Lick

Lick Kylie Scott

Resenhas - Lick

Rosi.Ribeiro 13/07/2015

Adorei!
Aiiiinnnn apaixonada por esse livro, simplesmente lindo, sexy, romântico, engraçado! Esse roqueiro David é intenso demais... A Evelyn é uma sortuda realmente, eles se casam de forma inusitada, mais o decorrer da estória se desenrola de uma forma tão natural, tão intensa... E os personagens são fantásticos... Apaixonada pelo Mal.... Simplesmente indico essa leitura, devorei o livro e com certeza vou reler!

Pratelivros 27/06/2015

Veeegas, baby!
Evelyn acorda numa bela manhã com uma ressaca de matar, um homem estranho em seu banheiro, um anel gigantes em sua mão esquerda e o nome de um desconhecido tatuado em sua bunda. E adivinhem onde isso acontece? Vegas, baby.
Já tá com vontade de ler né?
Quando Ev explica ao homem tatuado, lindo e rabugento (seu marido, aparentemente) que quer o divórcio e ele sai pela porta ela acredita que essa é a última vez que o verá. Ate que se depara com seu rosto ao lado dela na televisão e percebe que seu segredo não é mais, digamos, secreto. Assim, tentando consertar essa confusão, os dois vão acabar passando bastante tempo juntos e...
Ai que fofos, gente.
Talvez esse livro não tenha o enredo mais original (já vimos algo parecido em Jogo de Amor em Vegas e Marido por Acaso, dois filmes MARAVILHOSOS) mas não deixa de ser uma história cativante.
Ev é uma boa menina e sempre seguiu a vontade de seus pais. Dave já teve seu coração partido e está acostumado a ter várias mulheres. Então por que eles se casaram? O que viram de tão especial um no outro que decidiram que poderiam viver "felizes para sempre" em menos de 24 hrs? Esse livro nos mostra o quanto o tempo é relativo e o quão rápido podemos nos conectar com um outro alguém.
E a autora conseguiu me convencer. Foi um romance rápido mas que conseguiu transmitir a profundidade da ligação entre eles.
Um casal com muita química. Diálogos hilários. Personagens secundários deliciosos Mal, seu lindo *.*.

"– Mal!
– O quê?
– Feche a porta aí debaixo e tranque-a – Davis gritou. – Não suba aqui sob nenhuma circunstância (...)
Houve uma pausa e então Mal gritou de volta
– E se tiver um incêndio?
– Queime." - David e Mal.

Os outros membros de Stage Dive são interessantíssimos, cada um com características únicas e marcante. Cada livro dessa série acompanhará a história de um deles. Estou super ansiosa pelas continuações, principalmente pelo próximo, Play, em que o protagonista será o Mal Ericson, um dos meus favoritos.

"Sério, eu amo sua esposa pra caralho, cara. Ela é incrível. Posso ficar com ela?"
Mal.

A partir de julho vocês já poderão encontrar esse livro nas livrarias, e, devo dizer, essa série promete.
XOXO

OBS: Se quiser ler essa resenha com seus recursos completos de imagem (fotos e gifs) acesse o link abaixo:

site: http://pratelivros.blogspot.com.br/2015/06/resenha-lick-kylie-scott.html#more

Melissa 13/02/2017

Nada de novo
Vi tanta gente comentando sobre essa série Stage Dive, não sei quanto aos outros livros, mas esse primeiro não me trouxe nada de novo. Talvez seja porque já li muito livro erótico/new adult e as coisas acabam se tornando repetitivas, sempre aquele bad boy que não é assim tão bad boy cai de amores por uma mocinha meio nervosa quase virgem. Só sei que os protagonistas não me cativaram e o final acaba assim de repente, sem um grande conflito.

Maíra 26/01/2017

Muito bom!!
Olha, até que ultimamente eu tenho lido alguns exemplares bons, viu!? A sorte anda do meu lado. E esse é um exemplo nítido disso, por isso as cinco estrelas. Ele merece todo meu amor. Eu resolvi pegar ele pra ler, mas já esperando encontrar mais do mesmo do gênero NA. O que me chamou atenção logo de cara foi a capa, que achei lindíssima. Já a história... Irresistível. Tenho um fraco por tudo que envolva música e estrelas do rock. Não me arrependo de nem um minuto que "perdi" lendo. Foi amor a cada virada de página.

Confesso que fiquei meio receosa com relação à autora, mas sou assim mesmo com os autores que não conheço, e esse foi o primeiro livro dela que li. Acho que ela foi muitíssimo feliz na escolha do enredo e no desenvolvimento dos personagens. Para aqueles que forem detalhistas como eu, perceberão algumas pontas soltas, mas nada que tenha prejudicado a história (não vou falar o que, porque claramente seria um spoiler).

A nossa protagonista me surpreendeu. Normalmente (não todos os casos) eu acho as mocinhas do gênero NA bem abestalhadas, sem sal nem açúcar, fracas, passivas demais. Mas a Ev é super bem resolvida (com exceção de um assunto de família específico), engraçada, tem falas geniais, exala sensualidade com sua inocência e, o que mais me agradou, é que não tomou sucessivas atitudes imbecis, nem cometeu grandes burradas. Acho que a autora foi super feliz na construção de uma personagem que se assemelha, e muito, à nossa realidade, com todas as nossas neuras, sonhos, medos e esperanças.

O que falar do Sr. David Ferris? Ele me ganhou com as tatuagens hahahaha Um personagem misterioso, carinhoso, rude na medida e super engraçado. Não curti muito alguns lances psicóticos-ciumentos-possessivos, mas tem quem goste né!? hahahah Mais ou menos no final do livro ele tomou algumas atitudes que me fizeram querer esfregar a cara dele no asfalto, mas continuei a ler. E ainda bem que resolvi dar uma segunda chance para ele. Porque, sério, as coisas que ele fez nos últimos capítulos me arrancaram suspiros.

Enfim, foi uma grata surpresa ler esse livro. Tem doses certas de humor, amor, sensualidade (algumas passagens BEM explícitas/não recomendadas para crianças) e drama. Uma leitura que recomendo de olhos fechados. Leiam. Não vão se arrepender.

Beijos no coração!

Malucas Por Romances 25/01/2017

Eu quero todos livros da série!!!
Já li Lick faz um tempinho, mas com o lançamento do quarto livro da série chegando fiquei com ânimo para reler essa série. Só me lembrava de amar demais essa série, como pude esquecer desse livro assim? Um livro que li em menos de 24 horas e tive que vim aqui correndo e fazer resenha para conta o que achei pra vocês. Se preparem que essa resenha é de 5 estrelas.

"Você me assusta demais. Não sei o que estou fazendo aqui. Mas odeio a ideia de te deixar."

Lick conta a história do Casal Evelyn e David. Eles se conhecem em Las Vegas e se casam lá em uma noite de bebedeira, só que no dia seguinte Evelyn não se lembra de nada e acaba magoando David. Ele vai embora prometendo que os advogados dele entraria em contato. Evelyn vai embora pensando que tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, ela só não contava que seu marido seria um astro do rock. A mídia vai ficar atrás deles, e eles não tem outra saída a não ser passar por isso juntos. Mistérios e segredos rondam o passado do rock star David. Será que Evelyn vai conseguir passar por essa vida glamourosa do seu marido sem se machucar? Um história que pode sim ser clichê, mas que te garanto vai te prender do início ao fim.

Evelyn em primeiro momento pensei que seria aquelas mocinhas cheia de mimi, que por tudo estaria reclamando, mas que nada. Na hora do vamos ver ela veste sua calcinha de gente grande, vai encarar seu marido astro de rock e entrar numa vida totalmente diferente da dela. Ela tem 21 anos e pensa em ser arquiteta. Depois de casar ela vai repensar nisso e em sua vida em geral. Ela tem um senso de humor maravilhoso e dei várias gargalhadas nesse livro. Evelyn com certeza também vai te fazer rir.

David vai ser aquele mocinho que você vai cair de amores, mas que sabe que a qualquer momento ele pode fazer seu coração se despedaçar. Tem um certo mistério por trás do passado dele e confesso que quando descobri fiquei de boca aberta. Podia ser óbvio, mas que fiquei aqui igual a uma tonta, me perguntando como não desconfiei eu fiquei rsrs. Ele tem medo de se apaixonar, mas também ver em Evelyn uma mulher que é difícil de se achar, ainda mais ele sendo um astro de rock. Ela não liga para o dinheiro dele, é espontânea e fala tudo na cara dele. Claro ele se encanta pela reles simples mortal e eu menina boba fiquei aqui imaginando que poderia ser eu. Só os livros para me fazer sonhar assim kkkk.

"A verdade era que eu o desejava. Ele inteiro. O lado bom, o ruim, e tudo do meio. Eu desejava mais do que jamais quis qualquer outra coisa."

Logo nas primeiras páginas lembrei do porque gostar tanto assim da história. Peguei o livro falando que só ia ler um capítulo e acabei terminando ele em menos de 24 horas. Li ele nesse domingo passado e já chamando as amigas todas para ler a série. Sou dessas que força as amigas lerem seu livro favorito.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/01/resenha-lick-stage-dive-1.html

reclamaychora 08/05/2024

Uma romcom agua com açúcar bem escrita com personagens incríveis e uma protagonista legal q n é pick me, e todos os queridos uns gostosos, mal o maioral

Núbia Acioly 27/08/2015

Lick - Mais um clichê sem sentido.
David teve uma vida conturbada,um amor fracassado e uma mãe problemática,ele tem uma insegurança que faz todo o sentido para as atitudes do personagem.
Evelyn é a garota certinha que tinha planos para cada suspiro que daria ao longo da vida,era a filha exemplar,a amiga exemplar,a garota exemplar e consequentemente a menina sem sal que era zuada na época do colégio,isso até David Farris entrar na sua vida.
Embora toda a diferença entre David e Evelyn,existe uma explicação do porquê se apaixonar pela garota certinha,Evelyn dá a David exatamente aquilo que ninguém mais pode dar,ou seja,ama-lo por quem ele realmente é,e não beijar o chão ao qual pisa e usufruir de cada gota de sua fama. E Evelyn,igualmente,vê em David a porta para sua liberdade,ele a faz ser quem ela realmente é,a libertando de sua prisão comportamental e á ajuda enxergar o que realmente almeja. Evelyn tem uma personalidade forte e David mais ainda.

Lick de certa forma sabe mostrar um pouco do estilo Rock'n Roll,onde todo mundo faz aquilo que tem vontade sem pensar no amanha,e eu realmente adorei todos os "merdas" e "porras" usados pela altora,mas ou por conta dá má tradução do texto ou simplesmente por exagero da altora,a quantidade de palavrões se tornou tão constante que as vezes tirava o sentido da fala,eles deixam de ser uma forma de enfase e acaba virando um problema.

Para quem gosta de livros mais picantes,o sexo nesse livro é constante e detalhado,a química existe entre Evelyn e David,existe de uma forma que infelizmente não encontrei nos últimos romances que li,existe o fervor e a excitação necessária para lhe prender,mas não pude simplesmente aceitar o fato de Evelyn querer transar com David até mesmo quando eles falavam sobre sua ex-partidoras de corações/namorada,ela quase se torna uma dependente sexual,transando com ele até quando ele é um cretino e faz tudo errado,o sexo é tão focado que o romantismo acaba sendo deixado de lado,talvez seja esse o motivo de a altora te feito Evvie se apaixonar por David em apenas SEIS dias,porque aparentemente era mais importa se concentrar no sexo do que em construir um sentimentalismo que fosse além da atração,a altora não soube dar mais profundidade a historia,não houve os momentos de confiança e fidelidade,era apenas a desculpa de "somos casados" e isso basta como prova,a impressão que tive ao terminar o livro é que eles eram tão diferentes e ainda tinham tanto a enfrentar que no final das contas não ficariam juntos para sempre.

O livro pode ser muito interessante para que gosta das historias que retratam bem o sexo,eu particularmente não sou adepta dessas historias,e mesmo com a química entre os personagens,não vi futuro em sua relação,e embora todas as coisas que eles contam sobre a vida intima,não vi motivo para confiarem tanto um no outro,confissão não é demostração de fidelidade,como disse antes,o casamento era a desculpa.

Raquel Uliana 12/09/2015

Lick
Gostei da história, mas acredito que falta envolvimento emocional, sem isso a história ficou muito superficial. A intenção da autora foi muito boa, para historia ter ficado ainda melhor acredito que faltou abordar mais os sentimentos emocionais dos personagens, para que assim nos envolvêssemos mais com os personagens.

Andre Gama 16/02/2016

Está mais para Romance do que Erótico
Vou ser sincero e dizer que foi a capa de "Play" que chamou a minha atenção durante um passeio na livraria. Quando encontrei sua versão digital por apenas R$7,00, na Amazon, comprei imediatamente. Só então descobri que o livro é o segundo volume da série Stage Dive, da autora australiana Kylie Scott.

A série é composta por 4 volumes. Cada livro conta a história de um dos membro da banda de rock Stage Dive. O segundo livro não é uma seqüência do primeiro, mas se você começar por esse, vai revelar alguns spoilers.

A história de Lick começa com Evelyn acordando em seu quarto de hotel após uma noite de farra e bebedeira em Los Angeles. Com uma tremenda dor de cabeça e vomitando, ela descobre que não está sozinha. Ela passou a noite com um total estranho e o pior de tudo é que ela não se lembra de nada do que aconteceu na noite anterior. Nem mesmo de ter casado com aquele desconhecido. Eles acabam discutindo e cada um segue o seu caminho, com a promessa de um divórcio.

Ao voltar para Portland, sua cidade natal, com a amiga Lauren, elas são atacadas por paparazzi que querem saber sobre o casamento dela com David Ferris, o guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. O que era pra ser um segredo, agora é a fofoca do momento. Ela consegue fugir e vai pra casa.

Ao chegar em casa, os pais caem matando em cima dela. Evelyn sempre foi a garota certinha e seus pais já tinham planejado um brilhante futuro para ela. Mas tudo começa a ruir. Ela perde o estágio que seu pai tinha conseguido em uma grande firma de arquitetura antes mesmo de ter começado a trabalhar. David fica sabendo da perseguição dos paparazzi que estão amontoados em volta da casa de Eve, e convida-a para fica na casa dele em Los Angeles, até os papéis do divórcio ficarem prontos. Ela decide que é bom sumir por um tempo, mas é claro que isso não vai prestar!

Eve entra em um mundo completamente diferente do dela: sexo, drogas e rock and roll. Será que ela consegue sobreviver a tudo isso?

Ao ler a sinopse pensei que a história seria mais pesada, sexualmente falando. Afinal, acompanhar uma banda de rock famosa composta por 4 homens lindos, ricos e acostumados a ter tudo e todos a seus pés é a premissa perfeita para muitas cenas ardentes. Mas a autora suavizou as cenas de sexo e preferiu focar no romance entre Eve e David. Alguns leitores podem gostar justamente por causa disso, outros, nem tanto. Os personagens são cativantes e a química entre eles é boa. Evelyn não é uma personagem mimizenta, o que já é uma vantagem, mas esperava mais do livro.

A escrita da Scott é leve e divertida.
Nada memorável. Uma pena.

Arca Literária 13/02/2016

resenha disponivel em: http://www.arcaliteraria.com.br/lick-stage-dive-1-kylie-scott/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/lick-stage-dive-1-kylie-scott/

Brina.nm 11/02/2016

Um rockstar apaixonante e meio intenso.
O que acontece em Vegas, fica realmente em Vegas?

Evelyn acabou de completar 21 anos, e sua comemoração foi em grande estilo: banhada de shot’s em Vegas! O único problema, é que ela acordou no chão do banheiro, com um homem maravilhoso em seu quarto…Mas como isso pode ser um problema? Ela estava casada, e ainda por cima com o nome do boy tatuado na sua bunda! E pra piorar ainda mais sua vida, David, seu suposto marido, se sentiu muito ofendido por ela não lembrar de nada e sumiu do quarto do hotel batendo a porta.

Mas ela tem um grande plano, não falar disso nunca, pra ninguém. Conseguir seu divórcio e continuar seu grande plano maior que é se tornar uma arquiteta como o pai. Quando seu avião pousa de volta a Portland, ela percebe que sua vida nunca será a mesma, pois ela se casou com ninguém menos que David Ferris, o guitarrista da banda mais badalada da atualidade, Stage Dive.

Com seu estágio arruinado, fãs loucas a sua porta e repórteres que não param de ligar, sua única solução é partir para Los Angeles para ficar hospedada na casa de seu marido até que os papeis do divórcio saiam. Mas será que ela conseguirá se adaptar a uma vida que não tem nada a ver com ela, e até mesmo resistir a beleza de seu marido?

Sabe aqueles romances fofinhos, com uma pitada erótica? Lick é bem isso.

David é um guitarrista de uma banda de sucesso, mas que depois de 13 anos na estrada já está cansado dessa loucura. Quando encontra Evelyn em Vegas e tem uma noite completamente agradável, casar-se com ela parece a escolha mais certa de sua vida. Já Evelyn, teve sua vida até agora controlada pelos pais. Ela cursa Arquitetura pois foi isso que seu pai a incentivou a fazer desde pequena, mas será que é isso que ela quer para sempre?

Evelyn é uma garota que eu gostei desde o começo. Ela é a menina dos planos, que sempre planeja sua vida, mas quando todos os planejamentos vão pelos ares, ela não fica chorando e se lamentando, e sim traça novos planos e toma o controle de sua vida novamente. Ela é decidida, convicta e não volta atrás tão facilmente. E David é o guitarrista que não consegue confiar em um novo amor por causa de uma ex traíra que o feriu no passado, típico. Ele foi um personagem que me deixou bem confusa, pois hora eu gostava de suas atitudes, hora eu queria soca-lo, mas no final acabei achando ele legal, apesar de ainda achá-lo intenso de mais com seus sentimentos, tanto os bons quanto os ruins.

O livro é meio corrido. Não que a autora não soube construir a história e foi rápida de mais, mas eles passaram poucos dias juntos, e com isso não há tanta história ou drama como Intenso de mais ou Playing Patience. Mas mesmo assim o relacionamento dos dois é bem trabalhada, eles não são desesperados de mais pra ficarem juntos, ou então saem fazendo sexo igual loucos… Vão se entendendo aos poucos, ganhando a confiança pouco a pouco e tentando construir algo ao invés de partirem cada um pro seu lado.

Os personagens são ótimos, desde Lauren a melhor amiga de Evelyn, que é louca pela banda de David; a Malcon, o baterista da banda e melhor amigo de David. E falando mais de Mal, gente Red heart. Não tem como não se apaixonar por esse baterista! Ele é simpático, engraçado, e tem um relacionamento de irmãos mesmo com o guitarrista, já estou morrendo de vontade de ler Play, o livro dele. Os outros membros da banda também merecem destaque. Jimmy que é meio-irmão de David, e não é uma pessoa tão bacana porque vive drogado e bêbado, e Ben, que não é uma pessoa legal também, mas que não posso contar seus detalhes sobre ele.

A diagramação do livro está linda, essa capa faz querer comprar o livro só por esse boy com a guitarra, mas é bem diferente das originais (abaixo). As páginas são amarelas e bem grossinhas, as letras são grandes e não encontrei nenhum erro. As músicas do livro já são traduzidas e os capítulos são curtinhos.

Toda a narração é feita do Evelyn, em primeira pessoa, e torna o livro uma leitura muito agradável, principalmente para ler durante a tarde. Pra quem curte um livro de Rockstar recomendo bastante o livro mas falo para não ir com muita sede, pois não é TUDO isso, e o casal tão é completamente romântico e meloso.

Quotes:

Tudo o que eu ouvira falar a respeito de Vegas era verdade. Coisas ruins aconteciam aqui, coisas terríveis.

Tinha que ser errado, ou pelo menos imoral, ser tão bonito. Pessoas normais não tinham a mínima chance. Meu coração mergulhava toda vez que eu olhava para ele. Não, mergulhar não descrevia muito bem a situação. Ele despencava.

O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso. Mas não quer dizer que não possa ser a coisa mais incrível a acontecer com você.

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2016/02/lick-stage-dive-1-kylie-scott.html

Amigas dos Livros 02/02/2016

Lick #1
Que clichê gostosinho de ler.
Eu adoreiii!!! Sério!
Não sou daquelas que engolem os livros em poucas horas, pelo contrário, sou bem lenta em minhas leituras rs, mas inacreditavelmente, esse foi um livro que li em dois dias.
É um romance com pegada hot. Quem vê a capa, imagina que seja só sexo, drogas e rock in roll, mas não... é fofo, e as cenas de sexo não são em quantidades cansativas.
Apenas uma coisa me incomodou muitoooo, a escrita. Mas acredito que não tenha sido um erro da autora, mas sim da tradução. Um livro como esse fica difícil você ler em tom formal, “pode acompanhar-me?” “deveras” (??????????????????) e assim sucessivamente.... isso realmente me incomodou bastante, mas tirando essas palavras do tempo que minha bisavó era gostosa, adorei a escrita fluída, com toques de humor.
Não é uma leitura que te fará suspirar, refletir, nem nada... mas sim, distrair!
Um pouco da história:
Evelyn e David se conhecem em uma louca noite em Vegas, vivem momentos mágicos, que ficam gravados apenas na cabeça de David, pois Ev estava tão cheia de tequilas que não se recorda de nada... nadaaaaaaaaaaaaaaa!!
Ela passou grandes momentos ao lado do deus do rock, um dos homens mais cobiçados e não se recorda... hunf.
Como sou spoiller ambulante, vou encurtar a história, antes que sem perceber eu solte vários hahaha...

“Ao inferno com as consequências, você sabe que pode ser que saiba voar. Se não souber, imagine só a adrenalina da queda.”

Entre brigas e fofuras, amores e desentendimentos, aos poucos eles vão se conhecendo. Ela não é aquela mocinha forte e corajosa que eu tanto amo, mas ele é a fofura em pessoa, então... ganhou pontos rs.
Ela tem apenas 21 anos... ( isso não me agradou). Faz um curso na faculdade que gosta, mas que não ama.
Divide um apartamento com a melhor amiga e trabalha de barista num café.
O cenário que compõe a história, além de Vegas e L.A, é Portland.
Ouuuu seja... terminando como iniciei... clichê até o ultimo ponto final, mas como eu tenho quedas por clichê, minha nota é 4/5.
E já estou lendo a sequência (Play)
Tuty
Instagran: @amigas.dos.livros

klau 01/02/2016

O que acontece em Vegas fica em vegas , ou não. Evelyn Thomas esta na cidade do pecado comemorando seu aniversário no melhor estilo, ela tem toa a sua vida meticulosamente planejada. Até o momento em que acorda com uma grande dor de cabeça, um desconhecido ao lado e um enorme diamante no dedo. E ai sua ida vira de cabeça para baixo , literalmente, Por que ela não faz ideia de como eles foram parar ali.

"Não é justo que você se lembre e eu não."

"Não", ele disse, sua voz dura, fria, de uma forma que eu não tinha ouvido falar dele. Ele olhou para mim, conjunto de mandíbula. "Não é justo que eu me lembro e você não fizer isso, Evelyn."

O grande problema é que David , não era apenas um cara aleatório no bar, é um membro da banda mais famosa Stage Driven . E vai usar todos os seus truques para fazer com que a Eve tente descobrir o que ela realmente quer. Para ele Eve não era apenas mais uma groupie ou alguem que quer usa - lo pela fama ou fortuna. Ela era apenas uma garota normal . O interessante é que ao mesmo tempo que temos os casal principal, temos o dia-a-dia dos demais membros da banda, suas rotinas e toda a loucura que os cerca. E Eve esta simplesmente no meio , sendo mimada por alguns e ignorada por outros.

site: http://musicwithbook.blogspot.com.br/