Você Para Sempre

Você Para Sempre Sandi Lynn

Resenhas - Você Para Sempre

Moreira 07/01/2017

Tudo de bom
Amei cada capítulo me emocionei com a visão dele e o Amor .Gente essa trilogia mora no meu coração.

Tatieli 20/11/2016

Ah aquele sorriso...
Pelos olhos do Sr. Black, um amor rápido, super rápido, mas bonitinho!!! Mas mantenho a opinião ao primeiro livro, e pra ser sincera meio que arrastei a leitura!! Vamos para o último NOS PARA SEMPRE..

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Lindo.
VOCÊ PARA SEMPRE é uma recontagem do primeiro volume da Trilogia Forever, agora retratado através dos olhos do Connor. É importante frisar que mesmo que o enredo seja exatamente o mesmo, este livro em especial nos proporciona várias particularidades que ajudam a compreender vários comportamentos e a mente complicada do nosso amado protagonista.

O que mais gostei neste livro foi à desconstrução da imagem perfeita do Connor que eu havia criado com a leitura do primeiro volume. Algo que só foi possível quando voltei no tempo e acompanhei sua história antes da Ellery. Connor é um homem exuberante, poderoso, autoritário, cheio de regras e apaixonante. E o que me chocou com a nova leitura foi descobrir sua faceta cafajeste, que só se envolvia com mulheres a procura de sexo, sem relacionamentos, frio e emocionalmente desprendido. Ver o modo como ele se comportava e a maneira como levava a vida foi de fato uma surpresa. Mesmo sabendo que ele tinha um passado, poder acompanhar isso foi surpreendente. Caros leitores, acho que autora deixou bem claro, que Connor é gente como a gente, com defeitos, tendo momentos de insegurança, precisando lutar por aquilo que ama, enfrentar os desafios e que nada que realmente tem valor acontece fácil. Outro ponto que ficou bem destacado foi à maneira como seu relacionamento com a Amanda e tudo o que aconteceu em decorrência dele, afetou sua vida significativamente.

“— Isso é uma coisa que você decide se vai ou não fazer. Você pode ir em frente e levar a vida mais normal possível, ou abrir mão da vida e deixar que o sofrimento te consuma.”

É notório o quanto ele amadurece, cresce com o passar do tempo e ver sua transformação é incrível. Connor está acostumado a ter tudo que deseja, a mandar e as pessoas obedecerem e a Ellery surge como uma lixa em sua vida. Alguém que o molda, que o torna mais flexível, um ser melhor. Ela o desafia, intriga, fascina e sem que ele possa ser da conta, se apodera de seu coração. É impossível negar o quanto o romance entre eles é lindo, a maneira como se envolvem, como permitem que sentimentos falem mais que a razão, como precisam se enfrentar e encarar seus maiores medos. Tudo no amor deles é intenso, ousado e complicado.

Se puder defini-los em uma palavra seria: CURA. Connor e Ellery se tornam o porto-seguro um do outro, o lugar onde sabem que as feridas serão cicatrizadas e que ali encontrarão novos começos.

“Já não me importava mais com a minha vida, porque tinha uma nova vida para cuidar e pela qual zelar, uma vida que estava deitada ao meu lado, parecendo um anjo.”

Eu não entrarei nos pormenores da história. Entretanto vou dizer que sim, RECOMENDO a leitura. Pois no final, foi muito gratificante poder acompanhar essa história com novos detalhes e momentos de pura emoção. Mas, também irei deixar um recado para você que NÃO gosta de repetições, só leia se estiver de coração aberto e verdadeiramente interessado em conhecer a MESMA história pela perspectiva do outro protagonista.

Agora segura à ansiedade para saber o desfecho dessa linda história de amor. Necessitando de Nós Para Sempre.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/10/resenha-voce-para-sempre-trilogia.html#.WBUJYvkrK00

GhyCarvalho 24/09/2016

Seguindo em frente!
Nesse segundo livro da trilogia eu tenho a dizer que gostei muito mais que o primeiro. Foi muito mais intenso na narrativa do Connor! Curiosa pelo terceiro! Vamos começar....

Nathy 13/09/2016

Você para Sempre – Sandi Lynn – #Resenha
Eu tinha gostado muito do primeiro volume da trilogia. Mas, ficava com aquela curiosidade sobre a visão do Connor. Então pode imaginar a minha empolgação com esse livro. Que iria relatar em sua visão o primeiro livro. Ao mesmo tempo em que estava empolgada sabia que teria os momentos mais frustrantes. Porque estaria revendo tudo. E estava certa. O livro é ótimo e acho que eu gostei muito mais do que do primeiro. Porém, tiveram suas partes cansativas justamente por já ter visto todo aquele sofrimento. Mas, foi uma ótima leitura. Ainda que estivesse esperando novos elementos.

Como disse acima o livro relata a visão de Connor Black desde o momento em que conheceu Ellery. O leitor conhece muito mais desse lado frio dele. E o modo como se culpa pelos erros do passado. Ainda que não tenha culpa de nada. Os seus medos de se apaixonar são justificados. Assim como cada uma de suas ações no primeiro livro. Se ficou com raiva pelo modo como tratava a Ellery irá mudar de visão. Pois, Connor acaba por se mostrar um homem muito apaixonado. Está apenas com medo de se entregar a esse amor e acabar perdendo-a. Enquanto, Ellery tenta enfrentar a decisão mais difícil de sua vida. Mas, Connor está disposto a correr um risco para mantê-la ao seu lado para sempre.

Já se pode imaginar que a narrativa é em primeira pessoa com o Connor relatando tudo. No entanto, tem um pequeno capítulo na qual Ellery relata. Eu acredito que esse capítulo ela tenha narrado porque no primeiro livro tem um capítulo na qual ele é quem narra. Assim, volta tudo a ficar equilibrado. Com o leitor sabendo de cada um dos passos e sentimentos deles. A escrita da autora me fez ficar em conflito. Porque apesar de ser rápida e fluir bem. Também ela não ficou enrolando em cada um dos diálogos porque já tinham sido lido anteriormente. Ainda assim algo me incomodava na escrita.

Aquele dia mudou a minha vida para sempre.

Não tinha morrido de amor completamente pelo Connor antes. E nesse livro eu até conseguia entender a sua frustração. Por isso é ótimo quando a autora coloca na visão dos dois o que está ocorrendo. Ele estava fazendo de tudo para aceitar seus sentimentos por Ellery. Lutando para ficar ao lado dela. Mesmo que seu jeito de demonstrar não fosse dos melhores. Estava se esforçando para mostrar que eles podiam fazer funcionar. Ainda que a cada novo empecilho agiam feito duas crianças antes de conversar. Em uma determinada eu senti novamente raiva dele. Mesmo me contando porque estava com tanta raiva eu fiquei irritada porque nada justificava essa sua atitude. Não fiquei apaixonada. No entanto, consegui gostar um pouco mais dele.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/11/voce-para-sempre-sandi-lynn-resenha.html

LT 27/07/2016

No início do ano resenhei o primeiro livro dessa série, Black Para Sempre e me lembro de dizer que havia me apaixonado pela história, mesmo ela me remetendo muito a Cinquenta Tons de Cinza por causa de seu início, mas que no final, essa sensação se extinguiu completamente. Se você quiser ler a minha resenha do primeiro livro, basta clicar aqui.

Assim que finalizei o primeiro livro tive aquela sensação de missão cumprida, sabe? Tenho certeza que isso já aconteceu com vocês, afinal, é muito bom quando você está satisfeita com o final apresentado para um livro que te despertou um carinho imenso. Mas tinha um porém, o livro era apenas o primeiro de uma trilogia. Confesso que fiquei curiosa com a sequência e ao mesmo tempo com medo, pois muitos autores adoram estragar suas histórias fazendo a famosa "encheção de linguiça".

Fui um pouco relapsa em não pesquisar ou procurar mais informações sobre os livros, entretanto, vou contar um segredo para vocês: Eu não gosto muito de ler sinopses de livros, pois muitas delas falam mais do que deveriam e eu gosto das surpresas.

E que surpresa...

Você Para Sempre nada mais é do todo o livro Black Para Sempre narrado na versão do Connor. Inteirinho!

Fiquei decepcionada?

Um pouco, confesso. Mas pessoalmente prefiro mil vezes quando o livro é narrado pelo ponto de vista masculino. Então, se já tinha me apaixonado pela história contada pelo ponto de vista de Ellery, ler o Connor narrando todos os seus sentimentos, medos e receios me encantou ainda mais.

Para você que não conhece a história vou contar um pouquinho agora.

Esse livro já se inicia de uma maneira um tanto quanto chocante, mostrando o motivo de Connor ser como ele é hoje em dia. Após o flashback indesejado a sua vida volta ao normal, focando sempre na importância da empresa e do prazer ganho com as mulheres objetos.

" - É culpa sua que minha irmã está morta. Tudo o que tinha que fazer era amá-la e ela ainda estaria aqui."

Isso acontece até o dia em que ele encontra uma mulher desconhecida em sua cozinha que parece estar completamente a vontade, que não tem medo de dizer o que pensa e não mede esforços para fazer o que quer. Nesse instante o mundo de Black é virado de cabeça para baixo e ele passa a travar um duelo interno entre o que ele sente e o que ele quer sentir.

" - Eu não posso tirá-la da minha mente. Ela é tudo que fico pensando durante o dia e à noite. Eu não tenho sido capaz de me concentrar em qualquer outra coisa. Já cancelei todos os meus encontros porque eu só quero ver Ellery."

Quando seu mundo muda de órbita e o seu "Sol" passa a ser Ellery, uma notícia literalmente faz com que tudo desabe e o amor que ele tanto temia sentir junto com o sentimento de perda que tanto evitava estava ali... de novo. Fazendo com que ele tenha que ser forte e decidido para que finalmente o seu "Felizes para sempre" ocorra.

"Ela está sozinha, mas não havia nenhuma maneira que eu pudesse ficar com ela. O que ela fez comigo foi fodidamente doloroso. Eu não sei se serei capaz de perdoá-la. As lágrimas começaram a cair pelo meu rosto enquanto eu dirigia pela estrada. Olhei e vi um campo à direita. Eu puxei para o acostamento da estrada, sai do Range Rover, e comecei a correr em direção ao campo. Eu senti alguns pingo de chuva no meu rosto. Corri até que eu não podia correr mais. Parei no meio do campo e gritei. A mágoa e traição que eu sentia era irreal, algo que eu nunca tinha experimentado antes. O céu despencou e a chuva caiu em cima de mim, quando eu caí de joelhos e chorei. Meu coração doía fisicamente, e meu peito parecia que tinha levado um soco. Senti que minha vida tinha acabado de ser arrancada de mim."

Sandi Lynn nesse livro conseguiu ser muito mais intensa e verdadeira. Os sentimentos de Connor eram tão bem descritos que praticamente os senti. Sou uma chorona assumida, confesso e digo a vocês que o que chorei nesse livro não tem comparação com o choro que tive com o primeiro, porque acredito que o medo da perda que Connor sentia era pior do que o sentimento de luta que Ellery teve no primeiro livro.

Outra coisa muito boa de ter o livro narrado por Connor, foi que podemos de fato entender determinadas cenas que aconteceram no primeiro, assim como podemos ver o que ele passava na mão de Ashlyn, fazendo com que a raiva que sentia dela no primeiro livro simplesmente triplicasse.

" - Eu estou cansada de você me ignorar e não retornar as minhas ligações. Você me prometeu que poderíamos ficar juntos quando eu voltasse, e já cheguei há dois dias e nada. Sem encontro, sem sexo, sem nada. Estou farta disso! Eu sei muito bem que tem algo a ver com essa puta loira que você está vendo."

Cenas extras, após o final do primeiro livro também foram mostradas, mas não tiveram muitas coisas a mais. O final desse livro sim aguça a nossa curiosidade para o próximo que, com certeza não será mais um ponto de vista alternativo, mas sim a tão esperada conclusão para essa linda história de amor, superação, lições e desejo de vida.

Você Para Sempre é aquele livro "água com açúcar" que te conquista por essa capa maravilhosa, faz você ler com tranquilidade em um dia de frio e que te dá aquela sensação de que o amor pode de fato salvar vidas.

"A Solidão é tudo o que eu conheci na minha vida. [...] Quero agradecer a você por seu amor e bondade. Se eu tivesse que dar meu último suspiro, eu iria usá-lo para lhe dizer o quanto eu te amo, porque eu amo e sempre amarei."

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Dai 04/06/2016

Conturbado, romântico e emocionante
Você Para Sempre é o segundo volume da trilogia Forever, lançado aqui no Brasil pela editora Valentina. Nesta obra, vamos conhecer a história no ponto de vista do poderoso Connor Black. Tentarei não soltar spoiler do primeiro livro, caso você não o tenha lido, mas já aviso de antemão que é imprescindível a leitura de Black Para Sempre, onde Ellery conta a sua versão dos fatos; um livro faz o complemento do outro, mesmo possuindo o mesmo desfecho. Conhecer a visão de Connor e seus segredos foi esclarecedor, no entanto, vivi do ódio extremo ao amor incondicional por esse personagem. Certas coisas não são perceptíveis na primeira trama, até porque, somos inseridos no mundo de Elle, e ao entrar no de Connor, a coisa muda de figura. Confesso que quando comecei a ler, tive uma forte vontade de parar a leitura, mas fui adiante e fico feliz por isso. O Connor antes de Ellery era insuportável! Ele é típico personagem que muitas autoras adoram criar: rico, poderoso, lindo, autoritário, egoísta, e que foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Black tem mulheres aos seus pés, um patrimônio imensurável (pelo amor de Deus, o cara anda de limusine de cima para baixo! Completamente exagerado!), não gosta de romances, seus casos acontecem sob seus termos, na hora que ele quer e quando quer. Devido a um relacionamento fracassado no passado, que teve um desfecho trágico, ele jurou nunca mais se envolver efetivamente, agora era somente sexo e nada mais. O fim desse namoro trouxe traumas para a sua vida, ele carrega uma bagagem cheia de culpas e remorsos. Junto, veio também uma pessoa que o chantageia descaradamente. O fato dele não conseguir se livrar da chantagista, me deixou cheia de raiva, por que ele é tão decidido para algumas coisas, e para outras, ele simplesmente não sabe como resolver, principalmente quando é algo relacionado ao seu passado. Mas às vezes, uma pessoa como Connor precisa encontrar outra a sua altura, que não abaixe a cabeça e não tenha medo de fazer o quer, que o desafie. Por isso que sua vida muda drasticamente quando a doce e intrépida Ellery Lane entra em seu caminho

Depois de passar a noite bebendo em um clube, ele acorda em sua cama no dia seguinte, escutando barulhos estridentes vindo de sua cozinha. Ao chegar ao lugar para destilar sua ira ele fica ainda mais irado ao descobrir que se trava de uma bela mulher, que a seu ver, tinha trazido da boate e ela tinha quebrado uma de suas regras preciosas: nunca dormir em seu apartamento. Após ser extremamente grosso com ela, que em momento algum abaixa a cabeça, ele descobre que a moça em questão somente o ajudou e que não passaram a noite juntos, como ele supunha. O que mais o deixa desconcertado não era somente o fato de a jovem ter uma beleza marcante, mas por ainda ser gentil e bem humorada, mesmo depois de ser tratada tão grosseiramente. Algo em Ellery o deixava fascinado e completamente assustado. A partir deste dia, Connor passar a ser um verdadeiro stalker, sempre a rondando e buscando momentos de se encontrarem por qualquer motivo. Inexplicavelmente, a alegria, vivacidade, expontaneidade e paz de Elle o atraem cada vez mais. Logo uma bela amizade é construída, mas o desejo vem falando mais alto, e mesmo lutando contra, o amor se apodera do poderoso Black, e é impossível resistir a ele. O Connor que nasceu por causa de Ellery, é simplesmente apaixonante! E foi por este personagem que me apaixonei na primeira trama. Como o próprio Black diz, quando ele está perto dela, torna-se mais humano. Neste livro conseguimos notar a evolução deste personagem tão misterioso.

Mas nem tudo é um conto de fadas, e acho que nesse livro, quase nada é. Connor esconde segredos de Elle, que por sua vez, também guarda os seus. Mas quando essas verdades não contadas vêm à tona, o amor deles será testado, e eles terão que enfrentar muitas dificuldades pela frente. A vida do casal não será nada fácil, o destino é incerto, e além de ter que passar por cima dos empecilhos da vida, também precisarão sobreviver ao temperamento forte e impulsivo de ambos. Quando tudo parece que estava entrando no eixo, brigas sem motivos colocam tudo a perder. Palavras impensadas e doloridas são trocadas, o orgulho é mais forte do que eles, e isso me dava nos nervos. Sério, ô casalzinho pra brigar a toa! O bom é que o amor deles é tão lindo, que quando manifestado faz todo o resto ser esquecido.

VOCÊ PARA SEMPRE possui uma trama conturbada, romântica e emocionante. A autora Sandi Lynn soube como mexer com os meus sentimentos, principalmente em relação ao Connor. A Ellery para mim continua sendo incrível! Gosto do fato dela não levar desaforo para casa, de ser uma guerreira e de nunca aceitar ordens de ninguém, ela faz o que quer e ponto. Mas ás vezes, esse temperamento também é causador de muitos desentendimentos entre eles, porque a danada é cabeça dura. Em suma, o livro me ganhou depois que o Black se mostra tão intenso e apaixonado, que faz de tudo pela felicidade da mulher que ama, e enfrenta qualquer obstáculo em nome do amor incondicional que tem por ela. A história de Connor Black e Ellery Lane se encerra em Nós Para Sempre, o último volume da trilogia. Espero fazer a leitura em breve, mas antes vou preparar meu espírito para esse casal confuso e apaixonante.

Confira a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-voce-para-sempre-trilogia.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-voce-para-sempre-trilogia.html

Gi 28/04/2016

Connor
Eu sou suspeita já li e reli esse livro algumas vezes e digo q me encanto cada dia mais com os. Livros narrados pela versão do homem da história.

Gisele 16/04/2016

Vale a leitura.
Neste segundo livro, temos Connor Black contando a sua versão dos fatos. Podemos entender como ele pensa, seus medos, inseguranças e sua personalidade.

Muita gente compara este livro ao Cinquenta Tons de Cinza, mas se pode existir alguma semelhança está APENAS no fato de Connor ser um CO e ter muito dinheiro. Sua personalidade, traumas, valores e bem como o enredo, é totalmente diferente. Connor teve seu coração ferido, Grey teve a sua vida e sua mente dilacerada. Então, ao ler o livro, você irá notar que a semelhança acaba exclusivamente no que citei. Não deixe de dar uma oportunidade ao livro.

Eu particularmente prefiro quando o livro é narrado pelos homens, ao mesmo tempo em que ele mostra todas as confusões e inseguranças que muitas vezes, nós mulheres achamos que eles não os tem. O livro flui melhor, mais rápido e mais prático.

Neste livro, temos de forma mais detalhada o que aconteceu com Amanda e como ele se sentiu em relação a isso. O fato é que a necessidade de Connor do famoso : "pega mas não se apega" vem desde o suícidio dela. Ashlyn também tem detalhes sobre sua forma de agir mais exposta.

Quando ele conhece Ellery, seu mundo começa a mudar completamente e ele inicialmente crê que o que sente por ela é uma amizade que nunca teve. Tem medo de estragar tudo e tenta não ultrapassar a linha, mesmo tendo uma vontade incontrolável.

"Não lamente, nada dura para sempre."

Quando ele consegue e decide abrir seu coração se sente traído por ficar sabendo da doença de Ellery por seu ex. Mesmo assim, sentindo-se confuso e traído, ele decide ficar ao lado dela.

Connor se mostra um homem forte, decidido e de princípios. Mesmo estando magoado, ele entende que Ellery não tem ninguém e que precisa dele. A leva para casa, contrata uma enfermeira e ainda assim, consegue estragar tudo mais uma vez.

Ellery foge para a Califórnia em busca de um tratamento exprimental e determina que se ele a encontrar, é porque realmente precisam ficar juntos. Para isso, ela joga o celular fora, compra passagem com outro nome, aluga um apartamento sem contrato. E mesmo assim ele consegue.

Ela consegue entrar em reemissão da doença e eles decidem tentar o seu felizes para sempre.

site: www.estilogisele.com.br

Meu Vício em Livros 09/03/2016

estar dentro da cabeça do Connor foi absolutamente incrível.
Olá pessoal, tudo bem? Eu já devo ter falado isto aqui, mas vou repetir: Eu amo livros com Pov masculino! Você Para Sempre segue o mesmo enredo de "Black para Sempre" sob o ponto de vista de Connor e estar dentro da cabeça dele foi absolutamente incrível. Conhecer a história através dos seus olhos me fez entendê-lo melhor e também fez com que eu me apaixonasse mais uma vez por ele. Mesmo que a história seja idêntica, há várias partes detalhadas neste livro que foram mencionadas brevemente no primeiro, o que tornou esta leitura emocionante.

"Ah, aquele sorriso. Estava achando muito difícil dizer não para aquela mulher."

É lindo demais o amor que Connor sente pela Ellery! Eles vivem momentos sensuais, comoventes e bem humorados. Após tentar tirá-la da cabeça sem sucesso, Connor muda sua rotina e decide deixar de lado o medo que sente de estragar tudo.Vivenciar esta sua luta interna é fantástico. Ele era persistente em mostrar o quanto amava e apoiava a Elle e para mim, não há nada mais sexy do que ver um homem que pode ter qualquer mulher que quiser, se transformar em um cara melhor e mais doce por estar verdadeiramente apaixonado. Novamente, vemos seu crescimento como pessoa e como Ellery o ajudou a se livrar da culpa e começar a viver.
LEIA MAIS AQUI:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/resenha-voce-para-sempre-trilogia.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/resenha-voce-para-sempre-trilogia.html

Larissa.Guerini 02/03/2016

Preguica
Morro de preguiça de livros assim ... Igual o primeiro mas do ponto de vista do Connor fica muito cansativo pois li os dois seguidos mas a história é boa

pah 26/02/2016

legal
??

Clã 02/02/2016

Clã dos Livros - Você para Sempre
Você para Sempre, livro 2 da trilogia Forever, vai contar a história de Connor Black e Ellery Lane, sob o ponto de vista dele.

Esta resenha contém spoiler do livro 1.

Connor Black é um milionário que vive uma vida sem relacionamentos. Ele tem vários casos, sem nenhum envolvimento. Após um relacionamento com um final trágico, Connor sente que nunca mais poderá viver algo parecido, e decide nunca se envolver.

"- Ela tinha alguns problemas emocionais, mas deixou muito claro no bilhete que tinha se matado porque terminei o namoro. Como é que alguém pode superar uma coisa dessas? Como posso entrar em outro relacionamento sabendo que fui a causa da morte de uma pessoa?"

Tem muito sucesso profissional, mas ainda se sente culpado pelo que aconteceu em seu passado e isso o faz cair em uma chantagem que pode destruir seu futuro.

Em uma noite, após uma bebedeira, ele conhece Ellery, uma mulher que também carrega marcas de um passado cheio de sofrimentos. Os dois começam um relacionamento, que é cheio de altos e baixos. Com a resistência dele em se envolver a princípio e logo depois com temperamento dos dois, que é terrível.

"Estava fazendo uma linda tarde, e o Central Park era o melhor lugar para curti-la. (...) Ela era uma novidade encantadora na minha vida, e eu curtia cada momento em sua companhia."

Sim! Os dois são absurdamente teimosos e orgulhosos, e são salvos em muitos momentos pelos amigos, que parecem ser os grilos falantes do enredo. Colocando um pouco de juízo em suas cabeças duras.

"- Entendo que você está muito magoado, mas está na hora de se comportar como um homem, Connor, porque ela precisa de você. A despeito do que tenha feito ou deixado de fazer, ela está doente e sozinha - ponderou Denny.
- Eu sei disso, mas também preciso de tempo. Não sou nenhum filho da mãe insensível assim.
- Isso ainda não foi decidido. - Denny sorriu."

O amor que sentem um pelo o outro é lindo e os faz voltar e sempre recomeçar.

Quem leu o primeiro não deve esperar muitas surpresas, pois aqui vemos o mesmo enredo, porém o interessante de Você para Sempre é realmente saber como Black sentiu cada um dos momentos vivídos pelos dois, já que no primeiro livro, só vimos o ponto de vista de Ellery.

Sob o ponto de vista dele vemos também o que aconteceu em seu passado de maneira mais clara, como ele resolvia seus conflitos e inseguranças em relação a estes problemas e a nova experiência vivida com Ellery.

Podemos entender porque ele fez determinadas escolhas, o que sentiu quando se apaixonou, quando descobriu a doença de Ellery e assim por diante.

Você para Sempre é narrado em primeira pessoa por Connor Black, mas tem um capítulo narrado por Ellery.

O livro é lindo, assim como o primeiro e me deixou ansiosa para ler o terceiro, onde o casal vai enfrentar mais um desafio antes de alcançar a felicidade.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2016/01/resenha-voce-para-sempre-livro-2-da.html

Lanny 07/01/2016

Mais do mesmo
O livro narra a mesma história do primeiro apenas alterando o ponto de vista de Ellery para Connor. Interessante que, vendo as coisas pelo ponto de vista de Connor, a história ficou um pouco menos entediante e me deu menos vontade de rolar os olhos para as atitudes dos personagens. Talvez porque Connor é mais maduro que Ellie e seus pensamentos em relação às situações sejam mais plausíveis que as atitudes intempestivas de Ellie. Foi legal também que alguns elementos novos foram adicionados à história que não estiveram no primeiro. Vamos ver o que o final reserva.