2021

...
Fui surpreendida, porque tenho desistido de muitos new adult ultimamente, mas gostei da escrita, super fluido, tem que relevar algumas coisas claro, o David é tóxico em algumas ações, eu não senti toda essa química sexual que eles afirmam ter o tempo todo, mas no geral gostei bastante, e tem que abrir o coração pra comprar o amor de uma semana, e vou ler os próximos.
anarsmoreira 25/04/2021minha estante
nossa esse é o pior kkkkk vc vai amar o terceiro

Tha 25/04/2021minha estante
Aí que bom, eu vou ler os próximos só porque as resenhas que li falam que os outros são melhores haha

anarsmoreira 25/04/2021minha estante
nossa eu odiei a forma que ela foi tratada nesse livro kkk o 2 e o 3 são melhores

Lena 04/04/2021

Comecei a ler achando que seria completamente diferente, parece literalmente uma fanfic que tiraram do wattpad. David é extremamente tóxico, tem atitudes que simplesmente não da pra acreditar que vc ta lendo aquilo e o pior é que tem gente que gostou ???? Se a história não fosse tão tóxica e totalmente confusa seria um livro bom pois tinha uma proposta legal.
Atena | @olimpoliterario 05/04/2021minha estante
Mds, simm, eu nem consegui terminar, li só ate 50% e achei o cara podre, tive que abandonar a leitura

Lena 06/04/2021minha estante
no final so piora de vdd kkkkkkk ele trai ela e culpa ela de ir embora dizendo que ela prometeu não ir embora nunca tipo ?????

Atena | @olimpoliterario 07/04/2021minha estante
Ouvi falar do plot de traição mas n sabia se era mesmo, ainda bem que não terminei ?

Lary 08/01/2017

Lick
Amei ? uma escrita suave e envolvente .... O David e complicado mais nem tanto e ela também não faz muito doce como algumas personagens
Conclusão: Nem tudo o que se faz em Vegas fica em Vegas ??
Daisy_book's 08/01/2017minha estante
Uuuuui.. Já te quero Lick... Vem ni mim hahaha

Lary 08/01/2017minha estante
Hahahahaha ???

Shirley 25/08/2020

Muito top o livro, confuso em algumas partes, engraçado em outras. Dei boas gargalhadas com essa história doida. E que "puta" sorte ela tem ne kkkkkk... ele faz músicas para ela que é muito fofo
Victoria882 06/09/2020minha estante
Eu também amei só acho que o final poderia ter sido um pouco melhor

Shirley 06/09/2020minha estante
Também acho

saile 21/03/2021

4.5/5?
Uma vibe starstruck +18 envolvendo Las Vegas e amnésia, achei sensacional!!!

Um clichê envolvente que tem ação desde o início, ressaca literária agradece.
Agora, eu acho que se perdeu um pouco no clímax da história em que eles se separam, pois é surreal como complicaram uma coisa simples que era só questão de diálogo, e as falas dele, David, foram muito sem nexo, uma hora ele diz que aconteceu por tal coisa, outra hora é algo totalmente diferente? frustrante.

Gostei muito do livro, teria dado 5 estrelas tranquilamente se não fosse por esse detalhe que me incomodou de verdade.

Fun fact: terminei o livro com a sensação de querer me abrir mais pras oportunidades da vida, quem sabe assim eu não consiga ir pra Las Vegas e acidentalmente casar com o astro do rock? sonho! todo dia agradeço por existir histórias clichês que nos trazem de volta a vontade de viver.
Tania 21/03/2021minha estante
Amei essa série!!! Uma dos meus amorzinhos!!!!!???

saile 21/03/2021minha estante
gostei muito também!!!

Tori 16/09/2020

Resolvi ler lick porque uma amiga estava lendo, e aí fizemos uma leitura conjunta o que foi bem legal hahaha o começo é muito hilário, mas senti que o relacionamento deles ocorreu muito rápido, eles se casaram numa situação inusitada, e senti que faltou um pouquinho de desenvolvimento quando eles decidiram ficar juntos, eles ficaram naquele momento amorzinho muito rápido e já sabia que as tretas viriam kkkk Sério mandei vários áudios pra Denise (do @leitora_coraçãodefogo) ela sabe quantas raivas passei em um momento crítico do livro, porém no final deu tudo certo, meu ranço por certos personagens passou haha

Em geral, lick, foi uma leitura agradável, teve uns momentos bem engraçados e o final foi amorzinho, não vou ler agora os outros livros da série, mas tarde talvez, afinal ainda quero ver todos dessa banda se rendendo ao amor, principalmente o Mal que é o baterista, ele me conquistou de cara haha
Deni Cruela 16/09/2020minha estante
Ai mana, faremos leitura conjunta mais vezes, adoro kkkk

Tori 16/09/2020minha estante
simmm, vamos surtar mais vezes kkkk vai ser ótimo ?