Lick

Lick Kylie Scott

Resenhas - Lick

Mari 06/05/2021

Não julgue um livro com um homem sarado na capa
Cara adorei? Segue a linha clichê de romance mas ao mesmo tempo é único e divertido vale a pena
beakugou 06/05/2021minha estante
Nossa eu morri na praia com esse, pq eu me estressei demais no final com ela indo embora. Mas eu vou terminar. Acho que pelo que vc escreveu tem um final bom.

Mari 06/05/2021minha estante
Amg confia sério o final é maravilhoso ?

Shirley 25/08/2020

Muito top o livro, confuso em algumas partes, engraçado em outras. Dei boas gargalhadas com essa história doida. E que "puta" sorte ela tem ne kkkkkk... ele faz músicas para ela que é muito fofo
Victoria882 06/09/2020minha estante
Eu também amei só acho que o final poderia ter sido um pouco melhor

Shirley 06/09/2020minha estante
Também acho

gabi.mantelato 12/04/2022

Beleza, o livro é bom mas não é ótimo. Usei p sair de uma ressaca, famoso romance genérico que a gente já sabe o plot no final de tudo.
Assim não fiquei surpresa, achei simpático, mas não me surpreendeu. Começaram já com um casamento em Vegas, ela não se lembrava de nada e ele não gostou disso.
Sobre a Evelyn, achei bem pé no chão, com pais querendo mandar no futuro e um irmão que só veio aparecer no meio pro final. Achei ela bem vida real mesmo, tirando o casamento com uma estrela do rock (talvez isso aconteça 1 a 10000?).
David, eu queria uma visão dele pra ser honesta, na parte do casamento principalmente. De primeira eu achei antipático, no final eu acabei achando ele inseguro e com medo (porque temos um passado aí), achei que faltou confiança da parte dele em relação a ela, isso que me deixou irritada, depois passou porque a gente precisa evoluir né KKKKKK.
Concluindo, não tinha grandes expectativas, queria uma fuga e consegui, mas naquele momento que a gente fica pensando no livro é agradável.
Frase que pegou no fundo da minha alma:

?O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso ? disse ele ? Mas não quer dizer que não possa ser a coisa mais incrível a acontecer com você. Não significa que eu não seja louco por você.?
Lala 12/04/2022minha estante
Já quero ver a sua resenha sobre o livro do Mal

gabi.mantelato 12/04/2022minha estante
beleza que agora eu estou curiosa sobre ele KKKKK

Manu 29/07/2020

Que surpresa boa!
Evelyn só queria passar uma noite em Vegas totalmente diferente do que ela estava acostumada. No entanto não esperava que fosse ser tão diferente a ponto da menina não se lembrar de nada. Quando a mesma acorda em um banheiro com uma ressaca descomunal e com um estranho a sua frente, as coisas não poderiam ficar ainda mais estranhas né? Porém informada de que o estranho é seu mais novo marido, e que não apenas um estranho, mas sim o guitarrista de uma banda de rock super reconhecida, a Stave Dive, tudo o que Ev mais quer é voltar à normalidade... ou não?

Cara, que supresa gostosa foi ler esse livro, eu estava esperando um super clichê New Adult/Adult, com seus bad boys e mocinhas apaixonadas, mas me surpreendi! (Desculpe a capa não ajudou no meu julgamento). Apesar de o protagonista David ser um rockstar ligado a muita festa e regalias, ele não faz nenhum um pouco o perfil tóxico romantizado. Achei o romance bem fofinho, apesar de ter uma pegada mais sensual, a trama não se resume a isso e há a presença de vários diálogos entre o casal querendo realmente se conhecer e entender o porque deles acabarem nesta confusão.

Aos poucos vamos sendo jogados para toda esta confusão que a Evelyn se meteu, e devo dizer que adorei a personagem, bem decidida, e que a todo momento dá um tom de humor ao enredo. Foi muito legal ver o desenvolvimento do casal, as inseguranças dela de um jeito real, como as primeiras vezes e o seu próprio corpo, e mostrar como o David a aceitava do jeito que ela era -sei que deve estar parecendo clichê, mas lendo não é- e ele sempre se mostrando preocupado em passar segurança para ela.

E não, não temos um relacionamento abusivo, com chantagens e toda aquela coisa, romantizada. O plot: ao mesmo tempo que depois da metade se tornou um pouco previsível, mostrou-se gostosinho de ler, e me fez torcer pelo casal. Uma leitura leve, fluida e simples.
Franciele114 29/07/2020minha estante
Esse livro é incrível, mas o segundo é ainda melhor ?

Manu 30/07/2020minha estante
Muito bom mesmo, dei muita risada com Play ?

gabxviana 14/05/2020

Resenha: Lick
Simplesmente a pior leitura do ano até agora. Nos primeiros capítulos, a leitura fluiu muito fácil, eu sabia que o desenvolver da história seria previsível, mas não tanto assim. Me irritei bastante com algumas falas problemáticas do David, como por exemplo, sobre o fetiche dele em lésbicas, além de várias vezes querer impor algo sobre a Evelyn.
Me lembrou bastante uma fanfic, e esse livro seria, provavelmente, algo que eu leria aos meus 13 anos e acharia incrível, inovador, mas não tem nada disso...
A autora não soube desenvolver adequadamente o plot, que é um muito bom por sinal, mas como disse, pelo plot eu já sabia que seria parecido com fanfic, mas existe muitas fanfics realmente boas por aí e esse livro não se encaixa nele.
De qualquer forma, irei ler os próximos livros da saga, pois simpatizei pelos outros integrantes da banda, menos pelo David.
nanatamer 14/05/2020minha estante
periodt

@dviana7 14/05/2020minha estante
ai mana curti mas muito grande essa resenha preguiça total

Duda.FrancA 15/07/2021

Nossa gente adorei kkkkkk dei muita risada com a situação deles e como o David ficou chateado pq ela nao lembrava de nada de como eles se casaram! Bom poderia ter acontecido o plot de várias formas, mas nao foi ruim. Quero muito ler o do Mal, ele era demais so nesse aq
Lua Gomez 15/07/2021minha estante
Tá na minha lista aaaaa

Duda.FrancA 15/07/2021minha estante
Pode ler !!!! Ouvi dizer que o do Mal é ate melhor

saile 21/03/2021

4.5/5?
Uma vibe starstruck +18 envolvendo Las Vegas e amnésia, achei sensacional!!!

Um clichê envolvente que tem ação desde o início, ressaca literária agradece.
Agora, eu acho que se perdeu um pouco no clímax da história em que eles se separam, pois é surreal como complicaram uma coisa simples que era só questão de diálogo, e as falas dele, David, foram muito sem nexo, uma hora ele diz que aconteceu por tal coisa, outra hora é algo totalmente diferente? frustrante.

Gostei muito do livro, teria dado 5 estrelas tranquilamente se não fosse por esse detalhe que me incomodou de verdade.

Fun fact: terminei o livro com a sensação de querer me abrir mais pras oportunidades da vida, quem sabe assim eu não consiga ir pra Las Vegas e acidentalmente casar com o astro do rock? sonho! todo dia agradeço por existir histórias clichês que nos trazem de volta a vontade de viver.
Tania 21/03/2021minha estante
Amei essa série!!! Uma dos meus amorzinhos!!!!!???

saile 21/03/2021minha estante
gostei muito também!!!

Lara 31/07/2022

que merda hein que merda
não sei como a ideia de ler esse livro chegou até mim e fico com raiva só de tentar descobrir como.
muito ruim, mas um ruim que dá pra ler. consegue distinguir?

queria ler mais sobre o Mal
Jade 19/09/2022minha estante
O livro play é dele

Lara 21/09/2022minha estante
opa!!

Vanessinha 13/01/2019

Um bom livro sobre roqueiros.
Eu gostei dos protagonistas, apesar da forma meio abrupta que o amor surgiu entre os dois. Notei algumas pontas soltas e queria mais explicações sobre as origens familiares do David, mas por se tratar de uma série acredito que veremos mais sobre isso na história do seu irmão. Casamento em Vegas, em geral, ficou muito clichê e nesse livro isso não pesou. Para mim só faltou um pouco mais de construção na narrativa sobre as decisões profissionais da Evelyn.
De maneira geral é uma narrativa fluida e envolvente com boas doses de romance sem nenhum tipo de abuso e alguns diálogos legais entre o casal. É um excelente passatempo divertido para quem gosta de livro sobre roqueiros.
Maju 24/01/2019minha estante
Esse livro é considerado hot? Não curto muito livros hot, mas me interessei pela história

Izabela 21/09/2015

Eu estava muito animada para ler esse livro, ele tinha tudo para entrar para os meus favoritos, afinal, todo mundo estava me falando que ele era um verdadeiro New Adult de raiz, ou seja, mais amor que isso só dois disso. E eu estou aqui (dando pulinhos enquanto escrevo) para contar que todo mundo estava certo. Eu simplesmente amei esse livro. Ele tem todas as loucuras que eu amo e ainda mistura um pouco com o estilo fanfic que eu amo ainda mais (essa história de personagens famosos e muitas tretas hollywoodianas). Claro, não é um livro que vai mudar a vida de alguém com um pensamento filosófico nem nada do tipo, mas é um livro que diverte muito (eu ria de até doer a barriga em alguns momentos), que te deixa apaixonado e que só deixa você largar a história quando chega ao final. Sério, não é a toa que o livro lucrou cinco lindas estrelinhas comigo lá no skoob. Como disse ali em cima, estamos falando de um livro New Adult (de raiz!), ou seja, o livro tem sim temas mais pesados em todos os possíveis sentidos da palavra. Estou fazendo meu papel de avisar isso, mas o fato é que indico o livro para todos que, assim como eu, amam esse gênero. Ah, vale comentar que eu gastei muitos post-its, tipo, dei alok mesmo, rs. Ok, agora vamos focar na resenha, não é? Sim!

Evelyn sempre foi bem certinha. Nunca deu problemas para os pais, entrou na faculdade que sempre quis e sempre foi muito fã de música country. Bem ao contrário de sua melhor amiga, a completamente doidinha Lauren. Fã de rock, de muita bebida e festas as duas seguiam vidas bem diferentes, mesmo morando juntas. Foi aí que em um único dia em Las Vegas tudo mudou. Ev acordou sem nem saber onde estava, tudo culpa das tequilas, e logo percebeu que tinha um estranho no quarto. O que ela não podia imaginar era que o estranho era seu mais novo marido e, além disso, era também um dos guitarristas mais famosos do mundo. Por um pequeno acaso, era membro de uma das bandas de Rock favoritas de Lauren. A resolução era muito simples, divórcio. Mas David, o guitarrista, e Ev não gostam de coisas fáceis. E se eles tentassem entender o por quê de terem se casado? Claro, a tequila tem culpa no cartório, literalmente, mas alguma coisa muito forte juntou os dois, bastava descobrir o que era.

"Tudo que eu ouvira falar a respeito de Vegas era verdade." - Página 7

É assim que os dois acabam dividido a mansão do Rock por um final de semana, pelo menos eles teriam alguns dias para pensar antes de assinar o divórcio. O que eles não esperavam era que a ligação seria muito mais forte que o esperado. Ia muito além de um casamento bêbado em Las Vegas, os dois se completavam de uma forma inexplicável e todos em volta podiam ver isso. Os fãs da banda podiam até não estar muito felizes com toda essa bagunça, mas, pelo menos, o fotógrafos de plantão e os fofoqueiros estavam pirando. A vida em Los Angeles não é um mar de rosas, ainda mais quando você é famoso. Um casamento que foi construído em um dia precisa de muito mais que apenas boa vontade para continuar, mas, ao mesmo tempo, pode ser uma aventura e tanto.

"Nós forçamos um ao outro para fora da zona de conforto." - Página139

David é uma mistura de todos os bad boys clássicos, mas com o bônus de cantar, escrever músicas e ainda tocar muito bem a guitarra. Tipo, isso pode ficar melhor? Acho difícil. Mas pode! Ele é bem temperamental, mas, por mais que isso irrite muita gente, é uma das coisas que mais gosto nesses new adults de raiz. O fato de que os bad boys se perdem de verdade quando se apaixonam, eu amo isso nos livros. É bem divertido de ler e, tipo assim, ele é um personagem muito sexy. Preciso falar mais? Imaginei, rs. Ev foi me conquistando aos poucos, mas o fato é que ela me lembrou muito as mocinhas de muitas das minhas fanfics favoritas. A garota que acaba com o astro sem saber que está com o astro! As burradas delas me divertiram muito e, querendo ou não, deixaram o livro bem mais leve. Ok, tudo lindo, mas quem merece palmas aqui é o Mal! O baterista mais hilário do gênero New Adult. Sério, eu realmente passei mal de rir com algumas cenas dele. O livro e a história não seriam nada sem esse lado mais divertido do baterista. Ponto para a autora!

Se você, assim como eu, ama esse tipo de livro precisa ler Lick para ontem. Sem pressão, mas é sério, rs. O livro, como comentei antes, tem tudo que eu mais amo e da melhor maneira possível. Todo o drama de Hollywood sempre me atrai, mas quando juntamos isso com todo o drama de uma história de amor entre um bad boy e uma garota certinha consegue ser ainda melhor. Eu li o livro numa noite e foi muito bom, eu estava com saudades de fazer isso com um livro e foi totalmente sem querer. Meu computador deu umas travadas (argh) e tudo que eu precisava resolver era online, para passar o tempo resolvi começar o livro e só larguei quando terminei. É o tipo de história que você se engana para ler mais e mais (só mais esse capítulo e eu juro que vou dormir). Indico mil vezes! A diagramação do livro está bem simples, mas bem bonita e fácil de acompanhar, não cansa a vista nem nada do tipo, puro amor em forma de livro. Ueba!

site: http://www.brincandodeescritora.com/
May 20/11/2015minha estante
Ótima resenha! O livro é simplesmente maravilhoso! Deixa aquele gostinho de quero mais para o próximo. Quero um marido como o David! Haha ?

Grumpy Readers 27/08/2015

Hm... Não.
Eu posso entender porque fãs do gênero tenham apreciado esse livro. O texto flui bem e ele é bem humorado em alguns momentos, mas a coisa de casal que se conhece a um dia trocando juras de amor eterno simplesmente não funciona para mim. E achei as DRs nesse livro bem constrangedoras, principalmente no final. Fizeram com que os personagens soassem tão adolescentes...

Para mim não foi dessa vez.

site: http://grumpyreaders.blogspot.com
Karina.Natalino 26/02/2016minha estante
Concordo com você! E como li outras séries de livros do gênero, achei que a história foi idêntica! Nem vou ler a continuação.

Mari 24/05/2021

Primeiro livro que leio da autora amei a escrita um romance muito bem construído e de deixar o coração quentinho amei muito essa leitura ?
Karla.Cassol 24/05/2021minha estante
Eu amo a escrita dela! ?

Mari 05/06/2021

Lick é um livro que poderia ser muito bom, mas não foi, faltou um desenvolvimento bom, um aprofundamento melhor da história. Livros do "ops acordei casada" são o que eu mais gosto, mas eu não gostei desse. A história é rasa, os personagens são meio sem personalidade. Teve momentos que eu achei a história super mal escrita, vários momentos que eu pensei em parar de ler. Me irritou bastante a Evelyn falando que queria gostar de mulher, que ela queria ser bi, só pq ela tava de mal com o David, achei isso bem problemático.

Bom, se vc gosta de uma história que tem hot e tem alguns momentos engraçadinhos e envolventes, talvez vc goste desse livro.
Amanda 23/07/2021minha estante
Tb odiei o livro?. Vc tem alguma recomendaçao de mais livros no estilo ?ops, acordei casada?? To qrendo ler algo do tipo

Pri 03/07/2021minha estante
Particularmente para mim esse é o mais chatinho da série ,quase não continuo pq era o primeiro